Aryam

Voltando

Olha o BL Scanlations sambando na avenida, gente! Estamos voltando com muitas novidades, aguardem! 

Próxima postagem: 03/03


Férias de fim de ano

Olá, leitores ávidos de yaoi! Beleza? Nós não sumimos, o site não está  abandonado, não nos esquecemos das postagens. Vamos entrar em férias de  fim de ano para toda a equipe do BLScanlations poder curtir as festas.  Muito obrigada por todo o apoio que nos deram e não se preocupem, ano  que vem estamos de volta com força total! 💜😘

~Aryam e Admins





Só espero que não  saiam pegando nossos projetos porque o carnaval ainda não chegou ou  fiquem se fazendo de doidos com a desculpinha de "Iti malia, mas eu  pensei que vcs tinham fechado." Que ai eu é que vou fechar a minha mão e  dar na cara da pessoa, pra começar 2019  revolts kkkkk Até pq temos capis prontos e acreditem vcs n vão querer  me ver puta da vida (na vdd eu to sempre puta da vida, algo a se mudar  em 2019, hum. Nah, ai não ia ter graça porque sou Maria do bairro com  muita honra!). Então, se tiverem interesse nos mande um email que a  probabilidade de aceitarmos parceria é de 90,4673268976% (tudo friamente  calculado). É sério, podem vir abusar do nosso corpinho que aceitamos  parcerias sempre que possível.

E espero que em 2019 os  fansubs se unam e joguem uno, não pera, que se unam no sentido de União  (e n to falando da marca de açúcar só pra esclarecer pq tem gente que  consegue ser mais alucicrazy que eu) Ou seja, vamos fazer mais e pegar  menos. Ninguém solta a piroca de ninguém <3 Fica a dica. Janeiro de 2019 estaremos ai despirocando nossa piroca.
E Boas festas nada, eu quero é sexo selvagem, então muita disposição pra vocês.

Maria-Chan~




A União faz açúcar para adoçar nossas vidas e bora nos seguir esse exemplo para despirocar e espalhar mais amor!


Gabi

Sobre velhas malucas e o yaoi da vida real

Olá pessoas maravilhosas aqui quem vos fala é a kppoppeira, shippadora de vizinhos e de amigos do meu irmão, eu mesma: Gabi.


Como de costume sem muita coisa pra contar, já que minha vida é um tédio eterno. Coloco a culpa na cidadezinha malditamente pequena em que moro. Alias na verdade acho que tenho algo pra contar... Acho que a vizinha meio que esta me seguindo e eu achava que ela era meio louca e tals, mas agora tenho certeza e estou assustada, porque sempre, e quando digo sempre eu estou falando TODOS OS DIAS, duas vezes por dia, eu saio pra passear com meus babys, Janis e Joey, meus irmãozinhos caninos, e e ela magicamente SEMPRE sai ao mesmo tempo que eu, independente da hora em que eu vou.


Obvio que tentei mudar o horário várias vezes, mas não tem jeito, acho que a velha fica na janela esperando eu sair pra sair junto, ai eu ando até a esquina e subo numa rua depois viro a primeira esquina a direita que depois de umas 3 casas já tem um terreno da prefeitura com graminha, arvores e uns aparelhos de ginástica e a velha sobe a rua até onde eu viro a direita e fica me olhando de lá até eu voltar, ai quando começo a voltar ela espera um pouco e ai volta também.
Mas hoje meus amores, ela foi além, hoje ela andou até na frete da minha casa e ficou me olhando com um sorrisinho esquisito. O pior é que no inicio como a pessoa educada que sou sempre dava bom dia ou boa tarde pra ela né?! ELA NUNCA ME RESPONDEU. NUNCA. NEVER EVER.


Sério, eu to assustada. Falei pra minha mãe e ela disse que a velha é meio esquisita mesmo, que ela não responde as pessoas, mas não é muda ao que parece. Sei lá, só espero que ela não seja nenhuma psicopata maluca que gosta de comer carne humana. OU PIOR, que gosta de comer carne de cachorrinhos fofos.
De qualquer forma só por garantia eu não deixo meus bebês na frente de casa nunca de jeito nenhum, já que meu portão é de grade e vai saber né?!

Falei que não tinha nada pra contar mas acabei contando a coisa mais interessante que já me aconteceu pra escrever aqui rs.
Agora falando de yaoi, porque é o que o povo gosta e é o que o povo quer, rolou uma parada muito estranha no ônibus da faculdade da minha irmã esses tempos e ela me contou tudinho e agora vou contar pra vocês porque parece história de mangá.
Como eu já disse moro numa cidade minúscula, então minha irmã faz faculdade na cidade vizinha e vai com o ônibus da prefeitura. Ok.
Nosso vizinho pega esse mesmo ônibus desde o ano passado, e ai a uns 3 meses atrás um novo garoto começou ir nesse ônibus também. Os dois aparentemente não se conheciam antes de acordo com os relatos da minha irmã que disse que eles se apresentaram um pro outro no primeiro dia. Chamaremos o Vizinho de vizinho mesmo e o garoto novo de chuchuzinho, porque minha irmã disse que ele era totalmente adorável, muito fofo e claramente gay.
Bom, acontece que minha irmã disse que eles ficaram SUUUPER amigos e depois de um tempo ela percebeu que eles pareciam mais... íntimos.


Ela disse que eles ficavam passando a mão no braço um do outro, se olhando e sorrindo bonitinho e esse tipo de coisa bem casalzinho apaixonado. E minha irmã como a criança boa que eu eduquei muito bem amando tudo porque ela também adora um yaoi.
MAS, um dia o chuchuzinho parou de pegar aquele ônibus.


Passou umas 2 semanas sem que ele aparecesse enquanto o vizinho tava indo normal. Então na  quarta feira quando eu estava saindo pra levar meus babys pra passear 7 da noite (sendo seguida pela velha louca) eu vi o vizinho entrando no carro da mãe dele com a mochila, e já pensei “Perdeu o ônibus coitado”. MAS MINHA GENTE, quando minha irmã chegou da faculdade a noite, ela veio correndo me contar o que tinha acontecido.
O chuchuzinho tinha pegado o ônibus naquele dia, e mesmo que o vizinho tenha voltado com eles, os dois sentaram separados e na hora que eles desceram no ponto aqui perto de casa, PASMEM, tinha uma GAROTA esperando o vizinho, eles deram beijinhos e tals e ai saíram juntos e o chuchuzinho ficou todo cabisbaixo indo embora sozinho.


E pensando agora a história não é bem mangá porque o final foi triste pra caralho, mas enfim. Não sabemos agora se o vizinho não se aceita gay, se ele de fato não é gay (o que minha irmã disse que duvida), ou se é bi, e nem sabemos o que aconteceu de fato pra eles “terminarem”, mas o que eu sei é que estou torcendo pra que o chuchuzinho encontre um cara legal e com um cabelo tão bonito quanto o do vizinho.

