?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
21 May 2017 @ 07:57 pm

OLÁ AMADJÊÊNHOOOOOOOOOOOS!! <3


Aqui estou, Maria-Chan, de volta pra mais um post! Yeaaaaaaaah! It’s me!


ovHwWZA.gif


E hoje like Nazareth Tedesco! kkkkkkkkkk


tumblr_mtlqz55rER1rm7hmio3_250.gif


Vocês devem estar “UAT???”

Bom, quem me conhece sabe que eu sou noveleira de plantão e claro, eu ando acompanhando a novela “Senhora do destino” e meu deus, como a vilã Nazareth é engraçada, que vilã mais maluca, me racho de rir com ela. Fiquei no chão quando falaram pra ela “Mas que marmota é essa??! E ela: A marmota eu não sei, mas a anta ta na minha frente.” kkkkkkkkkkkkkkkk Então hoje o post é dedicado aos memes da Nazareth Tedesco! kkkkkkkkkk Pra quem não se lembra da dita cuja, é só dar play. kkkkkkkkkkk




O que não tem absolutamente nada a ver com Yaoi, mas vocês já sabem que eu sou meia maluca, alucicrazy. kkkkkkkkk


1489438207_514190_1489442482_sumario_normal.jpg


E gente, vocês não tem ideia do perrengue que estou passando com meu pc, o que não é novidade, eu sei. kkkkkkk Mas agora tá a níveis preocupantes kkkkkkkkkkkk A começar por vírus que apareceram do nada! Juro!!! Eu não baixei nenhum vírus, simplesmente apareceu!


FLASHBACK de mim há alguns dias ~





E ai vocês já imaginam como essa história termina né. Fui enganada pelo vírus. Covardia. kkkkkkkk


Nazaré indignada com a covardia dos homens.gif


E o mais impressionante é que sempre que dá um algum problema eu falo isso pro Tetsu, imaginem a cara dele quando eu falo isso. kkkkkkkkk


nazare.gif


E pra piorar agora não está abrindo imagens, quero dizer ele abre as imagens e fecha sozinho. Poltergeist, só pode. kkkkkkk


Mas vamos deixar de lado esse assunto do meu pc e vamos aos mangás porque hoje eu to doidona, aluzicrazy, alucicrazy!! kkkkkkk

E porque? Dois Omegaverse no post! Surtada. Apenas.


E pra abrir com chave de ouro, nosso querido e amado TADAIMA, OKAERI!

Siim! Estamos iniciando o segundo volume, que tá muitooooooooo top! Eu estava até comentando com a Shino, cara não dá pra tocar em Tadaima e não ter aquela vontade louca de reler o mangá. Então é aquela luta constante pra não sair correndo e reler o mangá de novo em vez de tu editar ele. kkkkkkkkk

E já começamos o segundo volume com novidades! Uhuuu! Spoiler alert - Finalmente, nasceu a Hinata, filhinha do Masaki e do Hiro, o Hikari agora tem uma irmãzinha minha gente! E o Hikari como irmãozinho é a coisa mais fofaaaaaaaaaaaaa!



E o nosso segundo omegaverse de hoje, claro, ABARENBO HONEY!

Gente do céu, Tadaima e Abarenbo são na minha opinião os melhores Omegaverse que eu já li! Então se tu curte omegaverse, ou nunca leu um mas tem curiosidade, comece com Tadaima e Abarenbo, é amor garantido!

E quero fazer um adendo pra agradecer especialmente a Shino por estar sempre me ajudando, ela faz tanto pelo BL, eu sempre passo umas 500 mil coisas pra ela fazer e ela nunca reclama, está sempre pronta pra ajudar! (inclusive pra conversar sobre as novelas da globo kkkkkkkkk) Merece nossas palmas! Shino arrasa! <3


Temos também o meu bebê, meu amorzinho, menino dos meus olhos, TEN DANCE!


nazasamba1 (1).gif


Amo esse mangá! E as coisas estão ficando bem interessantes, o final desse capítulo eu fiquei assim “The treta has be planted”. *sai correndo* E claro essa delicinha é feita em parceria com o Fascínio Asiático, que já é de casa né, do tipo, vem entra, abre a geladeira, senta no sofá e liga a TV, já é da família. <3


E por falar em parcerias, estamos encerrando hoje o mangá LOVE TRAINING! Em parceria com o Yaoi 150%. É o primeiro projeto que terminamos em parceria com eles. Só tenho a agradecer, eles são muito gente fina! Inclusive tiveram uma mudança na administração e estão com look novo, tudo novo e prontos para trabalharem duro! Então dê uma passada no site deles que vale a pena! Temos que nos apoiar né? E não pense que acabou pois já temos outra parceria engatilhada, tipo “POW!” HEAD SHOOT xD Aguardem.


E pra encerrar, temos o posfácio de SWEET POOL, em parceria com o Antique Manga! E esse mangá tem traços que eu gosto muitooo! É meio diferente, mas eu gosto! A história como eu já disse é bem peculiar, então leia de mente aberta.


É isso meus amores! Boa leitura e não esqueçam de agradecer a staff linda e maravilhosa que proporciona essas delícias pra vocês!


Fui.


a37ef273bf0ea19107227bb738f4f2b0.jpg



***


tadaima.png

Staff: Tradução: Stella / Edição e Clean: Shino / Revisão: Shino / Qc: Maria



abarenbo - Cópia.png

Staff: Tradução: Sakurazuka / Edição e Clean: Shino / Revisão: HugoBoleyn / Qc: Maria

Projeto em parceria com o Fascínio Asiático.



ten dance.png

Staff: Tradução: Luigi / Edição: Maria-Chan / Clean: Nathy (BL) / Revisão: Nathy (FA) / Qc: Maria-Chan

Projeto em parceria com o Fascinio Asiatico.


love training - Cópia.png

Staff: Tradução: Zero / Revisão: Harumiwa / Clean: Izzyl / Edição: Izzyl / Qc: Maria-Chan

Projeto em parceria com o Yaoi 150%.




Sweet pool.png

Staff: Tradução: Manju / Edição e Clean: Ka / Revisão: Aryam

Projeto em parceria com o Antique Manga.