?

Log in

No account? Create an account
 
 
12 May 2011 @ 05:32 pm
Amai Novel  
Amai wana de Torokasete - Novel

novela


Título: "Preso nesta doce armadilha"
Autor: Mizumi Takaoka
Ilustrador: Tateishi Ryou
Tipo: Novel
Gênero: Yaoi, Drama e Romance
Permissão em inglês: cocobee
Staff do Projeto: Maria-Chan, Jaque e Kah
Projeto em parceria com Antique Mangá.


Sinopse: O legal e atraente professor de química Kuroki estende sua mão para o tímido e solitário Tomoya. Ele se força sobre o corpo sensível de Tomoya na escola e no trem ou onde possam ficar juntos, forçando Tomoya a se afogar no prazer sexual. Prazer e vergonha se transformam em atração, e Tomoya começa a florescer. Com seu coração solitário batendo neste amor imprevisível, o amável Sakisaka suavemente se aproxima dele... O amor de dois homens em êxtase pelo afeto de Tomoya.

Capítulo 1 - Parte 1 = [Mediafire] ~ [Bitcasa] ~ [Copy] ~ [Mega]
Capítulo 1 - Parte 2 = [Mediafire] ~ [Bitcasa] ~ [Copy] ~ [Mega] ~Novo!!
 
 
 
Kah0munculi_03 on March 13th, 2013 12:30 am (UTC)
Essa novel é mais que incrível. Bem escrita, sexy, tentadora e não dá vontade de parar de ler. <3
Já li muita novel, mas essa foi uma das poucas que me atraiu.
Jeane CristinaJeane Cristina on April 19th, 2013 08:37 pm (UTC)
jeane
adorei o começo *u* espero que vcs continuem traduzindo esse novel :)
Maira CatharinaMaira Catharina on October 1st, 2013 06:17 pm (UTC)
o link foi apagado DX ativen o link de novo onegai XD
diane Anjos on August 21st, 2014 04:09 am (UTC)
~~~follow in love~~~~ I love it ~~~~
ah que maravilha, xessus o quê que é isso?!
novel poderosa, chegou pra lacrar, eu pensei que não teria palavreado como ''pau;foder'', mas a japa me surpreendeu, eu amo novel que tem palavras assim, quando é hard core me deixa animada pra cacete XD. o traço é da mesma de omerta, e eu sou viciada nesse traço.....
vocês me fizeram conseguir ler outra novel além de taming riki, you're amazing!!!!!!
''todo meu ser pertence ao pênis do Kuroki'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Natiara CarolineNatiara Caroline on September 8th, 2014 11:11 pm (UTC)
Obrigado por traduzirem e continuem por favor *--*
(Anonymous) on October 12th, 2014 12:52 pm (UTC)
:3 Amei...
Amei essa lovel no aguardo de mais....
(Anonymous) on June 30th, 2015 09:55 pm (UTC)
Essa Novel parece ser mesmo ótima, mas só consegui ler o começo! Não consigo baixar a segunda parte do capítulo, pois vai para um site que não tem nada ver, enfim, heeelp!
BLScanlations: Manjublscanlations on July 1st, 2015 08:40 pm (UTC)
O mega e o mediafire estão funcionando normalmente. :3

Se você está preocupada que ele está direcionando para uma página azul (que tem uma abelhinha), fique tranquila, pois isso é normal.

Haverá dois casos de aparecer a página azul. Nos dois casos, você tem que esperar acabar os 5 segundos, e clicar no link.

Por exemplo. Um dos casos é que os segundos serão mostrados no meio da tela. Você espera passar 5 segundos e clica no link que aparecer. Logo em seguida, irá aparecer no canto superior direito outra contagem de segundos. Você espera de novo passar os 5 segundos e clica em "fechar propaganda". Daí vc será redirecionada ao link de download.

O outro exemplo é que irá aparecer no canto superior direito outra contagem de segundos. Você espera de novo passar os 5 segundos e clica em "fechar propaganda". Daí vc será redirecionada ao link de download.

E pronto. Se tiver mais dúvidas. É só mandar msg. :*
(Anonymous) on July 29th, 2016 07:17 am (UTC)
Essa novel é perfeita obrigada por traduzir...
Porém ela tem uma 3 parte... Q é onde entra o 3° elemento do triângulo...
Vcs pretendem continuar a tradução?
Espero que sim...
😀
Muito obrigada.
Tati OliveiraTati Oliveira on July 29th, 2016 07:26 am (UTC)
Novata amando vcs
Oiii sou novata aqui ☆
Achei vcs recentemente e estou amando 😁
Esse novel é perfeito ♡
Porém ele tem uma terceira parte q é quando entra o 3° elemento do triângulo amoroso.
Vcs vão continuar a tradução?
Espero que sim...
Desde já agradeço pelo trabalho maravilhoso.
BLScanlations: Aryamblscanlations on March 22nd, 2017 05:45 pm (UTC)
Re: Novata amando vcs
Oooooi! Desculpa a demora para responder. Nós droppamos essa novel, acho que ela será continuada pelo Antique!
*chu
Marciele Pombo on July 13th, 2017 12:17 pm (UTC)
muito bom
Ainda não tinha lido nem uma novel, começei logo com essa e já viciei rsrsrsr ela é muito boa eu ia lendo parecia q eu tava lá vendo tudo de pertinho adorei mesmo obrigada a toda a equipe continue com esse otimo trabalho. FIGHTING!
(Anonymous) on December 18th, 2017 10:15 am (UTC)
Simplesmente incrível, nunca li um novel tão bom na minha vida. Nossaaaaaa