?

Log in

No account? Create an account
 
 
12 May 2011 @ 06:24 pm
Perguntas Frequentes / F.A.Q  
Bem-vindo ao Boys Love Scanlations!
Onde the zueira never ends, meu bem! ;)





Sem mimimi, sem bla bla, diferente do que normalmente é apresentado em FAQ, vamos ser bem diretos porque aqui tempo é zueira!





1. Eu quero, e eu quero agora!



Por que meu mangá preferido não está sendo atualizado? Vocês pararam? *aponta faquinha* Vocês droparam????!!

Não. Se o projeto estiver na parte de "projetos ativos" *afasta a faquinha* então sim, nós iremos fazê-lo, não se preocupe. Alguns mangás nós estamos lançando assim que é lançado no fansub gringo, por isso dependemos da atualização deles. Mas novamente, não se preocupe se o mangá está em "ativos" ele será feito sim, confia na gente e simbora menino!

2. Mas que staff diva é essa?!!




Quero noites de sexo selvagem!! Como faço? Quero que usem e abusem do meu corpinho!!!
Muito fácil meu bem, basta apenas fazer o teste do sofá *aquelas* kkkkkkkk Brincadeira, basta acessar a parte de "Recrutamento" clicando no link e será redirecionado para a página de recrutamento e lá tem tudo que for necessário pra você divar.

3. E-eeu queria muito ajudar, mas não sou lá aquelas coisas em edição, e na verdade, não tenho muita confiança com minha tradução, mas gostaria de dar o meu melhor! Tenho que fazer algum teste para entrar na staff?

Nãoooooooo *o* Venha nos amar meu amor, aqui no Bl Scans não aplicamos teste para entrar pra staff, por quê? Simples, ninguém é perfeito, o que realmente conta pra nós é a força de vontade e querer dar o melhor de si! Claro que queremos trazer mangás com qualidade para os leitores, e pra isso nós aplicamos para todos os novos membros um "feedback". Uat? '-' É, nós aplicamos feedback para Tradução e para edição, apontando os erros, e o que poderia melhorar. Relaxa, você não ficará jogado e sozinho, trabalhará ao nosso lado <3

4. Olha só, por que alguns mangás de vocês tem marca de um pintinho travesti super suspeito?



Porque ele é nosso mascote e nosso símbolo, kkkkkkkkk OK, sério, porque boa parte dos mangás nós compramos, escaneamos e traduzimos diretamente do Japonês para os leitores gostosos como você que está lendo! Por isso colocamos nossa marca, pois gastamos nosso dinheiro e pra evitar que outros usem nossas scans dizendo que são deles por isso colocamos a marca.


5. Eu quero ajudar, sou rico, moro num iate e leio yaoi todo dia, posso fazer doação? Como faço isso? Posso mandar um cheque em branco?


CLAROOOOOOOOOOOO que pode kkkkkkkkkkk com muitos zeros por favor u-u Ok, ok, para doar basta ir até a página de doação que terá os dados necessários, só clicar e você será redirecionado.



6. Meu Deus, para tudo! Como assim, tem outro fansub fazendo o mesmo mangá que é projeto ativo de vocês! Como pode isso?



Recalque. Próxima pergunta! kkkkkkkkkkk



7. Caraca, quantos mangás lindos!



Eu quero compartilhar eles! Eu quero seduzir mais leitores pra esse mundo yaoi, posso divulgar o mangá de vocês?
Claro que pode, nosso intuito é levar yaoi para os leitores e principalmente aqueles que não sabem outras línguas, quanto mais pessoas lerem, mais nossa missão será cumprida. Sinta-se livre para divulgar nossos mangás basta manter os créditos e nos avisar por email, de resto, use e abuse! Rawr! ;*

8. Não posso!! Não posso viver sem aquele mangá! Preciso, necessito *ajoelha* de que dias é feito o post de vocês? Como posso ficar sabendo que vocês postaram?



Se acalme, criatura! Keep Calm e ajeite o cabelinho! kkkkk Os posts são feitos semanalmente, podem sair tanto no sábado quanto no domingo, mas normalmente não passa do domingo, então toda semana você pode vir checar se saiu post ou nos curtir no facebook, lá nós mantemos atualizado e avisamos sempre quando postamos aqui no site.

9. Eu quero parceria, porque se você não aceitar eu vou fazer!
Epaaaaaaaaaaaaaaa, calma ai! Primeiro, não aceitamos parcerias com quem não conhecemos, achamos que é vital conhecer nosso parceiro, pois não gostamos de parcerias forçadas, fazemos o que fazemos porque gostamos e temos o direito de fazer com quem gosta também.

