Atrasado mas não significa que não é de coração! S2

Invadindo o site no meio da semana!!!
*PULA

Hello!!! Yuuta aqui! ^^


Sei que faz séculos que não apareço por aqui, mas tive que vir deixar uma mensagem de coração pra essa nossa grande Illy! S2

Eu sei que já tem um post enorme e a Illy falando sobre seu aniversário, e que já passou um tempinho, então não seria meio que um "Feliz aniversário atrasado", está mais para "Feliz aniversário Super Duper atrasadão"... Enfim...
Mesmo sendo uma mesangem curta ou com pouca coisa, além de não ter tido muito tempo pra preparar algo mais elaborado, eu espero que saiba que a família BL desejou, deseja e sempre desejará um enorme Feliz Aniversário pra você, assim como espera que você viva muitos e muitos anos, até ficar bem velinha (aquelas velhinhas safadas e alegres de preferência, são as melhores)!


Mesmo passando por algumas dificuldades, praticamente todo dia você tem dado duro pra manter as coisas em ordem e dar as chicotadas que o pessoal gosta, então espero que saiba que nós sempre agradecemos por você ter se juntado ao BL, não só pelo que faz, mas pela alegria que sempre passa, tanto nos posts como nos áudios de 7 a 9 minutos que eu recebo e escuto com muito carinho S2 (so não escuto rapidinho nos dias que estou doido da vida com a faculdade, aí já sabe né... kkkkkkkkkkkk)

Então, novamente, toda a staff e família do BL Scans deseja não só um dia, semana ou mês, mas que todo dia você tenha alguma felicidade nova (e ganhe muito dinheiro pra dividir com os amigos, porque sabe né, eu sou desses... kkkkkkkkkkkk)
Falo em nome de toda a Staff sem nem mesmo consultar todos, porque tenho certeza que ninguém em sã consciência iria ter raiva de uma pessoa como você! S2

Enfim...



A Aryam também quis deixar uma lembrança!


Então, por hoje é só...
E o post com os mangás vai estar ou acima ou abaixo desse, não sei... um dos dois é certeza... kkkkkkkkkkkk

Fui-me...
~~ Yuuta ~~
Illy-Chan HimuraWakai

Illy-chan e Post Pós-Niver Parte II: NOVIDADES, INDICAÇÕES ROMANCES MM & MANGÁS DA QUINZENA!!!

.
.
Illy-chan e Post Pós-Niver Parte II: NOVIDADES, INDICAÇÕES ROMANCES MM & MANGÁS DA QUINZENA!!!
.
.

Gif pertencente a um site de desfiles de moda, viu? E SIM: este gif de novo porque... eu sou LINDA DEMAIS *_____*
.
Olááááaá, povo LINDO DO MEU CORAÇÃO!!
*_____* Illy-chan na área para a parte II do post prometido (um tanto atrasada, mas... a Real Life é uma cadela ingrata, mesmo grrrrrr).
.

Espero que vocês já tenham lido a primeira parte de post, lançado uma quinzena atrás – e que, cá para nós, ficou SHOW!E COMENTADO nele, hein???  E já vou avisando que está tudo DIVIIIIIINOOOOO neste post aqui também, hohohoho Portanto, BORA PARA A 2ª PARTE DELE LOGO! YES!
.
E para começar... *rufam os tambores*... No dia 18 deste mês de abril, do ano de Nosso Senhor de 2mil e 19, esta ariana lindinha, maravilhosa e potável aqui que vos fala completou 45 VERÕES!!!OH, YEAH!!!
.

É motivo para muita festa, não é não??
.
E sabem  o melhor de tudo? 45 anos MUITO BEM VIVIDOS, AMADOS, TRANSADOS & SURTADOS... onde também completei 21 ANOS COMO FÃ DE YAOI/BOYS LOVE!!! 21...!! 21!!! YEAHHHHHH!!!
.

E DÁ-LHE MOTIVOS PARA COMEMORAR!!!

.
.

Euzinha, Illyana HimuraWakai (Illy-chan), nesta vida de boy pegando boy desde 1998, tá? XD
.
Sempre costumo mostrar um pouquinho das festas dos meus nívers, então... Este ano meu primeiro dia com 45 aninhos começou assim, ó:
.

Sebastian, o demônio mais DELÍCIA deste mundo e do outro, me trazendo bolinho de niver na cama!! MORRAM de inveja, viu? XDDD
.
Além do bolo, Sebas-chan trouxe mais uma tonelada de docinhos (quem lembrar que sou diabética vai levar uma tamanca nas fuças!), entre eles, estes aqui:
.

Mas genteim...!!! Fiquei PASMA quando vi que o Sebby é o fornecedor desta marca de chocolates... do Wei WuXian, hohohho ^~
.
E lógico que, dentre tantas guloseimas, MUITOS convidados DELÍCIA, ops...!! Convidados GOSTOSURAS vieram me dar os parabéns, ne? Assim, entre LEVI & ERWIN, ASH & EIJI, YUURI & VICTOR, KURAMA & HIEI, GRIFFTHS & GUTS e outros, confiram aqui quem mais apareceu na minha badaladíssima festa:
.


Wei Wuxian, fofoso delícia, trazendo presentinho - um desenho JUSTO de quem, ne? - para me dar, kkkkkkk
.
E mais este outro presentinho aqui:
.

Oinnnnnn... Eu derreti com esta fofurinha que o Wei me deu!!! XD
.
E uma coisa é certa, migas & migos: ONDE Wei Wuxian está... O MOZÃO TAMBÉM ESTÁ, assim, de fininho, me chega o cara mais DIVINO das animações (japas e chinesas) dos últimos 100 anos...
.
.
LAN ZHAN, MEU HOMÃO DA PORRA!!!!
.


Lan WangJi, SUPREMO, arrasando corações em sua primeira aparição em Mo Dao Zu Shi...
O BERRO que eu dei!!!
.
.
E eu desmaiei BONITA quando ele me disse isto aqui:
.

*DESMAIA*
(Créditos pela adição do texto na imagem: Yuuta \o/\o/)
.
.
ADOOOORO o nosso querido Wei Ying, ou melhor, Wei WuXian, mas sim... SIMM!! HanGuang-Jun... Lan WangJi... LAN ZHAN, tornou-se o DONO DO MEU CORAÇÃO nos últimos meses - e vai permanecer neste posto pelas próximas décadas, pelo menos!!! *____* E não temam: São Yaoi SABE que eu AMOOOOOOOOO Lanzinho e Weizinho juntos - os dois são O CASAL AMOR INCONDICIONAL mais PERFEITO QUE EU JÁ VI!!!
.
Mas para todas que sabem disso e já perderam as esperanças de ter para si o Segundo Jade dos Lan, preparem os corações, pois o Lan MARAVILHINDO XiChen ainda ocupa o 1º lugar da lista "Solteirões Mais Disputados do Mundo do Cultivo", hohohohhohoh E Migas & Miguchos, vejam como o Primeiro Jade dos Lan é totalmente fofo e absolutamente livre das amarras sociais, quando de pilequinho:
.
Lan XiChen - herdeiro da seita dos Lan - divertindo-se ao máximo com o irmão mais novo, Lan Zhan, na festa da Illy-chan HimuraWakai. A quem devemos este click memorável? Ao cunhado Wei WuXian, é óbvio!! XD *pooobre Lan Zhan, fraquinho demais para bebidas! KKKKKK*  (Créditos pela adição de texto na imagem: Yuuta \o/\o/)
.
E assim a festa seguiu, amores... cheia de alegria, música, bagunça, familiares, amigos, presentes, abraços, love-love (comportados, juro, para minha eterna decepção, kkkkkkkkkk), comidinhas delícias e... alguns clic-clics um tanto indiscretos, tais como este a seguir, para vocês verem que não estou mentindo:
.

