?

Log in

No account? Create an account
 
 
12 May 2011 @ 06:29 pm
Yondaime Ooyamato Tatsuyuki  



Título: Yondaime Ooyamato Tatsuyuki
Mangaka: Scarlet Beriko
Gênero: Comédia, Drama, Psicológico, Romance
Volume: 13 Capítulos
Permissão: Sals Scans

Sinopse: Tatsuyuki é relutantemente o jovem mestre de um grupo da Yakuza. Ele preferia passar seus dias andando por aí, a ter que aprender o segmento dos negócios duvidosos de sua família. Quando seu superior o envia para um escritório em Fukuoka, Tatsuyuki com seu coração recém partido, encontra-se em uma situação mais estranha do que ele jamais teria esperado.

Volume 01
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
 
 
 
Ana Da Costa OliveiraAna Da Costa Oliveira on November 14th, 2016 10:51 am (UTC)
Ameii
Genteee que mangá maravilhoso é esse? Mal posso esperar os próximos capítulos... Muito obrigado por mais esse projeto lançado e parabéns mais uma vez pelo carinho e dedicação que todos do boy loves trazem títulos sempre fantásticos... Como amooo o yaoiiii!!!
BLScanlations: Aryamblscanlations on March 5th, 2017 01:38 am (UTC)
Re: Ameii
=^.^= nosso maior prazer é compartilhar o amor pelo yaoi. Muito obrigada por nos apoiar e ler nossos projetos, esse mangá é demais mesmo! Espero logo lançarmos mais (está no forno!)
*chu
Víctor Hugo Franceschi: pic#126711294Víctor Hugo Franceschi on November 14th, 2016 05:46 pm (UTC)
Amo esse mangás.
Pretendem trazer a sequencia e a prequel dele futuramente?
BLScanlations: Aryamblscanlations on March 5th, 2017 01:30 am (UTC)
Vish, Victor, calma, uma coisa de cada vez kkkkkk se conseguirmos (vai depender de staff, permissão, scans, etc), com certeza! Obrigada por nos acompanhar! Ficamos feliz que goste ;)
*chu
Carina Masioli JiiCarina Masioli Jii on November 22nd, 2016 09:54 pm (UTC)
Amoooo esse uke <3
Que felicidade ver esse mangá aqui *-*
BLScanlations: Aryamblscanlations on March 5th, 2017 01:17 am (UTC)
Como não amar?!
Obrigada por nos acompanhar!
*chu
(Anonymous) on December 13th, 2016 04:02 am (UTC)
Nossaaaaa eu não to acreditando, vcs são D+, muito obg por traduzir essa manga tão incrível <3
BLScanlationsblscanlations on December 19th, 2016 08:14 am (UTC)
Olá, Anon!!

NOOOOOOOOOOOOSSA, VOCÊ QUE É DEMAIS!! haha Agradecemos muito o carinho, saiba que tudo é feito pensando nos melhores leitores do mundo, que são os nossos ;)

Obrigada por ler conosco!!

~ Usagi
(Anonymous) on December 27th, 2016 11:43 pm (UTC)
Amo esse manga...
Obg ... Por traduzirem amo vcs são demais....
Gigi SouzaGigi Souza on December 29th, 2016 09:32 pm (UTC)
Loving
Demais, esse mangá sempre na espera do próximo parabéns e muito obrigado pelo trabalho extra de traduzir.
Dbora C. B. FrancoDbora C. B. Franco on December 30th, 2016 02:16 pm (UTC)
Capítulos trocados
Olá! Sei que vcs dão um duro danado, mas tem um probleminha no cap um: ta com o link do cap 3 :/ Baixei o que seria o primeiro, descompactei e esta com o cap 3 mesmo ><
Só comentei pra ajudar ^^"
Kami NanamiKami Nanami on May 30th, 2017 06:43 pm (UTC)
AMEI, AMEI E AMEI
To amando e esperando o restante.
(Anonymous) on June 30th, 2017 02:54 am (UTC)
O dia em que o mundo parou
Serio??? Não! Voltei a pagina três vezes! Yondaime! YONDAIME! Gente eu acho que eu estava indo até no inferno procurando este mangá e chego aqui, procurando meu venerado Saezuru (Youneda no céu e vcs na terra! MUITO OBRIGADA POR TRADUZIREM! VCS SÃO QUASE UM ADIVINDADE!) quando vejo esta capa e três capitulos! Gente! Vcs arrasaram! Um bjo e um muitoooo obrigada pelo trabalho!!!
julia veras on July 21st, 2017 12:32 am (UTC)
Oii
Woooooooooowww parabens pelo projeto 🎉🎉
Mas hein, só pra saber vcs ainda estão trabalhando nele?
julia veras on August 8th, 2017 03:22 am (UTC)
Oi pessoal da bl scans td bm?
Então, sei que isso é chato e que voces não gostam quando perguntamos, mas eu vou fazer a pergunta: esta perto de sair o proximo capitulo?
Sabe é que eu estou sofrendo de abstinência aqui, com agonia, esperando sem ter perspectiva de quando mais ou menos tera mais desse manga T-T
Eu ate tentei ler em inglês e em espanhol, mas eu não consigo entender nada, oque me faz depender do trabalho de voces...
Esperando uma resposta... Bj bj
BLScanlations: pic#118920175blscanlations on August 8th, 2017 04:13 am (UTC)
Olá! Então não temos uma data certa, mas em breve postaremos mais capitulos. Nós temos o mangá todo limpo e a tradução até o capítulo 8, but a editora dele esta com alguns problemas com o pc, mas assim que recebermos ele editado ja colocaremos para post.

