?

Log in

No account? Create an account
 
 
10 December 2012 @ 12:08 am
Abarenbo Honey  



Título: Abarenbo Honey
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Omegaverse
Volume: 2 (Completo)
Sinopse: Takuma é um Ômega fodão, um delinquente mais preocupado com suas brigas constantes do que em ser cuidadoso em tomar seus medicamentos supressores. Um dia, quando ele desafia seu rival Hachi, algo estranho começa a acontecer com seu corpo.

Volume 01
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
 
 
 
(Anonymous) on May 10th, 2017 02:14 am (UTC)
Obrigada!!!
Eu entrei aqui algumas vezes, já baixei alguns mangás pra ler e sempre considerei maravilhoso o trabalho que vocês fazem. Nunca tinha comentado nada antes, mas dessa vez tive que parar pra comentar porque eu já li esse mangá algumas vezes em inglês, tanto esse quanto o Kakurenbo Honey, e ele se tornou um dos meus preferidos, a tempos que sonho com alguém que traduza ele para o português e entrar aqui hoje e ver essa estreia foi maravilhoso, de verdade.

Por isso esse comentário aqui é mais como um agradecimento. Obrigada por trazer esse mangá pra alguém que ansiava por ele em português.
Elaine Santos Ferreira MeloElaine Santos Ferreira Melo on May 10th, 2017 01:25 pm (UTC)

Estou amando esta seria,Obrigado pelo trabalho de traduzir,e com certeza vou estar aqui acompanhando *-*
(Anonymous) on May 11th, 2017 01:54 am (UTC)
Abarenbou Honey
ahhhh eu amooo esse mangaaa muuuito obrigada por traze-lo
Bjs
(Anonymous) on May 12th, 2017 05:02 pm (UTC)
Agradeço muito todo o trabalho de vocês
ja vou baixar, parece muito interessante muito obrigado
(Anonymous) on May 13th, 2017 03:10 am (UTC)
AHHHHHHH
Não sei como agradecer pela tradução! Esse mangá é incrível! Já tinha visto em inglês mas não entendi nada, então sério, muito obrigada!
(Anonymous) on May 13th, 2017 03:14 am (UTC)
AHHHHHHH
Não sei como agradecer pela tradução! Esse mangá é incrível! Já tinha visto em inglês mas não entendi nada, então sério, muito obrigada!
(Anonymous) on May 15th, 2017 03:35 am (UTC)
😍Omegaverse❤
Morriiiiiiiii e fui para o céu eu amo omegaverse, Vocês são incríveis, tem um lugarzinho no meu coração só pra vocês. Por favor traduzam mais historias omegaverse. Eu sei que vocês são muito ocupados mais quando der traduz essas também.
Bokura ga Tsugai ni Naru Made (GO Keryoku)
Hatsujou Virus(Tennouji Mio)
Kashikomarimashita, Destiny(Sachimo)
Namida Kareru Na(ando romeda)
Oyasuminasai No Ato Wa(Kabano Sakadachi)
Shonen no Kyokai(Akabeko)
Sayonara Koibito Mata Kite Tomodachi(Yoha)
Romantic Joutou(Moriyo)
(Anonymous) on May 21st, 2017 12:52 am (UTC)
U.u Adorei
Um mangá bem diferente do que estamos acostumados. kkkkk obrigado pelo trabalho. bjs...
(Anonymous) on May 24th, 2017 04:47 am (UTC)
contente
li esse mangá em inglês a um tempo e noss ele é muito bom, nem acredito que encontrei aqui sendo traduzido
BLScanlations: Yuutablscanlations on May 29th, 2017 03:04 am (UTC)
Re: contente
Né!!! Aqui você encontra de tudo e mais um pouco! o/
(Até eu me assustei com um que encontrei enquanto xeretava uns antigos... XD)
(Anonymous) on June 5th, 2017 06:52 pm (UTC)
Nao consigo abrir o arquivo alguém poderia me passar o app para abrir?
BLScanlations: Yuutablscanlations on June 10th, 2017 04:18 am (UTC)
Os arquivos estão compactados, pode ser WinRAR ou 7-Zip
(tem outros, mas os mais conhecidos são esses dois mesmo)
o/
(Anonymous) on June 19th, 2017 02:36 am (UTC)
Obrigada pelas traduções!♡
BLScanlations: Yuutablscanlations on June 29th, 2017 08:15 pm (UTC)
Nós agradecemos também! ^^
Espero que esteja amando esse projeto... o/
(Anonymous) on July 23rd, 2017 05:25 am (UTC)
AAAAAAaaaaah! estava quase desistindo de procurar essa obra dos ''DEUSES'' em pt/br! Adorei o blog contem com mais um visitante!
julia veras on July 25th, 2017 02:54 pm (UTC)
Ai Meu Deus
Que manga mais fofo, ja entrou pros favoritos!!
O urso e a abelha
Só quero ver no que vai dar haha
Muito obrigada por estarem trazendo pra nós esse manga liiiindo!
Vcs são demais, cada projeto melhor que o anterior!
Ansiosa pelo proximo capitulo *---*
Gabriele CerqueiraGabriele Cerqueira on September 4th, 2017 01:40 am (UTC)
Erro
Oi boa noite eu de novo kakakakkaka
Bom o link do cap novo esta apresentando erro, agradeço pela atenção
O projeto é simplesmente maravilhoso <3
Obrigado <3
BLScanlations: Aryamblscanlations on September 24th, 2017 05:59 am (UTC)
Re: Erro
Obrigada por avisar, Gabriele!
Pode baixar o capítulo e pode ler online também ;)
Boa leitura :3

Edited at 2017-09-24 06:00 am (UTC)
Gabriele CerqueiraGabriele Cerqueira on December 16th, 2017 03:58 am (UTC)
Erro
Boa noite amores, esse projeto é sensacional, obrigado por traduzi-lo, o capitulo 5 esta dando erro na hora de abrir. Beju ;*
BLScanlations: Illy-Chan HimuraWakaiblscanlations on December 23rd, 2017 11:43 am (UTC)
Re: Erro
Oi, GAbriele!
Bom dia!!! Quaaaaaase dia de Natal, ne? *_____*

Darling, acabei de baixar o cap 05 de Abarenbo aqui no meu pc e deu tudo certinho...

Será que não foi um bug temporário? Tente de novo, por favor, e se continuar a dar problema, nos avise outra vez, tá? ^~

Vou ficar rezando para dar certo desta vez!! o/ o/

Abraços e pandinhas de chocotone para ti, Gabriele