April 29th, 2019

Illy-Chan HimuraWakai

Illy-chan e Post Pós-Niver Parte II: NOVIDADES, INDICAÇÕES ROMANCES MM & MANGÁS DA QUINZENA!!!

.
.
Illy-chan e Post Pós-Niver Parte II: NOVIDADES, INDICAÇÕES ROMANCES MM & MANGÁS DA QUINZENA!!!
.
.

Gif pertencente a um site de desfiles de moda, viu? E SIM: este gif de novo porque... eu sou LINDA DEMAIS *_____*
.
Olááááaá, povo LINDO DO MEU CORAÇÃO!!
*_____* Illy-chan na área para a parte II do post prometido (um tanto atrasada, mas... a Real Life é uma cadela ingrata, mesmo grrrrrr).
.

Espero que vocês já tenham lido a primeira parte de post, lançado uma quinzena atrás – e que, cá para nós, ficou SHOW!E COMENTADO nele, hein???  E já vou avisando que está tudo DIVIIIIIINOOOOO neste post aqui também, hohohoho Portanto, BORA PARA A 2ª PARTE DELE LOGO! YES!
.
E para começar... *rufam os tambores*... No dia 18 deste mês de abril, do ano de Nosso Senhor de 2mil e 19, esta ariana lindinha, maravilhosa e potável aqui que vos fala completou 45 VERÕES!!!OH, YEAH!!!
.

É motivo para muita festa, não é não??
.
E sabem  o melhor de tudo? 45 anos MUITO BEM VIVIDOS, AMADOS, TRANSADOS & SURTADOS... onde também completei 21 ANOS COMO FÃ DE YAOI/BOYS LOVE!!! 21...!! 21!!! YEAHHHHHH!!!
.

E DÁ-LHE MOTIVOS PARA COMEMORAR!!!

.
.

Euzinha, Illyana HimuraWakai (Illy-chan), nesta vida de boy pegando boy desde 1998, tá? XD
.
Sempre costumo mostrar um pouquinho das festas dos meus nívers, então... Este ano meu primeiro dia com 45 aninhos começou assim, ó:
.

Sebastian, o demônio mais DELÍCIA deste mundo e do outro, me trazendo bolinho de niver na cama!! MORRAM de inveja, viu? XDDD
.
Além do bolo, Sebas-chan trouxe mais uma tonelada de docinhos (quem lembrar que sou diabética vai levar uma tamanca nas fuças!), entre eles, estes aqui:
.

Mas genteim...!!! Fiquei PASMA quando vi que o Sebby é o fornecedor desta marca de chocolates... do Wei WuXian, hohohho ^~
.
E lógico que, dentre tantas guloseimas, MUITOS convidados DELÍCIA, ops...!! Convidados GOSTOSURAS vieram me dar os parabéns, ne? Assim, entre LEVI & ERWIN, ASH & EIJI, YUURI & VICTOR, KURAMA & HIEI, GRIFFTHS & GUTS e outros, confiram aqui quem mais apareceu na minha badaladíssima festa:
.


Wei Wuxian, fofoso delícia, trazendo presentinho - um desenho JUSTO de quem, ne? - para me dar, kkkkkkk
.
E mais este outro presentinho aqui:
.

Oinnnnnn... Eu derreti com esta fofurinha que o Wei me deu!!! XD
.
E uma coisa é certa, migas & migos: ONDE Wei Wuxian está... O MOZÃO TAMBÉM ESTÁ, assim, de fininho, me chega o cara mais DIVINO das animações (japas e chinesas) dos últimos 100 anos...
.
.
LAN ZHAN, MEU HOMÃO DA PORRA!!!!
.


Lan WangJi, SUPREMO, arrasando corações em sua primeira aparição em Mo Dao Zu Shi...
O BERRO que eu dei!!!
.
.
E eu desmaiei BONITA quando ele me disse isto aqui:
.

