Lana-chan

XOXO

Hey, baby girls and baby boys!


Adivinha quem chegou?




Sim! Lanacchi na área depois de tanto tempo! E atrasada como sempre. Era pra eu ter postado de manhã, mas a minha internet está lenta pra variar.

Sério, eu sei que a gente está fazendo posts quinzenais e por isso acaba sendo mais tempo entre meus posts, mas das outras vezes parecia passar mais rápido. Eu acho que é porque aconteceu tanta coisa que parece que meu último post foi ano passado.



Então galera, eu finalmente formei (EEEEHHHHHHH!!!!) e apesar de eu ter dado crise com o tanto de problemas que aconteceu perto da data, e que eu tenha passado pelos eventos meio no piloto automático, até que foi muito bom! Na verdade foi incrível! Eu usei o vestido dos meus sonhos e me senti a pessoa mais linda e feliz do mundo! E como sempre quando me divirto muito, quase não tirei foto, mas foi inesquecível e vai ficar gravado na minha memória pra sempre. E pra quem ficou curioso sobre meu vestido, foi esse modelo aqui:




Agora vai ser a luta pra caçar emprego, nee? Eu até consegui uma advogada que me chamou pra ser assistente dela, mas vai ser só a partir do dia 01/09, então tô aqui esperando, mas correndo atrás de uns editais pra dar aula em curso técnico, mas na minha cidade não tem curso em que formados em Direito fiquem bem nas classificações. Então é continuar distribuindo currículo e me leiloando pra ver onde consigo receber mais, e me dedicar bastante no curso de inglês que criei vergonha na cara e comecei a fazer.




Falando em dar aula, eu decidi o que quero fazer da vida e é seguir carreira acadêmica mesmo. Vou aprender mais e passar meu conhecimento para as pessoas que resolveram seguir a carreira do Direito que eu me apaixonei tanto. Em breve vou começar o processo seletivo pra mestrado, então torçam por mim, okay?




Mudando de assunto, vocês devem ter reparado que os gifs desse post não estão muito diferenciados. Isso é porque, aproveitando o momento de indicação que eu sempre faço, vim falar do meu novo vício: EXO.




Foi interessante o jeito que eles surgiram na minha vida. Eu já tinha meio que parado de ouvir Kpop porque com a morte do Jonghyun do SHINee eu fiquei muito abalada e não consegui assistir ou ouvir nada do gênero por meses, sem brincadeira. Ele era meu preferido, então foi um choque muito grande pra mim. Eu adorava o maxilar meio pra frente dele que lembrava o do Brad Pitt em alguns ângulos. Foi difícil superar.




Mas depois de passar por uma carga emocional grande tendo Imagine Dragons e The Naked and Famous como trilha sonora todos os dias da minha vida, eu fiquei meio que enjoada e queria ouvir umas músicas diferentes, então voltei a buscar Kpop no youtube, mas meio que só ouvia grupos femininos. Até que um dia deixei na reprodução automática e me aparece o clipe de Monster. E me apaixonei por um gatinho seduzente que quer roubar sua alma:




Daí que ninguém pode se dizer fã de Kpop sem procurar dances practices, certo? Nisso, encontrei um canal brasileiro que faz umas legendas e comentários hilários de vários grupos (pra quem quiser buscar, o nome do canal é AIGOO). Aí a gente já aprende o nome de alguns dos integrantes sem ser daquele que vocês se apaixonou (sim, a Lana é do tipo que assiste um anime que não acaba nunca por causa de um personagem, e da mesma forma que baixa discografias de bandas e grupos por causa de um boyzinho).




Por fim, em quinze dias eu já sei as piadas internas do grupo e dos fãs, já me chamo de EXO-L, baixo programas de variedade pra assistir, comecei um fundo de economia pra quando eles vierem pro Brasil e assim sucessivamente. Já até to voltando pras fanfics de banda que eu não lia desde meus primeiros anos de amor por the GazettE. É impossível não se apaixonar pela energia do Baekhyun e do Chen, ou viajar com a voz do Chanyeol e do D.O, ou suspirar com as danças do Kai e do Sehun, ou até mesmo não morrer de amores pela fofura do Suho e do Xiumin. Então, EXO trouxe pra mim, meu lado fangirl que estava adomercido já há algum tempo, e é por isso que vou deixar de indicação o clipe que até minha mãe gostou.




Agora o momento que vocês mais esperaram: LANÇAMENTO DE CAPÍTULOS!!!



Novamente eu não pude ler e fazer um comentário pra vocês, só agora que consegui organizar minha vida pra fazer um comeback, então vão ter que buscar sinopses mesmo. Sorry.


😳 Ashita Wa Docchi Da! - Capítulo 2


Staff: Tradução: Harumiwa / Clean e Edição: Nathy / Revisão: Harumiwa / Qc: Maria
Projeto em parceria com o Yaoi 150%.


😳 Ookami wo Karu Housoku - Capítulos 8 e 9
Staff: Tradução: Stella / Edição e Clean: Lenale-Lee / Revisão: Aryam (8) & Tachibana (9) / Qc: Maria


😳 Koi Nanka Shitakunai - Capítulo 6
Staff: Tradução: Yopo / Revisão: Kinder / Clean: Seth / Edição: Izzyl / Qc: Maria


Então é isso, gente. Byebye e bjus.

Gabi

Dedo no cu e gritaria

Olha só se não é o post mais atrasado da história? Gabi aqui minha gente maravilhosa, entrando de fininho como se nada tivesse acontecido.



Infelizmente nossa família BL teve algumas complicações e imprevistos, mas aqui estou eu com esse post bem gostosinho que novamente vai ser pequeno e com poucos gifs já que minha luta com o computador continua... cada dia mais intensa.



Bom, dessa vez nem mesmo o que falar da minha vida eu tenho porque tudo anda tão chato e monótono que não tenho o que falar por aqui. Não sei se agradeço ou amaldiçôo essa calmaria toda.
Mas como ando com pouca coisa para ocupar meu tempo livre (Já que meu computador não colabora com minha escrita e nem com minhas traduções), eu ando lendo muitos mangás pelo celular (Que começou a dar problemas recentemente) nos últimos tempos. A procura por emprego ta intensa e improdutiva galera kkk :')
Eu reli todos os mangás da Kanda Neko e da Junko sensei porque simplesmente amo os traços delas e não sei bem se alguma delas tem algum trabalho recente porque sou bem ruim acompanhando autoras, infelizmente. Mas agora que toquei no assunto vou dar uma pesquisada mais tarde sobre elas.


Meus mangás preferidos da Kanda e Junko sensei, respectivamente.

Aliás, existe um mangá que eu sou simplesmente apaixonada, mas não lembro o nome. Eu nunca acho ele na minha pasta de mangás concluídos, e não faço ideia de quem seja a autora também. Apenas sei que é a história de 2 amigos, eles tem namoradas, e de alguma forma super natural eles começam a se envolver. Se não me engano o mangá tem 2 volumes, um mostrando eles se envolvendo durante o colégio e outro mostrando depois que eles já estão juntos a um tempo e já terminaram o colégio. EU PRECISO LER ESSE MANGÁ DE NOVO.
Se alguém souber o nome mesmo com essa minha explicação bosta, por favor, me contem porque estou desesperada.
OBS: Arrumem suas pastinhas de mangás meus anjos, não sejam como eu que deixa mais de quinhentos mangás numa só pasta somente com o nome.