Eu falei demais hoje, misericórdia, mas precisamos contar as histórias de yaoi da vida real... E também reclamar da velha louca stalker.
Bom, fiquem com esses mangás delicinhas de hoje *-*

Kare no Barairo no Jinsei - Capítulo 2


Staff: Tradução: Aryam / Edição e Clean: Izzyl / Revisão: Aryam / Qc: ShijimaOhomemSilecioso


Koi Nanka Shitakunai - Capítulo 7


Staff:Tradução: Yopo / Revisão: Nathy / Clean: Seth / Edição: IzzyI / QC: Yuuta


Shisei Gokumon - Capítulo 4A


Staff: Tradução e Revisão: Aryam / Clean e Edição: Myuu / QC: Yuuta


Code Leviathan - Capítulo 15


Staff: Tradução e Revisão: Aryam / Clean e Edição: TetsuHaya OuJi / Qc: Maria


Bom, é isso por hoje meus anjos.
Sorry estar postando assim tão de madrugada (De manhã praticamente), mas vocês estão cansados de ouvir meu drama com o computador (ou a falta de um).
Dias melhores virão.
Me despeço com a música dessa Deusa maravilhosa, ícone sensata: Sunmi.




Beijinhos no kokoro e até a próxima <3
Lana-chan

SOMEONE CALL THE DOCTOR BECAUSE I CAN'T BELIEVE!!!

.

Hey, girls and boys! Como vocês estão?

.

Se passa o sábado, passa o domingo e até passa a segunda sem post, vocês já sabem quem vem, nee? Sim! É a Lana!

.

Chegando na seduzência pra ver se vocês perdoam meu atraso.

.
Desculpe o atraso gente, mas tive dois motivos importantes. O primeiro é que estou sem computador, então estou tendo que aproveitar os momentos que minha irmã não está em casa para roubar o notebook dela, então já viram. O pior de tudo mesmo foi que ela viajou e levou o notebook com ela. Ou seja, fiquei na mão. ¬¬
.

.

O segundo motivo foi que fui aplicar o ENEM no domingo. Vocês fizeram ENEM? O que acharam da prova? E o tema da redação? Achei muito interessante, extremamente necessário nos dias de hoje, não acham? Teve gente que disse que a prova tava babadeira, toda ativista. Achei o máximo.
.
Aí vocês me perguntam o quê que eu fui caçar aplicando ENEM? Bom é um dinheirinho extra porque além de estar desempregada, eu estou viciada em um certo grupo de Kpop e essas criaturas acabaram de fazer um comeback e os goodies não são de graça (a menos que você tenha uma sorte do c*r*lh* e ganhe todos os sorteios das lojinhas).
.

.
Gente, não fiquem desempregados, por favor! Eu sei que é difícil, mas evitem, por favor. Ficar desempregado é muito ruim, porque você fica dependente de outras pessoas e isso não é legal. Se for possível, conquistem sua independência financeira o mais rápido possível. Porque a gente perde muita da nossa sanidade, mesmo.
.

Aqui na minha cidade está realmente difícil de conseguir emprego, então eu vou ter que me mudar pra uma cidade maior pra tentar conquistar alguma coisa. Acho que era para eu estar feliz, mas a cidade não era bem a que eu queria e também não estou indo embora da forma que eu queria, então eu estou meio meh. Também estou com muito medo porque estou saindo do interior de Minas Gerais pra um grande centro do Sul. E eu não vou falar nada, mas vocês sabem como está preocupante lá no Sul.
.

.
Mas tirando isso, eu estou muito feliz e animada porque tô me sentindo uma adolescente de novo com o comeback do EXO. Gente, sério, tá muito legal fazer stream, votar nas coisas, conversar com pessoas que curtem também. Tô amando mesmo.
.
Minhanossenhora! Eu nunca participei de um comeback antes e estava toda empolgada! Aí a doida aqui resolveu aproveitar que foi no feriado e acordou de madrugada pra poder assistir o programa ao vivo, o MV e a live do showcase. Acho que não recuperei meu sono até hoje. E ainda tive minha mãe meio assim querendo encher o saco porque eu não tenho costume de acordar cedo.

.

.
Mas valeu a pena, viu? E como valeu a pena! Foi maravilhoso ver as apresentações em primeira mão assim. Sem contar em ver eles todos felizes com o comeback e com o evento. E ainda teve brinde de momento do shipp, nee? Porque não existe live do EXO sem momento ChanBaek. Eles estavam se divertindo tanto! Uns amorzinhos.
.
E o álbum, gente! O ÁLBUM!!!! Tá incrível! Tá maravilhoso! Tá lindo! O EXO resolveu fazer umas músicas com um nível de maturidade, envolvência e sensualidade que tá me deixando louca de paixão por eles. O álbum está sem nenhum defeito. Quem não conhece por favor, ouça. Este comeback salvou meu ano.

.

.

O MV de Tempo tá perfeito com uma super produção que me faz surtar por cada coisa perfeita que eu percebo cada vez que assisto! A fotografia… os figurinos… a dança… o conceito.. O ACAPELLA, GENTE!!! O ACAPELLA!!! Ninguém fica com fôlego depois do acapella! Sem contar na quadrilha de ladrões que eles formaram! Chanyeol roubando posto de vocal line… D.O roubando posto de dance line… Chen roubando posto de dono da porra toda… Xiumin roubando suspiros… Sehun roubando linhas… Kai roubando a sanidade… Yixing roubando sua voz (de tanto que você grita pelo OT9)... E Suho e Baekhyun roubando a cena, porquê, nee? Só quem assistir vai entender!

.

.

Não vou me alongar mais porque estou cansada e vocês devem estar sedentos, então.. vamos pro que interessa que são os mangás!

.
.
Hoje tem o amorzinho Saezuru (xodó da Lana que só perde pra Kachou Fuugetsu), Yuugure no Machi que comecei a ler a achei uma fofura, e Slow Starter que faz tanto tempo que li o primeiro capítulo que até fiquei na dúvida, mas lembro que achei uma gracinha também.
.
Saezuru Tori wa Habatakanai - Capítulo 25
Tradução: Stella / Edição e Clean: ShijimaOhomemSilencioso / Revisão: Illy-chan HimuraWakai / Qc: Maria
(Link Corrigido)
.
.
Slow Starter - Capítulo 11
Tradução: Stella / Revisão: Illy-chan HimuraWakai / Clean e Edição: ShijimaOhomemSilencioso / QC: Yuuta
.
.
Yuugure No Machi - Capítulo 05

Capítulo 5 - Tradução: Paulinha / Revisão: Wen Let e Aryam / Clean e Edição: IzzyI / QC: Yuuta
Capítulo 6 -Tradução: Paulinha / Revisão: GaaraBriefs e Aryam / Clean e Edição: IzzyI / QC: Yuuta

.
.
Desculpa por não dar um post escândalo, mas é porque privacidade tá difícil aqui em casa. Mas continuo amando vocês de montão e fazendo meu máximo pra não deixar vocês sem os mangás maravilhosos dessa equipe divina que o BL tem.

Então é isso. Byebye! Bjus.

.
Illy-Chan HimuraWakai

Illy-chan e... Novidades, Surtos & Mangás da Quinzena!! YES!

Olá, queridas e queridos fãs de Yaoi/BL do meu Brasilzão!!
.
Illy-chan chegando... e A.R.R.A.S.A.N.D.O.O.O.O.O.O!!!!
.