*DESMAIA*
(Créditos pela adição do texto na imagem: Yuuta \o/\o/)
.
.
ADOOOORO o nosso querido Wei Ying, ou melhor, Wei WuXian, mas sim... SIMM!! HanGuang-Jun... Lan WangJi... LAN ZHAN, tornou-se o DONO DO MEU CORAÇÃO nos últimos meses - e vai permanecer neste posto pelas próximas décadas, pelo menos!!! *____* E não temam: São Yaoi SABE que eu AMOOOOOOOOO Lanzinho e Weizinho juntos - os dois são O CASAL AMOR INCONDICIONAL mais PERFEITO QUE EU JÁ VI!!!
.
Mas para todas que sabem disso e já perderam as esperanças de ter para si o Segundo Jade dos Lan, preparem os corações, pois o Lan MARAVILHINDO XiChen ainda ocupa o 1º lugar da lista "Solteirões Mais Disputados do Mundo do Cultivo", hohohohhohoh E Migas & Miguchos, vejam como o Primeiro Jade dos Lan é totalmente fofo e absolutamente livre das amarras sociais, quando de pilequinho:
.
Lan XiChen - herdeiro da seita dos Lan - divertindo-se ao máximo com o irmão mais novo, Lan Zhan, na festa da Illy-chan HimuraWakai. A quem devemos este click memorável? Ao cunhado Wei WuXian, é óbvio!! XD *pooobre Lan Zhan, fraquinho demais para bebidas! KKKKKK*  (Créditos pela adição de texto na imagem: Yuuta \o/\o/)
.
E assim a festa seguiu, amores... cheia de alegria, música, bagunça, familiares, amigos, presentes, abraços, love-love (comportados, juro, para minha eterna decepção, kkkkkkkkkk), comidinhas delícias e... alguns clic-clics um tanto indiscretos, tais como este a seguir, para vocês verem que não estou mentindo:
.

