?

Log in

No account? Create an account
 
 
12 May 2011 @ 05:22 pm
Shisei Gokumon  
Shisei Gokumon

Gokumon Sinopse


Título: Shisei Gokumon
Mangaka: Kuku Hayate
Volume: 1 (Completo)
Gênero: Comédia, Drama, Histórico, Sobrenatural, Yaoi
Scans: Rotten Scanlations & BangAQUA


Sinopse: O portão que conduz as almas dos mortos para o submundo - que é chamado de "Shisei Gokumon". Existe um guarda na parte da frente e outro na de trás do portão. O preto Gozu e o branco Mezu. O único momento em que são capazes de se encontrar é quando o portão é aberto.
"Eu quero tocar o demônio com chifres de touro sujo pela escuridão."
"Eu não quero manchar a pureza do demônio branco cabeça de cavalo."
Dois seres que não estão autorizados a se tocarem, apesar de sua afeição mútua. Tão perto... E ainda tão longe.
Estes pensamentos só poderiam levar ao... Se eles fossem humanos, talvez isso poderia ser chamado de "amor".


Capítulo 1a
Capítulo 1b
Capítulo 2a
Capítulo 2b
Capítulo 2c


Da mesma autora:


 
 
 

Recent Posts from This Journal

Lidi25lidi25 on February 12th, 2014 09:46 pm (UTC)
Gente que manga lindo!! Adoro a autora, obrigada pelo capítulo!!! XDDDD
diane Anjos on June 4th, 2014 01:02 am (UTC)
continuem assim, eu gosto muito do trabalho de vcs... ^^
kishidan69: {ONE PIECE} Law x Luffy 2kishidan69 on July 26th, 2014 11:04 pm (UTC)
Obrigada pelo mangá :D
Jess BlackJess Black on July 27th, 2014 03:55 pm (UTC)
Que mangá maravilhoso, parabéns pelo trabalho!!
(Anonymous) on September 18th, 2014 12:25 am (UTC)
agradecimento
Obrigada pelo lindo manga, beijos...
Anna CarlaAnna Carla on August 13th, 2015 05:52 pm (UTC)
Demais *o*
Podia jurar que já tinha comentado, mas n comentei ç.ç
Enfim, que manga fofo é esse? E o segundo casal é ainda mais interessante S2
Tati MadarameTati Madarame on August 28th, 2015 10:05 pm (UTC)
Holá .... esse manga é muito toppppp ... obrigada lind@s do stafff pelo trabalho <3
Lord Zess on September 19th, 2015 12:47 pm (UTC)
Eu tenho paixão pela Kuku, eu tenho paixão pela Kuku, eu tenho paixão pela Kuku!!! Eu amo o trabalho dela! Senhor dos céus! Esses homens fortes e robustos mas que no final mostram um coração doce! T__T Sempre tem mangás dela aqui, e eu choro rios de alegria. Meus lindos, agradeço.
alicehopez on September 19th, 2015 11:50 pm (UTC)
Nossa!!! Kuku deusa, diva! Amo o traço, amo as historias, só de ver esse mangá aqui o meu dia ficou lindo de maravilhoso, adoro. Agradeço pelo trabalho do site e por favor, continuem essa obra divina. ;-;
(Anonymous) on April 23rd, 2016 01:40 am (UTC)
oiiii, o link do capitulo 2a não funciona :(
obrigado pelos mangás maravilhosos :3
BLScanlations: Yuuta-kunblscanlations on May 5th, 2016 04:23 am (UTC)
>-<
Desculpa a demora... acabei esquecendo de arrumar enquanto arrumava outras coisas... >-<
Mas enfim, link arrumado... obrigado por avisar... ^^

Vlw!!!
Ada ResendeAda Resende on May 3rd, 2016 12:50 am (UTC)
Link fora do ar
O capitúlo 2a está dando erro, poderiam dar uma olhada pra mim?
Muito Obrigado pelo trabalho de vocês

Edited at 2016-05-03 12:51 am (UTC)
BLScanlations: Yuuta-kunblscanlations on May 5th, 2016 04:24 am (UTC)
Re: Link fora do ar
Arrumado!
Obrigado por avisar... ^^
Já haviam avisado mas eu esqueci completamente, aí como você avisou eu me "lembrei" novamente... kkkkkkkkk

Vlw!!!
(Anonymous) on November 26th, 2017 01:47 pm (UTC)
o arquivo do link 3 não esta abrindo :)
(Anonymous) on August 15th, 2018 11:57 pm (UTC)
Amei esse manga, essa autora é perfeita, que historia e casal❤