?

Log in

No account? Create an account
 
 
12 May 2011 @ 05:20 pm
Hajimari wa Sayonara  


Hajimari wa Sayonara
Mangaka: Kichi Uekawa
Gênero: Drama, Sobrenatural, Yaoi
Volume: 1 (Completo)
Scans: Maria-Chan
Sinopse: Kurosu Kei gosta da mediocridade, trabalha em um escritório normal e sai em encontros com caras... Só que ele não é humano. Na verdade, o motivo para ele sair em encontros é que ele se alimenta da energia vital das pessoas com quem ele sai. Ainda assim, ele nunca se vê completamente satisfeito e alimentado, mas isso muda quando ele encontra Kyle Shou, o dono de um hotel. Entretanto, parece que esse homem intenso o conhece do passado...?

Capítulo 01 ~ Novo!


 
 
 
(Anonymous) on November 15th, 2015 01:29 am (UTC)
lol
manga divino começou com tudo ,obrigado staff e maria-cha
(Anonymous) on November 15th, 2015 03:54 pm (UTC)
Opa projeto novo na parada? mais um pra me viciar é isso msm?? kkkkkkkkkk vcs sao mais que show pessoal,so trazendo coisas incríveis!!!XD
Neo VenturaNeo Ventura on November 15th, 2015 11:13 pm (UTC)
Muito obrigada pelo belo trabalho de vcs.
Christina Michaelis (C-chan) on November 17th, 2015 06:47 pm (UTC)
<3
Nuss .. se ve interessante ...
obrigado .. aguardo maais \õ/
(Anonymous) on December 8th, 2015 12:24 am (UTC)
Cris
A historia parece ser mtoooo boa! vou acompanhar as atualizações. Obrigada por traduzir!!!!!!
Tati MadarameTati Madarame on July 22nd, 2016 03:02 am (UTC)
Genteeee essa mangaka faz lindos mangas, muito obrigada por trabalhar esse projeto, geniallll <3
Karen Sabryna on December 26th, 2016 05:45 am (UTC)
Simplesmente amei <3
É só esse capítulo ou tem mais?
Mel Kiryu on October 13th, 2017 12:48 am (UTC)
Já querendo mais *-*
Obrigada por disponibilizar, vou acompanhar com certeza o projeto. ♥
(Anonymous) on November 5th, 2017 01:24 pm (UTC)
Lindooo preciso de mais
Vivian Naomi: pic#128488949Vivian Naomi on August 3rd, 2018 02:37 pm (UTC)
💓 Obg pela tradução 💓
(Anonymous) on August 28th, 2018 10:40 pm (UTC)
Atualização
Sei que vcs tem mts projetos e imagino como é difícil para vcs com outras coisas para se ocuparem mas queria mt os outros capítulos dessa delicinha. Obrigada pelo trabalho que vcs tem de traduzir.