Agora vamos para nossos queridinhos maravilhosos da quinzena?




Sweet Heart Trigger – Capítulo 1 [Estreia]


Staff: Tradução: Suna / Revisão: Illy-Chan HimuraWakai / Edição e Limpeza: ShijimaOHomemSilencioso / Qc: Maria-Chan


Saezuru Tori wa Habatakanai – Extras 1, 2 e 3


Staff: Tradução: Stella / Revisão: Illy-Chan HimuraWakai / Edição e Limpeza: ShijimaOHomemSilencioso / Qc: Maria-Chan


Koi Nanka Shitakunai – Capítulo 5


Staff: Tradução: Yopo / Revisão: Aryam / Clean: Seth / Edição: Sunmi / Qc: Maria


Para finalizar deixo vocês com o MV do grupo que estava fazendo show ontem mesmo aqui no pais do dedo no cu e gritaria. Torço para que dedo no cu não tenha faltado a eles. Amém.
Infelizmente não pude ir ao show porque to pobre de marré, mas minha irmã foi lá me representar e espero que ela volte com muitas fotos e vídeos se não o pau vai cume aqui em casa.
Monster no, MONSTA X.




Beijos no kokoro e até a próxima <3

Illy-Chan HimuraWakai

Illy-chan e Romances MM/Gay - Indicações & Lançamentos + Novos Animes Yaoi/BL + Mangás da Quinzena!!

.
.
.
Illy-chan e: Romances MM/Gay - Indicações & Lançamentos + Novos Animes Yaoi/BL + Mangás da quinzena!
.
.


Olááááaá, povo LINDO DO MEU CORAÇÃO!!
*____________________*


Gif pertencente a um site de desfiles de moda, viu? Não foi feito por mim ^~
.
AMORECOS da minha vida...

Sim, a Illy-chan aqui demorou para voltar - infelizmente, em meu último post eu estava tão doente que mal tive condição de escrever os textos para os Mangás da Quinzena T____T - e como aqui nossos posts são por organizados por um sistema de rodízio, tive que esperar ser 'minha vez' de novo ^___^   Levando isto em conta e a passagem de tempo, então, logicamente, estava DEVENDO MUITA COISA Yaoiniana para todos e todas vocês o//

E como não podia deixar de ser... Ne? Não podia deixar de ser...

Aconteceu de novo. Ahã... DE NOVO... Meu post FICOU GIGANTESCO (se PREPAREM!!!) e tivemos que lançá-lo pelo Google Docs, heheehehehheeh JUROOOO que não teve jeito.

Na verdade, começo a pensar que vou OFICIALIZAR isso de uma vez e postar sempre assim, de agora em diante XD

Assim, para os CURIOSOS & CURIOSAS POR ROMANCES MM/GAY - no meu post tem INDICAÇÕES & LANÇAMENTOS (É!!! TEMOS MAIS ROMANCES MM NAS LIVRARIAS!! AWWWWWW) FRESQUINHOS!!! Não ousem maldar XDDD Eu também trouxe as NOVIDADES em animes Yaoi/BL desta nova temporada e os NOSSOS MAIS DO QUE AGUARDADOS MANGÁS YAOI DA QUINZENAAAA!!!

Obrigada, obrigada o// Podem soltar os confetes, YU-HUUUUU!!!

E para terem acesso a TUDO ISSO que preparei especialmente para vocês, é só clicar aqui embaixo onde tem o MEU NOME LINDO E FOFO junto com o PARAÍSO YAOI/BL & MM/GAY, amores... E SE JOGAR!!!

.

.
.
Beijokas e Abraços de panda para todos & todas vocês!!!






p.s.: vou aguardar os comentários, hein? ^______^
.
Illy-chan
Haru

Vai la Brasil, que a hora é esta, eu este ano vou querer o Hexa

Boa noite pessoaaaaaaaaal





Aqui quem vos fala é a Haru!





Desculpem o atraso do post, estive com problemas de saúde e pessoais que me impediram de lançar os mangas do fim da semana passada.




Vamos por um som enquanto conto minhas histórias? kkk







Tudo bem com vocês ?





Preparados para os novos animes da temporada de verão? ! Tenho para mim que "Summer" é o período que os ótimos animes são lançados sem dó nem piedade (na minha humilde opinião kkkk) ! Os que eu mais estou aguardando certamente são:

- Shingeki no Kyojin
- Banana Fish
- Free

SnK tem um arco meio lento se for comparar ao mangá, mas é um dos meus favoritos, se o final dessa temporada chegar onde estou imaginando s2
Banana Fish vai ser uma adaptação de um mangá dos anos 80
E "Free" nem se fala, né gente!






Dessa temporada, eu acompanhei:

- Tokyo Ghou:re
- Boku no Hero
- Nanatsu no Taizai
- SAO Alternative
- Wotaku ni koi wa muzukashii  (meu anime queridinho dessa temporada <33 )
- Dorei ku the Animation (anime punk, achei bem legal a ideia)
- 3D Kanojo (recomendo bastante para quem curte anime de romance, é bem fofinho s2)

E Vocês, estão ansiosos e curiosos?







Se servir, como recomendação pessoal, assistam as duas temporadas de "Shingeki no Bahamut", sério, é óooooootimo, e a segunda temporada eu achei muito, mas muito massa. É daquele tipo de anime que o final não é tão previsível e te deixa loucamente ansiosaa em cada episodio ? Fora a comédia e as cenas de ação , que são uma obra de arte :D





Seguindo em entretenimento, eu assisti uma série esses dias chamada "How to get away with murder" e genteeeeeeeeeeee, eu me apaixonei pelo casal "Connor + Oliver" ! Juro, eu sofria quando eles sofriam, sorria quando eles sorriam e sentia tudo como se fosse comigo Kkkkkkkkk maravilhosos, a série é muito boa, mas esse casal, que delicia, chega a manteiga derrete






Pessoas, voces sabem que eu sou campeã em passar vergonha, né? Pois então. Depois do episódio da minha queda no vão do trem e da cueca que comprei e meus pais encontraram, chegou o dia de atualização da minha vergonha alheia Kkkkkkkkk






Eis que eu fui acompanhar minha amiga para que ela pudesse entregar um currículo em uma clínica. Quando entramos, minha amiga estava na minha frente enquanto eu estava de cabeça baixa mexendo no celular, super distraída. Portanto ela abriu a porta e entramos. Na minha cabeça, eu tinha certeza que a guria tinha empurrado a porta para dentro da clínica para abrir. Ate ai, tudo bem.





