?

Log in

No account? Create an account
 
 
12 May 2011 @ 06:26 pm
Oneshots  


Eto so 2012

Mangaka: Akira Honma
Staff: Chan Chan, Sayuri, Jaque, Huntress, Neko8 e Ana Clara
[Mediafire] ~ [Bitcasa] ~ [Copy] ~ [Mega] ~ Leitor Online!





Hitotose Futari

Mangaka: Suzukura Hal
Staff: Sayuri, Tetsu, Laura e Huntress

[Mediafire] ~ [Bitcasa] ~ [Copy] ~ [Mega] ~ Leitor Online!






Honeycomb Child

Mangaka: Watanabe Asia
Staff: Maria-chan e Jaque

[Mediafire] ~ [Bitcasa] ~ [Copy] ~ [Mega] ~ Leitor Online!






Ibitsu Na Kakera

Mangaka: Ogawa Chise
Staff: Jaque e Maria-chan

[Mediafire] ~ [Bitcasa] ~ [Copy] ~ [Mega] ~ Leitor Online!






Ichizuna Puppy

Mangaka: Umiyuki Lily
Staff: Sayuri, Laura, Tetsu e Huntress

[Mediafire] ~ [Bitcasa] ~ [Copy] ~ [Mega] ~ Leitor Online!






Ijiwaru na Hero

Mangaka: Chidori Peko
Staff: Yuuki e Huntress

[Mediafire] ~ [Bitcasa] ~ [Copy] ~ [Mega] ~ Leitor Online!






Kaze ni Chiru Hanabira to Kisu

Mangaka: Mika Himegi
Staff: Sarah, One e Huntress

[Mediafire] ~ [Bitcasa] ~ [Copy] ~ [Mega] ~ Leitor Online!






Kindan Spell

Mangaka: Akino Shiina
Staff: Aryam, Maria-chan e Yamhaira

[Dropbox] ~ Leitor Online!






Nanadome no Gomenne

Mangaka: Lalako Kojima
Staff: Maria-chan e Jaque

[Mediafire] ~ [Bitcasa] ~ [Copy] ~ [Mega] ~ Leitor Online!






Natsu no Saigo

Mangaka: Umematsu Machie
Staff: Ana Clara, Jaque e Huntress

[Mediafire] ~ [Bitcasa] ~ [Copy] ~ [Mega] ~ Leitor Online!






Okaeri Itterasshai

Mangaka: Hanamori Mito
Staff: Sayuri, Tetsu, Laura e Huntress

[Mediafire] ~ [Bitcasa] ~ [Copy] ~ [Mega] ~ Leitor Online!






Onegai, Shinpu-sama

Mangaka: Wakachiko
Staff: Aryam e Maria-chan

[Dropbox] ~ Leitor Online!





Sarainen deto Shimashou ne

Mangaka: Aikawa Fuu
Staff: Sayuri, Tetsu, Laura e Huntress

[Mediafire] ~ [Bitcasa] ~ [Copy] ~ [Mega] ~ Leitor Online!






Shu-chan no Nengajo

Mangaka: Takao Hiroi
Staff: Sayuri, Tetsu, Laura e Huntress

[Mediafire] ~ [Bitcasa] ~ [Copy] ~ [Mega] ~ Leitor Online!
 
 
 