Wei Wuxian, mais conhecido como Patriarca Yiling, o grande (?? HAHAHAHAHAHA) Mestre do Cultivo Demoníaco, mostrado como ele realmente é, pelo Mestre da GRANDE E PODEROSA Seita Yunmeng Jiang - EU, Jiang Cheng!
.
Er...^^**** Só podia ser o JC, ne? Mas dizer o quê, não é mesmo? XD
.
Muito bem!! Encerradas as festividades pelo niver da Illy-chan querida aqui, BORA TRABALHAR, CAMBADA!! XD
.
.
.
.
.
Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 1
.
E pela segunda vez, desde que comecei a fazer parte do grupo das malucas que fazem os posts do BL, preciso vir aqui dar uma notícia... ruim - quando não, triste. Ou enraivecedora.
.
O terceiro e último livro da trilogia O Príncipe Cativo, da C. S. Pacat saiu!!!! YEAH!!! \o/\o/
.
.
ALELUUIAAAA!! O TERCEIRO, O FIM DA TRILOGIA...
FINALMENTE SAIUU!!
.
Quem, como eu, já estava ficando MALUQUINHA para lê-lo, pode ir soltando fogos!!!! Mas quem estava esperando tê-lo em mãos... desculpa, mas não vai dar -_____-*
.
QUÊ?! COMO?!? Isso aí que vocês leram: a notícia do lançamento do volume 03 e final de Príncipe Cativo finalmente iluminou a minha timeline... mas a alegria veio com um travo amargo: O Rei terá versão apenas digital; não será lançado em formato livro.
.
Motivo? Aquele de sempre, ne, pessoal... Os dois primeiros livros não venderam tão bem assim que justifique, para a V&R, que o último livro seja lançado também em forma física.
.
Agora... ANTES de começarmos campanhas difamatórias pela internet afora esculhambando a editora, que tal analisarmos nossa consciência? Porque a culpa é nossa, sabiam? NOSSA. Nossa, por sermos um contigente de fãs que passaram ANOS - quiçá 2 DÉCADAS - berrando, gritando, xingando, exigindo do mundo editorial brasileiro de mangás e de livros que nos trouxessem mangás e livros Yaoi/Boys Love/Gay/MM... Sim, fizemos isso - ah, e como fizemos, viu? E quando uma editora de médio porte - sim, a V&R NÃO É uma editora minúscula, obscura, que te procura fazendo propostas para imprimir seus contos ou seus livros com VOCÊ pagando todo o processo gráfico e editorial, do início ao fim como se ela estivesse te fazendo um favor!! - decide apostar em uma trilogia GAY (de nicho; uma literatura GAY, num país majoritariamente MACHISTA)... mas que de fato fez um BRUTA SUCESSO em vários países lá fora; quando um/uma editor/editora consegue convencer um grupo de pessoas a INVESTIR e PAGAR direitos autorais em dolar/euros para trazer este tipo de material (novamente... GAY?????) para o Brasil, em uma jogada praticamente às cegas, mas com lógica esperança de retorno nas vendas... O que NÓS, fãs que durante quase 20 anos tanto berramos, gritamos, xingamos, exigimos, fizemos? Nós não compramos os livros. Simples assim.
.
Pois é. Não compramos. E boa parte de nós ainda fizeram campanhas ridículas, alegando vários pontos "horríveis", "sensíveis", "negativos", na história; que ela deveria ser banida, etc. MESMO com avisos que a história tinha teor ADULTO e que continha uma CONTEXTUALIZAÇÃO histórica, geopolítica e cultural onde se encontrava inserida, bem... Pessoas quando querem causar, causam, ne? Quando querem impressionar, pressionar, conseguem. Justificam-se dizendo que devemos procurar histórias que tragam mais amor, mais paz... menos guerras, menos sexo violento, por aí vai. Aham... Quando passamos a viver num falso mundo com lentes cor de rosa, com casaizinhos perfeitamente felizes como famílias de comercial de margarina, meu povo? Eu não tinha notado.
.
Por causa dessas pessoas - tanto as que reclamaram quanto as que não compraram - não terei meu livro físico lido, relido e trelido, nas minhas mãos. Exceção, claro, se eu o comprar em inglês, castelhano, aramaico, vietnamita, francês, ou mesmo japonês. Não é ridículo isso? Sim, é. Ah, você pode comprar a versão digital, podem argumentar. DANE-SE A PORRA DA EDIÇÃO DIGITAL! Eu LI a trilogia em outras línguas, eu CONHECI a série por meio das edições DIGITAIS da net. E PODERIA TER FICADO NELAS, SEM GASTAR DINHEIRO COMPRANDO VERSÕES FÍSICAS CARAS, ainda que em minha língua pátria. Caras sim, senhor, porque o MEU dinheiro NÃO CRESCE em árvores - e nem o de vocês, imagino. Mas COMPREI. COMPREI os dois da mesma forma como teria compro o último livro. Livro que agora NÃO PODEREI MAIS COMPRAR em formato físico na minha língua natal.
.
Antes de mais nada, APLAUSOS para a editora V&R por eles terem tido coragem de trazer a trilogia da C. S. Pacat para cá!!! Porque olhem... investir em literatura LGBTQI+ no contexto que o nosso país anda vivendo há mais de ano NÃO É PARA QUALQUER UM não, com certeza!!
.
Mas isso quer dizer que a editora V&R não errou, também? Errou. Errou ao não fazer uma propoganda mais ativa, mais eficiente para um lançamento como este, tão típico de nicho. Confiaram-se apenas nos Blogs, VBlogs, BookTubers parceiros da vida. Não fizeram uma campanha ou contato, por exemplo, com as Salas de Exibição de Yaoi & Yuri que sobrevivem pelo país. Não procuraram por pessoas de destaque do mundo LGBTQI+ para lerem os livros, para tê-los como seus parceiros nesta nova empreitada editorial e de venda de material romântico Gay/MM. Romântico???? Sim. Ah, você apoia sexo violento e estupros! Não. NÃO!!!!!! NÃO, cacete!! NÃO apoio uma sandice dessas. Mas como bem dito anteriormente, esta trilogia foi feita para adultos e as cenas em específico estão contextualizadas em cenário de guerra e dominação cultural. E com o decorrer da história trabalhada, este tipo de acontecimento vai parando de acontecer entre os personagens.
Mas enfim... Gastar saliva e dedos para quê, mesmo?
.
Somos, toda nós, por gostarmos de Yaoi/Boys Love/Gay/MM, representantes vivas de um mercado. Um mercado sempre, eternamente tão ávido por lançamentos, títulos; por MATERIAL. Um material que PRATICAMENTE NUNCA VEM ou NÃO são LANÇADOS aqui no Brasil, neste país tão machista. Um mercado inexplorado; que tem potencial. Mas enquanto continuarmos assim, reagindo assim... Teremos que nos contentar apenas com romances florzinhas e água com açúcar, bobinhos, trazidos por apenas uma única - ALELUIA, SÃO YAOI!!! - editora de mangás no país que ainda APOSTA neste segmento, apesar da proporção de 0,001% (Yaoi) para 99,999% (entre Shounens e Shoujos). Há algum problema com os romances florzinhas, água com açúcar, bobinhos? Não. Não há. O problema existe na falta de diversidade de estilos no segmento.
.
Se estou chateada? Não. Estou PUTA DA VIDA.
.