Wei Wuxian, mais conhecido como Patriarca Yiling, o grande (?? HAHAHAHAHAHA) Mestre do Cultivo Demoníaco, mostrado como ele realmente é, pelo Mestre da GRANDE E PODEROSA Seita Yunmeng Jiang - EU, Jiang Cheng!
.
Er...^^**** Só podia ser o JC, ne? Mas dizer o quê, não é mesmo? XD
.
Muito bem!! Encerradas as festividades pelo niver da Illy-chan querida aqui, BORA TRABALHAR, CAMBADA!! XD
.
.
.
.
.
Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 1
.
E pela segunda vez, desde que comecei a fazer parte do grupo das malucas que fazem os posts do BL, preciso vir aqui dar uma notícia... ruim - quando não, triste. Ou enraivecedora.
.
O terceiro e último livro da trilogia O Príncipe Cativo, da C. S. Pacat saiu!!!! YEAH!!! \o/\o/
.
.
ALELUUIAAAA!! O TERCEIRO, O FIM DA TRILOGIA...
FINALMENTE SAIUU!!
.
Quem, como eu, já estava ficando MALUQUINHA para lê-lo, pode ir soltando fogos!!!! Mas quem estava esperando tê-lo em mãos... desculpa, mas não vai dar -_____-*
.
QUÊ?! COMO?!? Isso aí que vocês leram: a notícia do lançamento do volume 03 e final de Príncipe Cativo finalmente iluminou a minha timeline... mas a alegria veio com um travo amargo: O Rei terá versão apenas digital; não será lançado em formato livro.
.
Motivo? Aquele de sempre, ne, pessoal... Os dois primeiros livros não venderam tão bem assim que justifique, para a V&R, que o último livro seja lançado também em forma física.
.
Agora... ANTES de começarmos campanhas difamatórias pela internet afora esculhambando a editora, que tal analisarmos nossa consciência? Porque a culpa é nossa, sabiam? NOSSA. Nossa, por sermos um contigente de fãs que passaram ANOS - quiçá 2 DÉCADAS - berrando, gritando, xingando, exigindo do mundo editorial brasileiro de mangás e de livros que nos trouxessem mangás e livros Yaoi/Boys Love/Gay/MM... Sim, fizemos isso - ah, e como fizemos, viu? E quando uma editora de médio porte - sim, a V&R NÃO É uma editora minúscula, obscura, que te procura fazendo propostas para imprimir seus contos ou seus livros com VOCÊ pagando todo o processo gráfico e editorial, do início ao fim como se ela estivesse te fazendo um favor!! - decide apostar em uma trilogia GAY (de nicho; uma literatura GAY, num país majoritariamente MACHISTA)... mas que de fato fez um BRUTA SUCESSO em vários países lá fora; quando um/uma editor/editora consegue convencer um grupo de pessoas a INVESTIR e PAGAR direitos autorais em dolar/euros para trazer este tipo de material (novamente... GAY?????) para o Brasil, em uma jogada praticamente às cegas, mas com lógica esperança de retorno nas vendas... O que NÓS, fãs que durante quase 20 anos tanto berramos, gritamos, xingamos, exigimos, fizemos? Nós não compramos os livros. Simples assim.
.
Pois é. Não compramos. E boa parte de nós ainda fizeram campanhas ridículas, alegando vários pontos "horríveis", "sensíveis", "negativos", na história; que ela deveria ser banida, etc. MESMO com avisos que a história tinha teor ADULTO e que continha uma CONTEXTUALIZAÇÃO histórica, geopolítica e cultural onde se encontrava inserida, bem... Pessoas quando querem causar, causam, ne? Quando querem impressionar, pressionar, conseguem. Justificam-se dizendo que devemos procurar histórias que tragam mais amor, mais paz... menos guerras, menos sexo violento, por aí vai. Aham... Quando passamos a viver num falso mundo com lentes cor de rosa, com casaizinhos perfeitamente felizes como famílias de comercial de margarina, meu povo? Eu não tinha notado.
.
Por causa dessas pessoas - tanto as que reclamaram quanto as que não compraram - não terei meu livro físico lido, relido e trelido, nas minhas mãos. Exceção, claro, se eu o comprar em inglês, castelhano, aramaico, vietnamita, francês, ou mesmo japonês. Não é ridículo isso? Sim, é. Ah, você pode comprar a versão digital, podem argumentar. DANE-SE A PORRA DA EDIÇÃO DIGITAL! Eu LI a trilogia em outras línguas, eu CONHECI a série por meio das edições DIGITAIS da net. E PODERIA TER FICADO NELAS, SEM GASTAR DINHEIRO COMPRANDO VERSÕES FÍSICAS CARAS, ainda que em minha língua pátria. Caras sim, senhor, porque o MEU dinheiro NÃO CRESCE em árvores - e nem o de vocês, imagino. Mas COMPREI. COMPREI os dois da mesma forma como teria compro o último livro. Livro que agora NÃO PODEREI MAIS COMPRAR em formato físico na minha língua natal.
.
Antes de mais nada, APLAUSOS para a editora V&R por eles terem tido coragem de trazer a trilogia da C. S. Pacat para cá!!! Porque olhem... investir em literatura LGBTQI+ no contexto que o nosso país anda vivendo há mais de ano NÃO É PARA QUALQUER UM não, com certeza!!
.
Mas isso quer dizer que a editora V&R não errou, também? Errou. Errou ao não fazer uma propoganda mais ativa, mais eficiente para um lançamento como este, tão típico de nicho. Confiaram-se apenas nos Blogs, VBlogs, BookTubers parceiros da vida. Não fizeram uma campanha ou contato, por exemplo, com as Salas de Exibição de Yaoi & Yuri que sobrevivem pelo país. Não procuraram por pessoas de destaque do mundo LGBTQI+ para lerem os livros, para tê-los como seus parceiros nesta nova empreitada editorial e de venda de material romântico Gay/MM. Romântico???? Sim. Ah, você apoia sexo violento e estupros! Não. NÃO!!!!!! NÃO, cacete!! NÃO apoio uma sandice dessas. Mas como bem dito anteriormente, esta trilogia foi feita para adultos e as cenas em específico estão contextualizadas em cenário de guerra e dominação cultural. E com o decorrer da história trabalhada, este tipo de acontecimento vai parando de acontecer entre os personagens.
Mas enfim... Gastar saliva e dedos para quê, mesmo?
.
Somos, toda nós, por gostarmos de Yaoi/Boys Love/Gay/MM, representantes vivas de um mercado. Um mercado sempre, eternamente tão ávido por lançamentos, títulos; por MATERIAL. Um material que PRATICAMENTE NUNCA VEM ou NÃO são LANÇADOS aqui no Brasil, neste país tão machista. Um mercado inexplorado; que tem potencial. Mas enquanto continuarmos assim, reagindo assim... Teremos que nos contentar apenas com romances florzinhas e água com açúcar, bobinhos, trazidos por apenas uma única - ALELUIA, SÃO YAOI!!! - editora de mangás no país que ainda APOSTA neste segmento, apesar da proporção de 0,001% (Yaoi) para 99,999% (entre Shounens e Shoujos). Há algum problema com os romances florzinhas, água com açúcar, bobinhos? Não. Não há. O problema existe na falta de diversidade de estilos no segmento.
.
Se estou chateada? Não. Estou PUTA DA VIDA.
.

.
.
Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 2
.
E depois do momento desabafo ali em cima, iniciamos uma notícia que me AQUECEU o coração!!!
.
A continuação de ELE foi lançada!!  MEU SÃO YAOI!
AWWWW!!!
.

.
Apresento-lhes...
NÓS, [editora Paralela] das autoras Sarina Bowen & Elle Kennedy!
.
ISSO AEEEE!!! Eis que posso continuar a esperar que as editoras continuem a lançar mais romances Gays/MM neste país!!!! AWWWWWW!!!

Não, depois da tristeza e da raiva de saber que o último volume de Príncipe Cativo só vai sair em formato digital, quase que chorei de alegria ao saber que NÓS, continuação de ELE, ia ser lançado em formato físico, sim, senhor!!!!

A história das autoras Sarina Bowen e Ellen Kennedy é uma duologia que fala sobre dois amigos de infância que, depois de um determinado acontencimento no fim da adolescência de ambos, se separam, vindo a se reencontrarem anos depois, já na faculdade.
.

Vejam só as capas, como ficaram LINDAS E CORAJOSAS!!! AWWWWWWWWWWWWW!!      (Crédito pela edição das imagens: Aryam!! \o/\o/)
.
Jamie e Wes tem neste volume dois a conclusão da história dos dois - o medo de que parentes e familiares descubram que estão juntos e vários problemas relativos à homofobia presente na profissão de ambos começam a pipocar, e o relacionamento deles começa a sentir a pressão para não se assumirem. Esses problemas e a falta de soluções rápidas e satisfatórias começa a minar a confiança dos rapazes e eles vão se assustando, pois não querem se separar... Vai dar certo? Teremos coragem? Vamos conseguir?, serão seus medos que vão falar mais alto, ou o amor que sentem um pelo outro?
.
Como eu já disse no lançamento do livro 01, o Ele - Quando Ryan conheceu James, a autora Ellen Kennedy é conhecida aqui no Brasil por sua série O Acordo. Já a Sarina Bowen... Ah, a Sarina nos importa muito, hohohohoho Ela também é conhecida por seus romances hetero - mas sua fanbase mesmo é a que ela conseguiu conquistar com seus romances Gay/MM!!! É sim!!! A Sarina já revelou em entrevistas que AMA ler romances Gay/MM nas horas vagas há anos e que simplesmente começou a escrever os seus quando a empolgação não pode ser mais controlada \o/\o/\o/\o/  Ela tem uma média de uns 10 romances Gay/MM já publicados, mas infelizmente ainda sem tradução para esta terrinha... Affes...

POIS BORA COMPRAR a duologia, LER e mandar e-mails e comentários PARABENIZANDO e ELOGIANDO a Editora Paralela e sua equipe de editoras muito FOFAS, vamos mostrar que AMAMOS a coragem do lançamento e que QUEREMOS MAIS!!!!!! *_____*: comercial@companhiadasletras.com.br aos cuidados da Editora Paralela ^~
.
.
.
Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 3
.
SAEZURU TORI WA HABATAKANAI:
.
.
Série de mangá de Yoneda Kou ganha MOVIE para 2020 !!!
.
AWWWWWW!!!
.
Gente... sério, me desculpem, mas... CARAAAAAAALHOOOOO!! TODA VEZ QUE LEMBRO DESTA NOTÍCIA EU BERRO MUUUUUUITOOOO!! *alerta/cuidado para os desavisados: Illy com mesmo comportamento maníaco de quando assistiu a série de Mo Dao Zu Shi e quando viu o trailer da 2ª temporada*
.
Juro... JURO!!! É tanta, mas TANTA EMOÇÃO IMAGINAR Doumeki e Yashiro ANDANDO, CONVERSANDO, RINDO, SOFRENDO, TRANSANDO (Yashiro com os outros), CORRENDO, LUTANDO, FUGINDO DE CERCOS, EMOCIONANDO-SE UM COM O OUTRO, AMANDO UM AO OUTRO, LEVANDO TIROS (Ui!), TRANSANDO (Doumeki com Yashiro), TENTANDO SOBREVIVER TODOS OS DIAS NA YAKUZA...
.
AI, AI, AI, Yukitooooooo!!! EU QUERO SABER QUAIS SERÃO OS DUBLADORES, QUERO OUVIR OS SOTAQUES DE CADA UM DELES (eita, do jeito que as coisas são, capaz de escolherem um dublador com uum tom de voz mais rascante para o Yashiro... será???? KKKKKK), quero ver o NÍVEL e a QUALIDADE da animação - se bem que, para um movie, não será uma animaçãozinha qualquer, hheheeheheh... AWWWWWW!!!!
.
Migas & Miguchos: desculpa para quem queria uma matéria melhor, algo mais explicado do que este completo SURTO de fangirl, mas...

