?

Log in

No account? Create an account
 
 
27 July 2015 @ 06:53 pm
[sticky post] Boys Love Scanlations  
Untitled 5.pngUntitled 5.png
 
 
 
(Anonymous) on December 8th, 2015 03:59 pm (UTC)
como faço para ver os lançamentos?? da semana? do mes ou ano?
sou nova aqui, e não to conseguindo ver que manga sai e quando sai. gostaria de acompanhar eu so funciono de forma cronologica, sem isto fico parecendo um cachorro atrá do rabo sem nunca ir para frente.
BLScanlations: Manjublscanlations on December 8th, 2015 07:25 pm (UTC)
Oii, você pode nos acompanhar pelo facebook.

https://www.facebook.com/Boys-Love-Scanlations-1449752931963472/?ref=hl

Sempre postamos lá com um aviso do post da semana.
Nós normalmente postamos todo final de semana, entre sexta a domingo.

Se tiver mais pergunta é só falar.
(Anonymous) on December 20th, 2015 01:52 am (UTC)
Uma fruta sinforsan
Entãoooooo, olá meninas <3 tudo bacon voces? como vai? Estou amand (̶a̶ ̶n̶u̶d̶e̶s̶)̶ os projetos de vocês <3 gostei muito, voces foram minha salvação eu ja fuçei tudo quanto eh site procurando mangá para baixar e nada, ai graças a uma benção de jeová e alá (WTF) EU APARECI AQUI, ̶E̶u̶ ̶j̶á̶ ̶b̶a̶i̶x̶e̶i̶ ̶q̶u̶a̶s̶e̶ ̶t̶o̶d̶o̶s̶ ̶o̶s̶ ̶s̶e̶u̶s̶ ̶m̶a̶n̶g̶á̶s̶,̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶i̶s̶s̶o̶ ̶i̶m̶p̶o̶r̶t̶e̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶s̶o̶u̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶v̶i̶c̶i̶a̶d̶a̶ ̶j̶a̶ ̶l̶i̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶d̶e̶ ̶4̶0̶0̶ ̶m̶a̶n̶g̶á̶s̶ ̶l̶k̶j̶l̶k̶s̶j̶a̶d̶l̶s̶k̶d̶,̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶s̶o̶u̶ ̶b̶i̶l̶i̶n̶g̶u̶e̶ ̶a̶i̶ ̶f̶i̶c̶a̶ ̶f̶o̶d̶a̶ ̶a̶c̶h̶a̶r̶ ̶e̶m̶ ̶p̶o̶r̶t̶u̶g̶e̶u̶s̶ ̶p̶r̶a̶ ̶b̶a̶i̶x̶a̶r̶ ̶¬̶u̶¬̶ e quando fui fazer o download de processamento da minha laife (os mangas no caso) meu entretenimento meu tudo ain, ate o senpai ("CRUSH" vagabs troca mesmo) açlkasçkd, quando eu fui olhar sempre tinha um desenho com uma fruta ou seja la o q for :V Shonen-ai essas coisa eu sei o que é mais eu fiquei curiosa (sou lerda) não sei o que eh citrus por favor alguem pod mim ajudar? ~o~ agradeço todo o trabalho com carinho do pessoal :3 da staff tbm u3u todos <3 ̶U̶m̶a̶ ̶a̶m̶e̶a̶ç̶a̶ ̶f̶o̶i̶ ̶d̶e̶t̶e̶c̶t̶a̶d̶a̶ cof cof (error 404)
BLScanlations: Aryamblscanlations on December 28th, 2015 03:21 pm (UTC)
Re: Uma fruta sinforsan
Oi Anonymous!
Tudo bacon sim, e vc? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficamos muito feliz que goste dos nossos projetos! Nos esforçamos para trazer os nudes de alta qualidade para a galera babar e se deliciar ^_~

Então, sobre o abacaxi-citrus:
O Citrus indica um romance adulto. Na verdade, aqui nós utilizamos para classificar algo que fica no meio termo entre o shounen-ai e o lemon.
Como você deve saber, o shounen-ai é um romance leve, pode ser uma amizade meio colorida, às vezes o mangá nem beijo tem, enquanto o lemon já é a pootaria mais explícita. Então o citrus acaba ficando no meio, não é nem tão leve nem tão explícito.

Espero ter tirado a dúvida! Se não, pode perguntar que eu explico melhor XD E obrigada por nos acompanhar!!

*chu
(Anonymous) on February 16th, 2016 07:13 pm (UTC)
Mi
AHAHAHAHAHAHHA Adorei a plaquinha! Essa staff é a melhor <3
Daniellealmeidadaniellealmeida on March 13th, 2016 06:07 pm (UTC)
Obrigada *-*
(Anonymous) on June 19th, 2016 03:22 am (UTC)
Muito obrigada staff pelos capítulos!!
(Anonymous) on February 6th, 2017 10:54 pm (UTC)
Sobre Tadaima, Okaeri
Oi, tudo bem? Hoje de manhã fui pedir permissão para quem traduziu Tadaima, Okaeri para usar as scans e traduzir para português, e apesar de terem me dado permissão, me disseram que vocês também tinham pedido permissão e provavelmente traduziriam.
Como eu não vi o projeto no site... Vocês vão continuar com o projeto? Se sim, eu deixo de traduzir, se não, queria pedir permissão para traduzir.
BLScanlations: Maria ~ Ougiblscanlations on February 6th, 2017 11:06 pm (UTC)
Re: Sobre Tadaima, Okaeri
Olá, sim! Nós pedimos permissão sim! E já temos alguns capis limpos e ele já está sendo traduzido, deve sair em breve ^^ Obrigada por perguntar!
(Anonymous) on August 15th, 2017 02:13 pm (UTC)
amei esse livo
esse livro eu amo e quero muito ele
(Anonymous) on December 13th, 2017 10:22 pm (UTC)
Koimonogatari
Olá!!! Gente sou viciada em koimonogatari e em mangas no geral, já perdi a conta de quantos li, tanto em portugues como em ingles; apesar do meu ingles não ser dos melhores, mais google translator esta sempre ai, kkkkkk, mais vamos ao que interessa mesmo, vcs traduzem um dos meus mangas favoritos que é koimonogatari, queria saber se voces ainda vão continuar a traduzi, ja estou em abstinência, vcs traduziaram até o cap 6, em ingles so encontrei ate 12... po favor peço encarecidamente que continuem, preciso saber o que acontece no 13, pirando com mil terorias, kkkkkkkk, mais desde ja quero parabeniza-los por seu trabalho, sempre leio os mangas que vocês traduzem, excelente!!! Se fosse melhor em ingles ou meu sonho se soubesse japones entraria para time e os ajudaria a tradizir, mais outro sonhos, kkkkkkk, mais voltando ao que me trouxe aqui suplico mesmo que continuem a traduzi koimonogatari!!!
(Anonymous) on December 14th, 2017 12:43 pm (UTC)
Obrigada por traduzir os melhores mangas boy lovers!!!
Brbara ColhoBrbara Colho on March 4th, 2018 04:12 pm (UTC)
Geeente amo vocês kkkk, sério adoro o trabalho e os de vocês e acompanho desde o ano passado ou retrasado não me lembro, muito obrigada por todos esses mangás maravilhosos, sensacionais, deliciosos só amo, talvez seja pedir muito mas eu só queria que vocês traduzissem também o Suki de Gomen tó dooda pra ler ele porém não acho em português vocês fariam esse favor pra essa pobre alma? Bom só queria dizer isso mesmo vocês são os melhores