?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
21 November 2017 @ 02:39 am
Olá galerinha
To chegando forte e deslizando fácil.



Gabi na área trazendo pra vocês, primeiramente a história do meu desespero.
Pra quem não sabe, semana passada e na retrasada, tivemos a prova do ano desse Brasil. O nosso querido Enem.
Eu fui uma das pessoas maravilhosas que foram lá na fé e na coragem enfrentar às 6 horas de prova – e eu realmente fiquei às 6 horas lá.
Vamos falar sobre a prova do primeiro dia: Fui confiante, né?! Já fui pensando, humanas é minha área, vou arrebentar, vai ser moleza.
Me fodi.


Representação fiel minha e do enem

Gente, GEOGRAFIA É A MATERIA DO DIABO. Como eu passei nessa matéria na escola?
Foi horrível, eu não sabia nada, e graças aos Deuses eu consegui ir bem em linguagem e na redação. E por falar em redação, quando alguém vir falar sobre o tempo que eu perco lendo mangás eu vou jogar na cara da pessoa o quanto a leitura de Koe no Katachi me ajudou na hora de fazer aquela redação, e esfregar minha nota boa na cara da pessoa (Se eu tirar nota boa né).
Enfim, após chegar em casa depois das primeiras exaustivas 6 horas, o que eu fiz?
Eu chorei.
Caralho, eu chorei igual um bebe por horas porque tinha ido mal numa prova (Agora eu to rindo disso, mas na hora não tinha graça).
Mas depois de chorar muito eu me recuperei e na segunda prova eu estava a tranquilidade em pessoa, tinha baixado a Santa Milena em mim e eu tava até me orientando pelo sol –n



Resumo disso tudo é que eu fui mal no primeiro dia, mal no segundo e seja o que Deus quiser.



Além de uma leitora nata de mangás yaois eu também sou uma grande kpopper, como vocês já sabem, e como uma boa kpopper adoradora de yaoi eu escrevo fanfics. Uma coisa que eu faço pra me inspirar quando não estou conseguindo escrever, é ler um dos 500 mangás que tenho estocado no computador, mas como a vida é desafio e eu estou sem PC, eu sempre entro aqui no BL pra ler algum, e hoje eu li uns 6 rsrsrs
Acontece, que yaoi é um negocio de outro mundo, e quando você começa, é tipo um poço sem fundo que você só cai esperando o final, mas tipo, não tem final, é apenas isso, um mar de desenhos com traços maravilhosas de homens se pegando para a ETERNIDADE.
A moral da história é que eu realmente me inspirei com os mangás e tive ideias pra escrever, mas não escrevi porque continuei lendo os mangás pra sempre.
E por falar em ler mangás para sempre, eu achei que com o feriado eu poderia aproveitar a viagem dos meus pais pra usar bastante o computador, colocar minhas leituras em dia né, esse tipo de sonho de princesa que eu tenho. Mas o que aconteceu foi euzinha limpando casa, lavando banheiro e cozinha e ainda ouvindo reclamações do meu irmão por ter que me ajudar.



Meninos, ajudem suas irmãs, mães, primas ou o que seja em casa, não sejam machos folgados, ninguém gosta, não é legal.



Acho que deu pra perceber que hoje a quantidade de gifs está menor né?
Aconteceu que enquanto eu procurava gifs, meu computador travou todo e reiniciou rsrs então eu meio que desisti. O importante é termos o gif maravilhoso da nossa Diva Haru-chan.
EU VOU TE EXPOR SIM.
Vamos ver de novo?



Agora que ta todo mundo soft com a Haruzinha sendo linda como sempre rebolando a raba com discrição, vamos a nossa programação principal.

Kamisama Ude no Naka
- Capítulo 5 - Vol 4

Tradução: Stella / Revisão: Naine / Clean & Edição: Lizzy / Qc: Maria
Projeto em parceria com o Fascinio Asiático.
- Capítulo 6 - Vol 4
Tradução: Stella / Revisão: Naine / Clean & Edição: Izzyl / Qc: Maria
Projeto em parceria com o Fascinio Asiático.
- Capítulo 6.5 - Vol 4 [Concluído]
Tradução: Stella / Edição e Clean: Sunmi / Revisão: Naine / Qc: Maria
Projeto em parceria com o Fascinio Asiático.




Oinari-sama no Honey Bunny - Capítulo 03
Tradução: Stella / Edição e Clean: Izzyl / Revisão: HugoBoleyn / Qc: Seth




Shisei Gokumon - Capítulo 3
Tradução: Aryam / Revisão: Aryam / Edição e Clean: Anny / Qc: Maria



Star na Koi - Capítulo 07
Tradução: Hinata / Revisão: Usagi / Clean: Nathy / Edição: Myuu / QC: Yuuta




Kachou Fuugetsu - Capítulo 10
Tradução: Lana / Edição e Clean: Shino / Revisão: Misaki & Aryam / Qc: Maria




E é isso ai, espero que aproveitem muito bem esses mangás delicinhas.
Já adianto meu feliz natal e ano novo, porque provavelmente só apareço aqui no ano que vem agora rsrs.
Nem acredito que já estamos nos últimos suspiros de 2017.

Deixo vocês com o melhor MV lançado nesse 2017, minhas filhas do Gugudan <3



Beijinhos no kokoro e até a próxima ;*