PHODA-SE!!!! TODO MUNDO QUE FREQUENTA O BL Scans SABE quem é Yashiro, Doumeki, Misumi, quem são os amigos, os inimigos, os desafetos - tá, menos a quantidade de amantes de Yashiro, porque sinceramente, metade da população masculina de Tóquio já passou o rodo nele, então... fica difícil XD - assim, não vou falar sobre tudo isso aqui agora porque...
.
Porque agora eu VOU FICAR SURTANDO DE FELICIDADE AQUI!!!!!
.
AI, MEU SÃO YAOI... ME DEIXA SURTAR BASTANTE COM ESTES DOIS, PELOAMOOORRRRRR!!!!!


Doumeki fumando algum cigarro de Yashiro, enquanto meu galego descansa a cabeça em seu colo...
.
ANO: 2020
3ª e ÚLTIMA temporada de MO DAO ZU SHI
&
MOVIE de SAEZURU...
.

AWWWWW!!
É FELICIDADE DEMAIS NA VIDA DE UMA PESSOA SÓ!!!!
.
.

Certo, certo: para quem for normal e quiser mais informações - por exemplo, o estúdio que vai fazer o movie de Saezuru é o GRIZZLY, o mesmo estúdio que fez os OVAs do Yarichin Bitch Club ^~ - pode conferir o lançamento em português AQUI ou, caso queira em inglês, AQUI.
.
.

.

INDICAÇÕES DE ROMANCES MM NACIONAIS - Parte 1
.
E para nossa ALEGRIA LITERÁRIA E LEMONAL, cá chego eu, Illy-chan, trazendo OS DOIS MELHORES ROMANCES MM/GAY NACIONAIS já lançados neste país!!! AGUENTAAAAAA, CORAÇÃO!!!
.
É só CLICAR na imagem do Wei WuXian aqui querendo fugir com o roupão do Mozão e pronto!

Fiu, fiuu!! Vem cá, vem, Lan Zhan XD
.
.
.
E SIMBORA PARA OS MANGÁS DA QUINZENA!
.
.
Hidoku Shinaide – Cap 18 – Vol. 03
Na Tradução:  Stella   
Na Revisão:  Illy-chan HimuraWakai
No Clean & Edição:  ShijimaOHomemSilencioso 
No QC:  Yuuta

E eis quem voltou com mais um capítulo novinho como pão das 5h??? Hidoku Shinaide!! Um dos nossos queridinhos!!!! AEEEEEEEEE!!! *Illy soltando fogos em Natal*
Realmente, eu já estava MORRENDO DE SAUDADES de Maya e de Nemu, meu povo! Eles são tão... MORDÍVEIS!!! *_______* Deliciem-se com este cap onde nossos fofos ainda se acostumam a morar juntos e a seus desafios e à vida universitária ^~
Staaaaaaaff!!! Adoro vocês, hein? E me adoro também, afinal, sou a revisora desta delícia de mangá!! o/

.


.
.
.
Ookami Wo Karu Housoku – Cap 10 – Vol. 03
Na Tradução:  Stella   
Na Revisão:  Wen Let
No Clean & Edição:  Lenale-Lee 
No QC:  Maria

Mais outro que já começava a sentir falta dele por aqui, hohohoho NOSSOS LOBINHOS!!! AWWW!! Sim, sim!!! Nossos lobinhos!!!! Ai, sério...!!! AMO MUITO a série de livros onde o mangá está sendo feito e PUUUUUTZ é cada vez mais LINDO ver a história acontencendo, sendo desenhada, poder VER o que IMAGINEI enquanto lia os livros!!! Aqui deixo vocês para saberem o que houve com o Baixinho, após o acidente que ele sofreu, ok?
Staaaaaaaff!!! Adoro vocês, hein? o/ É, não faço parte da Staff deste mangá, mas SOU FÃ DE CARTEIRINHA DELE, podem apostar!!!

.


.
.
.
Saezuru Tori Wa Habatakanai – Cap 26 – Vol. 05
Na Tradução:  Stella   
Na Revisão:  Illy-chan HimuraWakai
No Clean & Edição:  ShijimaOHomemSilencioso 
No QC:  Yuuta

SAEZURU!! SAEZURU!! SAEEEEZURUUUUU!! Nossa, ai meu coração!!!! Vocês já viram a notícia, não viram?? Pois então... em homenagem ao anúncio de um movie de Saezuru para julho do ano que vem, foram feitos os últimos esforços para que pudessemos lançar um novo cap de Saezuru para todas & todos nós!! É ou não é MARAVILHOSO?? E Migas e Miguxos... haja coração para o que acontece neste capítulo!!!
Staaaaaaaff!!! Adoro vocês, hein? o/ Opa, opa! Saezuru é um dos meus projetos do coração, podem ver meu nome ali, na página de créditos! *______*

.


.
.
.

Sweet Heart Trigger – Cap 03 – Vol. 01
Na Tradução:  Suna   
Na Revisão:  Illy-chan HimuraWakai
No Clean & Edição:  ShijimaOHomemSilencioso 
No QC:  Yuuta

E chega o cap 03 de Sweet Heart Trigger!!! EITAAAAA, que este tem uma das MELHORES cenas lemons que já vi, hein??  Puuuta que o pariu, assim você me mataaaaa, Alex!!!
CORRAM para conferir *________*

Staaaaaaaff!!! Adoro vocês, hein? o/ E caso estejam se perguntando... SIM!! Também faço parte da Staff de Sweet Heart!!! XD *palmas*
.


.
.
.
Yondaime Ooyamato Tatsuyuki – Cap 06 – Vol. 01
Na Tradução:  May   
Na Revisão:  Gun & Aryam
No Clean:  Nathy
Na Edição:  Izzyl 

No QC:  Yuuta

E o volume 01 de Yondaime está quase no fim... Agora só os extras, mas... Não se preocupem: depois do volume 01 vem... o volume 02!!! Yes, baby!! Aqui matamos a cobra e mostramos o pau! *fala da chefe da gangue toda, a Maria-chan! XDDDDD*
Espero que estejam gostando de Yondaime! Eu sou apaixonada por ele, sem falar que a arte e o roteiro da Scarlet Beriko-sensei são muito phodas!
Staaaaaaaff!!! Adoro vocês, hein? o/ 
Certo, certo: não faço parte da Staff de Yondaime, mas... ele leva nota 10!! para indicações para vocês!!! Me adorem, vai, please XD
.


.
.
.
Muito bem!!! Mangás maravilhosos da quinzena postados, o que fazemos? ^~
.
AGRADECEMOS COM TODO O CORAÇÃO YAOINIANO QUE NOS PERTENCE à NOSSA STAFF! YU-HUUUU!! É ISSO AEEEEEEE!!! MEGA SUPER HIPER OBRIGADA, STAFF!!!
.

.
.
.
.
E como AGRADECIMENTO MAIS DO QUE ESPECIAL PARA YUUTA & ARYAM, por terem feito várias das imagens que postei neste post contando sobre minha festinha de niver de 45 anos, um MARAVILHOSO Lan Zhan, todo tímido, tomando banho na fonte do Recanto das Nuvens:
.


E NÃO vou diminuir este gif não... Ele tá PERFEITO deste tamanho! Hohohohhoho
.
E MARIA-CHAN, darling... Eu SEI que você estava participando da festa comigo - afinal, QUEM foi que gravou aqueles vídeos BL com os casaizinhos durante a festa toda, hein? Não tente escapar não!! KKKKKK
.
.
.
..
BEIJOS E MUITO AMOOORRR PARA TODO MUNDO!!!

ILLY-CHAN ^~
Illy-Chan HimuraWakai

Illy-chan e Post Pré-Niver Parte I: NOVIDADES E MANGÁS DA QUINZENA!

.
Olááááaá, povo LINDO DO MEU CORAÇÃO!!

Illy-chan na área!!! SIM!! Sou EU *_______*

.

Gif pertencente a um site de desfiles de moda, viu? Não foi feito por mim ^~
.
Demorei, mas CHEGAY!!! E o melhor de tudo: tô chegando em duas partes – uma hoje e mais uma daqui a 15 dias (que é o nosso calendário de postagens aqui no BL), ohohohhoho. E qual o motivo disso, vocês devem estar se perguntando... Bom, o motivo é que a Illy-chan aqui faz posts gigantes, histéricos e quilométricos, então NÃO DÁ para ficar tudo em um post só, pois o danado do Blog não aguenta!! KKKKKKKKKKKKK
.

Então no post de hoje, vou trazer as novidades – que são MUITAAAASS, peguem suas agendinhas/celulares/planners para anotarem tudo... e no post de daqui a 15 dias, virão as Indicações de Romances MMs com dois romances MM/Gays NACIONAIS – sim, isso mesmo: NACIONAIS!!, que farão vocês ENLOUQUECEREM!!!! AWWWWWWWW!!! *berra*
.
E tudo isso regado às atualizações dos nossos MARAVILHOSOS MANGÁS YAOIS, oh meu SÃO YAOI!!! *_____________________*
.

Assim sendo... BORAAAAAAAAAAAA que é NÓIS, CAMBADA!! XD
.
.
.
.
.
Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 1

JOY
Novo mangá Yaoi/BL da New Pop foi lançado em Janeiro/2019!!!
*SOLTA FOGOOOOSSSSSS!!!!!*
.

