?

Log in

No account? Create an account
 
 
12 May 2011 @ 06:11 pm
ChuChun Ga Chun  

Mangaka: Yamamoto Kotetsuko
Gênero: Yaoi
Volumes: 2 (completo)
Publicado: Craft
Scans: Zila
Permissão: Ayaoi

Sinopse: Depois da morte de seu querido avô, o novato Daisuke Ootaka está a ponto de começar sua vida de Universitário em Torioka com alguns dias de atraso.
Mas, Ootaka, que se inscreveu na Universidade de Torioka, se arrepende de sua decisão. Logo, na estação ele é recebido com um cartaz escrito seu nome, sendo segurado pelo pequeno Suzume Morino (apelido: Chun) que é o capitão da equipe de Baseball!
Ootaka, ainda relutante se une à equipe de baseball e termina vivendo com Chun! E o pequeno e astuto Chun está prestes a revelar suas verdadeiras intenções!




Da mesma autora:



 
 
 
(Anonymous) on November 13th, 2012 03:37 am (UTC)
olá! aqui é o Tohru-kun. eu amei o progeto, ms não tenho a senha para poder baixr o cap.4. o que eu faço?
maaria_chanmaaria_chan on November 13th, 2012 04:06 am (UTC)
Tohru-kun, pra ter a senha é só você deixar um comentário ou mandar um e-mail que ai a Hunt te passa, ok? ;3
(no subject) - (Anonymous) on November 14th, 2012 02:14 am (UTC) (Expand)
(Anonymous) on November 13th, 2012 10:22 pm (UTC)
Informação
Olá! Gostaria de saber como faço para baixar, já que está pedindo senha. Estou acompanhanho alguns mangás, pois gosto muito do trabalho de vocês. Aguardo retorno.
vitor limavitor lima on November 15th, 2012 02:12 am (UTC)
Arigato
mima26mima26 on November 15th, 2012 11:48 pm (UTC)
Este manga é fofo tão mas tão fofo eu amei.

E aproveitando as preces de todos eu tambem gostaria de pedir a senha para baixa-lo.

Meu E-mail: patricia.mima@yahoo.es
Shou.bagubbai on November 17th, 2012 02:44 am (UTC)
Oi, eu gostaria muito de continuar a ler esse mangá, vocês poderiam me passar a senha do cap 4, por favor? Meu email é: azebrasemlistra-q@hotmail.com
Muito obrigado!
monokuro_hanamonokuro_hana on November 17th, 2012 09:02 pm (UTC)
Eu adoro essa autora *-* Obrigada por estarem traduzindo este mangá~ Gomen, mas, poderiam me passar a senha? ><'
mitsurugui26mitsurugui26 on December 16th, 2012 10:29 pm (UTC)
Oh! Esse mangá está ficando cada vez melhor.
Estou ansiosa por mais.
Bjuss!!!
yaoiwebyaoiweb on January 12th, 2013 05:06 am (UTC)
T_T
Ah não... não baixo mais mangás ativos... fico muito ansiosa, uaheahehaea!
Beijão, obrigada por mais esse excelente trabalho!! ^^
(Anonymous) on March 9th, 2013 03:36 pm (UTC)
Amei!
Amei esse mangá! *---*
Vocês vão continua-lo em breve? ç3ç
BLScanlations: Mariablblscanlations on March 14th, 2013 12:41 am (UTC)
Re: Amei!
Sim, sim xD
Só não sei quando, mas ele está nos planos, em breve atualizaremos ele o/
Tbém adoroo o mangá <3
(Anonymous) on February 12th, 2014 04:34 pm (UTC)
Por favor, eu gostaria de saber como eu posso ler o resto do mangá..
(Anonymous) on December 3rd, 2014 07:31 pm (UTC)
vcs vão msm continuar?
BLScanlations: Maria ~blscanlations on December 15th, 2014 02:29 pm (UTC)
Estaremos continuando ele em breve, só pedimos um pouco de paciência, mas não se preocupe, o projeto será continuado sim!!!

;*
Henrique HastingsHenrique Hastings on April 12th, 2015 04:30 am (UTC)
muito obrigado pelo projeto, esperando a continuação
Anna CarlaAnna Carla on May 27th, 2015 05:19 am (UTC)
Perfect
Gente li o mangá e esqueci de comentar. Então... Maravilhoso 😍
Sabe aquele mangá que parece simples, mas tem muita coisa para oferecer. E te deixa escravo dos posts?
É esse. Adorei e to curiosa pela continuação dele.
Votei nele 😎

Edited at 2015-05-27 05:21 am (UTC)
ahri fujoshi on July 26th, 2015 02:07 pm (UTC)
Mto bom este mangá,adoro esta mangaka obrigado staff maravilhosa
(Anonymous) on August 13th, 2015 01:54 am (UTC)
obg
gosto mt das obras da yamamoto-sensei *-* mt obg por nos dar a chance de ler esse manga lindo staff <3