Quando fomos sair, eu estava mais próxima da porta, então fui empurrar a coitada para sair. Só que tinha um porem: a porta era daquelas de vidro, dessas de correr, que abre para os lados kkkkkkkkkk eu jurava que minha amiga tinha empurrado a porta, e la fui eu empurrar ela com gosto. O que aconteceu? Eu bati com tudo minha cabeça no vidro, com tanta força que a tremeu ate a clínica, a porta por ser de vidro ficou se balançando toda, eu fiquei no desespero porque achei que ela ia cair e se espatifar no chão se tornando milhares e milhares de pedacinhos kkkkkkkkkk





O pior foi a recepcionista da clínica, ela tava controlando a risada enquanto perguntava "meu Deus moça, tá tudo bem?" hahahahahahha A minha amiga? Ela não se aguentava de rir nas minhas costas XD Ela ria tanto que só faltava rolar no chão. Eu fiquei com tanta vergonha, mas tanta vergonha que eu quis sair daquele lugar correndo que nem o Sonic, mas o pior estava por vir.






O trico da porta estava para fora quando abrimos a porta, e no impacto da minha cabeça com ela o mesmo decidiu ficar preso no lado de fora da clínica. Ou seja: a porta emperrou e fiquei presa dentro daquele lugar e não conseguia sair por nada nessa vida kkkkkkkkkk A recepcionista nesta hora já estava se rachando de rir, minha amiga começou a me xingar e o desespero fez meu sangue subir todo pra cabeça, minha cara tava roxa de vergonha kkkkkk Nossa sorte é que apareceu um cara e ele nos ajudou a desemperrar a porta, se não fosse por isso eu estaria presa até hoje lá na clínica.







Resumindo: Após o impacto do meu corpo inteiro na porta, eu sai de la com um galo na cabeça e mais uma vergonha foi adicionada ao meu histórico XD

Gente, ceis tinham que ver a cena. Foi ridícula. Ai ai kkk





E não é que o Brasil tá dando o que falar nessa Copa, minha gente? Eu não estava no clima do Hexa, mas depois de ver o jogo passado eu fiquei com o coração na mão kkkkkk Super feliz pela classificação da nossa seleção, e ainda mais pelo goleiro Alisson ser uma coisa linda de se ver XD Será que dessa vez nós traremos o troféu para casa? Fica ai para reflexão :D






Enfim, chega de enrolação e vamos para os mangas do dia!


⚽ Iberiko Buta to Koi to Tsubaki -  Capítulos 8, 9 e 10

Na Tradução: Sardinha
Na Edição e Clean: Izzyl
Na Revisão: Illy-Chan HimuraWakai
No Qc: Myuu, Yuuta e Maria




Capítulo 8: CLIQUE AQUI

Capítulo 9: CLIQUE AQUI

Capítulo 10: CLIQUE AQUI


⚽ Tomodachi Ijou no Koto, Shitai - Capítulo 6 [Concluído]

Na Tradução: Akel
Na Revisão: Harumiwa
Na Edição e Clean: Izzyl
No Qc: Maria-Chan

Projeto em parceria com o Yaoi 150%.





⚽ Kiss Made ato 3 senchi - Capítulo 6

Na Tradução: Stella
Na Edição: Haineko
No Clean: Danni
Na Revisão: GaaraBriefs & Aryam
No Qc: Danni

Projeto em parceria com o Yaoi Toshokan.




⚽ Jigoku Meguri - Capítulo 7

Na Tradução: Illy-Chan HimuraWakai
Na Revisão: Aryam
Na Edição e Clean: Yopo
No Qc: Maria






E é isso! Muito obrigada galera, curtam os projetos, não esqueçam de deixar aquele comentário e agradeçam a staff pelos mangás lançados!

Um beijo na nuca, e até~





Haru 
Gabi

Nada na vida são flores

A ousada chegou kkkk



FALA GALERA MARAVILHOSA
Hoje o post provavelmente vai ser mais curtinho por motivos de: MEU COMPUTADOR TA DESLIGANDO TODA HORA E EU TO SÓ A TRISTEZA.
E obviamente, quem fala aqui é a pessoa com o maior problema com computadores que esse mundo já criou, eu mesma Gabi.
Eu sei que no meu ultimo post eu contei animada que estava com um computador novo, acontece que eu tinha comprado ele da minha tia, meu pai pagou o preço que ela ia vender lá pro técnico da cidade dela, então foi bem baratinho e ele ainda funcionava bem apesar de velhinho, então fiquei feliz, porque mesmo não sendo novo, ainda era um PC, né não?
MAS, como nem tudo na vida são flores, kkkkkkkkk (cada k uma lágrima), esse PC velhinho mas bom resolveu que não iria continuar assim tão bom rs



Agora estou aqui escrevendo três palavras e salvando com medo dele desligar do nada e torcendo pra que ele não desligue quando eu estiver colocando as imagens e os links no post.
Mas não vamos falar de coisa ruim, vamos falar de coisa boa, vamos falar sobre o anime friends. Eu estou tentando com todas as forças juntar um dinheirinho pra poder ir, mas até são apenas incertezas. Mas só de pensar em sair de lá com uma mala de mangás meu coração enche de alegria.
A última vez que fui, foi em 2015 e eu comprei tantos mangás quanto meu pobre salário de estagiária permitiu, esse ano nem trabalhando estou (ainda), torçam por mim porque tem um emprego pronto para me chamar e eu to só no aguardo. Dedinhos cruzados.



Ultimamente eu não tenho tido muito tempo para ler mangás, mas estou conseguindo acompanhar alguns, e me descobri uma amante incorrigível do universo omegaverse, e nos poucos dias em que eu estava de boa eu li todos quantos eram possíveis. Oyasuminasai no Ato Wa foi o meu preferido até agora, mas ainda tenho uma listinha com vários outros para ler.
Bom, como eu disse, esse post vai ser menorzinho. O computador já desligou duas vezes enquanto eu escrevia isso e eu to rindo, mas é de desespero.




Enfim, aqui estão os mangás gostosinhos dessa semana, aproveitem <3


Jigoku Meguri - Capítulo 6


Tradução: Illy-Chan HimuraWakai / Edição e Clean: Yopo / Revisão: Aryam / Qc: Maria


Oinarisama no Honey Bunny - Capítulo 8


Tradução: Stella / Edição e Clean: Tamy / Revisão: HugoBoleyn / Qc: Maria


Kiss Made Ato 3 Senchi - Capítulo 5

Tradução: Stella / Revisão: Tachibana / Edição: Haineko / Clean: Danni / Qc: Danni
Projeto em parceria com o Yaoi Toshokan.


Konoyo Ibun - Capítulo 21.5 & 22

Tradução: Yoshiyuki & Spica / Edição e Clean: Lenale-Lee / Revisão: Nathy / Qc: Maria
Projeto em parceria com o Fascinío Asiático.


É isso por hoje chuchus, termino agora com esse MV delicinha de um grupo nunca antes citado aqui. Pentagon.




Beijinhos no kokoro e até a próxima <3

OBS: O pc deligou enquanto eu estava procurando o vídeo kkkk, por isso tão poucos gifs.
Lana-chan

Não pensei num título decente.

Hey gatcheeenhas e gatcheenhos! Como vocês estão nos últimos dias?




Adivinha quem trouxe o post super atrasado para vocês? EU! O Chapolin Col… Não, pera. Sim, é a Lana!




