?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
Olá, queridas e queridos fãs de Yaoi/BL do meu Brasilzão!!

Illy-chan chegando... e A.R.R.A.S.A.N.D.O.O.O.O.O.O!!!!


E aí, como anda a vida de vocês, amores? Muito aperreio, muitas aulas, trabalho, [tudo junto e misturado] corre-corre, inseguranças, medos, cobranças – muitas cobranças? Aliado a tudo isto aquela SANTA falta de paciência?

Há!!! ESTAMOS JUNTOS NESTA, MEUS AMOREES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

.

Duvidam? Amores, sou do signo de Áries... Então... Já viu XD

.

.

Pois é, ne?

Por mais que as toneladas de fãs que eu tenho [Oi? Se tenho fãs? Migaaa... Você não tem?!? O_O] morram insistindo que eu sou uma fofura de pessoa, que sou extremamente potável [potável, NT = pessoa que deveria ser vendida em forma de boneca, para que todos pudessem ter uma e ser muito felizes] e talz... Sim, ultimamente andam acontecendo tantas, tantas, tantas, mas TANTAS coisas, que meu irmão...

De boas, tem pessoas que SÓ amando, ne, Ferdinando?
.


Só avisando que os devidos créditos pelas imagens acima são dos respectivos Faces, amorecos ^~
.
.
Bem eu, ultimamente - rosnando para quem anda me pisando nos calos. Sem dó. Hnf.


Mas estamos aqui para nos divertir e AMAR HOMIS SE PEGANDO, hohohoh! Assim sendo, vamos que vamos o/
.
.


.
.
Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 1

É, pessoas... Não gosto, mas tenho que trazer uma notícia... um tanto triste.

Triste em parte, porque vai afetar uma média de 90% das fãs de Yaoi do BL e do Kokoro Lovers. 

Hidamari ga Kikoeru , nosso mangá suuuuuper mega fofo com o expansivo Taiichi e o quietinho do Kouhei foi licenciado nos Estados Unidos.

Isso mesmo.
.

Taiichi e Kouhei - Hidamari ga Kikoeru, de Fumino Yuki.

Não me entendam mal. Particularmente, AMOOOO quando isto acontece, pois significa que em questão de tempo poderei ter este mangá lindo em minhas mãozinhas e lógico, darei pulos, gritos e SURTOS quando o mangá chegar em minha casa, mas... Lembram da parte triste que mencionei e dos 90% dos fãs que comentei ali em cima?

Tenho consciência que faço parte de 10% do público – feminino e masculino – que curte mangá yaoi no Brasil e que tem meios para conseguir comprar no exterior aqueles mais especiais, os queridos do coração [bem queria poder comprar TODOS os que gosto, mas não dá] que são licenciados pelos gringos.

Mas nem todas as/os fãs tem acesso a estes meios e bom, é daí que nos viramos para os scans, não é mesmo? Hidamari ga Kikoeru é um dos mangás MEGA QUERIDINHOS DO CORAÇÃO dos nossos fãs e tem um público que só faz crescer cada vez mais, enquanto acompanham o desenrolar do relacionamento entre os protagonistas.

Com o licenciamento, o grupo de scan que faz a tradução de HgK do japa para o inglês logicamente encerrou as atividades com ele e a partir daí, as opções passam a ser duas: ou torcer para alguma scan de outra língua topar traduzir Hidamari, seja em alemão, hindu ou aramaico – tá valendo qualquer um! [se não me engano, tem uma scan espanhol que vem traduzindo os nossos bebês, mas infelizmente eles ainda estão muuuuuuuito lá atrás e a página tá parada há um tempão T_T], ou implorar para amigos/amigas comprarem via sites de vendas de mangá em inglês quando ele começar a ser comercializado...

Para não termos inundações de lágrimas, explico que isto não significa que o mangá vai morrer de imediato: as traduções dele irão até o cap. 16 [ vol. 03], que foi onde a scan gringa teve que parar. O cap 09 foi lançado recentemente aqui no Bl e no Kokoro Lovers, nosso parceiro neste projeto, o cap 10 já foi traduzido e está sendo revisado para ser enviado para o KL e as traduções continuarão até o capítulo 16.