.
Nossa, com as férias do BL em Janeiro e com a nossa volta apenas em Março, falar sobre JOY acabou adiado sem que eu me desse conta...!!! E PENSEM em uma injustiça!! JOY, da Etsuko-sensei  foi  lançado na terrinha do sol nascente em 2018 – sim, ele é super super atual!! - conta com apenas um volume, mas o segundo já está em andamento ^~
.

Como o lançamento dele foi em Janeiro, é capaz de algumas de vocês já terem o docinho do mangá já em mãos, maaaaasss... aqui, em Natal/RN (a eterna Terra do Papai Noel) ele AINDA NÃO CHEGOU – só vai chegar daqui a 2 semanas, vê se pode!!! >____<
.

E caso você ainda não estava sabendo da existência desta fofura, CORRA para uma banca ou livraria na sua cidade – ou, então, para a internet para comprá-lo, pois ele vale suuuuuuuuuuper a pena!!
.

A história de JOY gira em torno de dois rapazes que trabalham na indústria do mangá: Okazaki é um mangaká de mangás shoujos e Yuusuke é seu assistente. Enquanto vai dando duro na produção de seu mangá cotidiano, o sonho de Okazaki é criar uma história de amor arrebatadora, capaz de fazer centenas e centenas de fãs se apaixonarem por ela – até que, um dia, recebe uma proposta tentadora e... descobre que seu fiel assistente e escudeiro, Yuusuke, é gay. Tudo no mesmo dia (se bem que não nessa ordem XD). A partir daí, as coisas vão tomando outro rumo a partir de uma certa ideia que Okazaki tem e ta-dá!!! HAJA AMOR em nossas vidas!!! Hohohhoho
.

Não li o mangá ainda – mas conheço bem o trabalho da Etsuko, pois ela já tem vários outros mangás scaneados pelo mundo Yaoi/BL gringo, alemão, russo, etc afora e sério: CORRAM, PROCUREM O JOY... E COMPREM-NO!!, vocês vão amar a forma como Etsuko-sensei conta a história dos dois, a forma como tudo se desenvolve... a fofura e a meiguice serão estarão presentes na obra. OINNNNNN...!!! *derrete*
.

Não esquecendo que a New POP realmente deu uma a dentro, trazendo este mangá meigo, lindo e apaixonante! VALEU, New POP! A comunidade das fãs de Yaoi/BL no Brasil agradecem por trazerem mais um título – e um de uma qualidade digna de JÓIA RARA no meio dos mangás Yaoi/BL!!!! Agora é todas nós comprarmos o mangá, hein queridas & queridos!!! ^~
.
.
.
Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 2
.
E vamos começar com uma notícia na qual eu já acreditei, desacreditei, acreditei de novo, voltei a desacreditar, mas... Agora estão falando para eu acreditar de novo – afinal, se é para viver neste mundo, nesta vida de pobre e ainda por cima, fã de Yaoi/BL, bem... o lema é SOFRÊNCIA NA ALMA, não é verdade, migas & migos? Pois então...
.
TEN COUNT GANHA SÉRIE DE ANIME PARA 2020!!!!
YES, CACETE!!!!!!
.

Sei... Ganhou mesmo? Ahem...
.
.
Será que ganhou mesmo? Hmmmm... Há mais de 1 ano atrás (praticamente dois, na verdade), eu quase enfartei quando foi anunciado um certo projeto envolvendo a criação de animações (de não tão boa qualidade, é vero, mas...) de 06 séries de mangás Yaoi/BL para o aniversário de 20 anos da Dear+ Entre outras maravilhas como ZE, Renai Rubi, Ameiro Paradox, etc, TEN COUNT também constava no cast de mangás escolhidos para este OVA que deveria ter sido um lançamento ÉPICO no mundo do Yaoi & Boys Love, tanto no Japão quanto em outros países.
.

Mas como eu disse: d.e.v.e.r.i.a.  ter sido, por que NÃO FOI. Sabe-se lá por quais forças do capeta o projeto foi engavetado e dele passou-se muito tempo sem se falar mais picas alguma. Então... Ano passado foi anunciado que Ten Count teria uma série a ser lançada, não apenas um OVA – e novamente, qualquer informação nova a respeito caiu no vácuo sideral. Eis que, reaparecendo do nada, este ano foi lançado um teaser do que seria a série (de OVAs, acredito, por que ne... as cenas lemons LEMONÍACAS de Ten Count em TV aberta? Ui, acho difícil viu...).
.

Gente, AMO Ten Count. AMOOOOOOOOOO!!! Lógico que quando li a palavra “teaser”, corri feito louca para ver se meus sonhos iriam virar, de fato, realidade. E bom... Fiquei PUTA DE RAIVA com a porcaria que lançaram de teaser... Ei, já tenho 21 anos apenas como fã de Yaoi/BL e já vi muitos teasers e mesmo trailers de jogo Y/BL beeeeeeem ralé, mal feitos mesmo, mais parecendo uma apresentação de Power Point. Mas juro que depois de tanto tempo de espera e enrolação, eu esperava mesmo por algo minimamente legal e ver isto aqui me deixou bleargh, sabem?
.

Confiram no próprio site do projeto de Ten Count:
.

.
Como eu disse: decepcionante, ne? E fora isso, esse teaserzinho beeeem fraco, até agora nada de maiores infos. Esse teaser foi lançado no início de março – vamos ver se não leva mais 01 ano ou 02 para lançarem um trailer decente... Epa, não: afinal, estão informando que a serie é para 2020, ne? Sei... -_____-****** Vamos esperar.
.
.
.
Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 3
.
E GIVEN – serie Yaoi/Boys Love – ganha série de TV para julho de 2019!!!
AEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
.
.

O lindinho do Mafuyu Sato, cantando lindamente enquanto toca guitarra divinamente *_______*
.
.
UAU!!!! Gente, sério: depois da decepção que senti com o teaser de Ten Count – e reparem bem que s.e.q.u.e.r. mencionei a decepção pelo “sumiço” do movie de Yuri on Ice!!, que também está perdido em algum limbo ou buraco negro japonês - pensem numa SURPRESA MARAVILHINDA saber que mais um mangá Yaoi/BL ganhou série de anime!! Pensem numa dupla: mangá Yaoi/BL & música!!! AWWWWW!!!! Estou com as expectativas LÁ NAS ALTURAS!!!!!!
.

Confiram aqui o teaser:
.

.
.
Meu São Yaoi!!! Tá tudo LINDO, CAPRICHADO, e a música, DIVANDO MUITO! A Illy-chan aqui PIRANDO só de imaginar novo anime yaoi com banda de música depois de quase duas décadas depois de Gravitation!! É MUITO AMOR, hoohhoh De cara dá para se ver que o investimento neste lançamento Yaoi/BL não tá sendo contado nas moedinhas... E depois de assistir uma lindeza dessas, me digam: dá ou não dá RANÇO ao lembrar do teaser ridículo de Ten Count? NÃO DÁ PARA DEFENDER, ne? KKKKKKK
.
GIVEN, de Katsuki Kizu (que também assina como Gussari, para seus trabalhos como doujinka em dounjinshis de Haikyuu!! e Kuroko no Basket) tem sua trama conduzida por quatro personagens, e...
.

Hã? Quê...?!? Ficou curiosa? Curioso? Quer saber mais sobre eles?
.

Opa, jovem!! É só clicar no link que vou colocar logo mais abaixo – e se deliciar assistindo o querido Guto Nunes, comentando tudinho sobre GIVEN, pessoal! Quem são, quantos são, o que fazem, o enredo do mangá e suas expectativas para a animação... Ohhhhh!!!, o fofo do Guto fez um vídeo tão lindinho sobre GIVEN que sério, vocês vão terminar o vídeo do mesmo jeito que eu e ele: xonadíssimos pela história da Katsuki-san!!!
.

Assistam aqui o vídeo do Guto Nunes sobre GIVEN:
.

.
.
Depois, entrem no canal do Guto, onde vocês poderão assistir vários dos outros vídeos que ele tem sobre animes (yaois e não-yaois). Por favor, NÃO ESQUEÇAM de se inscrever no Canal dele, para ajuda-lo e de também ativar o sininho, para receberem notificações de novos vídeos por e-mail, hein? Vocês vão gostar, garanto!!! \o/\o/\o/
.
Ah, e se você, como eu, não conhecia GIVEN e quer dar uma boa conferida no mangá não se preocupa: ele já foi traduzido até o volume 04 nas scans gringas (já vai no vol 05, no Japão) e temos duas scans brazucas traduzindo o mangá: o Fascínio Asiático, nossa scan parceira de coração, está traduzindo-o juntamente com outra scan! Eles já terminaram o volume 01 e se vocês os apoiarem no projeto (aviso: apoiem mais as scans, pessoal – apareçam, comentem, digam quais os projetos que vocês curtem; o trabalho em uma scan é muito árduo e complicado, mas quando sabemos que vocês estão gostando, a nossa energia quadruplica XD) com toda certeza as duas scans continuarão seguindo em frente com ele! ^~
.
.

O Quarteto Fantástico reunido XDDDD
.
.
.
Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 4

TRAILER da 2ª Temporada de MO DAO ZU SHI é lançado...
E fãs SURTAAAAM no mundo pela internet afora!!!
.