10. Ei, eu procurei o site todinho, e não achei a lista de projetos futuros de vocês, cadê ela?

No meu bolso kkkkkkkkkkkkkk Onde ninguém vai ver kkkkkkkkkkk No Bl Scans preferimos manter nossa lista de projetos futuros no anonimato, até porque nós achamos desnecessário pedir permissão de 500 projetos e não fazer sequer 10! No fim quem sairia prejudicado seriam vocês, nossos leitores! Bom senso é muito bom, mas infelizmente nem todos tem. E pelo bom senso que não tornamos nossos projetos futuros públicos, pois sim, vira e mexe tem certas pessoas que de propósito, só porque é nosso faz nossos projetos, então menos infantilidade e mais noites de sexo selvageeeeeeeem!! Yeaaaaaaaaah!

11. Would you like to retranslate our projects into another language?
Just access the Retranslation page and follow the steps.  Any other question just send an e-mail to scansbl@gmail.com.

Para mais informações ou dúvidas que não estejam respondidas ou não se enquadrem em nenhuma das perguntas, nos envie um e-mail (scansbl@gmail.com) e estaremos à sua disposição!



 
 
 
(Anonymous) on November 10th, 2012 05:54 am (UTC)
Thaís Midori
Queria baixar os projetos, mas eles estão com senha. eu só preciso mandar meu e-mail? (mukuro1995@hotmail.com)
Midori MisugiMidori Misugi on December 12th, 2012 07:07 pm (UTC)
midori_misugi@gmail.com
Estou com um problema na hora de validar minha conta, porque eu acabei colocando o gmail com .br, ai acabei ferrando tudo, desculpa atrapalhar mas como eu fago para alterar o gmail da conta?, por conta do erro não dá para validar(desculpa o incomodo, mas acabei de criar, por isso estou perdida)T-T
hanakotoba: guy from Sex Pistolsandshy on December 12th, 2012 10:54 pm (UTC)
Olá!
Queria poder continuar a acompanhar seus projetos (:
mie_n@ymail.com
luckycloverg69luckycloverg69 on January 5th, 2013 05:44 pm (UTC)
Oi!
Eu conheci este LJ por ErosFansub.
Se for possível, gostaria de receber a senha pra baixar alguns dos seus lançamentos.
Não vou passar a senha nem redistribuir nada, eu só quero ler meu BL em paz ^^
Obrigada e Feliz Ano Novo!
kgomecaptorkgomecaptor on January 6th, 2013 08:56 pm (UTC)
Oi
Muito obrigado por seu trablho me gostaria a senha pra poder descargarlos
tatinewtatinew on January 7th, 2013 08:21 pm (UTC)
senha
boa noite eu gostaria de uma senha para descarga...obrigada pelo seu trabalho
morgana25morgana25 on January 10th, 2013 07:29 pm (UTC)
Ya entendi todo leyendo el fao. Yo como las demás psoteo aqui con la ilusión de recibir la contraseña, ya que pese a no ser poortuguesa ni brasileira comprendo bien el idioma y disfruto mucho de sus proyectos
yaoiwebyaoiweb on January 10th, 2013 07:57 pm (UTC)
Olá, meninas!
Gostaria de pedir a senha também, por gentileza!
Obrigada, adoro o site ^^! Bjs!!
kyoko_sukinimekyoko_sukinime on January 17th, 2013 12:37 pm (UTC)
contrasenha
Eu concordo com essa regrinhas pois como sou de um fansub também exigimos respeito é o mínimo que pedimos.
Vocês tem aqui projetos excelentes que gostaria de baixar. Meu email é adrianapene@hotmail.com
benio999benio999 on January 20th, 2013 06:17 am (UTC)
Gostaria de pedir a senha também :) não vou passar a senha nem redistribuir nada obviamente! ^__^
Meu email é: gacktcamui1989@libero.it
BLScanlations: Mariablscanlations on January 20th, 2013 10:31 am (UTC)
Amore, mandei a senha pro teu e-mail e teu perfil do LJ, ok? ^^
Quando for pedir a senha pode pedir no post de atualização, fica mais fácil pra te achar xD

Boa leitura ;*

Maria ~
alinebiccaalinebicca on January 20th, 2013 11:25 am (UTC)
Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar a equipe pelos projetos, em segundo lugar gostaria de solicitar a senha para poder baixar os arquivos no nutfile.
Meu e-mail é: bicca.minas@hotmail.com