Primeiramente peço zilhões de desculpas por ter atrasado o tão aguardado post desta quinzena. Eu realmente não ia atrasar, mas meu computador (que é a CPU de um notebook conectada num monitor de mesa), resolveu dar o bug do milênio 18 anos atrasado, então eu não consegui terminar em casa. Fui tentar fazer no laboratório da faculdade, mas os professores ao invés de serem bonzinhos com a gente no final, estão carrascando feito uns doidos. Parece que é tudo mal amado.




Sem contar que achei que estava digitando no Google Docs e na hora que fui abrir pra continuar, vi que na verdade estava no Word. Me senti a pessoa mais burra do mundo. Mas também é isso que dá esquecer data de post e depois correr feito louca pra fazer. Desculpas por isso também, vocês não merecem alguém tão relapsa.




Mas voltando a falar em faculdade, da última vez eu estava a ponto de tacar uma bomba naquele lugar, mas eu finalmente entreguei meu TCC e parece que o dia clareou. Minha orientadora é uma pessoa maravilhosa, mas ela quer abraçar o mundo e os braços dela não conseguem, então ela fica sempre muito atarefada. O que sucede é que eu fiz o meu artigo praticamente sozinha e quando entreguei pra ela corrigir, ela só não disse que estava perfeito porque teve um erro de digitação e outro de concordância. Mas ela elogiou demais e colocou minha auto estima lá em cima. Saí da faculdade com um sorrisão de orelha a orelha.



Gente! Eu fui na boate LGBT pela segunda vez e a festa de agora foi mil vezes melhor. Acho que a música conta muito, nee? Da outra vez que eu fui, era aniversário do organizador, então tocava as músicas que ele gosta que são mais eletrônicas. Só que dessa vez tinha música que eu gostava, tinha pop nacional e internacional, músicas antigas, funk, trash, foi uma maravilha. Como sempre, não fiquei com ninguém, mas isso era mais ou menos esperado, nee? O bom é que me diverti muito e aproveitei bastante.



Tirando isso, nada de novo nesse mundão de meu Deus. Em breve vou apresentar meu TCC e provavelmente meu próximo post será bem próximo da minha formatura, que vocês saberão detalhes.


Ah, como sempre indico o que eu estou assistindo para vocês, esses dias comecei a ver Steins Gate. É muito interessante pra quem gosta de ficção científica, mas pra quem não curte o tema, pode ser cansativo de ver. Eu mesma que não tão fascinada com esse tipo de obra, acabo assistindo mais devagar. Independente disso, não desistam no primeiro episódio, assistam pelo menos dois para entender melhor porque o primeiro é super confuso. E a Mayuri e a Ruka são fofas, e isso conta pontos.



Então vamos para o que interessa, nee? MANGÁS DA QUINZENA!!!


Kiss Made Ato 3 Senchi - Capítulo 4

Staff: Tradução: Stella / Revisão: Aryam / Edição: Haineko / Clean: Danni / Qc: Danni
Projeto em parceria com o Yaoi Toshokan.


Ookami Wo Karu Housoku - Capítulo 7

Staff: Tradução: Stella / Revisão: Aryam / Edição e Clean: Lenale-Lee / Qc: Maria


Oinarisama No Honey Bunny - Capítulo 7

Staff: Tradução: Stella / Edição e Clean: Izzyl / Revisão: HugoBoleyn / Qc: Maria


Star Right - Extra

Staff: Tradução: Aryam / Revisão: Aryam / Edição e Clean: Nejibana / Qc: Maria




Então é isso, pessoal. Beijinhos.

Illy-Chan HimuraWakai

Povo Lindo do meu coração... Illy DODÓI T____T

.
.CHEGUEI, meu povo!!!
*____________________*
.
Gif pertencente ao dono (ou dona) deste gatinho liiiindo aqui, viu, amores?
.
Illy-chan na área!!
.
.
É, sei que vocês estão olhando para essa imagem desse pobre gatinho todo largado, macambúzio aí em cima sem entender... Mas explico: pessoal, estou doente. MORRENDO aqui no apê, com uma crise alérgica que virou uma porra de uma sinusite MUITO DO MAL que está decidia a ganhar o prêmio da PIOR SINUSITE QUE JÁ TIVE e estou mesmo bem, bem ruim...
.
Eu ainda tentei, de todas as formas – cheguei a começar um post legal, com todas as Novidades do Mundo Yaoi, os romances MM’s que eu queria apresentar para todas e todos vocês hoje + um clip LINDOOO, mas...


Sério, não consegui terminar, não conseguia escolher os gifs, a cabeça dói tanto que o cérebro deve ter derretido pois não conseguia pensar em nada legal para falar sobre os romances e as novidades... Durante uma semana inteira – até ontem a noite – tentei, mas não rolava nada, o pouco de texto que tive condições de escrever estava uma bagunça só, todo desencontrado.
Por isso, peço um milhão de desculpas por não trazer as coisas que prometi para este post...  Peço UM MILHÃO de desculpas MESMO, mas joguei a toalha.
.

Gif roubado descaradamente do post da Lana [desculpa aí, Darling]
.
PROMETO SOLENEMENTE que em meu próximo post volto a ser a Illy-chan sempre cheia de energia de sempre, gritando e berrando YAOI para todos os lados, ok? ^___~

Mas desta vez, a pobre Pompom aqui está só o caquinho, snif, snif, snif... T__T
.
.
.

Hoje vamos nos divertir com os nossos mangás Yaoi/BL, sofrendo, torcendo e amando os nossos casaizinhos do coração!!!!
.
ASSIM SENDO...
SIMBORA PARA OS MANGÁS DA SEMANA!!!

.
.
.


Kiss Made ato 3 Senchi – Capítulo 03 – Vol. 01

Na Tradução: Stella
Na Revisão: GaaraBriefs & Aryam
No Clean: Danni
Na Edição: Haineko
No QC: Danni
.
Projeto em Parceria com o Yaoi Toshokan
.
Opaaaa, coisa nova na área... E eu ainda não tive tempo de ler!! O____O
Acontece, acontece... Ainda mais quando você está enlouquecendo com a Real Life, crises alérgicas + sinusites e com monografias dos outros... [ser humano que está só o pó T____T]
Mas nunca é tarde para começar a ler mais uma série, e que pelo para mim, me parece ser beeeem fofinha, ne? *____* Vamos agradecer aos nossos parceiros do Yaoi Toshokan pela parceria e também às Staff de ambas as scans, ne? Obrigada, Staffs lindas!!! *______*

.
.
.
.

Aburenbo Honey – Vol. 02 – Kakurenbo Honey – Capítulos 08 e 09

Na Tradução: Sakurazuka
Na Revisão: HugoBoleyn
Na Clean & Edição: Shino
No Qc: Maria-Chan
.
Projeto em Parceria com o Fascínio Asiático.