Gif luxuozérrimo de um site de modelos por aí, viu? Fui eu que fiz não XD
.
Amores do meu coração!!! Começo pedindo desculpas a todos e todas vocês, pois infelizmente nest post não vou poder apresentar a seção Indicações de Romances Gays/MM.

Minha preocupação com a situação desesperadora em que vai mergulhar este país após o resultado do 2º turno desta maldita eleição me tirou o brilho, a vontade, o amor de escrever sobre as indicações... Não consigo. Peço milhões de desculpas mesmo. Prometo que no meu próximo post tentarei voltar ao meu normal – se não tiver sido morta por seguidores do Lixo Humano.

Tenho em mim que sendo fiel a tudo que sou e no que acredito, serei sempre resistência.

Mas estamos aqui para nos divertir e AMAR HOMIS SE PEGANDO! Assim sendo, vamos que vamos o/
.

.
.
.
.
Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 1
.

E... COMEÇOU o anime Dakaretai Otoko Ichii Ni Odosarete Imasu! Yes...!

E o anime tem cenas lemons? SIMMMMMMM!!!!!!

Não muito explícitas, verdade – mas SIMMMMMMM, TEMOS cenas lemons! YEAH!!!! *felicidade define*

Certo, Dakaretai, de Hashigo Sakuragi, começou, de fato, algumas semanas atrás – e já está no terceiro episódio. Como série Yaoi/BL, foi lançada em 2013 e finalizou com 5 volumes.

Não vou mentir e dizer que acompanhei o mangá – não houve nenhum motivo terrível por trás disso não, ok? – e o motivo foi que... caramba!! Ao longo destas últimas DUAS DÉCADAS [1998 a 2018] acompanhei um milhão de séries de mangá Yaoi/BL, mas poxa vida... Por mais que se faça, sempre escapa um, ne? XD E Dakaretai calhou de ser um destes, infelizmente...

Pelo o que andei pesquisando, o roteiro gira ao redor de um personagem, um ator – Saijou Takato – que perde o posto de “O Homem mais Desejado do Mundo” para outro ator novato, o Azumaya [alguma coisa, esqueci o nome ><]. Entre lidar com o fato de que não é mais o GOSTOSO-MOR de suas fãs e trabalhar com o novato que lhe roubou o posto, Takato acaba entrando em uma situação bem esquisita: depois de ceder à educação e topar sair para tomar uns gorós com o Azumaya, ele acaba no quarto do outro, pelado... e com um Azumaya implorando para que o deixe abraçá-lo.

Com um pontapé inicial desse, a história entre os dois se desenrola – e vai trazendo surpresas e mais surpresas durante o desenvolvimento do relacionamento de ambos.

E please, não me matem, mas ainda não consegui um tempinho livre para conferir o anime *cry a ocean*  Ainda assim, a confiar pela empolgação das fãs no Instagram, a adaptação do mangá para o anime está sendo bem feita, a animação está muito boa, a dublagem não deixa nada a desejar – e as cenas lemons existem, OH YEAH! Não muito explícitas (T___T) mas existem! Topam conferir?
.

.
A qualidade do vídeo não está muito boa, mas foi a melhor que encontrei...
.

.
Cenas CALIENTES, ehhehehh
.
.
Não sei se notaram, mas os personagens são adultos, então estamos fora da eterna vibe dos adolescentes que pululam na maioria dos animes Yaoi/BL – isso é muito bom, pois traz outras perspectivas referentes ao desenvolvimento do namoro de ambos, dificuldades encontradas ao se assumirem como gays no ambiente de trabalho, etc
.

Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 2


Banana Fish, pessoas... Banana Fish.

Ou melhor, Ash Lynx. O PHODÁSTICO Ash Lynx...!!!!!

MEU SÃO YAOI!!! O Ash no episódio 15 QUAAAAASE me mata! Sim, verdade, quase me mata – ainda mais por ter sido uma cena [do mangá, que foi animada] que eu tinha esquecido completamente que existia!! É, minha memória que não existe mais, sabem?? Ai, meu coraciço!

Fazem ideia de que cena foi essa? Fazem? Confiram ae, please!
.

ESTA cena!!!! AWWWWWWWWW!!!!
.
.
Gente, PENSEM num LOIRO ARRETADO, ALUCICRAZY, SEM MEDO DE APANHAR... E COM VONTADE TRIPLA DE BATER em quem BATE nele! Há!

Ash Lynx é o seu nome! ISSO AE, CAMPEÃO! *Illy, totalmente apaixonada pelo galego corajoso e que sabe lutar para sobreviver no inferno que ele tem como vida*

Já que estou SURTADA por este loiro de olhos verdes DELÍCIA, qualquer outra notícia só no próximo post, portanto... CORRAM para assistir!! Tô avisando!!! XD
.
.
Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 3

Mo Dao Zu Shi, meu povo! Mo Dao Zu Shi!!!

AWWWWWWWWWWWW!!!!!
.
COMO, me digam, como não ENLOQUECER com a história complexa, intrigante e – em  vários momentos - de terror, de Mo Dao Zu Shi?!?

PELOAMORDESÃO YAOI, COMO NÃO SURTAR com os relacionamentos familiares, de amizade e lealdade entre os personagens e seus clãs, suas honras, suas perdas e tragédias... e NÃO SENTIR O CORAÇÃO RASGAR ao acompanhar o nascimento dos sentimentos de amor entre Wei WuXian e Lan WangJi?!? Me digam!! COMO?!?

Eu lhes digo: NÃO TEM como NÃO sentir tudo isso. E muito mais.!
.
.


Wei WuXian (roupas escuras) e Lan WangJi (roupas brancas).
.
E é verdade mesmo, pessoal... Eu já falei sobre Mo Dao Zu Shi no meu post anterior, e ainda assim, a grandiosidade da obra – como tudo é contado na história, as sequências de eventos, as cenas de luta, as construções de personagens, os cenários, as músicas, os entrelaçamentos de pessoas e destinos, as tragédias... a qualidade da própria animação: tudo, absolutamente TUDO é fantástico! – me absorveu completamente, nestas 15 semanas em que a primeira temporada da série foi lançada.

Sim, MDZS terminou a 1ª temporada com 15 episódios – e com MILHÕES de fãs mundo afora, não apenas na China. Juro para vocês que, mesmo sabendo que a série iniciou com uma Novel de 119 capítulos por enquanto (a autora anunciou semana passada que irá escrever mais um cap); uma série de manhwa, um áudio drama, o anime e ainda uma adaptação para série para TV com 42 capítulos e que está sendo filmada no momento, sei lá... Eu não tinha alcançado a dimensão da coisa toda, sabem?

Mas o anime me pegou de jeito desde o ep 01, até o último. E meninas & meninos... VALEU MUITO A PENA.

FALTEI MORRER com TODO o ep 15 e no finalzinho do ep, com as cenas bônus que o diretor inseriu... Gente, eu estava gritando, rindo, chorando TANTO quanto gritei, ri e chorei no último ep de Yuri on Ice.

E agora estou de ressaca animática. Isso mesmo que acabaram de ler. Se a palavra não existe, acabei de inventar. Fazer o quê? Agora é aguentar até 2019 – para assistir o movie de Yuri on Ice (vai sair mesmo, ne, produção??) e a 2ª temporada de Mo Dao Zu Shi e reencontrar meus personagens lindos, tão amados e que se amam tanto.