Vamos manter nosso amor por estes dois fofuchos aqui na terrinha e apoiar a Fumino Yuki, a autora do manga! Toca aqui!!! o//
.


Porque ne... O Taiichi e o Kouhei são UM AMORZINHO MESMO!
 .
.
Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 2

Hitorijime My Hero, meu povo! Hitorijime My Hero!!!

.
Não, Hitorijime My Hero NÃO É a segunda temporada de Yuri on Ice!, claro – e falar nisso, alguém mais aí está sentindo agonia extrema enquanto a porra do filme não chega?!? Arghhhhhh!! - mas SIM!!!, é fofo, é apaixonante e... e... viciante!!

Sério, comecei a assistir pensando que iria me decepcionar, que a adaptação [uma vez que o roteiro do anime difere e muuuuuuito dos dois mangás de onde tudo se origina] iria cagar com tudo, que iriam bagunçar as coisas de tal forma que a onda nojentamente irritante do politicamente correto iria contaminar tudo com sua lama [por causa do relacionamento do segundo casal que é entre aluno x professor], enfim...

Mas me surpreendi e para melhor! O mangá realmente tem um aspecto bem mais puxado para a comédia [apesar de ter um final um pouco mais denso, pesado] e isso o anime não tem, salvo algumas raras exceções, mas me vi gostando, curtindo, torcendo e me apaixonando por Masahiro e Kousuke *____* Engraçado, não? Eu jurava que iria gostar mais da história do Kensuke e do melhor amigo dele, mas... Olha as surpresas da vida, amigas! XD

Oh! Sobre a série, no geral, sei que fora o mangá do Kensuke, que foi lançado em 2010 e o do Kouseke, em 2012, ela ainda teve um volume lançado em 2015 e outro em 2016 e acho que pelo menos um CD Drama, maaaaas... Detalhes? Que ser isto?!?!?! TT_________TT [e não me perguntem o nome da autora... Sério, não estou me lembrando – e eu sabia, eu sabia, juro!]

Para quem já está acompanhando, beleza! Para quem ainda não começou – afinal, sempre tem as desavisadas, ne? ^~ – fica aí a abertura, que apesar de um tanto carente de movimentos [quem não conhece até pensaria que a crise brasileira atingiu os produtores japas... Ah, povo canguinha!!, afess], cativa pois tudo ficou muuuuito fofinho e a música é uma fofurinha também!

E pensar que QUASE desmaiei quando descobri QUEM era o cantor da abertura, eheheh Nada mais, nada menos que o Wataru Hatano, que canta a MELHOR música da trilha sonora de  Yuri on Ice!!!, para mim: You Only Live Once *_________________*
.


Hitorijime My Hero - Abertura
          .
.
.

E SIMBORA PARA OS MANGÁS DA SEMANA!
.

.
.
Ameiro Paradox – Extra 01 – Vol. 01
Na Tradução: Faust
Na Revisão: Usagi
Clean: Misaki
Na Edição: Yuuta
No Qc: Maria

Ah, não... Está acabando TT______________TT
O volume 01, meninas! Está acabando o volume 01!!! Mas não se preocupem, que estes dois malucos tem ainda mais dois volumes para nos deliciar com suas confusões e aceitações de sentimentos!! YU-HUUUUUU!!!!
Confiram ae o finalzinho deste primeiro volume... Só para ficar o gostinho de ‘Quero Mais’ e também para agradecermos à Staff que se dedica a ele, ne?
MEGA obrigado, Staff!!! \O/\O/



.
.
.
Koi To Wa Baka Dearu Koto Da - Capítulo 01 - Vol. 01 - ESTREIA
Na Tradução: Stella
Na Revisão: Misaki
No Clean e Edição: Kooan
No QC: Yuuta

Oh, meu São Yaoi!!!! Que coisinha mais fofucha está me encarando neste banner aí, todo fofolucho deste jeito?!?!
Ahhhh!!!!! Meninas, este mangá é inédito vocês e também para mim, OBA!! Correr para ler, pois nossa... Que coisa FOFA você, hein? [Já olha para o personagem se derretendo toda XD] YUUTAAAAAAA!!! Tenho certeza de que a indicação deste mangá é obra sua!! Hohoho...
*_____* Obrigada, Staff por trazer esta promessa de delícia!



