July 17th, 2017

Sextou?! Quem se importa? É férias!!!!

Olá amooooooooooooooores!!! CHEGUEY.





É isso mermô! Aqui quem vos fala é a mama Maria-Chan!!!!




Como vocês estão meus amores? Faz tanto tempo que não posto xD (SQN). Senti saudade dessa porrra louca toda. kkkkkkkkk

E hoje, eu trouxe muitos mangás, comics e brá brá brá, então se prepara que o ataque cardíaco não vai ser mini.


COMO ESTÃO PASSANDO AS FÉRIAS? Pra mim não faz muita diferença porque não estou mais na facul, mas sei que pra maioria chegou aquele momento sofá, cama e comida. Amo, vou mentir não. E aí que eu pensei: “Caraca, vou recomendar algumas coisas marotas no meu post, que não seja Yaoi, mas que seja relacionado.” (?) Sentido nunca fez muito parte da minha vida, mas vou tentar não dar a louca aqui.

Então eu vim pra recomendar pra vocês o que eu faria nas férias quando a Pri (preguiça) estiver querendo meu corpo: Assistir TV e jogar. E o bom e santo yaoizinho maroto a noite. kkkkkkkk (Naquele nosso esquema de stealth porque vida de fujoshi não é fácil.)


Então, vou começar recomendando um Reality, que eu tenho certeza que muitos conhecem, se tu não conhece pelo amor né. kkkkkkkkkk Estou falando de RuPaul's Drag Race.

Pra quem não conhece, é um Reality de Drag queen (uau. eu nunca ia imaginar que era isso, Maria!). E eu assisti recentemente a nova temporada e amigos, eu fiquei no chão por uma Drag. VALENTINA!

Eu sempre digo a mim mesma que não vou assistir RDR, porque as queens que eu torço nunca ganham (com exceção da Bianca del Rio). Mas não se preocupem, não vou dar spoiler dessa nova temporada, mas vou falar do motivo de me fazer assistir. A linda Valentina. Eu não dava quase nada por ela, pensei que ia ser mais uma drag latina e afins que não ia passar dos primeiros desafios. Mas quando ela apareceu com essa roupa:



Foi tipo, quem é ela? de onde veio? o que ela come? onde ela vive?




EU SURTEI. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.


Só me restou um sentimento: Bring back my girl.



E não para por ai, representando muito bem todo o charme latino, fiquei passada, de boca aberta com o Look dela do tema de desfile "White Party", em que ela me entra vestida de noiva. WTF, simplesmente linda!



(Eu nem fui a loucura quando ela apareceu com esse Look né.)


E acho impressionante que homens tão lindos fiquem mais lindos ainda vestidos de mulher.

A Valentina foi motivo por si só pra eu querer ver no que ia dar essa nova temporada.

Claro que eu não vou dizer se ela ganhou ou não, mas acho que vale a pena dar uma olhada nessa temporada do Reality, os looks estão sensacionais e ainda tem a presença da queen master, Lady Gaga. Fica a dica.





E aproveitando os embalos do sábado a noite, eu tenho outra recomendação, dessa vez é um jogo. É, isso mesmo. Adoro jogos de escolhas e esse em especial não sai do meu celular. Se chama "Choices: Stories You Play" , é o típico jogo de escolhas que dependendo do que tu escolhe muda não só a história como o seu relacionamento com outros personagens. O que eu vi de diferente? Você tem a opção de customizar seu personagem, dar um nome a ele e fazer escolhas (óbvio). Vou mentir não, eu baixei esse jogo só pra treinar meu inglês, como quem não quer nada e a princípio não dando muita credibilidade pro jogo. E não é que eu tive uma surpresa. Eu adorei o jogo, achei bem inovador. Porque? Obviamente adorei poder customizar o personagem, além disso em uma das histórias você pode escolher se o "par" do seu personagem vai ser o estilo príncipe americano loirinho, ou um negro gostoso ou um japa com cara de gentil. Nem preciso dizer o que eu escolhi né? kkkkkkkkkkkk



(Quem em sã consciência coloca o nome "Alejandro" em um personagem japa? Pois é, eu. kkkkkkkkkkkk)


Mas o que me surpreendeu é que são várias histórias e em algumas delas você pode ser um personagem masculino! E sim, você é um homi e pode sair beijando os homi do jogo, o que é um diferencial bem legal, não são todas histórias que tem essa opção, mas algumas já tem. E não para por aí, em quase todas histórias você tem 3 opções pra ser seu "par romântico" e uma dessas opções é uma mulher! Tem até personagem bissexual, isso mesmo, com direito a beijos e sexo! Tem cenas especiais de sexo.  ISSO MERMÔ, SECSU!

