?

Log in

No account? Create an account
 
 
12 May 2011 @ 06:09 pm
Renai Kaizou no Susume  


Renai Kaizou no Susume
Mangaka: Imai Kurumako
Gênero: Yaoi
Volume: 1 (Completo)
Publicado: Gentosha
Parceria: Fascínio Asiático

Sinopse: O estudante universitário Niwa Kyouichi, para fazer uma apresentação de um relatório para uma disciplina, faz uma dupla com Sakashita Hitomi, um rapaz que, além de não falar, usa barba e roupas bagunçadas. No começo, Kyouichi acha que é difícil se dar bem com ele, mas acaba descobrindo um lado interessante em Hitomi. Como quer que outras pessoas o conheçam também, ele começa a remodelar Hitomi...?!

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07 ~Novo!
Capítulo 7.5 ~Novo!

 
 
 
(Anonymous) on November 5th, 2012 11:35 pm (UTC)
Monica
Adoro Imai Kurumako, ela tem um traço lindo. Dá vontade de morder seus personagens.
Valeu pelo projeto!!!!
(Anonymous) on November 6th, 2012 04:37 pm (UTC)
Renai Kaizou no Susume
qual é a senha ?
(Anonymous) on November 11th, 2012 01:38 am (UTC)
Qual a senha?? T.T
Daniellealmeidadaniellealmeida on November 12th, 2012 03:00 am (UTC)
\o/
Fofo D+
(Anonymous) on November 12th, 2012 03:40 am (UTC)
.
Qual a senha?
sawakoyzutto: pic#119321613sawakoyzutto on November 13th, 2012 01:55 am (UTC)
Eu quero ler *-* (Essa capa está me matando de tanta lindeza rs' - traço encantador, olha que eu nem li ainda)
Não tenho a senha da semana passada que está esse projeto T.T
Senha, plz \o/
Bjos ;*
mima26mima26 on November 16th, 2012 12:09 am (UTC)
Quero ler, tão linda essa capa, tá me matando, por favor me diga a senha.
Víctor Hugo Nagel FranceschiVíctor Hugo Nagel Franceschi on November 20th, 2012 01:46 am (UTC)
Baixando!
e pela sinopse já vi que vou gostar^^
tatinewtatinew on December 29th, 2012 10:48 pm (UTC)
adoreiiii os traços desse manga
kgomecaptorkgomecaptor on January 16th, 2013 03:05 am (UTC)
T_T
Por favor continuelo esta muito bom
Sakura HimeSakura Hime on September 8th, 2013 03:52 pm (UTC)
:D aaah estou super feliz, esperava com ansiais o 2 capitulo desse manga que além de fofooo os desenhos são sexys
obrigado pelo ótimo trabalho e dividi esses otimos mangas com a gente :3
Ana Carolina VenturaAna Carolina Ventura on September 8th, 2013 10:13 pm (UTC)
olá!!!gostaria de saber a senha,por favor!!!grata
yaoiwebyaoiweb on September 9th, 2013 08:38 pm (UTC)
Meu... nem pra azar eu tenho sorte... ( ಠ ಠ )
Esperando ansiosa pelo capítulo três ^3^, obrigada Jaque, Faust, Seres e Lenneth!!♥

Só uma coisa meninas, o capítulo 1 não está funfando '_'...
(Anonymous) on September 9th, 2013 10:31 pm (UTC)
Boa Noite! Adoro o trabalho de vcs. Gostaria de saber como faço para "baixar" o capítulo 1?
(Anonymous) on September 10th, 2013 12:15 am (UTC)
Que gracinha esse mangá! O traço parece muito legal!
Outra coisa, eu sempre quis saber: Que manga é esse do banner do BL?
Tem alguma coisa a ver com máfia? O cara de chapéu, com terno listrado e com um gatinho no colo parece da máfia, e eu adoro histórias com máfia! rs'
Me lembrou Saezuru tori wa habatakanai.
(Anonymous) on September 10th, 2013 10:33 am (UTC)
Link não funcionando
Olá,
Em primeiro lugar, queria agradecer o trabalho de vocês.

E pedir, por favor arrumem o cap 1, não está funcionando.

Obrigada
Cely GabrieleCely Gabriele on October 1st, 2014 05:47 pm (UTC)
continuação
E serio que esse manga vai pro fascinio asiatico? eu fui pelo link mas nao esta la tem como verificar?... eu estou aguardando a atualização... bjos e obrigada
tatimadarametatimadarame on November 12th, 2016 12:50 pm (UTC)
chic@ssssss obrigada pelo novo capitulo, esse manga é muito fofissss <3
BLScanlations: Aryamblscanlations on March 5th, 2017 01:51 am (UTC)
De nada! Obrigada por ler! É um prazer compartilhar.
*chu
Kami NanamiKami Nanami on July 3rd, 2017 08:15 pm (UTC)
to amando...
Mangá muito foda ;)
Ariane Nascimentoarizinhaw on July 18th, 2017 02:34 am (UTC)
Links Off
Oi amores boa noite ♥♥

Passei pra avisar pra vocês que o link dos capítulos 01, 03 e 04 estão off.

Muito obrigada pelos mangas lindos que vocês traduzem ♥♥

bjssssssss
Gabriele CerqueiraGabriele Cerqueira on July 18th, 2017 04:19 am (UTC)
Erro
Oi boa noite foi fazer download do cap 1 e ele esta dando erro de arquivo inesistente.;) Obrigado pela atenção, amu o site de vcs eos projetos ;*
Aline Maia Costa on October 12th, 2017 03:16 am (UTC)
obrigada pelo manga ^^
Thaís ' on December 16th, 2017 11:48 pm (UTC)

Hitomi é tão fofo todo tímido daquele jeito ♥ quem diria que debaixo daquele barba e cabelo teria um ser tão lindo ♥ apaixonada ♥ Obrigada lindos!