.
.
.
Evergreen Days - Capítulo 04 – Vol. 01
Na Tradução: May
Na Revisão: Aryam
No Clean e Edição: Tamy
No QC: Maria

Ah, pessoal...! Este mangá mexe mesmo com a gente...! São tantas delicadezas que o coração não aguenta! O meu, em especial, fica naquele eterno ritmo ‘ENFARTA, CORAÇÃO!’, viu? *___*
E quem pode ganhar muitos doces e chocolates? A nossa Staff, por nos trazer um mangá desses!! o/



.
.
.
Warui Ouji Demo Suki – Warui Series – Capítulo 04 – Vol. 12 Finalizado
Na Tradução: May
Na Revisão: Shino & Aryam
No Clean: Nathy
Na Edição: Shino
No QC: Maria

EIIIITAAAAAAAAAAAAA que este volume da Série Warui acabou... Nãããããoooo... TT____TT
Se bem que... Não dá nem para começar a chorar, ne, porque a Serie Warui é gigantesca – este volume aqui é o 12º, pipowz!! – e como não precisa, necessariamente da gente ler tudo na ordem... Eu vou é ME JOGAR NELA, YEAH!
Staff, querida!!! OBRIGADÃOOOOOOO!!! *___*


.
.
.
Koisuru Intelligence – Capítulo 03 – Vol. 01
Na Tradução: Usagi-san
Na Revisão: Usagi-san
No Clean: Nathy
Na Edição: Izzyl
No QC: Seth

UAU!!!! Mangá delícia de TESÃO chegando com o cap. 03, povo!!! EBAAAA!!!!
Especialmente para todos e todas NÓS que estávamos no aguardo de mais um capítulo, eis que Koisuru retorna, pronto para fazer a gente se arrepiar!! Ui Ui!!!
Staff linda do meu coração! Só vocês alegrando nossas vidas!
 


.
.
.
Michi To No Souguu - Capítulo 08 – Vol. 02
Na Tradução: Paulinha
Na Revisão: HugoBoleyn & Aryam
No Clean e Edição: Izzyl
No QC: Shino

KKKKKKKKKKKKKKK!!!! Ah, mas eu ADORO estes dois tapados! Gente, como pode?! Me diz, COMO PODE?!?!
Hã? Que foi? Ficaram interessadas? Ah, vou contar o que acontece não... É s.e.g.r.e.d.o.!!!
Continua querendo saber? Fácil, ora! Confia na peruca... e se joga dentro do mangá para descobrir! 

Staaaaaaaff!!! Adoro vocês, hein? o/



.
.
.
Saezuru Tori Wa Habatakanai – Capítulo 18 – Vol. 03
Na Tradução: Haru
Na Revisão: Usagi
No Clean e Edição: Seth
No QC: Maria

AI MEU SÃO YAOI... AI MEU SÃO YAOI...!!! SAEZURU...!!!

AAAAAAAAWWWWWWWWWWW!!!!! Doumeki e Yashiro...

Yashiro... Eu A.D.O.R.O. você, Yashiro! Muita gente te odeia, não aceitam sua promiscuidade, te julgam sem nem fazer ideia do que você já passou... TT____TT Mas eu? Ah, se eu pudesse, pegava você e colocava no colo, porque eu tenho tanta dó de você...
E Doumeki – Só conheço 2 personagens com este nome, no mundo dos mangas/animes e... Ambos roubaram meu coração! - Ah!!! Este é o salvador do coração Yashiro, gente! Não deixa o Yashiro se suicidar, Doumeki! Não deixa!
ENFARTA, CORAÇÃO!!!!!! *_______________________*
Staff do céu, assim vocês me mataammmmm!!! 