Só explicando que: como toda e qualquer produção feita na China, o anime de MDZS sofreu com a censura da ditadura que é contra qualquer manifestação de amor gay, lésbico, etc... Toda a caracterização de Yaoi/BL está presente na obra que originou o anime, ou seja, a Novel. No manhwa isso já foi beeeem diluído e no anime – feito com investimentos suficientes para ser vendido para outros países – foi tão diluído, ficou tudo tãããããããão suave, que mal passa de insinuação entre os personagens. Você tem que seguir muito cuidadosamente os gestos, falas e olhares de ambos para ver o romance ali.

Só para vocês terem idéia do que foi o IMPACTO fulminante de MDZS, o anime estava lançando seu ep 13 quando houve uma importante premiação – tipo um Oscar da animação em geral – em algum país oriental daquelas bandas [não lembro qual]. MDZS papou TODAS as mais importantes premiações da noite. Melhor anime, Melhor Direção de Arte, Melhor Adaptação, Melhor alguma-coisa-que-não-lembro. Os representantes de várias empresas japas voltaram para casa com as mãos abanando, seus animes perdendo de lavada.

Aqui, vou deixar algumas imagens para vocês verem: 
.

                                            
Wei WuXian & Lan WangJi (frente a frente)
Mo XuanYu (no centro, abaixo) que se matou para que WuXian reencarnasse nele.
.
Uma palhinha do que vocês estão perdendo: cosplayers (e não os atores escolhidos para interpretar os personagens na série de TV, como coloquei antes, perdão!! E obrigada pelo toque, Ana Neri! *____*) interpretando Lan WangJi & Wei Wuxian em uma cena (gente, não sei vocês, mas tô desconfiada que os cosplayers sejam B & H, mas não consigo encontrar a imagem com créditos T_T). Só um aviso: na série o caráter Yaoi/Boys Love será riscado definitivamente e ambos serão heteros... MORRENDO AQUI T__T).
.
.

E SIMBORA PARA OS MANGÁS DA SEMANA!
.
.
.
.
.
.

Rainy Days, Yesterday – Capítulo 04 – Vol. 01
Na Tradução: Yasu
Na Revisão: Aryam
Na Edição & Clean: Nejibana
No Qc: Maria


Projeto em parceria com o Masoquist Scans Br

Eita, que estou atrasada com Rainy Days T___T Tenho que compensar isso para onteeeemmmm *chocada*
Vamos agradecendo às Staffs que se dedicam a ele, ne, pessoas? Eis aqui um projeto LINDO, resultado de mais uma parceria entre o BL Scans e o Masoquist! MEGA obrigado, Staffs!!! \O/\O/

.

.

.
Kare no Barairo no Jinsei - Capítulo 01 - Vol. 01 - ESTREIA
Na Tradução: Aryam
Na Revisão: Aryam
No Clean e Edição: Izzyl
No QC:  ShijimaOHomemSilencioso


E finalmente a tão esperada continuação de Ringo no Hashimitsu, da Hideyoshico ESTREIA no BL!!!! YU-HUUUUUU!!!!

Gente, estes dois mangás da Hideyoshico tem histórias TÃO LINDAS E FOFAS, que um dos meus sonhos é um dia conseguir comprá-los!!! Sempre que entro na Amazon vejo os três volumes lá e fico babando *________ *

*_____* Obrigada, Staff por trazer esta promessa de delícia!
.


.
.
Hidoku Shinaide – Capítulo 01 – Vol. 04
Na Tradução: Stella
Na Revisão: Illy-chan HimuraWakai
No Clean e Edição:  ShijimaOHomemSilencioso
No QC: Maria


EIIIIIIITAAAAAA que a Nekota SABE enlouquecer as fãs de Hidoku, abrindo um capítulo com uma MEGA CENA LEMONNN entre o Maya e o Nemu-chan! E LÓÓÓGICO que este também SÓ PODIA ser um projeto da Illy-chan aqui, ne, amores? Hohohohoho Mais... detalhes?? Corram para ler o capítulo, ué! XD

Quem pode ganhar muitos doces e chocolates? A nossa Staff (euzinha incluída – favor, quem espalhar que tenho diabetes mato de pancada!), por nos trazer um mangá desses!! o/



Saezuru Tori Wa Habatakanai – Capítulo 24 – Vol. 05
Na Tradução:  Stella
Na Revisão:  Illy-chan HimuraWakai
No Clean e Edição:   ShijimaOHomemSilencioso
No QC: Maria

.
AI MEU SÃO YAOI... AI MEU SÃO YAOI...!!! SAEZURU...!!!

AGUENTA, CORAÇÃÃÃÃÃÕOOO!!

É TUDO o que posso falar sobre este capítulo de Saezuru, SEM entregar nada...!

Só digo que... Genteim, vocês vão querer colocar o Yashiro NO COLO, e... e...

AWWWWWWW!!!! *BERRO*

Staff do céu, assim a gente acaba MATANDO as fãs, hehehe [Sim, sim...! A Illy-chan aqui também trabalha neste projeto! Olha a maravilha]!!!
.


.

Muito bem!!! Mangás maravilhosos da quinzena postados, o que fazemos? ^~
.
AGRADECEMOS COM TODO O CORAÇÃO YAOINIANO QUE NOS PERTENCE à NOSSA STAFF! YU-HUUUU!! É ISSO AEEEEEEEEEEEE!!! MEGA SUPER HIPER OBRIGADA, STAFF!!!
.
.
.
E antes de encerrar...
.

Baozi e Hana!!! \o/\o/\o/\o/
.
Sim!!! Lembram de Baozi & Hana? A dupla de cosplays chineses gays que fazem nossa pressão arterial SUBIR até as alturas, com os cosplays Yaoi/BL que os dois apresentam?


Para ajudar, relembrem alguns momentos ENFARTA, CORAÇÃO!, causados por esses desses dois rapazes lindos, maravilhosos, mundialmente reconhecidos na profissão incrível que escolheram e completamente apaixonados um pelo outro:
.

.
Opa, opa... Será que alguém ADIVINHA de QUAL MANGÁ é este cosplay aqui? Será? XD
.
.

E estes aqui? Mais sorte desta vez, pessoal? ^~
.
Hidoku Shinaide, Touken Rabun e D. Grey Man são os cosplays apresentados acima [entre outros, eles já fizeram Viewfinder, Ten Count, InuYasha, Kuroneko Kareshi, Naruto, Mede Shireru, etc.  O espaço é o limite, jovens XD]
.
Bem, agora B&H decidiram definitivamente me MATAR de um ataque do coração, pois os danadinhos começaram a fazer cosplays de Wei Wuxian e Lan WangJi, o casal Yaoi DELÍCIA de Mo Dao Zu Shi!!! AWWWWWWWWWW!!!! Duvidam? Confiram ae, se seus corações forem fortes o bastante!!!
.
Baozi como Lan WangJi e Hana como Wei Wuxian *____ *
.
Viram? Viram? Eles ficaram LINDOS, iguaizinhos aos dois personagens! Ai, meu SÃO YAOI!!! VOU MORRER DE FELICIDADEEEEE!!!