.
.
Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 2
.
E depois do momento desabafo ali em cima, iniciamos uma notícia que me AQUECEU o coração!!!
.
A continuação de ELE foi lançada!!  MEU SÃO YAOI!
AWWWW!!!
.

.
Apresento-lhes...
NÓS, [editora Paralela] das autoras Sarina Bowen & Elle Kennedy!
.
ISSO AEEEE!!! Eis que posso continuar a esperar que as editoras continuem a lançar mais romances Gays/MM neste país!!!! AWWWWWW!!!

Não, depois da tristeza e da raiva de saber que o último volume de Príncipe Cativo só vai sair em formato digital, quase que chorei de alegria ao saber que NÓS, continuação de ELE, ia ser lançado em formato físico, sim, senhor!!!!

A história das autoras Sarina Bowen e Ellen Kennedy é uma duologia que fala sobre dois amigos de infância que, depois de um determinado acontencimento no fim da adolescência de ambos, se separam, vindo a se reencontrarem anos depois, já na faculdade.
.

Vejam só as capas, como ficaram LINDAS E CORAJOSAS!!! AWWWWWWWWWWWWW!!      (Crédito pela edição das imagens: Aryam!! \o/\o/)
.
Jamie e Wes tem neste volume dois a conclusão da história dos dois - o medo de que parentes e familiares descubram que estão juntos e vários problemas relativos à homofobia presente na profissão de ambos começam a pipocar, e o relacionamento deles começa a sentir a pressão para não se assumirem. Esses problemas e a falta de soluções rápidas e satisfatórias começa a minar a confiança dos rapazes e eles vão se assustando, pois não querem se separar... Vai dar certo? Teremos coragem? Vamos conseguir?, serão seus medos que vão falar mais alto, ou o amor que sentem um pelo outro?
.
Como eu já disse no lançamento do livro 01, o Ele - Quando Ryan conheceu James, a autora Ellen Kennedy é conhecida aqui no Brasil por sua série O Acordo. Já a Sarina Bowen... Ah, a Sarina nos importa muito, hohohohoho Ela também é conhecida por seus romances hetero - mas sua fanbase mesmo é a que ela conseguiu conquistar com seus romances Gay/MM!!! É sim!!! A Sarina já revelou em entrevistas que AMA ler romances Gay/MM nas horas vagas há anos e que simplesmente começou a escrever os seus quando a empolgação não pode ser mais controlada \o/\o/\o/\o/  Ela tem uma média de uns 10 romances Gay/MM já publicados, mas infelizmente ainda sem tradução para esta terrinha... Affes...

POIS BORA COMPRAR a duologia, LER e mandar e-mails e comentários PARABENIZANDO e ELOGIANDO a Editora Paralela e sua equipe de editoras muito FOFAS, vamos mostrar que AMAMOS a coragem do lançamento e que QUEREMOS MAIS!!!!!! *_____*: comercial@companhiadasletras.com.br aos cuidados da Editora Paralela ^~
.
.
.
Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 3
.
SAEZURU TORI WA HABATAKANAI:
.
.
Série de mangá de Yoneda Kou ganha MOVIE para 2020 !!!
.
AWWWWWW!!!
.
Gente... sério, me desculpem, mas... CARAAAAAAALHOOOOO!! TODA VEZ QUE LEMBRO DESTA NOTÍCIA EU BERRO MUUUUUUITOOOO!! *alerta/cuidado para os desavisados: Illy com mesmo comportamento maníaco de quando assistiu a série de Mo Dao Zu Shi e quando viu o trailer da 2ª temporada*
.
Juro... JURO!!! É tanta, mas TANTA EMOÇÃO IMAGINAR Doumeki e Yashiro ANDANDO, CONVERSANDO, RINDO, SOFRENDO, TRANSANDO (Yashiro com os outros), CORRENDO, LUTANDO, FUGINDO DE CERCOS, EMOCIONANDO-SE UM COM O OUTRO, AMANDO UM AO OUTRO, LEVANDO TIROS (Ui!), TRANSANDO (Doumeki com Yashiro), TENTANDO SOBREVIVER TODOS OS DIAS NA YAKUZA...
.
AI, AI, AI, Yukitooooooo!!! EU QUERO SABER QUAIS SERÃO OS DUBLADORES, QUERO OUVIR OS SOTAQUES DE CADA UM DELES (eita, do jeito que as coisas são, capaz de escolherem um dublador com uum tom de voz mais rascante para o Yashiro... será???? KKKKKK), quero ver o NÍVEL e a QUALIDADE da animação - se bem que, para um movie, não será uma animaçãozinha qualquer, hheheeheheh... AWWWWWW!!!!
.
Migas & Miguchos: desculpa para quem queria uma matéria melhor, algo mais explicado do que este completo SURTO de fangirl, mas...