OMEGAVERSE! OMEGAVERSEE!! OMEGAVERSEEE!!! OMEGAVERSEEEEE!!!! E DOIS CAPS DE UMA SÓ VEZ!!! KYAAAAAAAAAA *_______*

Isso, isso mesmo!! Neste volume 02 continuação de Aburenbo Honey, acompanhamos, muy felizes e faceiras, as M-Preg com os nossos rapazes! Eu gostei bastante do volume 01, e como o casal que eu mais gostei foi exatamente o que aparece nos últimos capítulos, imaginem como fiquei FELIZ ao ver que este casal também continua seu romance neste volume 02! AWWWWW!!! Vamos ler, pessoal!! Este casal que gosto já é bem diferente do primeiro, então dois caps de uma vez é delíciaaaaaaaa *_________*

Não vamos nos esquecer, lógico, de agradecer às Staffs das duas Scans, hein? ^~
Muito obrigada pelo esforço para este projeto, Staffs!!!!! ^____________^


.
.
.
.

Saezuru Tori Wa Habatakanai - Capítulo 23 - Vol. 04 

Na Tradução: Stella
Na Revisão: Illy-chan HimuraWakai
No Clean e Edição: ShijimaOHomemSilencioso
No QC: Maria-Chan
.
Muito bem, pessoas... PREPAREM OS CORAÇÕES, porque aqui acabam os mangás fofinhos e cute-cute para chegar o mangá que ARREBENTA CORAÇÕES  & ALMAS...
Saezuru... Saezuru...!! SAEZURUUUUUUUUUUU!!!! AI MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAAAA!!!! *________________*
Genteim... GENTEIM! Neste cap de Saezuru EU SÓ FALTEI SURTARRRRRR!!!!

PELOAMORDE SÃO YAOI... CORRAM PARA LER E se preparem para CHORAR, RIR, SURTARRRRR com o Doumeki e o Yashiro neste capítulo!!! Eu não GRITEI POUCO NÃO, viu?!?! AWWWWWWWWWWWWWW!!!!
Oh, eu, Illy-chan, agora faço parte da Staff de Saezuru!!! DELÍCIIIIIAAAAA trabalhar junto com meus colegas para trazer um dos mangás mais densos e pesados do universo Yaoiniano para vocês!
Espera... Já estou ouvindo o “Staff lindaaaaaaaaa – MEGA obrigada por mais este capítulo”, será?? ^~
.

.
.
.

Muito bem!!! Mangás maravilhosos da quinzena postados, o que fazemos? ^~

AGRADECEMOS COM TODO O CORAÇÃO YAOINIANO QUE NOS PERTENCE às STAFF’s que RALARAM para trazer estes projetos! YU-HUUUU!! É ISSO AEEEEEEEEEEEE!!! MEGA SUPER HIPER OBRIGADA, STAFF’s LINDAS!!!
.
.



.
.
Foi mal... Mas Staff’s poderosas são PODEROSAS MESMO! YU-HUUU
.
E, para encerrar...
.

Um AMV LINDOOO com os personagens de uma série que faz uns dois meses está me ENLOUQUECENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE TANTO AMOR!!!

Série: SKAM [em letras maiúsculas mesmo ^~]
Idioma: Norueguês (legendada)
Temporadas: 4 [finalizada]

Personagens: ISAK & EVEN!!
Detalhes: Isak [Tarjei Sandviq Moe] é o de boné e EVEN [Henriq Holm] é o mais alto dos dois, o dono do par de OLHOS VERDES e é o ser mais MARAVILHOSO do mundo [entenderam?!]
.
.

Isak & Even - On
e Direction


.
.

.
MEU SÃO YAOI DO CÉU... COMO NÃO AMAR esses dois?!?!? COMOO?!?!

E durante os próximos 15 dias... Façam como eu: assistam TODOS OS MILHÕES de vídeos que tem dos dois no Youtube e só DEPOIS assistam a série *___________*
.
Beijinhos e bye bye!!!


.


.Illy-chan!!!
^____^

Haru

No escuro da tua inveja a minha luz é neon! ~

Oi, genteeeeeeeeeeeeeeeee! Tudo certo com vocês?

Aqui quem vos fala é a Haru, la traductora más caliente de Español, a nega do BL, cacheadíssima, primeira de seu nome e rainha dos atrasos! * seduz os mano e as mina para fazê-los esquecer os atrasos *





Por motivos pessoais os mangás levaram um dia para chegar até vocês, mas perdão pela demora! Já já vocês saberão quais são os queridinhos de hoje! Estão ansiosos? Vocês estavam aguardando, né?





Vamos por uma musiquinha para distrair? Escutem essa música, pelo menos! Eu JURO POR MEUS YAOIS SALVOS NO MEU HD que vale a pena <3




Ou então, escutem essa, que é meio R&B, uma coisa mais sexy <3


(que tesão que dá essas minas cheias de tattoo, dá vontade de fazer um monte de tattoo também)



Tudo bem com vocês? Como foram nesse último mês? Bastante matéria acumulada na escola? Estão sofrendo por aquele 0,25 de ponto que poderiam ter recebido em uma avaliação da faculdade? Estão trabalhando muito ou estão desesperados por um emprego, assim como eu?







Pois é! A “Haru” aqui está louca a procura de um novo trabalho, pois seus meses de seguro já acabaram :( Por enquanto, decidi empreender em meu próprio negócio com coisas que estou diretamente envolvida (saúde/beleza), porém preciso MUITO de um emprego para firmar um pouco mais algumas coisas. E, bem... está bem difícil de conseguir isto aqui na minha região (Zona Leste de SP). Creio que irei recorrer ao centro de SP novamente, daí certamente irei adicionar histórias épicas do transporte público maluco da Capital, como daquela vez que caí no vão entre o trem e a plataforma kkkkkk (história já contada em posts anteriores). Eu passo muita vergonha sozinha, cada mico e cada saia justa que, olha...



(Eu tô cansada das vergonhas que passo, mds)



Então, enquanto o “trampo” não chega, eu vou dando meus pulinhos!



(Home Office que fala, né?)


E em falar em pulinhos, não me recordo de ter dito no meu post anterior que eu, Haru, primeira de meu nome, desempregada e etc, voltei a estudar! E isso para mim é extremamente importante, porque eu AMO estudar! Meu sonho é ganhar bolsa em alguma instituição pública ou federal. Não sei se conseguirei manter a rotina dos estudos assim que voltar a trabalhar, mas estou tão feliz que poderia jogar purpurina em todo o mundo!







A sala que estou tem como grande maioria adolescentes que estão no Ensino Médio (o que às vezes me tira do sério com as brincadeiras dessa faixa etária :P  – Haru, 22 anos, solteira e desempregada). No entanto, o povo até que é divertido e animado. Como uma amiga minha estuda junto comigo fica fácil de lidar com essa questão. Ah! E sempre me ajudam com as matérias que eu enferrujei, já que sou uma das mais velhas da turma.



(Claramente eu, quando o professo pergunta se entendi a fórmula)


Eu pretendo cursar Letras com especialização em Espanhol, mas me interesso muito pela área da saúde, com destaque para as áreas que são voltadas para terapia ou saúde social. Também curto muito música (tanto que faço apresentações musicais em saraus e eventos – Obs: eu canto). Ainda não sei em qual área vou me graduar, mas estou feliz por ter dado esse passo tão importante na minha vida!



(o troço de coçar a cabeça representa o cafuné que o conhecimento faz no meu cérebro)
(A cara do cachorro representa a minha cara).