GENTE, GENTE, GENTEEEEIMMMMMMMMM!!!!! PELOAMOR DE SÃO YAOI!!!
.
QUASE ENFARRRTEEIIIIIIIIII com o trailer da 2a temporada de Mo Dao Zu Shi!! MEU SÃO YAOI...!!! O QUE FOI AQUILOOO!?! AWWWWWWWWWWWWWW!! *berro*
.
Pelos céus!!! Se você já LEU a novel (em inglês, castelhano, russo, vietnamita, aramaico - não importa!!); se está ACOMPANHANDO a tradução ABENÇOADA da novel pela OnlyMiss_Sw em português no Wattpad; se também está ACOMPANHANDO a tradução do manhua (também pela OnlyMiss_Sw!!!); se já ASSISTIU a série de anime... SIM!! SIIIMMMMMMMMMM!!!! VOCÊ S.U.R.T.O.U.U.U.U.U total e completamente com o trailer da 2ª temporada, assim como eu!!! *berro berro berro*
.
Maiores infos sobre a série, personagens e talz, eu já lancei dois posts aqui no BL falando sobre eles, do ano passado para cá, então... É só dar aquela master procurada nos posts passados que vocês encontram ^________^
.
Só para relembrar os nossos corações das emoções ENLOUQUECIDAS de Mo Dao Zu Shi, eis alguns os trailers da 1ª temporada, lançados entre julho e agosto do ano passado - hohohohohoho:
.
1ª Temporada - trailer 01:
.


.
.
1ª Temporada - trailer 02:
.

.
.
Trailer da 2ª Temporada - PARA MATAR VOCÊS DE VEZ!!! *__________*
.


.
Viram???? VIRAMM!?!? Agora me digam... COMO NÃO SURTAR?!? AWWWWWWW!!!
.
ATENÇÃO: para assistir melhor o trailer 01 da 2ª temporada, talvez você precise clarear um pouquinho a tela do pc, pois algumas cenas do trailer foram parte de uma sequência noturna e por isso, ficaram um pouco mais escuras. Este trailer existe no Youtube da vida com tonalidade mais clara, porém... não tô achando ele no momento *grrrrrr*
.
Para as que AINDA NÃO FAZIAM ideia do o que é Mo Dao Zu Shi - e mesmo aquelas que SABEM MUITO BEM que ele é o MELHOR anime YAOI/BL já lançado nos últimos anos, levando-se em conta TUDO o que tem na história *enfarta, coração!*, vou repassar o link para a tradução em português da Novel - de onde o anime está sendo feito ^~
.
Quem vem fazendo este trabalho DIVINO é a abençoada OnlyMiss_Sw , em sua página inteiramente dedicada a Mo Dao Zu Shi no WattPad - aqui o link:

.
.
Uma dica: façam uma conta no WattPad para poderem ir lendo os comentários dos outros leitores, porque é MUITO MARA você ir SURTANDO COM OS OUTROS, enquanto lê a Novel!!!! \o/\o/\o/\o/
.
Quanto ao eterno medo de Spoleirs, se acalmem: a OnlyMiss_Sw sempre pede e faz uma campanha muito boa contra spoilers e o pessoal também colabora para, na empolgação, não deixar comentários com spoilers ^~
.
Lembrando sempre para serem gentis e educados com todos lá, ok? Não façam feio, por favor ^~

.
.
.
E SIMBORA PARA OS MANGÁS DA QUINZENA!
.
.

.
.
.
Iberiko Buta Buta to Koi no Dorei – Capítulo 11.5 – Vol. 02 – FINAL
Na Tradução:   Sardinha
Na Revisão:   Illy-chan HimuraWakai
No Clean e Edição: Izzyl
No QC: Maria-chan

Depois de um tempinho sumido, o volume 02 de Iberiko chega ao fim... E logo logo traremos para vocês o volume 03, heehehe Mas LÓGICO, ne? Onde, no mundo, eu deixaria de lado um dos AMORES da minha vida Yaoiniana? De jeito nenhum meu coração aguentaria abandonar o Genji e o Yoshimune *_________* Neste Extra que encerra o volume 02, a autora dá uma pausa no romance do meu casal lindão e... Ah, MORRAM DE RIR com as LOUCURAS e NONSENSES que a Shoowa consegue criar com os rapazes do Irie – eu já disse que ela faz coisas para lá de doidas, quando inspirada, ne? KKKKKKKKKKKKK
E olha, olha lá: não é que eu faço parte deste projeto Yaoiniano DELÍCIA? ^~
*_____* Obrigada, Staff por trazer este amorzinho!!
.

.
.
.
Jigoku Meguri – Capítulo 08.b – Vol 02 
Na Tradução:  Illy-chan HimuraWakai
Na Revisão:   Aryam
No Clean &Edição: Lenale-lee
No Qc: Yuuta

JIGOKU MEGURI!!!! AEEEEEEEEEEEEE \O/\O/\O/ Outro AMOR DE PERDIÇÃO da Illy-chan... e que infelizmente, está chegando ao fim TT______TT Faltam apenas mais dois caps...
Ó dó, pessoas... essa história é tão linda e dolorida de se ler... Neste capítulo, vamos ficar com o coração quebrado com uma decisão que vai ser tomada... Por favor, vamos juntar forças, nos entupir de chocolate e torcer por Enma-Dono e Takimura-san – eles merecem ser felizes!!
MEGA obrigado, Staff!!! \O/\O/ Ei, olhem a Illy-chan aqui também ralando na Staff de Jigoku Meguri! Hehehehe ^~
.

.
.
.

Sweet Heart Trigger – Cap 02 – Vol. 01
Na Tradução:  Suna   
Na Revisão:  Illy-chan HimuraWakai
No Clean & Edição:  ShijimaOHomemSilencioso 
No QC:  Maria-chan

Mais um cap de Sweet Heart Trigger saindo direto do forno, turma! Oh, Yeah!!! \o/\o/\o/
Gente, sério... Eu RI LITROS com as trapalhadas do Cole neste cap (no mangá deles inteiro, na verdade XDDD)... e DERRETI com o Alex sensualizando geral – e se apaixonando por uma certa particularidade do Cole, hohohoho A caracterização dos personagens é um dos maiores fatores que me faz adorar este mangá: Cole e Alex parecem rapazes de verdade e isso NÃO TEM PREÇO!
Staaaaaaaff!!! Adoro vocês, hein? o/ (E vocês passem a me adorar também, viu? Olha eu aqui ralando para trazer mais um cap para vocês se apaixonarem ^~).
.

.
.
.
Yondaime OoYamato TatsuYuuki – Cap 05 – Vol. 01
Na Tradução:  May   
Na Revisão:  Aryam
No Clean: Nathy
Na Edição:  Shino
No QC:  Maria-chan

Yondaime! GENTEEEEEE!!! AMOOOOOO Yondaime! Este mangá é ÓTIMO, traz um traço BONITO, SUPER FORTE e uma história muito boa! A Scarlet Beriko é uma das novas mangakás (tipo... por “nova”, vocês entendam que ela está há quase uns 10 anos no cenário de BL no Japão) que não hesitam em trazer coisas novas, temas pesados e ousadia às suas histórias!
E a caracterização dos seus personagens, então... Puuuutz!!! Impossível não se apaixonar por eles!!! AWWWWWWWWWWWWWW!!! *berra só por lembrar do cap* Confiram ae mais um cap do nosso querido TatsuYuki tentando se resolver com seu “passado”... *_______*
E novamente: MEGA obrigado, Staff!!!, pelo trabalho duro... e a Illy-chan, claro, por indicar este mangá para todas e todos vocês \o/\o/\o/
.

.
.
.
Muito bem!!! Mangás maravilhosos da quinzena postados, o que fazemos? ^~
.
AGRADECEMOS COM TODO O CORAÇÃO YAOINIANO QUE NOS PERTENCE à NOSSA STAFF! YU-HUUUU!! É ISSO AEEEEEEEEEEEE!!! MEGA SUPER HIPER OBRIGADA, STAFF!!!

.

Staff que é Staff de verdade se garante, viu? ^~  
.
.
.
E, para encerrar...
.
.

Beijinhos, até a próxima quinzena e bye bye!!!
.



Illy-chan
*______________*
Lana-chan

Nada de novo sob o sol

Olha quem chegou!!!!!!!!



SIIIIIIIM!!!! É a Lana!!!!

Vocês sentiram saudades? Eu senti. E é exatamente o que vocês estão pensando: entra ano, sai ano, e a Lana continua postando atrasado. Então vamos começar com com esquema "desculpa-reclamção-indicação-panfletagem" que são os meus posts.



Primeiro peço desculpas pelo atraso. Eu me mudei para Curitiba (sim, primeiro post desde a minha mudança), e o clima daqui é bem diferente. Por causa disso acabei me resfriando e fiquei bem ruizinha, por isso que não consegui postar.

Me mudei para Curitiba e estou igual uma doida caçando emprego e estudando para concurso. Infelizmente continuo desempregada e todo dia é uma crise diferente de me sentir inútil e não conseguir fazer nada direito. Na verdade, eu não estou num momento muito bom e nem tenho muita novidades para contar. Mas fiz uma aula experimental de dança e descobri que zouk não é fim do mundo, e fiquei super animada e quando eu tiver dinheiro, com certeza eu vou dar um jeito de fazer aula.



Como eu não tenho muito coisa para dizer para vocês, vamo para a indicação. E hoje vou indicar para vocês uma série de super-herói: The Umbrella Academy. É uma série desse ano que apesar de seguir bastante essa linha de histórias de super-herói mesmo, ela é tem um estilo bem diferente. O foco principal, pelo menos desta temporada, não é necessariamente os poderes e a luta para derrotar o vilão, mas sim a relção entre os personagens. Mas por incrível que pareça não fica massante, é muito lindo e emocionante. E apesar do desenvolvimento de um certo personagem não me agradar muito em histórias assim, eu simplesmente fiquei apaixonada. Não está tendo um hype muito grande em cima dessa série, mas dêem uma chancezinha por favor. Sem contar que ela é baseada em uma hq desenhada por um brasileiro, vamos dar visibilidade para nossos conterrâneos.