PHODA-SE!!!! TODO MUNDO QUE FREQUENTA O BL Scans SABE quem é Yashiro, Doumeki, Misumi, quem são os amigos, os inimigos, os desafetos - tá, menos a quantidade de amantes de Yashiro, porque sinceramente, metade da população masculina de Tóquio já passou o rodo nele, então... fica difícil XD - assim, não vou falar sobre tudo isso aqui agora porque...
.
Porque agora eu VOU FICAR SURTANDO DE FELICIDADE AQUI!!!!!
.
AI, MEU SÃO YAOI... ME DEIXA SURTAR BASTANTE COM ESTES DOIS, PELOAMOOORRRRRR!!!!!


Doumeki fumando algum cigarro de Yashiro, enquanto meu galego descansa a cabeça em seu colo...
.
ANO: 2020
3ª e ÚLTIMA temporada de MO DAO ZU SHI
&
MOVIE de SAEZURU...
.

AWWWWW!!
É FELICIDADE DEMAIS NA VIDA DE UMA PESSOA SÓ!!!!
.
.

Certo, certo: para quem for normal e quiser mais informações - por exemplo, o estúdio que vai fazer o movie de Saezuru é o GRIZZLY, o mesmo estúdio que fez os OVAs do Yarichin Bitch Club ^~ - pode conferir o lançamento em português AQUI ou, caso queira em inglês, AQUI.
.
.

.

INDICAÇÕES DE ROMANCES MM NACIONAIS - Parte 1
.
E para nossa ALEGRIA LITERÁRIA E LEMONAL, cá chego eu, Illy-chan, trazendo OS DOIS MELHORES ROMANCES MM/GAY NACIONAIS já lançados neste país!!! AGUENTAAAAAA, CORAÇÃO!!!
.
É só CLICAR na imagem do Wei WuXian aqui querendo fugir com o roupão do Mozão e pronto!

Fiu, fiuu!! Vem cá, vem, Lan Zhan XD
.
.
.
E SIMBORA PARA OS MANGÁS DA QUINZENA!
.
.
Hidoku Shinaide – Cap 18 – Vol. 03
Na Tradução:  Stella   
Na Revisão:  Illy-chan HimuraWakai
No Clean & Edição:  ShijimaOHomemSilencioso 
No QC:  Yuuta

E eis quem voltou com mais um capítulo novinho como pão das 5h??? Hidoku Shinaide!! Um dos nossos queridinhos!!!! AEEEEEEEEE!!! *Illy soltando fogos em Natal*
Realmente, eu já estava MORRENDO DE SAUDADES de Maya e de Nemu, meu povo! Eles são tão... MORDÍVEIS!!! *_______* Deliciem-se com este cap onde nossos fofos ainda se acostumam a morar juntos e a seus desafios e à vida universitária ^~
Staaaaaaaff!!! Adoro vocês, hein? E me adoro também, afinal, sou a revisora desta delícia de mangá!! o/

.


