?

Log in

No account? Create an account
 
 
12 May 2011 @ 03:53 pm
Koi Monogatari  


Mangá: Koi Monogatari
Mangaka: Tagura Tohru
Volumes: 1 (Em andamento)
Gênero: Drama, Vida escolar, Shounen ai, Cotidiano
Scans: Koyukiya
Nota: Em parceria com Demoiselle Scanlations  até o capítulo 03.



Sinopse: Hasegawa Yuiji descobre sem querer que seu colega de sala, Yoshinaga Yamato, é gay. Eventualmente, ele percebe que o olhar de Yamato está sempre direcionado a um amor não correspondido. Através de um grupo de estudos, Yuiji vê que Yamato é um "cara muito legal" e, apesar de todo seu estranhamento,  começa a desejar que ele seja feliz...

Quer saber mais sobre a história? Leia a Review!
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06 ~ Novo!





Da mesma autora:

 
 
 
(Anonymous) on October 27th, 2015 11:06 pm (UTC)

Eles são tão adoráveis. Muito lindaa essa historia, o desenho é demais. Adorei.
Obrigada pelo trabalho de vocês.
Dayane Virginio on October 28th, 2015 01:54 am (UTC)
Amei !!! Tão lindo e perfeito♥Me conquistou e agora não vejo a hora de ver como essa história vai se desenvolver. Obrigado staff
Azuma NeeChanAzuma NeeChan on November 15th, 2015 03:06 am (UTC)
fofo uma amizade tão calma um mangá fofo e relaxante,adorei...
Franciele GonçalvesFranciele Gonçalves on December 26th, 2015 08:20 pm (UTC)
Perfeito!
Eu gosto tanto desse mangá! Lia ele em inglês e agora que descobri que vocês estão traduzindo lerei por aqui! Obrigada por trazer esse lindo projeto <3
Moonyoung on July 14th, 2016 02:42 am (UTC)
Um pedido s2
Amo demais esse mangá, pf n parem de traduzir!!!!
BLScanlations: Maria ~ Ougiblscanlations on July 14th, 2016 05:19 am (UTC)
Re: Um pedido s2
Tranquilo xuxu, o mangá ficou um tempinho parado porque dependia da parceria, mas agora ele está sendo continuado só pelo bl mesmo e conseguimos staff pra ele, então não vai demorar pra sair! ;)
Mayara Tayna on August 16th, 2016 07:20 pm (UTC)
GEEEEENTE QUE FELICIDADE LANCOU CAPITULO NOVO T.T T.T QUE EMOÇÃO EU AMO TANTO ESSE MANGÁ ♡♡♡ QUERO LOGO QUE ELES FIQUEM JUNTOS E HASEGAWA ACABA LOGO ESSE NAMORO.
ESPERANDO O PRÓXIMO ANSIOSA
Rovena LimaRovena Lima on December 15th, 2016 01:29 am (UTC)
<3
Geente esse manga é lindo demais, como lida com os feelings e tudo mais. Ele ta em hiatus alguma coisa assim ?
BLScanlationsblscanlations on December 19th, 2016 08:06 am (UTC)
Re: <3
Oii, Rovena!

Este mangá não está em hiatus, não! Estivemos reorganizamos algumas coisas da scan nesses últimos tempos, mas agora estamos voltando com tudo em vários projetos!! Eu sou uma das revisoras do BL e enviei a revisão do capítulo 6 há alguns dias! Nos próximos posts, os dois próximos já devem sair! \o/ Fique de olho! <3

Obrigada por ler conosco!!

~ Usagi
Rovena LimaRovena Lima on January 1st, 2017 06:25 pm (UTC)
Re: <3
UHUL! que bom esperando anciosamente, obrigada por esse manga maravilindo <3
Yuumei-chanYuumeiLee on April 28th, 2017 11:21 am (UTC)
Hiatus?
O mangá ainda será atualizado? Fiquei animadissíma ao ver que havia sido atualizado com três capítulos, porém, faz um tempinho, e é exatamente por isto que estou preocupada. Portanto, continuem, por favor <3. Esse mangá é como um diferencial e apeguei-me a ele.
BLScanlations: Maria ~ Ougiblscanlations on April 29th, 2017 12:00 am (UTC)
Re: Hiatus?
Olá amore! Está sim! Pode ficar de buenas que o mangá está sendo continuado sim. O próximo capítulo dele já está editado e prontinho para ser postado! Vou tentar jogar ele pro post deste finde!
Boa leitura! <3
(Anonymous) on June 20th, 2017 10:50 pm (UTC)
Quando será postado o novo capítulo?
Eu amei esse mangá, e quero muito saber o que acontecer naquela treta do último capítulo! >.< Eu vi nos comentários abaixo que o mangá não está em hiatus, então me pergunto quando será postado o próximo capítulo? Eu agradeceria se puderem responder! :V E, por acaso, será postado dia 2 de julho?
BLScanlations: Yuutablscanlations on June 28th, 2017 04:04 am (UTC)
Re: Quando será postado o novo capítulo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faz um tempinho que não leio, mas acho que sei de qual treta está falando (porque lembro que tinha visto umas páginas de uns capítulos mais à frente de onde parei), enfim...
Provavelmente não vai ser agora dia 2... :/
Mas logo logo ele deve aparecer em post, só ter um pouco de calma... XD
(Anonymous) on September 22nd, 2017 05:35 pm (UTC)
Obrigada pelo capítulo novo!
(Anonymous) on February 5th, 2018 04:02 pm (UTC)
O mangá parou ? :(
Não achei novos capítulos desde 2017..
Pfv continuem, essa história e tão linda.. Só amei muito quando li..
Precisamos de mais Koimonogatari ❤
(Anonymous) on March 23rd, 2018 03:50 am (UTC)
Oii.. ainda continuaram com esse projeto?? Já agradeço ^^
Maria Clara Rodrigues on March 23rd, 2018 03:52 am (UTC)
Próximos capítulos..
Oii.. ainda continuaram com esse projeto?? Já agradeço ^^
(Anonymous) on April 21st, 2018 04:46 pm (UTC)

Meu Deus eu estou tão feliz de vocês terem voltado a traduzir este mangá, de verdade. Já tinha até perdido as esperanças por conta das scans gringas que não estavam permitindo o povo traduzir. Então muito obrigada por terem voltado com Koimonogatari, vocês não imaginam o quão feliz estou por conta disso.
(Anonymous) on August 17th, 2019 10:56 pm (UTC)
Oieee... Qnd vão voltar a traduzir o mangá... Ele é adorável! Please, continuem
BLScanlations: Illy-Chan HimuraWakaiblscanlations on August 27th, 2019 11:58 am (UTC)
Oiiieee, Anon!!!


Estamos trabalhando nos novos caps neste momento,darling *______*

Não desista da gente não, please!!!

^~
Illy-chan