?

Log in

No account? Create an account
BLScanlations
.
.
Illy-chan trazendo NOVIDADES YAOÍSTICAS & MANGÁS DA QUINZENA!!!
.
.
Olá, AMORECOS do meu coração!!!

Cá estou, Illy-chan, trazendo o post de domingo na terça (ninguém merece, viu - parte 02).

Peço desculpas novamente, mas estou muito doente e só o pó... (ninguém merece - parte 03).

Meu post lindo e foférrimo está feito, aguardando vocês!

Por favor, cliquem na imagem de Lan Zhan & Wei WuXian abaixo e se divirtam!!
.



Beijos e MUITO AMOR YAOINIANO para todos nós!!!

Illy-chan
^~


 
 
BLScanlations
.
.
.
Olá, pessoas!!! Illy-chan na área com novo post, indicações e mangás da quinzena!!! YEAAAAHHHHHHH!!!!
.
Peço desculpas a todas & todos pelo atraso de 1 semana no post... Ninguém merece: 1 semana de atraso causa ansiedade demais T_____T.
.
Mas graças a São Yaoi aqui estou, hohohohohohohohohoh
.
Para lerem meu post de hoje, é só clicarem AQUI , ok?
.
.
.MUITO AMOR YAOINIANO para todos nós, e até daqui 15 dias!!!! *___________________*
.
Illy-chan HimuraWakai
^~
 
 
 
BLScanlations
30 July 2019 @ 04:00 am
OLHA QUEM TA AQUI AGAIN, EU MESMA GABIZINHA


Bom gente, nossa querida Illy-chan não pode fazer o post dessa semana então aqui estoy yo bem menos atualizada nos assuntos yaoi, mas quebrando um galho né?!


Bom, hoje o post vai ser ainda menor do que o de costume porque pouco tempo se passou do último e como minha vida é a mais parada do Brasil, não deu tempo de acumular novidades rs
E minha reclamação da vez é sobre meu primo de oito anos ter passado a semana aqui.
Gente, normalmente eu gosto de crianças, acho fofo e bonitinho, mas meu primo é o verdadeiro diabo. Como pode uma coisinha tão pequena fazer tanta sujeira? Além de ser completamente desobediente, ele simplesmente ignora qualquer pedido nosso como se a gente nem tivesse falado.
Enfim, foi uma semana completamente estressante que me fez repensar sobre ter ou não filhos no futuro.
É mais do que possível que eu não tenha kkk

(O que eu passei a semana pensando em fazer no meu primo)

Enfim, além de passar raiva eu também tive momentos bons, como organizar minha pasta de mangás. Eu amo fazer isso porque já aproveito pra ler alguns e isso me deixa tão tranquila e inspirada.
Já faz um bom tempo que eu não leio mangás como lia antes, mas estou com planos de voltar a ler e passar a acompanhar alguns pra passar o tempo e me distrair um tempo das fanfics já que parece que li todas as boas que tinham dos shipps de kpop que gosto. Eu juro, sempre que peço recomendação já deixo copiado a mensagem “Essa é perfeita mesmo, já li” porque eu já li TODAS.
Parece a situação que passei com os mangás  yaois em 2015 kkkk
Graças a todas as scans maravilhosas nesse tempo vários novos já foram traduzidos e eu posso voltar as minhas origens.


Bom, acho que vou começar lendo todos os lançamentos de hoje, né?!
Então vamos lá...

KOI NANKA SHITAKUNAI - CAP 08.5 VOL 02 – MANGÁ FINALIZADO:

Tradução: Yopo / Revisão: Yuuta / Clean & Edição: Izzyl / QC: Yuuta


KOISURU INTELLIGENCE - CAP 03.1 EXTRA 1 E CAP 03.2 EXTRA 2:

Tradução: Stella / Revisão: Aryam / Clean & Edição: Izzyl / QC: Yuuta


SWEET HEART TRIGGER - CAP 04.5 EXTRA 1 VOL 01:

Tradução: Suna / Revisão: Illy-chan HimuraWakai  / Clean & Edição: ShijimaOHomemSilencioso / QC: Yuuta


É isso minha gente, espero que gostem tanto quanto eu gostei <3
Deixo vocês com o novo MV do Pentagon:




Beijinhos no kokoro e até a próxima <3