.
.
.
Ookami Wo Karu Housoku – Cap 10 – Vol. 03
Na Tradução:  Stella   
Na Revisão:  Wen Let
No Clean & Edição:  Lenale-Lee 
No QC:  Maria

Mais outro que já começava a sentir falta dele por aqui, hohohoho NOSSOS LOBINHOS!!! AWWW!! Sim, sim!!! Nossos lobinhos!!!! Ai, sério...!!! AMO MUITO a série de livros onde o mangá está sendo feito e PUUUUUTZ é cada vez mais LINDO ver a história acontencendo, sendo desenhada, poder VER o que IMAGINEI enquanto lia os livros!!! Aqui deixo vocês para saberem o que houve com o Baixinho, após o acidente que ele sofreu, ok?
Staaaaaaaff!!! Adoro vocês, hein? o/ É, não faço parte da Staff deste mangá, mas SOU FÃ DE CARTEIRINHA DELE, podem apostar!!!

.


.
.
.
Saezuru Tori Wa Habatakanai – Cap 26 – Vol. 05
Na Tradução:  Stella   
Na Revisão:  Illy-chan HimuraWakai
No Clean & Edição:  ShijimaOHomemSilencioso 
No QC:  Yuuta

SAEZURU!! SAEZURU!! SAEEEEZURUUUUU!! Nossa, ai meu coração!!!! Vocês já viram a notícia, não viram?? Pois então... em homenagem ao anúncio de um movie de Saezuru para julho do ano que vem, foram feitos os últimos esforços para que pudessemos lançar um novo cap de Saezuru para todas & todos nós!! É ou não é MARAVILHOSO?? E Migas e Miguxos... haja coração para o que acontece neste capítulo!!!
Staaaaaaaff!!! Adoro vocês, hein? o/ Opa, opa! Saezuru é um dos meus projetos do coração, podem ver meu nome ali, na página de créditos! *______*

.


.
.
.

Sweet Heart Trigger – Cap 03 – Vol. 01
Na Tradução:  Suna   
Na Revisão:  Illy-chan HimuraWakai
No Clean & Edição:  ShijimaOHomemSilencioso 
No QC:  Yuuta

E chega o cap 03 de Sweet Heart Trigger!!! EITAAAAA, que este tem uma das MELHORES cenas lemons que já vi, hein??  Puuuta que o pariu, assim você me mataaaaa, Alex!!!
CORRAM para conferir *________*

Staaaaaaaff!!! Adoro vocês, hein? o/ E caso estejam se perguntando... SIM!! Também faço parte da Staff de Sweet Heart!!! XD *palmas*
.


.
.
.
Yondaime Ooyamato Tatsuyuki – Cap 06 – Vol. 01
Na Tradução:  May   
Na Revisão:  Gun & Aryam
No Clean:  Nathy
Na Edição:  Izzyl 

No QC:  Yuuta

E o volume 01 de Yondaime está quase no fim... Agora só os extras, mas... Não se preocupem: depois do volume 01 vem... o volume 02!!! Yes, baby!! Aqui matamos a cobra e mostramos o pau! *fala da chefe da gangue toda, a Maria-chan! XDDDDD*
Espero que estejam gostando de Yondaime! Eu sou apaixonada por ele, sem falar que a arte e o roteiro da Scarlet Beriko-sensei são muito phodas!
Staaaaaaaff!!! Adoro vocês, hein? o/ 
Certo, certo: não faço parte da Staff de Yondaime, mas... ele leva nota 10!! para indicações para vocês!!! Me adorem, vai, please XD
.


.
.
.
Muito bem!!! Mangás maravilhosos da quinzena postados, o que fazemos? ^~
.
AGRADECEMOS COM TODO O CORAÇÃO YAOINIANO QUE NOS PERTENCE à NOSSA STAFF! YU-HUUUU!! É ISSO AEEEEEEE!!! MEGA SUPER HIPER OBRIGADA, STAFF!!!
.

.
.
.
.
E como AGRADECIMENTO MAIS DO QUE ESPECIAL PARA YUUTA & ARYAM, por terem feito várias das imagens que postei neste post contando sobre minha festinha de niver de 45 anos, um MARAVILHOSO Lan Zhan, todo tímido, tomando banho na fonte do Recanto das Nuvens:
.


E NÃO vou diminuir este gif não... Ele tá PERFEITO deste tamanho! Hohohohhoho
.
E MARIA-CHAN, darling... Eu SEI que você estava participando da festa comigo - afinal, QUEM foi que gravou aqueles vídeos BL com os casaizinhos durante a festa toda, hein? Não tente escapar não!! KKKKKK
.
.
.
..
BEIJOS E MUITO AMOOORRR PARA TODO MUNDO!!!

ILLY-CHAN ^~