Por isso – repito – por isso que meu CORAÇÃOZINHO só quer saber de Mo Dao Zu Shi agora, pessoal... Por isso *sonhando acordada*

Só lembrando que B & H produzem todo o cosplay, das roupas aos acessórios – e hoje em dia (na verdade, faz um ano já XD) esses fofos começaram a comercializar a Flower Knows, sua própria marca de maquiagem!!! Um luuuuxoooo!!! E quase acreditem se quiser: as logos dos produtos dos kits são ilustradas com os gatinhos que os dois criam há anos! Sim, sim! Uma fofura só, meu povo! *__________ *
.
E agora, eu dou TCHAU, amores!!!! o// o// o//

Desejo a todas & todos MUITO YAOI, BAOZI & HANA E HOMIS SE PEGANDO... Que é o que a gente gosta e MUITOOOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas antes de ir embora, por favor... Para que todo este mundo Yaoi/Boys Love continue, livre, firme e forte... Tenham na consciência de cada um e cada uma de vocês o que significa liberdade, democracia e direitos humanos, durante a semana que vai começar. E dia 28 de outubro de 2018...
.

.
.
Fiquem em paz...
Até a próxima!
Illy-chan
.

Tem niver, tem papo e tem primaveraaaaaaaaaaaaaa (ME SOLTA QUE É O MEU MOMENTO, TÁ NO MEU NOME XD)

OOOOOOOOOOOOOOI, OLHA EU AQUI! AQUI, Ó... AQUI!!!





Olá, nação brasileira, portuguesa, espanhola... Olá, MUNDO! CHEGAY S2 ~licença, que estou passando~





Aqui quem vos fala é a Haru, la traductora más caliente, paulistana, novinha, cacheadíssima e cheia de manias!


(Essa mulher deve ser minha irmã gêmea perdida XD)



Como vocês estão! Estava com MUUUUUUITA saudade de vocês, queridos leitores e família yaoi! De contar minhas peripécias, minha vida, falar do que tenho visto nos últimos tempos, comentar sobre filmes, animes e séries com vocês... QUE SAUDADE DE FOFOCAR AQUI NO BLS! XD





Minha vida está uma loucura só, tanto coisa ruim, estranha e até umas boas acontecendo que minha gente, não sei nem por onde começar ou terminar!




E, agora que vocês já iniciaram a leitura deste maravilhoso e incrível post que é o meu, permitam-me que, de praxe, deixe um som maneiro nesse dia frio, um bom lugar pra ler um mangá, e o pensamento lá no Lemon, pois sem Yaoi não vivo... ~ (uma pequena e falha de paródia ao meu amado Djavan XD) enquanto vocês ingressam ao meu mundo maluco XD

(Meus bebês <3)


E vou deixar esse medley extra aqui para quem, como eu, ama filmes como “A Noiva Cadáver” e “O Estranho Mundo de Jack”, já que o Halloween bate à porta e logo vai começar um dos meus eventos anuais favoritos <3





Agora sim! Bem, como meu post eu vivo falando de tudo e quase sempre saí em datas com “acontecimentos aleatórios” (como início de temporada de animes) às épocas importantes (como a Festa Junina, Copa e agora Eleições), vocês que já são eleitores devem se atentar aos candidatos selecionados! Esse post com certeza sairá após o período de eleições, mas no 2º Turno, lembrem-se de eleger o candidato que aparenta ser o mais adequado para administrar nosso país. Alerta sério dado, agora vamos para o entretenimento!




Pois bem, minha gente! No meu post passado eu fiz minhas apostas nos animes que sairiam nessa temporada, quem leu deve ter visto que comentei a respeito de “Banana Fish”, né? Pois é, meus amores! Quando eu digo que alguma coisa é boa, podem acreditar que eu sempre estou certa! ~momento slay~




Pois é! Banana Fish pegou totalmente a atenção as fujoshis (apesar de ser um shoujo) e se mostrou um dos melhores animes da temporada, com direito a beijo e tudo!




Não é um mangá Yaoi, mas que palpitou o coração... Ah... Se palpitou! Eu assistia como se fosse Saezuru, sabem? <3




Eu assumo que não acompanhei tantos os animes desta temporada, vi somente:

  • Banana Fish (acredito que já está em sua reta final);

  • Boku no Hero (que está ficando f*da demais);

  • Shingeki no Kyojin (um dos melhores arcos <3);

  • Asobi Asobase (MEU, QUE ANIME DIVERTIDO KKKKK É MUITO BOM!);

  • Grand Blue (outro muito sem noção, é daqueles de rir alto também XD)


Agora, só aguardar para ver a continuação dessas histórias! E, falando em história, alguém aqui assistiu “Darling in the FranXX”?




Acho que já comentei a respeito dele em outro post. Pois bem, agora está sendo lançado um Yaoi pelo estúdio de produção que fez Darling! O título do anime é “Dakaretai Otoko Ichii ni Odosarete Imasu”, que conta a história do Takato-san, um astro que, após ser o No 01 por 05 anos consecutivos, acaba sendo ultrapassado pelo calouro Azumaya (que consequentemente é um grande fã do Takato-san). A animação se baseia no mangá de mesmo nome que, se eu não estiver enganada, possui uns 04 volumes até este exato momento. O mangá? É Lemon! Hahaha




Acredito eu que não tenha esse mangá traduzido em PT-BR ainda, pois eu o li há muito tempo em Espanhol mesmo. Eu recomendo a leitura (apesar de preferir mais o roteiro do anime, que mesmo tento somente um EP lançado, possui um roteiro modificado que, para mim, tem um fluxo melhor que no mangá). O anime está bem desenhado, chega até dar orgulho! É aquele “chichêzão”, mas por alguns momentos me trouxe boas recordações de quando iniciei minha jornada neste mundo delicioso que é o Yaoi.
A dupla me lembrou um pouco o Hiroki e o Nowaki, de “Junjou Egoistic/Romantica”, mas o traço do seme e parte da sua personalidade me lembrou também o Makoto, de Free!! (Que aliás, preciso assistir a última temporada lançada). Deu uma nostalgia boa!




Passando para a vida pessoal... Pátria amada e idolatrada.

Vocês nem imaginam o sufoco que tenho passado do mês passado para este! Meu pai quase faleceu no feriado de Setembro! Foi uma correria de um lado para o outro. Ele tem histórico de problemas cardíacos e já fez várias cirurgias por consequências de enfarto e AVC, mas... Novamente estes monstros vieram nos atormentar. Ele se acidentou em frente a minha casa por consequência do mal-estar causado por esses males e teve que fazer uma cirurgia às pressas, pois gerou um coágulo de água em seu cérebro e seria fatal caso se passasse mais algumas horas.




Foi difícil, eu nem tive tempo de chorar de tanta pressão. Ele sobreviveu à cirurgia (não tínhamos sequer certeza se ele viveria enquanto o operassem) e com onze dias meu preto recebeu alta médica. Agora ele está em casa se recuperando, então estou dedicando 100% da minha atenção nos cuidados do meu velho.



Quase tive um treco! Mas, passou. Ufa!


(Eu estou amando os memes que estão fazendo com o Daciolo XD)


Só me resta agora finalizar meus estudos para fazer o ENEM este ano e, ainda por cima, arrumar um trampo! De resto? Vai tudo indo na medida do possível, sigo sendo pobre de marré XD



Agora chega! Hahaha

Mas, antes...