Arigatou! kissus!!!
BLScanlations: Mariablscanlations on January 20th, 2013 11:54 am (UTC)
Querida, senha enviada para o teu e-mail /o/
Pra pedir a senha basta você deixar um coment no post de atualização ^^

Bye bye ;*


Maria ~
jessicadkimjessicadkim on January 27th, 2013 11:36 pm (UTC)
hum, eu sou nova por aqui então não tenho muita certeza do que fazer xDD mas eu gostaria de receber a senha pra poder baixar alguns mangás C: se nao for pedir demais hehe muito obrigada c:
(Anonymous) on February 7th, 2013 02:52 pm (UTC)
Oii, acabei de achar o site de vocês! ameei todos os mangás concluídos que li aqui :) gostaria de acompanhar também os ativos, vocês poderiam me mandar por e-mail a senha? (mari.2806@gmail.com)
Adorei o site de vocês, estão de parabéns! :)
(Anonymous) on February 7th, 2013 02:56 pm (UTC)
Oii, comentei mais cedo, mas o comentário não apareceu ):
sou nova por aqui, acabei de achar o site de vocês pra falar a verdade haha
e gostaria de acompanhar o mangás em andamento, posso obter a senha? meu e-mail é mari.2806@gmail.com
amei o site de vocês! Parabéns por tudo!
ext_1639076 on February 7th, 2013 03:03 pm (UTC)
Oii, meu nome é mariana, sou nova por aqui.. na verdade achei o site de vocês a poucos minutos hahah e eu gostaria de pode acompanhar os projetos em andamento daqui (: posso obter a senha? meu e-mail é mari.2806@gmail.com
amei todo o site de vocês!!
ext_1662685 on February 20th, 2013 09:14 pm (UTC)
Olá, eu sou nova aqui e gostaria de poder obter a senha se possivel ^^
Meu email é: isabellesis@hotmail.com
(Anonymous) on February 21st, 2013 09:35 pm (UTC)
OLA
OI SOU NOVO AQUI GOSTEI DE VÁRIOS MANGAS PELO QUAL LI O RESUMO E GOSTARIA DE PEDIR , (JÁ IMPLORANDO ) PLEASE , POR FAVOR , COM GENTILEZA PODERIA CEDER A SENHA PRA ABAIXAR OS MANGAS . MEU EMAIL É mestrejovem2012@hotmail.com
BLScanlations: Mariablblscanlations on February 22nd, 2013 10:36 am (UTC)
Re: OLA
Não precisa de senha para baixar os projetos ^^
Caroline KerschnerCaroline Kerschner on August 1st, 2013 04:39 pm (UTC)
FAQ
Gente, perdão, eu não achei a páginas de futuros BL Scans. podem me dar o link? agradeceria :D
(Anonymous) on November 29th, 2014 10:30 pm (UTC)
Senha por favor
Não matem essa fujoshi do coração! Eu preciso de senha neh? MY PRECIOUS!!!!!!

Onegai a senha T.T

e juro q n vou gritar "Koi ja nai" XD

se puderem me dar... eu amaria de paixão cada tracinho dos semes e ukes *¬*

ju_mal@hotmail.com
BLScanlations: Maria ~blscanlations on December 15th, 2014 11:28 am (UTC)
Re: Senha por favor
Sorry, ainda temos que atualizar isso amore, mas relaxaaaa, não precisa mais de senha, pode baixar os projetos normalmente!

;**
Cristiane Vaz on January 13th, 2015 12:11 pm (UTC)
Sugestão <3
Olá, gostaria de saber se há um espaço onde possa sugerir mangas...? Desculpe por colocar minha sugestão aqui caso não seja o local adequado. ^^" ~ A Staff concluiu o projeto "Endou-kun no Kansatsu Nikki" [Hayakawa Nojiko], então gostaria de saber se está nos planos a tradução das sequências "Endou-kun no Jikken Note", "Fuyu Kaze wa Dare ga Hiku" (Spin-Off) e "Tsuda Memo". ~ Espero realmente que tenham interesse em traduzi-los. *-* <3 <3 <3 Parabéns pelos projetos e esforço. Obrigada pela atenção. ^^
BLScanlations: Tetsublscanlations on January 18th, 2015 02:16 am (UTC)
Re: Sugestão <3
Olá, obrigado por nos acompanhar.
Então, é possível que algum dia nós os faremos, mas por hora, ainda não. Espero que se divirta lendo nossos outros projetos enquanto espera. ;)
~Tetsu.
Dielle VianaDielle Viana on August 1st, 2017 12:02 pm (UTC)
Sugestão
Olá. Não achei a resposta no FAQ. Gostaria de saber se vocês aceitam sugestões.