E vocês, prestarão algum vestibular esse ano? Pretendem seguir alguma área específica? Já estão em alguma faculdade? Contem nos comentários um pouco sobre vocês!





Ah, uma coisa engraçada aconteceu nos meus primeiros dias de aula. Estava no meu horário de almoço e, enquanto eu ia para o refeitório da instituição que estudo comer minha marmita, minha amiga que estuda comigo saiu à procura de um lanche pelas ruas.

Eis que um menino MUITO lindo sentou na minha frente, bem fortinho, de barba feita, cabelo arrumadinho e com um belo par de olhos AMARELOS! Sério, os olhos dele são amarelos, o famoso “olho cor de mel”. Não era misturado com castanho ou verde, é todo amarelo, tipo olho de gato. Dá para imaginar? Nem tem na internet um exemplo bacana de imagem para eu postar aqui, só para vocês terem uma base. O boy é raridade, manas!

Mulheres héteros normais já ficariam todas úmidas nesse momento, correto? Porém, eu não sou uma hétero normal, sou uma hétero fujoshi, ou seja, na hora que esse menino sentou eu soube que ele era gay, e eu fiquei como? LOUCA, PIRADA, MALUCA, JÁ QUERENDO POR NO BOLSO PORQUE O VIADO ERA LINDO DEMAIS!





Eu já estava louca para saber das aventuras do homo mais lindo que eu conheci, mas, minutos depois que começamos a conversar (detalhe: ele foi puxando assunto do nada, como se já nos conhecêssemos), minha amiga chegou e sentou ao nosso lado. Na hora que ela o viu, arreganhou um sorrisão e já foi sendo toda simpática com o moço, até porque não é todo o dia que você encontra uma pessoa com olhos amarelos, certo?

O almoço acabou, fomos cada um para a sua sala e, assim que eu e minha amiga ficamos sozinhas, ela começou “Quem é ele? Vocês já se conheciam? Pegou o número dele? Ele é tão bonito, será que está solteiro?”. Eu fiquei como, Brasil? Chorando de rir kkkkkk




Eu amo a cara das minhas amigas quando eu conheço um cara que é gay e elas ficam curiosas querendo saber mais sobre ele. Eu não me canso de ver a expressão no rosto delas quando eu digo “Você não percebeu? Ele é gay!”. Pois bem, novamente a cena se repetiu. Minha amiga ficou até frustrada, tadinha! kkkkkk Eu amo meu gay radar, principalmente quando os meninos vem conversar comigo, ai meu "coraçaum" >3<





Voltando para nosso mundo 2D, vocês têm acompanhado algum anime ou mangá bacana? Nos posts passados a Illy (maravilhosa pessoa dos posts enormes e super informativos) liberou uma lista de novidades que nós, fujoshis e fudanshis poderíamos nos deliciar, no entanto, enquanto algumas coisas ainda não estão disponíveis, vocês estão acompanhando algo?

Se servir de indicação, não está dentro do gênero Yaoi, mas eu, Haru, tenho me divertido horrores com o anime “Wotaku ni Koi wa Muzukashii”. O mangá é de mesmo nome e também está em andamento. Pelo que vi, alguns capítulos foram traduzidos para o português também, se forem procurar vão emcontrar em leitores online ou diretamente no fansub que está lançando os caps.

Basicamente, a história gira em torno de quatro personagens:

- Momose Narumi: Uma secretária super atrapalhada. Fofa, muito energética e cachaceira! Arrumou um novo emprego e, coincidentemente, esbarrou com seu melhor amigo “Hirotaka Nifuji” nos corredores da nova empresa. É a mais nova funcionária desta companhia. Saiu de seu último emprego por motivos pessoais. Esconde à 07 chaves o fato de ser otaku, especificamente uma Fujoshi, pois teme que isso atrapalhe sua vida de alguma forma, principalmente quando o assunto é namoro.




-
Nifuji Hirotaka: Funcionário da companhia em que Narumi começou a trabalhar. Lindo, um ótimo funcionário, prático e compreensível, ele é o melhor amigo otaku da personagem principal, porém sua paixão são os games. Diferente da Naru-san, ele não liga para o que os outros pensam sobre qualquer coisa que esteja relacionado ao mundo dos mangás ou jogos (tanto que ele leva o PSP dele para o trabalho e joga sempre que pode kkkk)





- Koyanagi Hanako: Senpai da Narumi. Ela é uma famosa cosplayer conhecida como “Hana-san”, por quem a Momose é apaixonada (como fã). Geralmente faz cosplay de personagens masculinos. Ela e o Kabakura são otakus bons em esportes, logo são muito competitivos (tem uma cena no ep 02 que eu dei bastante risada kkkk). Aparentemente esses dois formam um casal. Também é fujoshi, e é muito fã dos trabalhos da Momose (que aliás, esqueci de falar que a Narumi é uma mangaka , creio eu que seja de BL XD).




- Tarou Kabakura: Senpai do Hirotaka. É muito eficiente em seu trabalho. Também é bonito, mas ele é tipo aqueles personagens que tem fama de “machão com uma pitada de estresse” hahaha Também é um otaku, mas não gosta de misturar o trabalho com seu hobby. Seus gêneros favoritos são shounen e bishoujo (mas no ep 02 do anime, quando EU ASSISTI, - que isso fique bem claro - me pareceu que o Hiro mostrou para ele um Orange e ele disse que amava aquilo kkkk Digo pela capa, não dá para classificar o gênero por ela. Na verdade, eu acredito que seja apenas um mangá tipo shoujo com meninas bem fofinhas, mas fica aí o mistério XD). Aparentemente ele namora a Hanako.




Bem, conhecendo os personagens já fica fácil de imaginar um pouco do que se trata, certo? Acontece que o Hiro faz uma proposta para a Narumi mas, como o nome do anime diz, “O Amor é Difícil Para um Otaku”! Hahaha
É um shoujou bem divertido e leve, tipo aqueles episódios que duram 20 minutos mas, parece que só se passaram uns 05 min.? É bem engraçado, recomendo darem uma olhada!






Agora, chega! Vamos para os mangás!

Tomodachi Ijou no Koto, Shitai - Capítulo 05


Na Tradução: Akel!
Na Revisão: Harumiwa!
Na Edição e Clean: Izzyl!
No Qc: Maria!
Projeto em parceria com: Yaoi 150%!

Aquele clichêzinho para embrasar! Mais um capítulo de Tomodachi, o drama continua entre nosso doce Suga, que finalmente reconhece seus sentimentos pelo Hara após a confissão de seu senpai! E então, como será que fica a situação desse casal tão fofo? Vou dar uma dica: começa com a letra “s” de se... segunda-feira kkkkkkkkkkkkkkkk Em parceria com o Yaoi 150%, não esqueçam de passar lá no sub deles também, hein! E, a toda staff envolvida, gratidão!








Anata no Tame Nara Doko Made Mo - Capítulo 4 e 5 [Concluído]


Na Tradução: Aryam!
Na Revisão: Aryam!
Na Edição e Clean: ShijimaOHomemSilencioso!
No Qc: Shino!

