?

Log in

No account? Create an account
 
 
03 October 2012 @ 04:51 pm
EPA!!  
Oi gente!!
Tudo bom??

Como já devem ter percebido, dei uma repaginada no BL Scanlations, gostaram do novo visual? *----* eu posso dizer que estou super feliz de como ficou, mais com cara de site do que de 'blog'. Ainda mais com uma imagem linda da Yoneda Kou né? 
Aproveitei que já estava arrumando aqui e atualizei várias páginas, como a página de Ativos que estava faltando a imagem de alguns projetos né D= e agora temos algumas páginas a mais: Projetos Futuros, Doação, Recrutamento, Retranslation List.
A página de Equipe ainda falta adicionar mais algumas pessoas e ficará completa. =D Não deixem de visitar a página do Bazar BL também.
A de projetos futuros não está 100% completa, ficou faltando alguns mangás na lista e vários oneshots mas vou ver se consigo deixar ela mais atualizada.

E como entrou mais gente, espero que tenhamos mais frequência nas atualizações mas não posso prometer muito, afinal a equipe também tem sua vida pessoal, compromissos, etc, nada impede um imprevisto *chora*
Maaaas, a Maria-chan trouxe várias delicinhas para hoje *---* tudo novinho e saído do forno qqq

Endou-kun no Kansatsu Nikki cap02 (para quem estava com saudades ;D)
Chun Chun ga Chun vol01 cap01, cap02 & cap03  (NOVO!)
Anata no Tame Nara Doko Made Mo cap01 (NOVO!! amoooo!)

Aproveitem e agradeçam o pessoal que fez esses projetos lindos e maravilhosos: Maria-chan, Sayuri, Jaque, Aryam McAllister, One, Raika.

Obs: Se encontrarem alguma irregularidade nas páginas do BL Scans me mandem uma mensagem ou email! =)


 
 
 
mah_lenneth: yaoimah_lenneth on October 3rd, 2012 07:53 pm (UTC)
Yoneda Kou *_______*
Não podia ter ficado melhor o BL, tá incríveeeeeel *O*
Mangás novos *__*
Chun Chun, tava esperando por ele
Arigatou!!
maaria_chanmaaria_chan on October 3rd, 2012 08:11 pm (UTC)
Hunt! Flor, eu quero Machi Uri kkkkkkkk *chora*
E o BL está lindo como sempre *------* Fighting! \o/
Sinthia SSinthia_MS on October 3rd, 2012 08:36 pm (UTC)

Belo layout ^^/
(Anonymous) on October 4th, 2012 12:49 am (UTC)
Thanks!!!
Galera, mto tks por + um cap de Endou-kun! Esse mangá é muito fofo!!

Anata chamou minha atenção. Vou ver se leio tb!

Kissus
uta_koiuta_koi on October 4th, 2012 01:02 am (UTC)
Daniii *---* Amei e amei o BL!! Ele ta lindo <333 Quando eu tiver mais um tempinho, prometo baixar todos esses projetos lindos que vocês fazem♥ Beijinhos~
Criscris251083 on October 5th, 2012 01:58 am (UTC)
O Novo visual ficou super lindo! parabéns.
Adorei as novidades!!!
Obrigada por traduzirem
Jaqjaqben on October 5th, 2012 01:14 pm (UTC)
Nossa, como aqui ficou lindo..

Adorei, a escolha das cores, além da imagem, é claro..

Ah, e não posso esquecer de agradecer pelos caps, todos maravilhosos (qro mais xD) Então, muito obrigada a todos que ajudaram <3 Adoro vc's..

Bjs
Karoline BiguinatiKaroline Biguinati on October 5th, 2012 07:26 pm (UTC)
Ah, que perfeito. adorei a nova repaginada. E muito obrigada pela atualizações maravilhosas ♥
Elisama BatistaElisama Batista on October 7th, 2012 01:31 am (UTC)
Massa,amei os post.
Muito obrigado.