Agora o momento panfletagem. Nessa virada de mês saiu o álbum solo do Chen (ou Jongdae) do EXO e está simplesmente lindo, gente. Está carregado de uma delicadeza, emoção, sutileza... está incrível. Para quem gosta de dorama, o Jongdae faz muita OST, e o esse álbum dele está super condizente com esse tipo de música. Para quem curte anime e conhece Natsume Yuujinchou, ao ouvir esse álbum, você vai se sentir dentro do cenário desse anime. Eu vou deixar o MV da música título aqui para vocês conferirem porque está de auqecer o coração.



Agora o principal motivo de estarem aqui: ATUALIZAÇÃO!!!!

Como sempre, a Lana não está atulizada com os capítulos de hoje, então vou ficar devendo comentários. Yondaime Ooyamato Tatsyuki eu li antes de conseguirmos, e eu amo as obras dessa autora, quem não estiver acompanhando pode começar que garato a diversão. Sobre os outros podem ter certeza que o trabalho dessa equipe está maravilhoso, porque são pessoa incríveis, selo Lana de qualidade.

KAKURENBO HONEY - CAP 12.5 VOL 02 - FINAL



~~~~  Parceria - BL Scans & Fascínio Asiático  ~~~~

Tradução: Carol (FA) / Revisão: Alêssa (FA) / Clean & Edição: ShijimaOHomemSilencioso  (BL Scans)/ QC: Yuuta (BL Scans)



KIMI GA NAITA KARA - CAP 05 VOL 01



~~~~ Parceria - BL Scans & Fascínio Asiático ~~~~

Tradução: Hikari-chan (FA) / Revisão: Naine (FA) / Clean & Edição: Izzyl (BL Scans) / QC: Yuuta (BL Scans)



KONOYO IBUN - CAP 25 VOL 05



~~~~ Parceria - BL Scans & Fascínio Asiático ~~~~

Tradução: Spica (FA) / Revisão: Nathy (FA) / Clean & Edição: Lenale-Lee (BL Scans) / QC: Yuuta (BL Scans)



YONDAIME OOYAMATU TATSUYUKI - CAP 04 VOL 01



~~~~  Projeto BL Scans  ~~~~

Tradução: May / Revisão: Shino & Aryam / Clean: Nathy / Edição: Izzyl / QC: Yuuta




Então é isso, babies. Beijinhos para vocês.

Gabi

Feliz ano novo astrológico

CHEGUEI!!!!



Quem está aqui por trás dessa telinha hoje sou eu, Gabi, já que nossa querida Illy-chan e eu trocamos as datas dos nossos post, sendo assim, ao invés de postar antes da Haru-chan, postarei sempre depois de agora em diante. Acho que não é uma mudança muito grande, mas mesmo assim é uma mudança.

Bom minha gente, hoje o post vai ser curtinho e direto ao ponto porque parentes chegaram aqui em casa ontem a noite de surpresinha na surdina falando que ficariam até amanhã kkkk cada k uma lágrima.
Ou seja, estou dividindo o computador com meus irmãos e meus primos que não entendem que meia hora não é cinco minutos, nem 10 minutos, nem dez minutos e meio, que meia hora é a porra de meia hora e que eles precisam esperar a maldita meia hora.
Juro que sou um anjo com crianças 99% do tempo.
Acho que eles aqui enchendo minha paciência é pra terminar o ano astrológico com chave de ouro. Não entendi bem quando li, mas pelo visto tudo o que vem acontecendo de ruim nesses ultimos meses era pra dar um banhosinho de realidade nessa nossa sociedade que tem taaaanto a melhorar. Aparentemente essa fase termina junto com o ano astrologico no dia 21 de março, daqui uns dias, e então entramos em uma nova fase onde algumas pessoas vã meio que subir um nivel. kkkk explicação mais bosta que eu podia dar, mas é isso minha gente, quem gosta desse assunto de uma pesquisada ai porque é totalmente incrível. Estamos entrando em uma fase muuuuuuuuito maravilhosa para o auto conhecimento, e para lutar por aquilo que somos e queremos. Então vamos a luta.



Mas deixando meus queridos priminhos de lado e focando em coisa boa: TENHO UMA GATA.
Meu pai encontrou uma gatinha abandonada aqui na frente de casa, presa em cima da arvore a um mês atrás mais ou menos e desde então ela é a princesinha da casa. Meus cachorros ficaram meio enciumados no começo mas agora estão de boa e Nami (nome da gata) ou Namizu, como chamamos as vezes, é uma coisinha muito linda que parece o demônio muitas vezes e arranha e morde tudo e todos, mas ainda assim muito linda.
O nome Nami vem da Nami de One Piece, porque ela é nervosinha igual. Tanto eu como meus irmãos somos totalmente fãs de One Piece, então foi voto unânime para o nome.
Agora temos uma Naminami bem fofa e irritadinha aqui em casa e que às vezes parece bugar um pouco, mas acho que isso é normal de gatinhos.



Galera, a Illy-chan, quando me mandou o email depois de me dar todas as informações necessárias e tudo mais, ela fez a pergunta que mudou meus planos pra hoje.Bibi? Você já ouviu falar de Mo Dao Zu Shi? É MARAVILHOSO!!! Qualquer coisa, me diz se sim ou se não... Porque estou MUITO surtada aqui com eles!!! AWWWWWWWW!!!
Acontece que não, eu não fazia ideia do que era Mo Dao Zu Shi, mas agora Illy minha querida eu to APAIXONADA.
Li uma resenha e super me interessei pela história e passarei o restante da madrugada atrás do manhua e do anime, espero de verdade encontrar ambos.
Então pessoal, essa é a minha dica que na verdade é a dica da Illy, vão procurar por Mo Dao Zu Shi.





Bom minha gente, queria muito mesmo me prolongar mais contando qualquer coisa desinteressante, mas juro que se eu ouvir mais um único “prima, passou meia hora?” eu vou acabar jogando meu primo pela janela rs. Já era hora dele estar dormindo isso sim.
Aproveitem os mangás *---*

Abarenbo / Kakurenbo Honey - Capítulo 12 Vol 02
Parceria - BL Scans & Fascínio Asiático

Tradução: Sakurazuka (FA) / Revisão: HugoBoleyn (FA)  / Clean & Edição: ShijimaOHomemSilencioso (BL Scans) / QC: Yuuta (BL Scans)


Kare no Barairo no Jinsei - Capítulo 03 Vol 01

Tradução & Revisão: Aryam / Clean & Edição: Izzyl  / QC: ShijimaOHomemSilencioso


Kimi ga Naita Kara - Capítulo 04 Vol 01
Parceria - BL Scans & Fascínio Asiático

Tradução: Hikari-chan (FA) / Revisão: Naine (FA) / Clean & Edição: Izzyl (BL Scans) / QC: Maria-chan (BL Scans)


Rainny Days, Yesterday - Capítulo 05 Vol 01
Parceria - BL Scans & Masoquist Scans BR

Tradução: Yasu (MS BR) / Revisão: Saito Tachibana (MS BR) / Clean & Edição: Nejibana (BL Scans) / QC: ShijimaOHomemSilencioso (BL Scans)

APROVEITEM MUITO ESSAS BELEZINHAS!!!


Agora para finalizar, deixo vocês com a melhor música que pertence ao melhor álbum lançado nesse começo de ano. Dêem amor a Loona.


É isso meus amores. Bom começo de ano novo astrológico para todos.
Beijinhos no kokoro e até <3

Haru

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!

Holaaaaaaaaaa, muchachos y muchachas! Vem de pancadão porque eu sei que você vai querer estar, juntxs de nós! /o\




Oi, genteeeeee! Para começar com um duplo mortal carpado com uma pirueta de giro em torno de si seguido de um mortal duplo finalizado com uma abertura (porque não viemos para pouco, meus amores), primeiramente, FELIZ 2019! UHUUUUUUUUL Õ/



Não sei se este ano está sendo bom ou ruim para vocês, mas, espero que seja MA-RA-VI-LHO-SO! E, nos dias ruins, procurem a gente! Venha ler mangás e se inteirar das nossas cassetadas, porque a Família BLS é assim, é carnaval o ano inteiro!


Ah, antes que eu me esqueça: Aqui quem vos fala é a Haru! A nega cacheada, caliente traductora de Español, capricorniana, a mais atrapalhada da turma, a mais viciada em café e que ama vocês >w<
(Se preparem, pois vocês verão muito essa mulher aí neste post)


Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo está tudo muito bem!





Espero muitíssimo passar minha energia boa para vocês através deste post! Tenho muita coisa boa para compartilhar e tenho certeza que vocês irão gostar! (ou não XD)




Get ready? Go!





(Mas antes, fiquem com esse som maravilhoso da Ella Mai porque olha... Ela é maravilhosíssima <3)




Pois é, minha gente! Ano passado foi um ano bem complicado, pelo menos para mim. Tive tantos obstáculos para seres superados... que para ultrapassá-los foi necessário juntar caco por caco, já que fui quebrada diversas vezes, por pessoas diferentes em diversas situações. Fui traída, julgada, excluída. Mas, quando achei que tudo iria por água a baixo, tive que segurar as pontas para que nada ruísse.  Fui a base para a minha família, meus amigos e abracei a minha própria vida para que ela se perdesse. Confuso, né? Vamos por breves partes!