Sou muito suspeita para falar dos trabalhos da Nakamura-sensei, né? Hahahah E esse é um dos meus mangás favoritos! Infelizmente, este volume chegou ao fim T.T *crying in the club*.
A saga continua entre o Yamada e o Ishimaru. Tem o ciúme. Tem a descoberta entre a relação entre dois caras. Tem vestido de noiva. Espera aí, vestido de noiva?! Descubram o que esses dois bobos estão aprontando! Se você ainda não leu esta obra, aproveite que está completo e baixem tudo! Não vão se arrepender, sério! Gracias, staff! Mais um para a lista de concluídos! \o/

Capítulo 04:






Capítulo 05:





Kachou Fuugetsu - Capítulo 11


Na Tradução: Lana!
Na Revisão: Misaki!
Na Edição e Clean: Lizzy!
No Qc: Shino!

Mais um cap de Kachou! Hoje temos o Youmei-san cuidando do pobre Hizuru, que arde em febre. Enquanto o pequeno descansa após por um supositório, Youmei se lembra do seu passado sombrio, como a perda do seu gato, ou da adoção do seu “primeiro cachorro”. E temos um pouquinho do Sawato com seu passado misterioso, de como ele conheceu “o pior dos piores homens”. Baixem e se deliciem! Obrigada staff pelo projeto!







E é isso, minha gente! Não esqueçam de agradecer a staff, hein? Espero que tenham gostado de tudo!

Para fechar com chave de ouro, deixo-lhes um beijo no pescoço (uiiiii, paralisa \o/ Tenham uma ótima semana, e até o próximo post!





~ Haru <3

É BDSM o nome né?

OLÁ OLÁ TERRAQUEOS MAIS LINDOS DESSE MUNDO



Aqui quem fala its me, Gabriela
ESCREVENDO DE ONDE?
ADIVINHEM DE ONDE MEUS CAROS AMIGOS PERVERTIDOS
ISSO MESMO PESSOAS, DO MEU NOTEBOOK NOVINHO EM FOLHA
É felicidade o nome, certo?



Desde meu ultimo post muitas coisas aconteceram, e eu vou contar tudinho pra vocês porque é a primeira vez que tenho coisas da minha vida pra dar como ensinamento, então vamos lá.



Primeiramente, nunca, eu quero dizer NUNCA, tomem uma decisão importante baseada em outras pessoas, NUNCA MESMO. Acontece que eu e meu irmão iríamos pra mesma faculdade esse ano em Curitiba e moraríamos lá. OK. Mas, aconteceu que eu passei na faculdade e ele também, mas não no curso que ele queria, então ele acabou desistindo de ir e deixando pra uma próxima e eu crente que seria de boa – rsrsrsrsrsrsrsrsrs – resolvi ir sozinha mesmo, afinal eu tinha amigas lá, nada podia dar errado - rsrsrsrs.
Acontece galera, que eu sou uma pessoa que cresci com dois irmãos, pais presentes e casa cheia e quando cheguei lá eu desabei completamente porque estava sozinha. Depois de dramas e mais dramas eu acabei voltando pra casa, porque minha saúde mental não é das melhores e o negocio desandou total longe do ninho. De acordo com minha mãe alguns passarinhos demoram mais pra voar e tudo bem.


Imagens exclusivas de Gabriela tentando voar

E por que estou contando isso?
Bom, pra quem não sabe eu tenho quase 25 anos – daqui 1 mês - já sou formada em uma faculdade, mas ainda não me encontrei. Eu estou totalmente perdida nesse momento sem saber o que fazer e passei muito tempo achando que eu PRECISAVA decidir algo, porque eu PRECISAVA de um emprego pro resto da vida porque PRECISAVA me casar num futuro e dar uma boa vida para meus futuros filhos. E conversando com varias pessoas por ai, a maioria adolescentes de 15 a 20 anos, eu percebi que essas não são cobranças apenas minhas e de pessoas da minha idade ou mais, são cobranças que começam desde muito cedo e que a gente coloca na cabeça como se fosse algo que a gente PRECISA fazer. Mas olha só que legal, A GENTE NÃO PRECISA.
Ta tudo bem não saber que faculdade quer fazer aos 17 anos de idade, honestamente, quem aos 17 anos sabe exatamente o que quer pelo resto da vida? Tudo bem não pensar em se casar aos 25, tudo bem estar perdido. Já dizia O pequeno príncipe: Reto e em frente não se pode ir muito longe.
E eu não sei vocês, mas eu quero ir longe pra caralho.
Então ta tudo bem ficar vagando por ai, porque às vezes é se perdendo que a gente se acha.
Então galera, esse é meu ensinamento de hoje para os jovens, porque vivemos em um mundo de cobranças onde todo dia a gente tem que fazer isso, decidir aquilo e blábláblá, mas a real é que ta tudo bem sentar no sofá ligar na netflix e passar um dia todo sem pensar no futuro, só vendo alguma série ou anime. TA TUDO BEM.



Bom, agora vamos falar sobre algo que está enchendo minha cabeça a uns dias, pra quem não sabe, eu escrevo fanfics de grupos de kpop (maioria BTS), e me peguei querendo MUITO escrever uma fanfic sobre BDSM – Já to rindo de nervoso com a história – Então acabou comigo pesquisando mais sobre o assunto, porque se vou escrever sobre, preciso aprender tudo o que for possível, eis que eu estou lá lendo com muita atenção quando uma amiga vem falar comigo perguntando sobre a história e algo como “É BDSM o nome né?” e eu decido mandar o link do que eu estava lendo pra ela junto com um “Sim, é BDSM”. OK. Ou pelo menos estaria tudo OK se eu não tivesse mandado o link sem querer, junto com a frase, pro meu namorado e percebido vinte minutos depois quando minha amiga mandou mensagem perguntando outras coisa. Conclusão, meu namorado viu o link, mas não falou nada, talvez tenha ficado meio chocado e deve achar que to querendo ser amarrada enquanto levo uns tapas, o que é totalmente verdade, mas eu não pretendia que ele soubesse assim.
Paciência, segue o baile.



Enfim, se alguém souber sobre mangás bons sobre BDSM, falem ai nos comentários porque vou adorar ler todos, pode ser em inglês, português ou espanhol, porque sou trilingue -nnn



Acho que esse é o maior post que já fiz aqui. Orgulho de mim mesma.
Bom, mas agora chegou a parte mais esperada por todos vocês, os mangás fresquinhos e maravilhosoooos <3


Saezuru Tori Wa Habatakanai  - Capítulo 22

Staff: Tradução: Stella / Edição e Clean: ShijimaOHomemSilencioso / Revisão: Illy-Chan HimuraWakai / Qc: Maria



Konoyo Ibun - Capítulos 20 e 21

Staff: Tradução ING/PT: Yoshiyuki  / Revisão: Nathy / Edição e Clean: Lenale-Lee / Qc: Shino
Projeto em parceria com o Fascinio Asiático.




Kiss Made ato Senchi - Capítulo 2

Staff: Tradução: RinRin /  Clean: Maria-Chan  / Edição: Haineko  / Revisão: Aryam / Qc: Danni
Projeto em parceria com o Yaoi Toshokan.