Nós, do BL Scanlations queremos parabenizar nossos gostosos... incríveis... maravilhosos... talentosos... e sensuais parceiros que estão aniversariando mais um ano de Sub! Aqueles parceiros que, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê sempre estão juntinhos com a gente, nos apoiando em projetos e vice-versa!

PARABÉNS, FASCÍNIO ASIÁTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \Õ/
São 07 anos de Scan, de muito samba no pé e de muita garra para não deixar a peteca cair!!!
Bailemos como si fuera la última vez! /o\

                               


(Membros do FA, quando forem entregar o mangá já chega chegando com esse som e cantem “taki taki, taki taki o mangá~” XD)

(DESCULPEM A EDIÇÃO! MAS A INTENÇÃO FOI BOA, EU JURO <3)



E, em comemoração com nossos “parças” trouxemos um combo maravigold para exaltar nossa união! Simbora para os mangáaaaaaaaaaaaaaaaas! õ/

Saezuru Tori wa Habatakanai - Extra 4
Na Tradução: Stella!
Na Revisão: Illy-Chan HimuraWakai!
Na Edição e Clean: ShijimaOHomemSilencioso!
No Qc: Maria!

Olha um dos meus mangás favoritos aqui no pedaçooooooooo, não se belisquem, meninos e meninas. É real!!! Hoje trouxemos um extra (que é um tira-gosto dessa maravilha toda que é Saezuru, né?) E temos nosso lindo, gostoso e maravilhoso Doumeki vestido de policial! É uma delícia esse homem, minha gente! ~seca a baba~
Aproveitem a leitura!





Ten Dance - Capítulo 16
Na Tradução: Luigi!
Na Revisão: Nathy
Na Edição e Clean: Maria!
No Qc: Maria!
Projeto em parceria com: Fascinio Asiático!

Tem Daaaaaaaance! Me arrisco dizer que é um dos mangás favoritos da minha bebê Maria! E claro, é em parceria com nossos parceiros do F.A! O que temos hoje é nosso xuxuzinho Shinya frustrado porque beijou seu arquirrival. Mas, não é só isso! Suzuki está confuso com seus sentimentos a respeito do Suguiki, e por mais que o maravilhoso “pé de valsa” mantenha a compostura, com certeza ele está pensando o mesmo que o Latino! Foi uma delícia ler o capítulo de hoje, não me levem a mal Hahaha
Obrigada pela parceria, FA!






Konoyo Ibun - Capítulo 23
Na Tradução: Spica!
Na Revisão: Nathy!
Na Edição e Clean: Lenale-Lee
No Qc: Maria!
Projeto em parceria com: Fascínio Asiático!

Eita, que lá vem mais uma parceria e hoje, bem... Não sei muito o que dizer sobre este mangá, pois não o acompanho. Maaaaaaaas, pelo que vi, temos o Tsumugi com vergonha de chamar seu crush pelo nome e tem outro amiguinho que comeu uma doença! /o\ Depois dessa vou até maratonar esse mangá, só pela curiosidade XD Gratidão pelo feat., F.A!





Kakurenbo Honey - Capítulo 10
Na Tradução: Sakurazuka!
Na Revisão: HugoBoleyn!
Na Edição e Clean: Shino!
No Qc: Maria!
Projeto em parceria com: Fascínio Asiático!

O amor está no ar com clima de Valentines’s Day, com direito a chocolate caseiro feito pelo Kuma-chan para o Hachi! Hachi anda muito ocupado ultimamente, então só resta ao Kuma arranjar um jeito de ganhar um pouco da atenção de seu boy! Mas, então... o eis que nosso uke depara seu crush... Acompanhado de uma linda mulher! \o/ E agora? Hahahah Leiam para descobrir! Parceria com o FA de novo, Gracias!





E é nesse clima de chocolate que eu vou me despedindo de vocês! Acabou-se o que era doce :(



Mas, não fiquem tristes! No próximo post tem mais :)

Uma mordida bem gostosa em vocês! Haru vos saúda <3




Fui!~

~ Haru

Lana-chan

XOXO

Hey, baby girls and baby boys!


Adivinha quem chegou?




Sim! Lanacchi na área depois de tanto tempo! E atrasada como sempre. Era pra eu ter postado de manhã, mas a minha internet está lenta pra variar.

Sério, eu sei que a gente está fazendo posts quinzenais e por isso acaba sendo mais tempo entre meus posts, mas das outras vezes parecia passar mais rápido. Eu acho que é porque aconteceu tanta coisa que parece que meu último post foi ano passado.



Então galera, eu finalmente formei (EEEEHHHHHHH!!!!) e apesar de eu ter dado crise com o tanto de problemas que aconteceu perto da data, e que eu tenha passado pelos eventos meio no piloto automático, até que foi muito bom! Na verdade foi incrível! Eu usei o vestido dos meus sonhos e me senti a pessoa mais linda e feliz do mundo! E como sempre quando me divirto muito, quase não tirei foto, mas foi inesquecível e vai ficar gravado na minha memória pra sempre. E pra quem ficou curioso sobre meu vestido, foi esse modelo aqui:




Agora vai ser a luta pra caçar emprego, nee? Eu até consegui uma advogada que me chamou pra ser assistente dela, mas vai ser só a partir do dia 01/09, então tô aqui esperando, mas correndo atrás de uns editais pra dar aula em curso técnico, mas na minha cidade não tem curso em que formados em Direito fiquem bem nas classificações. Então é continuar distribuindo currículo e me leiloando pra ver onde consigo receber mais, e me dedicar bastante no curso de inglês que criei vergonha na cara e comecei a fazer.




Falando em dar aula, eu decidi o que quero fazer da vida e é seguir carreira acadêmica mesmo. Vou aprender mais e passar meu conhecimento para as pessoas que resolveram seguir a carreira do Direito que eu me apaixonei tanto. Em breve vou começar o processo seletivo pra mestrado, então torçam por mim, okay?




Mudando de assunto, vocês devem ter reparado que os gifs desse post não estão muito diferenciados. Isso é porque, aproveitando o momento de indicação que eu sempre faço, vim falar do meu novo vício: EXO.




Foi interessante o jeito que eles surgiram na minha vida. Eu já tinha meio que parado de ouvir Kpop porque com a morte do Jonghyun do SHINee eu fiquei muito abalada e não consegui assistir ou ouvir nada do gênero por meses, sem brincadeira. Ele era meu preferido, então foi um choque muito grande pra mim. Eu adorava o maxilar meio pra frente dele que lembrava o do Brad Pitt em alguns ângulos. Foi difícil superar.




Mas depois de passar por uma carga emocional grande tendo Imagine Dragons e The Naked and Famous como trilha sonora todos os dias da minha vida, eu fiquei meio que enjoada e queria ouvir umas músicas diferentes, então voltei a buscar Kpop no youtube, mas meio que só ouvia grupos femininos. Até que um dia deixei na reprodução automática e me aparece o clipe de Monster. E me apaixonei por um gatinho seduzente que quer roubar sua alma:




Daí que ninguém pode se dizer fã de Kpop sem procurar dances practices, certo? Nisso, encontrei um canal brasileiro que faz umas legendas e comentários hilários de vários grupos (pra quem quiser buscar, o nome do canal é AIGOO). Aí a gente já aprende o nome de alguns dos integrantes sem ser daquele que vocês se apaixonou (sim, a Lana é do tipo que assiste um anime que não acaba nunca por causa de um personagem, e da mesma forma que baixa discografias de bandas e grupos por causa de um boyzinho).