Eis que um fulano em questão me enganou e decidiu ficar com uma “amiga” minha (não é a primeira vez que isso me acontece), logo em seguida as pessoas ao redor desse fulano vieram me acusar, alegando que a errada da história era eu (sendo que ninguém sabia o que eu passava e que, na verdade, eu era a única que passava por maus bocados desse rolê) e, para finalizar, a “amiga” em questão fez uma cena e me culpou por um ocorrido e, quando eu fui tirar a história a limpo, adivinhem? Saí como errada de novo kkkkkkkkkkkk




E isso se estendeu por longos e longos meses, me abatendo de uma forma inexplicável e era cada coisa que eu pensava “Wft, man?” (_) kkkkk
Foi complicado, mas passou <3




Depois deste episódio, uma das coisas mais difíceis que enfrentei este ano certamente foi um incidente com meu pai. Ele bateu a cabeça em setembro do ano passado e passou por um processo cirúrgico no crânio, pois estava entre a vida e a morte. Com certeza, foi uma das coisas mais difíceis que lidei em toda a minha vida, tendo até que limpar o sangue dele no banheiro de nossa casa quando ele caiu. Até liderei e apoiei minha família, pois nesta época estávamos sendo alvo de calúnias e bandidos tentaram nos roubar diversas vezes, algumas com êxito. Foi uma época muito turbulenta, sabe aquele momento em que você não vê a hora de entrar no banheiro para tomar um banho e começar a chorar? Foi isso kkkkkkkk





Meu pai ainda está se recuperando, ele voltou para casa e semanalmente vai ao médico para verificar seu quadro, que é crônico. Mas, apesar de debilitado, ele lida com tudo de forma bem-humorada e com muita energia <3





E, por que estou compartilhando algo tão pessoal aqui, no post? E como foi que superei isso tudo? Pois, bem. A palavra “superar” está sempre sendo debatida dentro de mim, já que há coisas que de fato passaram e outras que nem tanto. Porém, posso afirmar que pessoas INCRÍVEIS me fizeram seguir em frente e me deram muita força para que a bomba existente dentro de mim não explodisse. Isso vale para vocês também! Em algum lugar do mundo há alguém que quer cuidar e te ajudar, às vezes este apoio vem de quem menos imaginamos. É difícil, mas não se esqueçam disto <3





Agora, vamos para as coisas boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! (e os micos também)

Ano passado eu me dediquei muito para meus estudos também, e consegui entrar em um Instituto Federal da minha cidade! <3 Eu queria fazer graduação em Letras, mas ganhei uma bolsa para Administração (nada a ver, né? Kkkk) e, no fim, passei a amar! Também comecei a trabalhar para outras coisas para a faculdade e enfim, estou cheia de planos!




Também decidi enfrentar um dos meus medos e iniciei, em 2018, aulas de natação com o objetivo de realizar um sonho: MERGULHAR! Sempre quis ir até o oceano e conhecer esse mundo debaixo d’água! Só que durante as aulas, logicamente sou a que mais passa vergonha em sala de aula kkkkkkkkkk






Por exemplo, semana passada eu estava em aula e, enquanto meu instrutor me passava as devidas orientações, senti falta do meu óculos de natação. Comecei a procurar enquanto ouvia meu professor, até que ele perguntou: “O que você está procurando?” e eu respondi “Acho que perdi meu óculos na piscina...” Ele começou a rir e falou: “Seria esse que está na sua cabeça?”
EU NÃO SABIA ONDE ENFIAR A MINHA CARAAAAAAAAA




A piscina inteira começou a rir kkkkkk Que micoooooo!



Pois é, meu povo kkkkk Tiram sarro de mim até hoje no grupo, a vergonha é grande XD

Eu adoraria ficar mais tempo falando sobre minhas tramoias, no entanto, perdi todo o post que fiz no computador (um gigante, cheio de histórias maravilhosas), e estou fazendo tudo pelo celular. Então, deu por hoje! Fiquem com os Mangás e boa leitura!



____________________________________________________________________________________________________________
Abarenbo / Karuenbo Honey - Capítulo 11 Vol 02
~~~~ Parceria - BL Scans & Fascínio Asiático ~~~~

Na Tradução: Sakurazuka!
Na Revisão: HugoBoleyn!
No Clean & Edição: ShijimaOHomemSilencioso!
No QC: Yuuta!





____________________________________________________________________________________________________________

Ashita Wa Docchi Da! - Capítulo 03 Vol 01
~~~~ Parceria - BL Scans & Yaoi 150% ~~~~

Na Tradução & Revisão: Harumiwa (Y150%)!
No Clean & Edição: Nathy (BL Scans)!
No QC: Maria-chan (BL Scans)!




____________________________________________________________________________________________________________

Code Leviathan - Capítulo 16 Vol 02

Na Tradução & Revisão: Aryam!
No Clean & Edição: Myuu!
No QC: Yuuta!