Enfim, é o tipo de jogo pra todos os gostos, tem histórias de investigação, medievais com rainhas e muita pancadaria, história clichê a la HighSchool, história em que você é um super-herói, história de terror com direito a fantasma e tudo mais, enfim tem realmente de tudo. Então, se você tá nessas férias sem fazer nada de bom, quer dar uma treinada no seu inglês e passar um tempinho maroto, eu recomendo esse jogo.


(Epaaaaaaaaaaaaa kkkkkk *aquela carinha*)


Aliás, sai um capitulo por semana de cada história, então não tem como ficar entediado com esse jogo. E vocês, o que andam jogando? Me recomendem, adoro jogos de celular.


E antes de falar sobre os mangás, quero comentar sobre uma notinha que foi postada no facebook do BL pela nossa admin Aryam, mostrando seu sex appeal de Adm!

(Vai lá Aryam, arrasa!)




E eu achei importante essa nota também pra tirar eventuais dúvidas sobre não termos lista de projetos futuros, o que é bem óbvio, pois vivemos no BL no estilo “Carpe Diem!” Viva o momento e faça o que tu gosta, o futuro não nos pertence! kkkkkkkk Pra quem quiser ler é só clicar aqui.


E meu deus, vamos manter o foco que eu ainda tenho que falar sobre os mangás!!!


(Valentina, lindo até “desmontado”. Socorrooo)


Não vou me prolongar muito porque tem mangá pra xuxu e ai meu jesus cristinho, eu não ia terminar esse post nunca.


Então, Yeah, vamos pra aquele momento que a gente fica facim facim. kkkkkkkkk


(Aquele momento GO CALL THE POLICE!!!)


E vamos começar a falar dos mangás de uma parceria muito da gostosa, com nossos parceiros do Fascínio Asiático, como sempre nossas parcerias no melhor estilo choque de monstro meu amor!


(Tamô junto baby, ninguém nos segura!!!)


Verdade seja dita, gosto muito de trabalhar com o FA, principalmente pelo Luigi que é sempre muito eficiente, muy amigo, me dá ótimos conselhos e conta histórias hilárias! Digam o que quiser, mas o Luigi é muito gente fina! E como eu disse pra ele no zap zap da vida, o FA e o BL tem o mesmo ritmo e acho que por isso nossas parcerias dão tão certo. Adoro nossos parceiros e acho que parceria tem que ser isso mesmo, gostar do que faz, gostar de quem está trabalhando conosco e muito sexo selvageeeeeeeeeeeeeeeeem!

E digo isso porque, hoje estamos finalizando dois mangás em parceria com o FA, Nar Kiss e Renai Kaizou no Susume!


Nar Kiss, está engraçadíssimo como sempre! E finalmente temos o Mamoru aceitando o narcisismo do Naru, ou seja, aceitando o Naru como ele é. <33333


(Sentirei saudades e-e.)


Renai, não há muito o que se falar já que o mangá são várias oneshot’s e confesso que a capa dele é linda, mas achei que poderia ser só desse casal o mangá, enfim aquela minha implicância costumeira de mangás com oneshot’s.


E o meu bebê, TEN DANCE! Amooooooooooooooooooooo! O mangá dos meus olhos, edito ele com um mega sorriso porque é simplesmente uma delícia! Estou torcendo muito para que o nosso cubano ganhe o 10 Dance e esfregue na cara de todos que duvidavam do talento dele. u-u Eu também dei uma espiadinha no próximo capítulo e meu deus, não tive estrutura pra lidar com aquilo, não vou dar spoiler, mas precisei me sentar pra não cair, foi muito pro meu core. SIMPLESMENTE MUITO BOM! Mas vamos deixar isso pra quando o próximo capítulo for postado, né. <3


E por falar em bebê, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, OMFG! TADAIMA, OKAERI! Meu amorzinho, um dos meus preferidos aqui do BL, que fofura minha gente. E nesse capítulo nosso pequeno Hikari fica doentinho, até doente ele é fofo, meu deus.


