?

Log in

No account? Create an account
 
 
12 May 2011 @ 05:30 pm
Kuroneko Kareshi no Asobikata  


i161207

Título: Kuroneko Kareshi no Asobikata
Mangaka: Sakyo Aya
Gênero: Romance, Sobrenatural, Yaoi
Volume: 1 (Completo)
Scans: Yaoi is life

Sinopse: Shingo, que tem a habilidade de se transformar em gato, sempre usou a desculpa "sou um gato" para suas atitudes, porém aparece em seu caminho o ator nº 1 Kagami, e a partir daí Shingo descobre que não precisa mais estar só...

Volume Completo




Continuação:
 
 
 
(Anonymous) on July 15th, 2013 01:34 am (UTC)
kaw
Fiquei suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper feliz mas nao to conseguindo baixar o cap.6
BLScanlations: pic#106020669blscanlations on July 15th, 2013 01:47 am (UTC)
Re: kaw
ahh! já arrumamos o link do cap 06 e ja já vai sair o link do volume!
Obrigada por avisar <3

beijo!!!

(Anonymous) on July 15th, 2013 09:49 pm (UTC)
Ontem mesmo eu estava vendo esse mangá em inglês (só vendo o desenho pq de inglês entendo nada haha) =oo
Muito obrigada pelo trabalho de vcs *----*, fez mais uma fujoshi feliz xDDD

Kissus o/
(Anonymous) on July 15th, 2013 09:51 pm (UTC)
Ontem mesmo eu estava vendo esse mangá em inglês (só vendo o desenho pq de inglês entendo nada haha) =oo
Muito obrigada pelo trabalho de vcs *----*, fez mais uma fujoshi feliz xDDD

Kissus o/

Jassy ^-^
tatinewtatinew on July 19th, 2013 01:39 am (UTC)
arigatou esse manga é sensacional.....:)
(Anonymous) on July 20th, 2013 01:22 am (UTC)
serioo..
hohhh que Foda......
serio mesmo.. e
e o volume inteiro...
cara esse manga e tão perfeito...
tava louca para lê esse cara......
cara eu surtei aquii perai....
huuuuuuuu....
brigada mesmo.. "olhos brilhando.."
lindo.... bjuuss
(Anonymous) on July 23rd, 2013 01:07 am (UTC)
Oi º~~º
Bem, eu já li o primeiro capitulo desse manga, mais não consigo abaixar os outros. Gostaria de sabe se tem outro site para abaixar esse manga?
Obrigada pela atenção.
(Anonymous) on July 25th, 2013 09:54 pm (UTC)
Adorei, já tinha lido em inglês obrigado por traduzir.
(Anonymous) on July 27th, 2013 08:06 pm (UTC)
Nossa vocês são super rápidas. Há muito eu queria ler esse mangá, agora vou ler de uma vez só!! :DD Brigadão!!
Sasha Queenluka_a on August 7th, 2014 11:34 am (UTC)

Wuaaaaaaaaaaaaaaaaa vou chorar!!!!!! N consigo baixar por ser no 4Shared......Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Queria tanto esse manga :( Eu n sei prq mas baixo nesse 4Shared e n funciona d jeito nenhum,meu PC n abre arquivos vindos da i,e olha q já tentei d tudo affs
BLScanlationsblscanlations on August 7th, 2014 11:41 pm (UTC)
Oi fofa, não se preocupe até o fim de semana estarei atualizando os links para os novos servidores que estão sendo utilizados. Só peço um pouco de paciência. Abraços.
~Tetsu.
Wanessa GomesWanessa Gomes on August 10th, 2014 10:20 pm (UTC)
ola amei o manga, estava caçando como louca esse e poxa, aqui esta ele dando pulos de alegria graças a vcs, muito obg! Bjs
(Anonymous) on August 21st, 2014 01:46 am (UTC)
Nossa eu não sabia q vc traduziram esse mangá não, só conhecia eles por addictive bem espero q vcs façam osoutros volumes. MUITO OBRIGADA PELO TRABALHO DE VCS.
riukoriuko on September 21st, 2014 05:19 am (UTC)
Incrível, as cenas calientes são muito boas, amei ;)
Misty ChanMisty Chan on September 26th, 2014 09:20 pm (UTC)

tao Perfect *w* ... tem q ter o volume 2 , >/////////////< Obrigada pela tradução....
Kyyyyyyyaaaaaa ~ Desu ~ >w
Vera Lucia AlmeidaVera Lucia Almeida on October 22nd, 2014 03:46 pm (UTC)
Adoro, amo de paixão esse mangá. Traços lindos e a estória é uma gracinha. Recomendo .
setsuscarlletesetsuscarllete on November 30th, 2014 06:07 pm (UTC)
^^
Como amo este manga nao canso de ler nunca <3