Abarenbo Honey Volume 02 - Kakurenbo Honey - Capítulo 7


Staff: Tradução: Sakurazuka / Edição e Clean: Shino / Revisão: HugoBoleyn / Qc: Maria-Chan
Projeto em parceria com o Fascinio Asiático.





Bom meus amores, é isso por hoje, termino meus post panfletando meus bebês do Monsta X




Um beijo e um cheiro e até a próxima <3

A camisa podia ter sido minha, mas tenho que estudar para a OAB ¬¬

Hey, babies! Parecem que fazem séculos, mas a Lana está de volta!



Como vocês estão? Eu tenho estado bem de saúde física, mas a saúde mental tá tensa demais. Ouçam o conselho da tia Lana: se alguém disser que o 10º período da faculdade é tenso, ACREDITE! Sério mesmo, gente. Se falarem que faculdade você não pode deixar tudo pra depois, você acredita também. Porque parece que vai ser tudo tranquilo e que você vai dar conta, mas no final você entra em desespero e quase que prefere repetir o período pra ver se quem sabe você não fica mais estável emocionalmente. Ledo engano. Você também entra em desespero porque vai ser uma sacanagem com seus pais se você não passar por falta de vergonha na cara, então eis que surge o drama maior:


Eu não durmo há dias.

Outro conselho da tia Lana: antes de você ingressar numa faculdade, confirma se naquele lugar do capeta não tem um bendito de um portfólio. Porque na minha tem e é isso que ta desgraçando com a minha vida porque eu achei que conseguia fazer rápido, mas esse trem é o demônio em forma de papel porque a minha faculdade é lesada e parece que só existe para fazer nós, meros mortais, sofrermos sem necessidade. Detalhe, que eu não estou falando do portfólio que a gente faz para comprovar estágio, tô falando de um trem que só serve pra acumular papel e fazer uma fogueira.



Aí somando toda essa coisa da faculdade, ainda tem meu pai que vira e fala que está só esperando eu passar na OAB para entrar em contato com alguém para quem sabe talvez me arrumar um emprego na cidade dos meus sonhos. Pouca pressão, nee?

Aliás, OAB é outra entidade enviada das trevas pra te iludir achando que vai passar sem ter que sacrificar O SEU SANGUE pra conseguir isso. E o pior de tudo, é que se você escolheu Direito você tem que se submeter a SESSÕES DE TORTURA chamadas estudo para conseguir alguma coisa e ser alguém, porque quando você termina essa droga de curso, você simplesmente não é profissão nenhuma. E você fica louca querendo um emprego, que inclusive é o motivo de eu estar depressiva além de raivosa.


Sensação Lana del Rey: queria estar morta.

Sim, estou revolts e depressiva com o final do curso, então se eu terminar o post chorando, não estranhem. Meu humor está com picos tão grandes, que quando eu recebi dois dos três meses de salário atrasado, eu cheguei em casa chorando como se tivesse me xingado toda. Efeitos da instabilidade emocional.

Mas vamos mudar de assunto. Sabe quando o professor tá explicando um negócio e dá um exemplo prático e você fica tipo se perguntando quem faria isso e com qual objetivo? Então, esses dias eu fui a pessoa do sem objetivo do exemplo.

Meus professores de Penal viviam falando da tal da bagatela que é quando você comete um crime, mas dano ser tão ínfimo à vítima, você é perdoado. Então eles sempre davam um exemplo: as pessoas que furtavam chocolates ou shampoos na Americanas. E eu ficava tipo “cara, pra quê?”. Mas aí essa semana eu tava só com desodorante roll-on (que eu detesto) e precisava de um aerosol que não manchasse minhas roupas. Aí eu tinha um dinheiro, mas tinha outras coisas para comprar, então não ia dar o valor do desodorante, então o que a Lana fez? Pegou o desodorante enfiou dentro da bolsa e foi com a cestinha pagar com a maior cara de culpada da vida.  A sorte é que era um supermercado que não tem aqueles sensores de código de barras, porque senão eu tava frita. Mas fiquem tranquilos que a Lana não virou ladra e que isso não vai acontecer de novo. Apesar de que o sentimento de sair de lá sem ser pega, é bem legal.



Mudando de assunto de novo... Gente! Vocês viram o show do Imagine Dragons no Lollapalooza? Quê que foi aquilo, hein? Ta loko esse povo! Eu nem vi tudo, só vi umas três músicas e já estava morrendo porque não estava lá. Aliás, se você foi, não venha jogar na minha cara nos comentários porque senão eu veto os mangás do próximo post. Zueiras à parte, sério, eu queria muito estar lá! Eu sou apaixonada com o trabalho deles e queria o Dan Reynolds na minha cama todo dia. Porque eu tenho que morar tão longe? Que vida desgracenta que faz eu ficar sem dinheiro e ter prova da OAB justo próximo dessa data. Se eu tivesse ido, eu nem ia para os outros palcos, ia ficar estacada lá pra ficar pertinho. Cara, o Dan JOGOU A CAMISA no público! Quem não queria estar lá? Eu ia ser bem aquelas minas que choram e passam mal.


Tá vendo essa mão? Podia ser a minha, mas eu não tinha dinheiro.

Falando em assistir alguma coisa, vocês têm visto algum anime da temporada? Ela está boa? Não estou com tempo nem pra baixar, nem pra conhecer nada. Mas como não rola de assistir vídeo aula depois de seis horas de estágio, duas de viagem e quatro de faculdade, eu tenho que arrumar pra fazer dentro do ônibus, então voltei a ver One Piece que eu tinha parado, mas estou sofrendo demais. Eu parei bem no arco de Marineford quando o Barba Branca aparece para resgatar o Ace. O problema é que eu já sei o destino do Ace e mesmo assim sou apaixonada por ele. Aí eu fico sofrendo no status do whatsapp e fazendo meus contatos perderem a paciência. Mas olhem para essa carinha:


Como alguém pode fazer mal a este ser de luz?

Mas vamos aos MANGÁS que é o que vocês vieram atrás!



Como vocês puderam ver antes, não estou tendo condições de me dedicar ao lazer, então não pude ler os capítulos, mas tenho certeza que vão amar, já que eu trouxe muitos dos favoritos de vocês.



💃Saezuru Tori Wa Habatakanai  - Capítulo 21

Staff: Tradução: Stella / Edição e Clean: ShijimaOHomemSilencioso / Revisão: Illy-Chan HimuraWakai / Qc: Maria


💃 Ten Dance - Capítulo 15.3

Staff: Tradução: Luigi / Clean: Maria-Chan / Edição: Maria-Chan / Revisão: Nathy
Projeto em parceria com o Fascinio Asiático.


💃 Kiss Made Ato 3 - Capítulo 1 [Estréia]

Staff: Tradução: Rinrin /  Clean: Maria-Chan / Edição: Haineko  / Revisão: Aryam / Qc: Danni
Projeto em parceria com o Yaoi Toshokan.


💃 Tomodachi Ijou Koto, Shitai - Capítulo 4

Staff: Tradução: Akel / Revisão: Harumiwa / Edição e Clean: Izzyl / Qc: Maria
Projeto em parceria com o Yaoi 150%.


Então é isso, gente. Byebye e bjus.



Lana~