(Anonymous) on November 1st, 2011 03:17 pm (UTC)
Link quebrado
O link da Kaze ni Chiru tá quebrado =/
(Anonymous) on December 1st, 2011 06:41 pm (UTC)
Sim, Kaze ni Chiru está com o link quebrado ;;
(Anonymous) on April 29th, 2012 01:38 pm (UTC)
AMEI
Amei a oneshot Ijiwaru na Hero. XD Muito bom mesmo!! A oneshot do uke super baixa estima eu já tinha lido e achado-o muito bobo... XD Mas enfim, obrigada pelo esforço de traduzirem!
sawakoyzutto: pic#119321613sawakoyzutto on November 27th, 2012 07:07 pm (UTC)
É irresistível o traço de Honey Comb Child...
O Miroku é tão lindo ♥ *encantada*
Também gostei da personalidade tranquila kkk
Achei a história confusa e bastante estranha o.o' *medo* .-.
---Obrigada por traduzirem!---
bjos ;*
BLScanlations: pic#118920175blscanlations on November 28th, 2012 04:35 pm (UTC)
hauah Quando tu pensa que já sabe de tudo aparece umas coisas tensas e.e Essa one é digna de novela mexicana hauhau
lianalylianaly on March 1st, 2013 04:43 pm (UTC)
Só Nanadome no Gomenne até agora e gizuis @.@ Não deixa de ser clichê... e o título é meio triste, mas não esperava esse fim O.O Mas eu acho estranhamente lindo xD Coisas dramaticas são as melhores~
BLScanlations: Mariablblscanlations on March 2nd, 2013 11:43 am (UTC)
Nanadome é meio deprê mesmo e__e'

Dos que eu li e trabalhei:
Honey comb = Putaria hauhaua pra variar pq a autora só faz coisa lemon pesada o.o e essa one é tipo suruba da família toda hauhau e tem um clima estranho, pelo menos eu senti, meio pesado e__e

Saburina = LINDO! eu amo saburinaaaaaaaaaaaa!! *o* mas falta ainda editar a segunda parte e__e

Ijiwaru = não é projeto meu mas a Chidori peco tem traços lindo xD já vale muito a pena ^^
lianalylianaly on March 2nd, 2013 12:51 pm (UTC)
Eu li Natsu... na verdade eu gosto muito dessa antologia na qual ele saiu <3 Tem de tudo e o tema desse one é muito lindo e meio raro nos mangas da vida. Saiu até lagriminha aqui, snif

Ainda não li Saburina... alias, não li um monte .-. meus planos de leitura babaram... mas o lado bom é que vou ter o que ler durante a semana :P Mas eu sei que vou amar, é da Ougi Yuzuha e eu tenho vício serio nessa criatura. Ela desenha lindo, ela escreve fofo e é perva de primeira, como não amar? .-. Só não é minha autora favorita porque sou infiel e tem mais gente dividindo meu coração :P

Honey comb acho que li em inglês... tenho uma lembrança confusa .-. Vou reler... na verdade essa autora é muito perva, mas acho ela confusa... não sei se é pq quase tudo dela li em ingles, mas ela parece enfiar muita coisa, muita reviravolta, ai fico "da onde saiu esse seme numero 3 mesmo"? :P Acho que só dominando a lingua pra entender mesmo u.u
BLScanlations: Mariablblscanlations on March 2nd, 2013 02:06 pm (UTC)
Eu não cheguei a ler Natsu, mas vou baixar pra ver xD
Eu tenho sérios problemas de bloqueio pra ler mangá em pt e___e acho muito estranho, sei lá >.<

auauha eu amo a Ougi também, uma das minhas preferidas, se bem que convenhamos, os primeiros mangás dela tem o gráfico meio estranho huahauhu mas acho que assim como a perfa da Takagi Ryo (putz, adoro ela xD eu peguei um monte de projeto dela XD mas Kaitou game é meu xodó *o*) então, assim como ela a Ougi vai melhorando o gráfico, pelo menos é o que eu acho ;3 e pra melhor.

Acho que o que eu mais gostei dela é Brother e Leopard Hakusho, e por incrivel que pareça agora pouco tava msotrando pra hunt a imagem do projeto que vou fazer, Star Right xD Essa aqui http://i49.tinypic.com/2my3h9h.png *-------*

A watanabe asia é confusa mesmo, pior só o gráfico dela, acho muito estranho e__e''
lianalylianaly on March 2nd, 2013 02:33 pm (UTC)
Eu tambem acho estranho portugues... até pra livro .-. Meu 'natural' seria espanhol... as vezes eu tenho que parar e procurar sinais graficos pra saber se to lento pt ou sp :P Mas se for inglês, engulo até frances para fugir... mentira, meu frances é pior :P Portugues é estranho... bem no começinho eu lembro que estranhava as 'girias' que o povo usava, ai largava e voltava pro espanhol xD *doida*

É a Ougi é como vinho :P Tipo, acho Rising Storm estranhindo .-. Mas brother... releio ele pra caramba, é especial, ai meu coração xD Mas fora storm cho que gosto de tudo dela xD

Não abriu a imagem aqui ;.; mas achei no baka... eu acho... .-.