(E o que eu mais adoro em Tadaima, o companheirismo do Masaki e do Hiro. <333 )



E temos também hoje dose dupla da minha mangaka favorita, OUGI YUZUHA, rainha demais. Star Right é simplesmente um luxo total! Adoro a divosidade dos personagens e Leopard Hakusho vindo mostrar como é que se fode e se é pra fuder que foda direito. Beijos. kkkkkkk É sério gente, eu tenho que falar, tem uma cena nesse capi de Leopard que o Uke que é o professor fala pro seme “O que você tá fazendo aqui, não tem que trabalhar? E o seme/aluno diz “Estou muito ocupado com a escola.” kkkkkkkkkkkkkkkk AHAAAAAAAAAAAAAAAAAM, a gente sabe perfeitamente como ele tá super ocupado com a escola, melhor dizendo, com um professor em específico. Ele é muito cara de pau mesmo kkkkkk vô mentir não, eu adoro. kkkkkkkkkkkkk

Ainda tem uma outra cena em que o seme chama o uke pra transar na cama e ele me solta com a maior cara de pau do mundo "Mas você tem que fazer strip também." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu fiquei: UAAAAAAAAAAAAT?! Quer mais nada também né. Ougi Yuzuha, tu tens meu respeito mulhé!


E claro, temos o retorno daqueles que não se foram mas a gente queria muito. Koi Nanka Shitakunai e Koisuru Intelligence!!! Eles voltaraaaaaaaaaaaaaaaam! Koi Nanka fofo, com extrinha encerrando o primeiro volume e vamos com tudo pro segundo, meu bem! E Koisuru que é literalmente um mangá que tem fala pra dar e pra vender kkkkkkkkkkkkkk (e umas encoxadas marotas nesse capítulo kkkkkkkkk mas também muito amor e pegação. Aprovado?)


(Sedução total meu beeeeeeeeem!!!)


E por fim e não menos importante, temos a terceira oneshot da Antologia Kemono Jingai BL! É uma antologia sobre humanos/animais, mas já aviso, não espere coisas muito normais pois esta antologia é bem peculiar, eu mesma fiquei meia…. …. …. …. Não sei o que pensar. kkkkkkkkkkkk Mas é bem interessante e vale a pena dar uma conferida no trabalho das meninas.


E antes de encerrar, pra aqueles que não acompanham muito o face do BL e as comics que são postadas lá, estamos trazendo as comics que foram postadas recentemente no face pro site. É só clicar e ir ler!


Um ótimo inicio de semana pra todos! Beijos amoras! <3


Mamacita Maria.




Mangás:


Tradução: Nick / Revisão: Nathy (7) e Shino (Extra) / Clean e Edição: Yoshiyuki / Qc: Carol

Projeto em parceria com o Fascínio Asiático.


Tradução e Revisão: Faust / Limpeza e Edição: Ayaka / Qc: Cecília

Projeto em parceria com o Fascínio Asiático.


Tradução: Luigi / Edição: Maria / Clean: Nathy (BL) / Revisão: Nathy (FA) / Qc: Maria

Projeto em parceria com o Fascínio Asiático.


Tradução: Stella / Clean e Edição: Maria-Chan / Revisão: Aryam / Qc: Maria-Chan


Tradução e Revisão: Aryam / Clean e Edição: IzzyI / QC: Yuuta


Tradução: Yopo / Edição: Maria-Chan / Clean: Nathy / Revisão: Kinder / Qc: Maria-chan


Tradução: Yopo / Revisão: Aryam / Edição e Clean: Seth / Qc: Maria



Tradução: Usagi / Edição: Seth & Izzyl / Clean: Nathy / Revisão: Usagi / Qc: Seth


Tradução: Aryam / Edição e Clean: Nathy / Revisão: Aryam / Qc: Maria




Comics:


I HATE.jpg

FLOWER.jpg

PERFECT.jpg

19 days.jpg