.
Muito bem!!! Mangás maravilhosos da quinzena postados, o que fazemos? ^~

AGRADECEMOS COM TODO O CORAÇÃO YAOINIANO QUE NOS PERTENCE à NOSSA STAFF! YU-HUUUU!! É ISSO AEEEEEEEEEEEE!!! MEGA SUPER HIPER OBRIGADA, STAFF!!!
.

Foi mal... Mas Staff poderosa é PODEROSA MESMO! YU-HUUU 
..

.
E, para encerrar...
.
.
Baozi e Hana!!! \o/\o/\o/\o/
.
.
Sim!!! Lembram de Baozi & Hana? Aquela dupla de cosplays chineses gays que fazem nossa pressão arterial SUBIR até as alturas, com os cosplays Yaoi/BL que os dois apresentam?


Na dúvida, relembrem alguns momentos ENFARTA, CORAÇÃO!, causados por esses amorzinhos:
.

,

Opa, Opa... Será que alguém ADIVINHA de QUAL MANGÁ é este cosplay? Será? XD
.
.
E estes aqui? Mais sorte desta vez, pessoal? ^~
.

Hidoku Shinaide, Touken Rabun e D. Grey Man [entre outros, tais como Viewfinder, Ten Count, InuYasha, Kuroneko Kareshi, Naruto, Mede Shireru, etc. O espaço é o limite, jovens XD]
.
.
Bem, faz quase um ano que redescobri B&H outra vez [eu os conheci beeeem no início deles neste vasto mundo dos cosplays *____*] e desde que entrei para o seleto time das Loucas que postam no BL, que quero mostrar um pouco mais desses dois rapazes lindos, maravilhosos, mundialmente reconhecidos na profissão e completamente apaixonados um pelo outro.

Só que, entre traduções e revisões de mangas e tradução de fanfics yaois para o Projeto Piloto Gundam Wing: Semana Wufei Chang, que também aconteceu nestas últimas semanas [fanfics postadas no ff.net - qualquer interesse, me avisem, tá? XD] eu realmente não estava tendo tempo nem para dormir, snif snif, E então pedi ajuda à São Yaoi...


E não é que São Yaoi me ouviu?

Hana e Baozi tiveram a ideia de fazerem um vídeo contando a história dos dois, desde o comecinho e... KKKKKKKKKKKKKKKKKK Bom, só assistindo o vídeo para saber, viu?

O vídeo está legendado em inglês - não se assustem: insistam que vai dar para enteder coisas e sempre que ficar um tantinho complicaado, é só interromper o vídeo... e voltar ^__^  Ele também é curto [tem por volta de 35 minutos] e... Quê? Acham que não é curto? Comecem a assistir, para depois se desesperar e ficar contando os minutos, queridos!!!

E faz a gente suspirar mesmo, porque tão igualmente a tantos casais gays jovens, os dois já comeram o pão que o diabo amassou, precisaram mentir e esconder o que sentiam dos outros – principalmente da família –, sofreram com o assédio das fãs e tiveram que conquistar cada pedacinho de conhecimento e res
peito mundial que possuem hoje, tanto por seu trabalho [os cosplays são feitos unicamente por ambos, das roupas aos adereços, tudo!] quanto pelo amor que os une.

É uma história de amor tão linda quanto qualquer outra, mas com uns toques a mais de perseverança, fé, amor e dedicação.

Assistam – e estejam preparadas para rir e se emocionar com meus foférrimos Baozi e Hana! *___*
.

Baozi and Hana - Our Love History
           .
.

E agora, eu dou TCHAU, amores!!!! o// o// o//

Fiquem em paz, com MUITO YAOI, BAOZI & HANA E HOMIS SE PEGANDO... Que é o que a gente gosta e MUITOOOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkk

E tenham uma ótima quinzena!!!!
.


Até a próxima!
Illy-chan