?

Log in

No account? Create an account
 
 
12 May 2011 @ 03:12 pm
Equipe  
staff


































Haru-chan perfil















Lana perfil




















































































Nejibana Perfil








































 
 
 
(Anonymous) on February 17th, 2015 11:39 pm (UTC)
hhhh vocês parecem boas pessoas
haaah fiquei feliz em saber que há quem leia Super Lovers (meu preferido heheh)
Não que vocês tenham perguntado ou queiram saber de quais mangás eu gosto mas, eu gostaria de recomendar alguns. Gosto de qualquer coisa da Yamamoto Kotetsuko, também sou muito fã da Natsume Isaku (Heart no Kakurega é uma das minhas obras favoritas, o segundo casal é tão kgblaiwryg lindo), Ogawa Chise é maravilhosa e bem, sou má com qualquer mangaká da qual eu não goste do traço. Recentemente eu li Mabataki no Aida, é um shounen-ai, gostei muito dele porque, é diferente, parece real, não há situações e pessoas tão absurdas como em muitos dos mangás yaoi que já li. É uma história muito bonita, acho que vocês gostariam de ler.
*Cassanda Clare é tãoo legal
*Tetsuya, não sei se você também pensa assim mas haaaah Code Geass é muito bom, e... 1 000 000 000 de vezes melhor que Death Note, apesar de terem muito em comum. (quando se trata de anime, gosto de fazer discurso de ódio e, meu deus como eu odeio death note)
hahsgahsgah gosto muito do trabalho de vocês, obrigada
Flor Do LuarFlor Do Luar on February 18th, 2015 08:21 pm (UTC)
Ebaaaaaaaa fiquei feliz por conhecer cada um dos membros desta Staff maravilhoso também amei saber que tem membros de Fortaleza, estou estudando bastante japonês e espero um dia poder ajudar a essa staff linda a traduzir mangás, pois além de amar japonês espero ser útil um dia. Beijos amo vocês.
Erzsebeth Manzini on March 7th, 2016 10:24 pm (UTC)
Moças e moços, vocês são demais. Sério. Trazem alegria pra minha vidinha insossa!
Muito obrigada pelas traduções, edições e revisões sempre tão perfeitas. Apesar de não ser um ofício remunerado, vocês o exercem com extrema mestria e dedicação, disponibilizando obras tão magníficas para o nosso usufruto. Obrigada, obrigada, obrigada zilhões de vezes. ♥

Opa...
Vi alguém que mesura Naono Bohra.♥ Me identifiquei. A considero, de longe, uma das mais inovadoras, realista e eclética mangaka yaoi. Já li projetos delas que traziam desde personagens protagonistas deficientes à deformados e vetustos. Ela não costuma adentrar no mundo idealizado e floreado da aparência perfeita. Aprecio isso.
Enfim... só posso mesmo agradecer essa linda equipe pela admirável dedicação e incrível destreza com que trata nosso precioso Yaoi. Valeu, pessoal. <3 Continuem sempre alegrando minha vida *-*