?

Log in

No account? Create an account
 
 
12 May 2011 @ 05:26 pm
Konoyo Ibun  
29095


Konoyo Ibun
Mangaka: Suzuki Tsuta
Volume: 7 (Completo)
Gênero: Comédia, Drama, Sobrenatural, Yaoi
Scans: Appassionato

Projeto em parceria com Fascínio Asiático.

Sinopse: Os parentes de Akio Yamane morrem jovens há gerações. Akio não deixa de maldizer a linhagem que sua família lhe deixou, e um dia cai doente. O jovem Akio não sabe o que fazer, não quer encarar o mesmo destino de seus parentes. Porém, essa parecia ser sua sina, até que sem querer ele invoca um Deus Protetor… Um homem completamente nu, com grandes orelhas e uma cauda aparece diante dele.

Volume 01
Capítulo 4
Extra


Volume 2
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Extra
Capítulo 10

Volume 3
Capítulo 11
Capítulo 12

Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Extra
Posfácio

Volume 4
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 21.5

Volume 5
Capítulo 22

Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27

Volume 6
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31 ~Novo!!




Da mesma autora:

 
 
 
(Anonymous) on July 21st, 2014 04:17 am (UTC)
Misa
OBRIGADU!!! mas já tem uns capitulos pronto no yaoi home, pq vcs não entram em contatos com eles e pegam já q ele ta dropado. Obrigado adoro o tb de vcs
BLScanlations: Maria ~blscanlations on July 21st, 2014 11:52 pm (UTC)
Re: Misa
Olá Honey!!

Bem, flor, o projeto que foi feito no YH, fui eu que traduzi e editei, era projeto meu no Yaoi Home, mas quando sai ficaram de mimimi e pra evitar Mimimi eu decidi refazê-lo do zero, até porque a versão antiga que fiz tá muito mal editada hauhau queria trazer o mangá com qualidade e com um Fansub que goste do mangá tanto quanto a gente xD Konoyo é um dos meus preferidos, ele merece nossa dedicação!

Boa Leitura o/

Ana Carolina VenturaAna Carolina Ventura on July 28th, 2014 04:01 pm (UTC)
Olá!!obrigada pelo mangá,estou adorando!!
surikendeo01surikendeo01 on August 22nd, 2014 12:15 pm (UTC)
Muito obrigada por este manga.
aryam_meiaryam_mei on September 4th, 2014 11:52 pm (UTC)
Que mangá doido! kkkkkkk Ainda não decidi se gosto desse "salvador" ou não (apesar de ele ser bonitão...)
"E-eu fiz isso com um cachorro?!"
"(...) Eu não sou um cachorro... sou um lobo."
Kkkkkkkk morri com essa parte!
(Anonymous) on February 1st, 2015 09:42 pm (UTC)
obrigada pelo mangá! estou adorando :)
surikendeo01surikendeo01 on February 2nd, 2015 03:03 pm (UTC)
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, vou cair dura no chão!!!!
Muito obrigada, eu amooooooooo esse mangá
surikendeo01surikendeo01 on March 2nd, 2015 12:55 am (UTC)
Oi, o capitulo 3C nao é do konoyo, é outro manga.
Poderiam verificar?
Desde já muito obrigada!
BLScanlationsblscanlations on March 2nd, 2015 08:59 am (UTC)
Olá, querida leitora, os capítulos estão corretos e todos pertencem a série Konoyo, baixei todos os capítulos e todos estão corretos. Obrigado por nos acompanhar e boa leitura.
~Tetsu.
(Anonymous) on April 4th, 2015 12:12 am (UTC)
:3
Gente to apaixonada nesse projeto :3 <3
Muitissimo obrigada por estarem trazendo para nos <3
Anna CarlaAnna Carla on May 16th, 2015 11:36 pm (UTC)
legal
É um manga que te deixa curiosa e louca para que o casal fique junto u.u
Só acho esse uke tenso demais kkk
ahri fujoshi on June 29th, 2015 03:20 pm (UTC)
gostei mtooo ri com a parte do "não sou um cachorro sou um lobo " kkkkk bjosss obrigada
Alexs alealexsale on July 17th, 2015 01:00 am (UTC)
Adorei a 1ª primeira história. Sou suspeita pra falar, pois adoro um cabeludo, né?! Adoraria ter um "Deus Protetor" assim: um "lobo" gostoso cheio de disposição. ⋆‿⋆
Tbm gostei da segunda história. "Meu soldado me traiu", foi ótimo kkkkkkk. Me pergunto se na hora do sexo ele costuma dizer: "soldado, posição de sentido!"; "soldado, descansar!" kkkkkkkkkkkkkk
Esse 4º capítulo foi mais tenso. Tadinho do uke, não tem sorte na vida! Até o seme que deveria ser seu cavaleiro andante, o joga na rua. Que maldade! Mas gostei do final, é o que importa. ♥‿♥
Ansiosa pelos próximos capítulos.
Obrigada pelo projeto amores!✿◠‿◠
surikendeo01surikendeo01 on August 10th, 2015 11:06 am (UTC)
Oi, o capitulo extra está indo para um link quebrado.
Muitooooooooooooooo obrigada por todos os lançamentos.
Adoro esse mangá
BLScanlations: Manjublscanlations on August 10th, 2015 07:10 pm (UTC)
Arrumado meu bem :3 Obrigada por avisar.
Lu Machado on March 15th, 2017 05:23 am (UTC)

Obrigada pelo lindo trabalho!!
BLScanlations: Aryamblscanlations on March 22nd, 2017 05:15 pm (UTC)
De nada! Obrigada por ler :D
*chu
(Anonymous) on May 27th, 2017 02:02 pm (UTC)
Obrigada por trazer esse projeto❤ por favor não o abandonem ❤
BLScanlations: Yuutablscanlations on May 29th, 2017 03:02 am (UTC)
kkkkkkkkkkkkk, ninguém desanimou com ele, então tenho certeza de que não vamos parar... ^^
(Anonymous) on May 27th, 2017 02:04 pm (UTC)
Muito obrigada por trazer essa maravilha❤
BLScanlations: Yuutablscanlations on May 29th, 2017 03:00 am (UTC)
Que nada... agradecemos também por ter gostado! ^^
(Anonymous) on June 13th, 2018 05:08 am (UTC)
Capítulo 07
Oi!! Obrigada super pelo mangá, é um dos meus preferidos!!!
Além de agradecer pelo trabalho, queria dizer que o capítulo 7 está me direcionando pra uma página na qual está escrito "runtime error". Não sei se é só comigo que está acontecendo, mas queria avisar <3
Obrigada novamente, beijosss~
BLScanlations: Nanda159blscanlations on June 25th, 2018 06:19 pm (UTC)
Re: Capítulo 07
Realmente, a pagina esta com erro, muito obrigado por nos avisar, querido usuário. Estaremos resolvendo esse problema mais rápido possível . Novamente, obrigado.
Jessika BarbosaJessika Barbosa on February 6th, 2019 06:09 am (UTC)
💗💕
Obrigada pelo trabalho duro 💗💕
Maah SilvaMaah Silva on June 20th, 2019 06:08 pm (UTC)
Obrigado pelo projeto
muito obrigado gosto muito desse mangá..
ninigraninigra on August 30th, 2019 05:17 pm (UTC)
Muito obrigada por este mangá !!!