Que não me atirem pedra, mas a Asia desenha enrolado... e era pior no começo... eu acho um grafico quase sujo de tanto elemento junto +.+ Mas ela é pervertida por isso leio mesmo assim :P
BLScanlations: Mariablblscanlations on March 2nd, 2013 02:44 pm (UTC)
Dá pra tu ver nesse site aqui XD
http://forum.nihonomaru.com/yaoi-and-yuri-manga.48/thread/star-right-manga-ougi-yuzuha.261960/

Eu também, corro do inglês e só leio mangá em esp. até pq eu sou apenas tradutora de esp. do BL, inglês eu passo pra Jaque que é beeem melhor que eu, eu só sei o básico msmo 'o'
Pelo menos tu fala francês xD

Sim, concordo com você da Ougi e Rising, esse realmente foi o mangá dela que eu menos gostei, achei meio sem pé nem cabeça o.õ Brother é maravilhosooooo!!

No baka n tem imagem, só dos DJ que é futuro de outro fansub *chora*

No fim o bom e velho lemon prevalece xD
lianalylianaly on March 2nd, 2013 03:18 pm (UTC)
Mas eu meio que assim não falo francês direito xD Só fiz 2 cadeiras na facul, mas faltava tanto que no fim já nem dormia de domingo pra segunda pra não reprovar @.@

Esse povo da Ougi ta pronto pra um disfile, que divos *-*

Morrendo de vontade de ler, essas capas são viciantes xD

(Anonymous) on April 2nd, 2013 09:27 pm (UTC)
links
Por favor , será que vcs poderiam arrumar os links , todos estão sem pegar =/
BLScanlationsblscanlations on April 3rd, 2013 12:21 pm (UTC)
Re: links
Olá :3
Os links aqui estão pegando, tem certeza? qual link n está pegando ai? o.o
Tais SilvaTais Silva on September 29th, 2013 09:09 pm (UTC)
Esse download gente ;-;
Ain amores, estou no desespero ;-;
Já li na FAQ mas não entendi como baixo os mangás lindos ;-;
Aqui tem tantos de autores que eu adorooo ;-; I need baixa-los urgentemente!
Obrigada pela atenção e aguardo a resposta ansiosamente ;-;
diane Anjos on August 10th, 2014 09:33 pm (UTC)
honey comb chid é tão doce, doce, docinho...
amo os mangás da watanabe asia, cheios de vida e lemon, são obscuros e maravilhosos, assim como nibiiro no hana.
~~~~ se sentindo plena~~~~
obrigada pela deliciosa oneshot.
diane Anjos on August 10th, 2014 09:42 pm (UTC)
gente o que foi aquilo no nanadome, se eu pegasse aquela vagabunda eu matava, aquela puta nojenta.
os meu gêmeosinhos sofrendo, eu quero criar o menor T.T
hanakotoba: guy from Sex Pistolsandshy on September 14th, 2014 08:13 pm (UTC)
Tive que dar uma olhada no google pelo títulos pra ver se tinha OS novas hehe
Muito obrigada :)
mimiika_chan on January 22nd, 2017 02:50 am (UTC)
Adorei os oneshots
konnichiwa, Obrigada pelo trabalho duro da equipe em disponibilizar essas incríveis oneshots vocês fizeram um trabalho duro, amei cada um deles bjusss aguardando mais futuros <3 <3 Arigatou bjusss
Aline Maia Costa on October 11th, 2017 10:23 am (UTC)
muito obrigada por todos os oneshots ^^