____________________________________________________________________________________________________________
Konoyo Ibun - Capítulo 24 Vol 05
~~~~ Parceria - BL Scans & Fascínio Asiático ~~~~


Na Tradução: Spica (FA)!
Na Revisão: Nathy (FA)!
No Clean & Edição: Lenale-Lee (BL Scans)!
No QC: Yuuta (BL Scans)!




___________________________________________________________________________________________________________
Kusari ni Kiss - Capítulo 02

Na Tradução: Illy-chan HimuraWakai!
Na Revisão: Aryam!
No Clean & Edição: Izzyl!
No QC: Maria-chan!




 ___________________________________________________________________________________________________________

Shiisei Gokumon - Capítulo 04B [Concluído]

Na Tradução & Revisão: Aryam!
No Clean & Edição: ShijimaOHomemSilencioso!
No QC: Yuuta!



____________________________________________________________________________________________________________

E é isso, meu povooooooooooooo! Não esqueçam de agradecer aos nossos parceiros e a nossa STAFF pelos projetos maravigolds!

ESTAMOS DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3




Um beijo e bom carnaval, crianças!




~ Haru
Aryam

Voltando

Olha o BL Scanlations sambando na avenida, gente! Estamos voltando com muitas novidades, aguardem! 

Próxima postagem: 03/03


Férias de fim de ano

Olá, leitores ávidos de yaoi! Beleza? Nós não sumimos, o site não está  abandonado, não nos esquecemos das postagens. Vamos entrar em férias de  fim de ano para toda a equipe do BLScanlations poder curtir as festas.  Muito obrigada por todo o apoio que nos deram e não se preocupem, ano  que vem estamos de volta com força total! 💜😘

~Aryam e Admins





Só espero que não  saiam pegando nossos projetos porque o carnaval ainda não chegou ou  fiquem se fazendo de doidos com a desculpinha de "Iti malia, mas eu  pensei que vcs tinham fechado." Que ai eu é que vou fechar a minha mão e  dar na cara da pessoa, pra começar 2019  revolts kkkkk Até pq temos capis prontos e acreditem vcs n vão querer  me ver puta da vida (na vdd eu to sempre puta da vida, algo a se mudar  em 2019, hum. Nah, ai não ia ter graça porque sou Maria do bairro com  muita honra!). Então, se tiverem interesse nos mande um email que a  probabilidade de aceitarmos parceria é de 90,4673268976% (tudo friamente  calculado). É sério, podem vir abusar do nosso corpinho que aceitamos  parcerias sempre que possível.

E espero que em 2019 os  fansubs se unam e joguem uno, não pera, que se unam no sentido de União  (e n to falando da marca de açúcar só pra esclarecer pq tem gente que  consegue ser mais alucicrazy que eu) Ou seja, vamos fazer mais e pegar  menos. Ninguém solta a piroca de ninguém <3 Fica a dica. Janeiro de 2019 estaremos ai despirocando nossa piroca.
E Boas festas nada, eu quero é sexo selvagem, então muita disposição pra vocês.

Maria-Chan~




A União faz açúcar para adoçar nossas vidas e bora nos seguir esse exemplo para despirocar e espalhar mais amor!


Gabi

Sobre velhas malucas e o yaoi da vida real

Olá pessoas maravilhosas aqui quem vos fala é a kppoppeira, shippadora de vizinhos e de amigos do meu irmão, eu mesma: Gabi.


Como de costume sem muita coisa pra contar, já que minha vida é um tédio eterno. Coloco a culpa na cidadezinha malditamente pequena em que moro. Alias na verdade acho que tenho algo pra contar... Acho que a vizinha meio que esta me seguindo e eu achava que ela era meio louca e tals, mas agora tenho certeza e estou assustada, porque sempre, e quando digo sempre eu estou falando TODOS OS DIAS, duas vezes por dia, eu saio pra passear com meus babys, Janis e Joey, meus irmãozinhos caninos, e e ela magicamente SEMPRE sai ao mesmo tempo que eu, independente da hora em que eu vou.


Obvio que tentei mudar o horário várias vezes, mas não tem jeito, acho que a velha fica na janela esperando eu sair pra sair junto, ai eu ando até a esquina e subo numa rua depois viro a primeira esquina a direita que depois de umas 3 casas já tem um terreno da prefeitura com graminha, arvores e uns aparelhos de ginástica e a velha sobe a rua até onde eu viro a direita e fica me olhando de lá até eu voltar, ai quando começo a voltar ela espera um pouco e ai volta também.
Mas hoje meus amores, ela foi além, hoje ela andou até na frete da minha casa e ficou me olhando com um sorrisinho esquisito. O pior é que no inicio como a pessoa educada que sou sempre dava bom dia ou boa tarde pra ela né?! ELA NUNCA ME RESPONDEU. NUNCA. NEVER EVER.


Sério, eu to assustada. Falei pra minha mãe e ela disse que a velha é meio esquisita mesmo, que ela não responde as pessoas, mas não é muda ao que parece. Sei lá, só espero que ela não seja nenhuma psicopata maluca que gosta de comer carne humana. OU PIOR, que gosta de comer carne de cachorrinhos fofos.
De qualquer forma só por garantia eu não deixo meus bebês na frente de casa nunca de jeito nenhum, já que meu portão é de grade e vai saber né?!

Falei que não tinha nada pra contar mas acabei contando a coisa mais interessante que já me aconteceu pra escrever aqui rs.
Agora falando de yaoi, porque é o que o povo gosta e é o que o povo quer, rolou uma parada muito estranha no ônibus da faculdade da minha irmã esses tempos e ela me contou tudinho e agora vou contar pra vocês porque parece história de mangá.
Como eu já disse moro numa cidade minúscula, então minha irmã faz faculdade na cidade vizinha e vai com o ônibus da prefeitura. Ok.
Nosso vizinho pega esse mesmo ônibus desde o ano passado, e ai a uns 3 meses atrás um novo garoto começou ir nesse ônibus também. Os dois aparentemente não se conheciam antes de acordo com os relatos da minha irmã que disse que eles se apresentaram um pro outro no primeiro dia. Chamaremos o Vizinho de vizinho mesmo e o garoto novo de chuchuzinho, porque minha irmã disse que ele era totalmente adorável, muito fofo e claramente gay.
Bom, acontece que minha irmã disse que eles ficaram SUUUPER amigos e depois de um tempo ela percebeu que eles pareciam mais... íntimos.


Ela disse que eles ficavam passando a mão no braço um do outro, se olhando e sorrindo bonitinho e esse tipo de coisa bem casalzinho apaixonado. E minha irmã como a criança boa que eu eduquei muito bem amando tudo porque ela também adora um yaoi.
MAS, um dia o chuchuzinho parou de pegar aquele ônibus.


Passou umas 2 semanas sem que ele aparecesse enquanto o vizinho tava indo normal. Então na  quarta feira quando eu estava saindo pra levar meus babys pra passear 7 da noite (sendo seguida pela velha louca) eu vi o vizinho entrando no carro da mãe dele com a mochila, e já pensei “Perdeu o ônibus coitado”. MAS MINHA GENTE, quando minha irmã chegou da faculdade a noite, ela veio correndo me contar o que tinha acontecido.
O chuchuzinho tinha pegado o ônibus naquele dia, e mesmo que o vizinho tenha voltado com eles, os dois sentaram separados e na hora que eles desceram no ponto aqui perto de casa, PASMEM, tinha uma GAROTA esperando o vizinho, eles deram beijinhos e tals e ai saíram juntos e o chuchuzinho ficou todo cabisbaixo indo embora sozinho.


E pensando agora a história não é bem mangá porque o final foi triste pra caralho, mas enfim. Não sabemos agora se o vizinho não se aceita gay, se ele de fato não é gay (o que minha irmã disse que duvida), ou se é bi, e nem sabemos o que aconteceu de fato pra eles “terminarem”, mas o que eu sei é que estou torcendo pra que o chuchuzinho encontre um cara legal e com um cabelo tão bonito quanto o do vizinho.

Eu falei demais hoje, misericórdia, mas precisamos contar as histórias de yaoi da vida real... E também reclamar da velha louca stalker.
Bom, fiquem com esses mangás delicinhas de hoje *-*

Kare no Barairo no Jinsei - Capítulo 2


Staff: Tradução: Aryam / Edição e Clean: Izzyl / Revisão: Aryam / Qc: ShijimaOhomemSilecioso


Koi Nanka Shitakunai - Capítulo 7


Staff:Tradução: Yopo / Revisão: Nathy / Clean: Seth / Edição: IzzyI / QC: Yuuta


Shisei Gokumon - Capítulo 4A


Staff: Tradução e Revisão: Aryam / Clean e Edição: Myuu / QC: Yuuta


Code Leviathan - Capítulo 15


Staff: Tradução e Revisão: Aryam / Clean e Edição: TetsuHaya OuJi / Qc: Maria


Bom, é isso por hoje meus anjos.
Sorry estar postando assim tão de madrugada (De manhã praticamente), mas vocês estão cansados de ouvir meu drama com o computador (ou a falta de um).
Dias melhores virão.
Me despeço com a música dessa Deusa maravilhosa, ícone sensata: Sunmi.




Beijinhos no kokoro e até a próxima <3
Lana-chan

SOMEONE CALL THE DOCTOR BECAUSE I CAN'T BELIEVE!!!

.

Hey, girls and boys! Como vocês estão?

.

Se passa o sábado, passa o domingo e até passa a segunda sem post, vocês já sabem quem vem, nee? Sim! É a Lana!

.

Chegando na seduzência pra ver se vocês perdoam meu atraso.

.
Desculpe o atraso gente, mas tive dois motivos importantes. O primeiro é que estou sem computador, então estou tendo que aproveitar os momentos que minha irmã não está em casa para roubar o notebook dela, então já viram. O pior de tudo mesmo foi que ela viajou e levou o notebook com ela. Ou seja, fiquei na mão. ¬¬
.

.

O segundo motivo foi que fui aplicar o ENEM no domingo. Vocês fizeram ENEM? O que acharam da prova? E o tema da redação? Achei muito interessante, extremamente necessário nos dias de hoje, não acham? Teve gente que disse que a prova tava babadeira, toda ativista. Achei o máximo.
.
Aí vocês me perguntam o quê que eu fui caçar aplicando ENEM? Bom é um dinheirinho extra porque além de estar desempregada, eu estou viciada em um certo grupo de Kpop e essas criaturas acabaram de fazer um comeback e os goodies não são de graça (a menos que você tenha uma sorte do c*r*lh* e ganhe todos os sorteios das lojinhas).
.

.
Gente, não fiquem desempregados, por favor! Eu sei que é difícil, mas evitem, por favor. Ficar desempregado é muito ruim, porque você fica dependente de outras pessoas e isso não é legal. Se for possível, conquistem sua independência financeira o mais rápido possível. Porque a gente perde muita da nossa sanidade, mesmo.
.

Aqui na minha cidade está realmente difícil de conseguir emprego, então eu vou ter que me mudar pra uma cidade maior pra tentar conquistar alguma coisa. Acho que era para eu estar feliz, mas a cidade não era bem a que eu queria e também não estou indo embora da forma que eu queria, então eu estou meio meh. Também estou com muito medo porque estou saindo do interior de Minas Gerais pra um grande centro do Sul. E eu não vou falar nada, mas vocês sabem como está preocupante lá no Sul.
.

.
Mas tirando isso, eu estou muito feliz e animada porque tô me sentindo uma adolescente de novo com o comeback do EXO. Gente, sério, tá muito legal fazer stream, votar nas coisas, conversar com pessoas que curtem também. Tô amando mesmo.
.
Minhanossenhora! Eu nunca participei de um comeback antes e estava toda empolgada! Aí a doida aqui resolveu aproveitar que foi no feriado e acordou de madrugada pra poder assistir o programa ao vivo, o MV e a live do showcase. Acho que não recuperei meu sono até hoje. E ainda tive minha mãe meio assim querendo encher o saco porque eu não tenho costume de acordar cedo.

.

.
Mas valeu a pena, viu? E como valeu a pena! Foi maravilhoso ver as apresentações em primeira mão assim. Sem contar em ver eles todos felizes com o comeback e com o evento. E ainda teve brinde de momento do shipp, nee? Porque não existe live do EXO sem momento ChanBaek. Eles estavam se divertindo tanto! Uns amorzinhos.
.
E o álbum, gente! O ÁLBUM!!!! Tá incrível! Tá maravilhoso! Tá lindo! O EXO resolveu fazer umas músicas com um nível de maturidade, envolvência e sensualidade que tá me deixando louca de paixão por eles. O álbum está sem nenhum defeito. Quem não conhece por favor, ouça. Este comeback salvou meu ano.

.

.

O MV de Tempo tá perfeito com uma super produção que me faz surtar por cada coisa perfeita que eu percebo cada vez que assisto! A fotografia… os figurinos… a dança… o conceito.. O ACAPELLA, GENTE!!! O ACAPELLA!!! Ninguém fica com fôlego depois do acapella! Sem contar na quadrilha de ladrões que eles formaram! Chanyeol roubando posto de vocal line… D.O roubando posto de dance line… Chen roubando posto de dono da porra toda… Xiumin roubando suspiros… Sehun roubando linhas… Kai roubando a sanidade… Yixing roubando sua voz (de tanto que você grita pelo OT9)... E Suho e Baekhyun roubando a cena, porquê, nee? Só quem assistir vai entender!

.

.

Não vou me alongar mais porque estou cansada e vocês devem estar sedentos, então.. vamos pro que interessa que são os mangás!

.
.
Hoje tem o amorzinho Saezuru (xodó da Lana que só perde pra Kachou Fuugetsu), Yuugure no Machi que comecei a ler a achei uma fofura, e Slow Starter que faz tanto tempo que li o primeiro capítulo que até fiquei na dúvida, mas lembro que achei uma gracinha também.
.
Saezuru Tori wa Habatakanai - Capítulo 25
Tradução: Stella / Edição e Clean: ShijimaOhomemSilencioso / Revisão: Illy-chan HimuraWakai / Qc: Maria
(Link Corrigido)
.
.
Slow Starter - Capítulo 11
Tradução: Stella / Revisão: Illy-chan HimuraWakai / Clean e Edição: ShijimaOhomemSilencioso / QC: Yuuta
.
.
Yuugure No Machi - Capítulo 05

Capítulo 5 - Tradução: Paulinha / Revisão: Wen Let e Aryam / Clean e Edição: IzzyI / QC: Yuuta
Capítulo 6 -Tradução: Paulinha / Revisão: GaaraBriefs e Aryam / Clean e Edição: IzzyI / QC: Yuuta

.
.
Desculpa por não dar um post escândalo, mas é porque privacidade tá difícil aqui em casa. Mas continuo amando vocês de montão e fazendo meu máximo pra não deixar vocês sem os mangás maravilhosos dessa equipe divina que o BL tem.

Então é isso. Byebye! Bjus.

.