Por fim, em quinze dias eu já sei as piadas internas do grupo e dos fãs, já me chamo de EXO-L, baixo programas de variedade pra assistir, comecei um fundo de economia pra quando eles vierem pro Brasil e assim sucessivamente. Já até to voltando pras fanfics de banda que eu não lia desde meus primeiros anos de amor por the GazettE. É impossível não se apaixonar pela energia do Baekhyun e do Chen, ou viajar com a voz do Chanyeol e do D.O, ou suspirar com as danças do Kai e do Sehun, ou até mesmo não morrer de amores pela fofura do Suho e do Xiumin. Então, EXO trouxe pra mim, meu lado fangirl que estava adomercido já há algum tempo, e é por isso que vou deixar de indicação o clipe que até minha mãe gostou.




Agora o momento que vocês mais esperaram: LANÇAMENTO DE CAPÍTULOS!!!



Novamente eu não pude ler e fazer um comentário pra vocês, só agora que consegui organizar minha vida pra fazer um comeback, então vão ter que buscar sinopses mesmo. Sorry.


😳 Ashita Wa Docchi Da! - Capítulo 2


Staff: Tradução: Harumiwa / Clean e Edição: Nathy / Revisão: Harumiwa / Qc: Maria
Projeto em parceria com o Yaoi 150%.


😳 Ookami wo Karu Housoku - Capítulos 8 e 9
Staff: Tradução: Stella / Edição e Clean: Lenale-Lee / Revisão: Aryam (8) & Tachibana (9) / Qc: Maria


😳 Koi Nanka Shitakunai - Capítulo 6
Staff: Tradução: Yopo / Revisão: Kinder / Clean: Seth / Edição: Izzyl / Qc: Maria


Então é isso, gente. Byebye e bjus.

Gabi

Dedo no cu e gritaria

Olha só se não é o post mais atrasado da história? Gabi aqui minha gente maravilhosa, entrando de fininho como se nada tivesse acontecido.



Infelizmente nossa família BL teve algumas complicações e imprevistos, mas aqui estou eu com esse post bem gostosinho que novamente vai ser pequeno e com poucos gifs já que minha luta com o computador continua... cada dia mais intensa.



Bom, dessa vez nem mesmo o que falar da minha vida eu tenho porque tudo anda tão chato e monótono que não tenho o que falar por aqui. Não sei se agradeço ou amaldiçôo essa calmaria toda.
Mas como ando com pouca coisa para ocupar meu tempo livre (Já que meu computador não colabora com minha escrita e nem com minhas traduções), eu ando lendo muitos mangás pelo celular (Que começou a dar problemas recentemente) nos últimos tempos. A procura por emprego ta intensa e improdutiva galera kkk :')
Eu reli todos os mangás da Kanda Neko e da Junko sensei porque simplesmente amo os traços delas e não sei bem se alguma delas tem algum trabalho recente porque sou bem ruim acompanhando autoras, infelizmente. Mas agora que toquei no assunto vou dar uma pesquisada mais tarde sobre elas.


Meus mangás preferidos da Kanda e Junko sensei, respectivamente.

Aliás, existe um mangá que eu sou simplesmente apaixonada, mas não lembro o nome. Eu nunca acho ele na minha pasta de mangás concluídos, e não faço ideia de quem seja a autora também. Apenas sei que é a história de 2 amigos, eles tem namoradas, e de alguma forma super natural eles começam a se envolver. Se não me engano o mangá tem 2 volumes, um mostrando eles se envolvendo durante o colégio e outro mostrando depois que eles já estão juntos a um tempo e já terminaram o colégio. EU PRECISO LER ESSE MANGÁ DE NOVO.
Se alguém souber o nome mesmo com essa minha explicação bosta, por favor, me contem porque estou desesperada.
OBS: Arrumem suas pastinhas de mangás meus anjos, não sejam como eu que deixa mais de quinhentos mangás numa só pasta somente com o nome.

Agora vamos para nossos queridinhos maravilhosos da quinzena?




Sweet Heart Trigger – Capítulo 1 [Estreia]


Staff: Tradução: Suna / Revisão: Illy-Chan HimuraWakai / Edição e Limpeza: ShijimaOHomemSilencioso / Qc: Maria-Chan


Saezuru Tori wa Habatakanai – Extras 1, 2 e 3


Staff: Tradução: Stella / Revisão: Illy-Chan HimuraWakai / Edição e Limpeza: ShijimaOHomemSilencioso / Qc: Maria-Chan


Koi Nanka Shitakunai – Capítulo 5


Staff: Tradução: Yopo / Revisão: Aryam / Clean: Seth / Edição: Sunmi / Qc: Maria


Para finalizar deixo vocês com o MV do grupo que estava fazendo show ontem mesmo aqui no pais do dedo no cu e gritaria. Torço para que dedo no cu não tenha faltado a eles. Amém.
Infelizmente não pude ir ao show porque to pobre de marré, mas minha irmã foi lá me representar e espero que ela volte com muitas fotos e vídeos se não o pau vai cume aqui em casa.
Monster no, MONSTA X.




Beijos no kokoro e até a próxima <3

Illy-Chan HimuraWakai

Illy-chan e Romances MM/Gay - Indicações & Lançamentos + Novos Animes Yaoi/BL + Mangás da Quinzena!!

.
.
.
Illy-chan e: Romances MM/Gay - Indicações & Lançamentos + Novos Animes Yaoi/BL + Mangás da quinzena!
.
.


Olááááaá, povo LINDO DO MEU CORAÇÃO!!
*____________________*


Gif pertencente a um site de desfiles de moda, viu? Não foi feito por mim ^~
.
AMORECOS da minha vida...

Sim, a Illy-chan aqui demorou para voltar - infelizmente, em meu último post eu estava tão doente que mal tive condição de escrever os textos para os Mangás da Quinzena T____T - e como aqui nossos posts são por organizados por um sistema de rodízio, tive que esperar ser 'minha vez' de novo ^___^   Levando isto em conta e a passagem de tempo, então, logicamente, estava DEVENDO MUITA COISA Yaoiniana para todos e todas vocês o//

E como não podia deixar de ser... Ne? Não podia deixar de ser...

Aconteceu de novo. Ahã... DE NOVO... Meu post FICOU GIGANTESCO (se PREPAREM!!!) e tivemos que lançá-lo pelo Google Docs, heheehehehheeh JUROOOO que não teve jeito.

Na verdade, começo a pensar que vou OFICIALIZAR isso de uma vez e postar sempre assim, de agora em diante XD

Assim, para os CURIOSOS & CURIOSAS POR ROMANCES MM/GAY - no meu post tem INDICAÇÕES & LANÇAMENTOS (É!!! TEMOS MAIS ROMANCES MM NAS LIVRARIAS!! AWWWWWW) FRESQUINHOS!!! Não ousem maldar XDDD Eu também trouxe as NOVIDADES em animes Yaoi/BL desta nova temporada e os NOSSOS MAIS DO QUE AGUARDADOS MANGÁS YAOI DA QUINZENAAAA!!!

