?

Log in

No account? Create an account
 
 
12 May 2011 @ 05:27 pm
Projetos Ativos  


0~10







A





Aitsu No Dahinomei


Ameiro Paradox





C


Code Leviathan


E








F








Fushigi no Kuni AYashou


H











Hidoku Shinaide


Hyou Jikken





I


Iberiko


J


riko


K


Kachou Fuugetsu





Kimi Ga Naita Kara











Konoyo Ibun





L





M








O







R








S


Saezuru


Slow Starter


Star na Koi


Star Right (2)





Banner Sweet Pool

et Pool
T





Tora-san To Ookami-san


Y


Yako
 
 
 
Hatsune Miku on August 11th, 2014 08:24 pm (UTC)
Que dlç de site *----*
Depois de finalmente acabar com todos os projetos concluídos do Sukinime, vim aqui devorar vocês ;3
BLScanlations: Maria ~blscanlations on August 11th, 2014 08:41 pm (UTC)
Obrigada amore! Espero que goste do nosso trabalho, fazemos com muito carinho cada projeto! <3 Boa leitura!!

Maria ~
(Anonymous) on January 2nd, 2015 07:17 pm (UTC)
M-chan
Caraa AMOOO os trabalhos de voces!! sao mangás com generos bem diferentes e interessantes, isso que dá um toque especial aki!! Muito obrigada e beijinhoos~ <33
Samiris Silvauchiharias on January 9th, 2015 01:49 am (UTC)
Manga
Você poderiam Trabuzir o Manga Fudanshi no Honey Day?
Amo oq vocês Fazem' Beijoos'

Edited at 2015-01-09 01:51 am (UTC)
BLScanlations: Tetsublscanlations on January 19th, 2015 03:24 am (UTC)
Re: Manga
Olá, então pensei em fazer o mangá, entretanto outro fansub já pediu permissão e acabei preferindo não fazer por conta disso.
Obrigado por nos acompanhar. <3
~Tetsu.
ahri fujoshi on May 30th, 2015 03:58 am (UTC)
muitos mangás otimos Obrigada ^^
(Anonymous) on December 15th, 2015 12:35 am (UTC)
Maravilhoso!!!
Eu amei esse site, quando o encontrei fiquei tão feliz, um mangá melhor que o outro, terminei de baixar recentemente todos dos projetos concluídos, agora estou aqui devorando esses kkk, excelente trabalho de vcs, muito obrigado, por trazerem em português essas obras magnificas e disponibilizarem pra todos baixarem ou lerem, tem tantos mangás que nunca tinha ouvido falar e são muito kawais
(Anonymous) on December 15th, 2015 01:05 am (UTC)
Maravilhoso!!!
Eu amei esse site, quando o encontrei fiquei tão feliz, um mangá melhor que o outro, terminei de baixar recentemente todos dos projetos concluídos, agora estou aqui devorando esses kkk, excelente trabalho de vcs, muito obrigado, por trazerem em português essas obras magnificas e disponibilizarem pra todos baixarem ou lerem, tem tantos mangás que nunca tinha ouvido falar e são muito kawais, amei.
Será que posso pedir algo, ja pedindo kkkkkkk, tem um mangá que ando desesperada pra encontrar e só consegui achar um pouco traduzido, mas não terminaram de traduzir, se chama "Koisuru Boukum", até onde li eu amei a história e queria muito saber o resto, já que só tem em inglês e não sou nem um pouco boa nesse idioma kkkkk, mas parando de enrolar, se vcs puderem traduzir ele futuramente, ficaria muito feliz, não só eu, mas todos que amam esse mangá, posso imaginar o trabalho que dá pra encontrar pessoas dispostas a traduzir mangás... mas se puder...espero um dia esse mangá aqui...no mais, é isso, vou voltar a devorar os mangas aqui, amo esses mangás kkk, acho que já disse muito isso e ficou super grande esse texto kkk. Bjs e mais uma vez, parabéns pelo incrível trabalho de todos que traduzem essas lindas historias.
Hatsuu Chan: pic#125388180Hatsuu Chan on January 10th, 2016 03:19 pm (UTC)
POR FAVOOOOOR FAÇAM DE YARICHIN BITCH !!!!!
(Anonymous) on January 12th, 2016 11:16 pm (UTC)

Adoro seus projetos. Um mangá mais lindo que o outro. Mas queria pedir um imenso favor. Vocês poderiam traduzir o mangá Hana nomi zo Shiru da Rihito Takarai? Eu já o li uma vez em inglês, mas queria ler em português. Se vocês pudessem eu ficaria muito feliz. Obrigada por todos os projetos maravilhosos!! Um abraço.
Eliane SilvaEliane Silva on March 23rd, 2016 03:38 pm (UTC)
vcs são magnificos
vocês são d++++ eu adorei o site gostaria de fazer um pedido sei que posso estar sendo egoísta mas poderiam traduzir o mánga super lovers obrigado por esses mángas maravilhosos
(Anonymous) on May 9th, 2016 08:23 pm (UTC)
Poderiam traduzir?
Eu amo o trabalho que voces fazem, entao eu estou aqui hoje pra agradecer, e tambem para perguntar se voces podem traduzir Gochisousama :3
(Anonymous) on May 22nd, 2016 01:25 am (UTC)
Pelo amor de deus cade super lovers Manga?
(no subject) - Gih Olly on April 7th, 2017 12:59 am (UTC) (Expand)
(Anonymous) on July 19th, 2018 02:49 pm (UTC)
Agradecimentos
Aloha! Muito obrigada pela dedicação e trabalho.
(Anonymous) on September 17th, 2018 10:02 pm (UTC)
Obrigado pelo maravilhoso trabalho. ...um projeto melhor que o outro😘
(Anonymous) on September 17th, 2018 10:03 pm (UTC)
CAMILA
Parabéns pelo trabalho maravilhoso....um projeto melhor que o outro 😘
Sebby Mika: pic#128449545Sebby Mika on November 4th, 2019 02:02 am (UTC)
Amorrr4 q saudades sentia de vc saezuruuuuu. Queria saber se falta mto pra acabar, to tao ansiosa pra ver oq vai acontecer... amooo seus trabalhos mtoo obrigada por traduzir
BLScanlations: Illy-Chan HimuraWakaiblscanlations on November 7th, 2019 12:01 pm (UTC)
Sebbyyyyyyyyy!!!!!! *Illy corre e pula em cima*

Se falta muito para Saezuru acabar? Bom, a Yoneda-sensei disse que a história de Doumeki e Yashiro já está chegando aos seus finalmentes... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ TT_____TT

O último capítulo lançado no Japão há cerca de umas 2 semanas foi o 37... e acredite, já aconteceram MUITAS COISAS DE SE ARREPIAR E DE APERTAR OS NOSSOS CORAÇÕES TT_____TT

Acredito que pelo andar da carruagem, tenhamos apenas mais 2 tankohons - 1 com estes caps que estão sendo lançados agora e mais 1 com uns 6 caps vindouros...

Mas note bem: é mais uma especulação minha, ok? A partir do que ela disse, verdade, mas é especulação minha...

Está animada para ver o movie deles ano que vem? Falar no movie, é exatamente por isso que acredito que o mangá deve estar na reta final... o movie nos cinemas vai alavancar ainda mais o público, que vai estar se sentindo órfão do mangá *em lágrimas*

Abraços de panda para ti, darling o//

Illy-chan

p.s.: e que fofa você, dizendo que gosta e acompanha os meus trabalhos! AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!! Ganhei o dia! Muito obrigada por isso!!!!