Continue nos acompanhando, temos outros mangás muito bons também!!

Beijinhos!

Maria~
julia veras on August 8th, 2017 07:13 pm (UTC)
Oii,
Bom, tudo bem então, estarei esperando pelos capítulos *--*
Vou dar uma olhada nos outros mangas
Obrigada por responder rápido s2 s2
Bjbj

(Anonymous) on April 1st, 2018 12:38 pm (UTC)
Aaaaaaaaa como eu amoo os mangas da Scarlet, puta que pariu, que hinoooooo. Eu li um comentário ali sobre vocês estarem em editor pra ele caso precisem de ajuda eu sou editora na watermelon fansub, qualquer coisa é só entrar em contato, ficarei feliz se puder ajudar, muito obrigada pelo esforço de todos vocês, amo forte ❤️❤️❤️
(Anonymous) on April 25th, 2018 09:59 pm (UTC)
Queria mto os outros capítulos
(Anonymous) on April 25th, 2018 10:41 pm (UTC)
Queria mto os outros capítulos
Vivian Naomi on April 15th, 2019 06:32 pm (UTC)
Obg por traduzir <3
Parece q o arquivo do cap 4 e 5 são as msm imagens
BLScanlations: Illy-Chan HimuraWakaiblscanlations on June 11th, 2019 02:12 pm (UTC)
Oi, Vivian!!! o//

Bom dia, darling!!!
^_______________^


Peço desculpas, mas só vi este seu aviso sobre os caps agora - a porcaria do LiveJournal embaralhou TODAS as mensagens aqui ><

Mas acabei de re-upar o cap 04, então...

PODE SOLTAR OS FOGOS!!! ELE TÁ BONITINHO, LINDINHO, ESPERANDO POR VOCÊ E PELAS OUTRAS LEITORAS!! YEAH!!!

Abraços de panda para ti!

Illy
^~
Ariane Nascimentoarizinhaw on April 19th, 2019 05:26 am (UTC)
oi pessoal da scan,amando aqui yondaime,muito obrigada pela tradução♥♥
Nao consigo baixar o cap 04 ,pq esta com o mesmo link do cap 05,aguardando ansiosa por mais .Obrigada ♥♥♥
BLScanlations: Illy-Chan HimuraWakaiblscanlations on June 11th, 2019 02:13 pm (UTC)
OIEEEEE, Ari!!!


Cap 04 de Yondaime arrumado!!!

Pode se DELICIAR com o cap 4 certo, agora!!!!

YEAHHHHH!!! *________*

Illy
^~
(Anonymous) on May 12th, 2019 02:36 am (UTC)
Yondaime Yamato o capítulo 4
Boa Noite o capítulo 4 ta baixando como capítulo ai to morrenfo de curiosidade aqui eu ano esse manga e amo mto o trabalho de vcs.
BLScanlations: Illy-Chan HimuraWakaiblscanlations on June 11th, 2019 02:14 pm (UTC)
Re: Yondaime Yamato o capítulo 4
Oi, Anon!!!!

BOM DIAAAAAAAA ^~

Cap 04 com link correto já arrumado, darling!!! Corre para ler!!

*______________*

Illy
^~
Ariane Nascimentoarizinhaw on July 4th, 2019 02:25 am (UTC)
Amei,muito obrigada pelos capítulos ♥♥♥♥♥