Obrigada, obrigada o// Podem soltar os confetes, YU-HUUUUU!!!

E para terem acesso a TUDO ISSO que preparei especialmente para vocês, é só clicar aqui embaixo onde tem o MEU NOME LINDO E FOFO junto com o PARAÍSO YAOI/BL & MM/GAY, amores... E SE JOGAR!!!

.

.
.
Beijokas e Abraços de panda para todos & todas vocês!!!






p.s.: vou aguardar os comentários, hein? ^______^
.
Illy-chan
Haru

Vai la Brasil, que a hora é esta, eu este ano vou querer o Hexa

Boa noite pessoaaaaaaaaal





Aqui quem vos fala é a Haru!





Desculpem o atraso do post, estive com problemas de saúde e pessoais que me impediram de lançar os mangas do fim da semana passada.




Vamos por um som enquanto conto minhas histórias? kkk







Tudo bem com vocês ?





Preparados para os novos animes da temporada de verão? ! Tenho para mim que "Summer" é o período que os ótimos animes são lançados sem dó nem piedade (na minha humilde opinião kkkk) ! Os que eu mais estou aguardando certamente são:

- Shingeki no Kyojin
- Banana Fish
- Free

SnK tem um arco meio lento se for comparar ao mangá, mas é um dos meus favoritos, se o final dessa temporada chegar onde estou imaginando s2
Banana Fish vai ser uma adaptação de um mangá dos anos 80
E "Free" nem se fala, né gente!






Dessa temporada, eu acompanhei:

- Tokyo Ghou:re
- Boku no Hero
- Nanatsu no Taizai
- SAO Alternative
- Wotaku ni koi wa muzukashii  (meu anime queridinho dessa temporada <33 )
- Dorei ku the Animation (anime punk, achei bem legal a ideia)
- 3D Kanojo (recomendo bastante para quem curte anime de romance, é bem fofinho s2)

E Vocês, estão ansiosos e curiosos?







Se servir, como recomendação pessoal, assistam as duas temporadas de "Shingeki no Bahamut", sério, é óooooootimo, e a segunda temporada eu achei muito, mas muito massa. É daquele tipo de anime que o final não é tão previsível e te deixa loucamente ansiosaa em cada episodio ? Fora a comédia e as cenas de ação , que são uma obra de arte :D





Seguindo em entretenimento, eu assisti uma série esses dias chamada "How to get away with murder" e genteeeeeeeeeeee, eu me apaixonei pelo casal "Connor + Oliver" ! Juro, eu sofria quando eles sofriam, sorria quando eles sorriam e sentia tudo como se fosse comigo Kkkkkkkkk maravilhosos, a série é muito boa, mas esse casal, que delicia, chega a manteiga derrete






Pessoas, voces sabem que eu sou campeã em passar vergonha, né? Pois então. Depois do episódio da minha queda no vão do trem e da cueca que comprei e meus pais encontraram, chegou o dia de atualização da minha vergonha alheia Kkkkkkkkk






Eis que eu fui acompanhar minha amiga para que ela pudesse entregar um currículo em uma clínica. Quando entramos, minha amiga estava na minha frente enquanto eu estava de cabeça baixa mexendo no celular, super distraída. Portanto ela abriu a porta e entramos. Na minha cabeça, eu tinha certeza que a guria tinha empurrado a porta para dentro da clínica para abrir. Ate ai, tudo bem.





Quando fomos sair, eu estava mais próxima da porta, então fui empurrar a coitada para sair. Só que tinha um porem: a porta era daquelas de vidro, dessas de correr, que abre para os lados kkkkkkkkkk eu jurava que minha amiga tinha empurrado a porta, e la fui eu empurrar ela com gosto. O que aconteceu? Eu bati com tudo minha cabeça no vidro, com tanta força que a tremeu ate a clínica, a porta por ser de vidro ficou se balançando toda, eu fiquei no desespero porque achei que ela ia cair e se espatifar no chão se tornando milhares e milhares de pedacinhos kkkkkkkkkk





O pior foi a recepcionista da clínica, ela tava controlando a risada enquanto perguntava "meu Deus moça, tá tudo bem?" hahahahahahha A minha amiga? Ela não se aguentava de rir nas minhas costas XD Ela ria tanto que só faltava rolar no chão. Eu fiquei com tanta vergonha, mas tanta vergonha que eu quis sair daquele lugar correndo que nem o Sonic, mas o pior estava por vir.






O trico da porta estava para fora quando abrimos a porta, e no impacto da minha cabeça com ela o mesmo decidiu ficar preso no lado de fora da clínica. Ou seja: a porta emperrou e fiquei presa dentro daquele lugar e não conseguia sair por nada nessa vida kkkkkkkkkk A recepcionista nesta hora já estava se rachando de rir, minha amiga começou a me xingar e o desespero fez meu sangue subir todo pra cabeça, minha cara tava roxa de vergonha kkkkkk Nossa sorte é que apareceu um cara e ele nos ajudou a desemperrar a porta, se não fosse por isso eu estaria presa até hoje lá na clínica.







Resumindo: Após o impacto do meu corpo inteiro na porta, eu sai de la com um galo na cabeça e mais uma vergonha foi adicionada ao meu histórico XD

Gente, ceis tinham que ver a cena. Foi ridícula. Ai ai kkk





E não é que o Brasil tá dando o que falar nessa Copa, minha gente? Eu não estava no clima do Hexa, mas depois de ver o jogo passado eu fiquei com o coração na mão kkkkkk Super feliz pela classificação da nossa seleção, e ainda mais pelo goleiro Alisson ser uma coisa linda de se ver XD Será que dessa vez nós traremos o troféu para casa? Fica ai para reflexão :D






Enfim, chega de enrolação e vamos para os mangas do dia!


⚽ Iberiko Buta to Koi to Tsubaki -  Capítulos 8, 9 e 10

Na Tradução: Sardinha
Na Edição e Clean: Izzyl
Na Revisão: Illy-Chan HimuraWakai
No Qc: Myuu, Yuuta e Maria




Capítulo 8: CLIQUE AQUI

Capítulo 9: CLIQUE AQUI

Capítulo 10: CLIQUE AQUI


⚽ Tomodachi Ijou no Koto, Shitai - Capítulo 6 [Concluído]

Na Tradução: Akel
Na Revisão: Harumiwa
Na Edição e Clean: Izzyl
No Qc: Maria-Chan

Projeto em parceria com o Yaoi 150%.





⚽ Kiss Made ato 3 senchi - Capítulo 6

Na Tradução: Stella
Na Edição: Haineko
No Clean: Danni
Na Revisão: GaaraBriefs & Aryam
No Qc: Danni

Projeto em parceria com o Yaoi Toshokan.




⚽ Jigoku Meguri - Capítulo 7

Na Tradução: Illy-Chan HimuraWakai
Na Revisão: Aryam
Na Edição e Clean: Yopo
No Qc: Maria






E é isso! Muito obrigada galera, curtam os projetos, não esqueçam de deixar aquele comentário e agradeçam a staff pelos mangás lançados!

Um beijo na nuca, e até~





Haru