?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
19 February 2017 @ 09:05 am
Boa tarde (?), meu povo e minha pova!!


Já cheguei no lacre mesmo! Aqui quem fala é a Usagi~ e este é o meu primeiro post no BL!!


Aposto que já estavam com saudades dos melhores textões e gifs deste Brazil-zil-zil!!

Antes de mais nada, tenho que me apresentar direito, não é?? Ou vocês vão ficar: "miga, quem é essa doida?"


Meu apelido é Usagi, tenho 23 anos (meu aniversário foi há uns 3 posts haushausa), sou de uma cidade do interior de São Paulo (SIM, EU PUXO O R; NÃO, NÃO VIVO NO MATO), faço faculdade e, nas horas vagas (?), traduzo e reviso! Estou no BL desde 2015 e já fiz de tudo um pouco - menos edição, porque PELO AMOR DE DEUS, QUE BANGUE DIFÍCIL. Num é pra mim não! xD haha

Hoje, sou tradutora (japonês/inglês/espanhol), revisora e administradora desta scan tão maravilhosa! Minha maior responsabilidade no momento são as comics (que estão atrasadas, eu sei, mas estamos correndo contra o tempo)!

Como eu faço muita coisa (sério, sou muito ansiosa xD num consigo ficar parada), as pessoas acham que sou assim quando me conhecem:


Depois, o tempo de convivência vai mostrando que eu, na verdade, sou assim:

(DEU PRA PERCEBER QUE EU SOU O TAEMIN, NÉ? NÉ? NÉ????)

Minhas maiores paixões são o kpop (sério, que gênero lindo e lacrador <3), o yaoi (jura??), os livros e... YURI ON ICE!!!!!!

"Can you hear my heartbeat..."  A MUSIQUINHA JÁ COMEÇA A TOCAR NA CABEÇA!!

Este foi um anime que trouxe muita visibilidade pra questão dos ships homoafetivos!! É histórico! <3

Colar de beijos ;) haha

Outro amorzinho no meu coração é A Lenda de Korra. Gente, fiquei tão feliz quando soube que era canon!!


Esses autores estão querendo acabar com a gente kkkkk

Espero que muitos animes e cartoons no futuro tragam essa roupagem linda, sem preconceitos e sem queerbaiting! <3

Bom, essa sou eu! ;) Prazer em conhecê-los!! <3

MANGÁS DA SEMANA

E vamos à parte que mais interessa!! <3




Kuroneko Kareshi no Aishikata – Capítulo 6
Na Tradução: Misaki (FA)
Na Revisão: Nathy (FA)!
No Clean: Misaki (BL)!
Na Edição: Izzyl (BL)!
No QC: Yuuta (BL)!
Projeto em parceria com o Fascínio Asiático!

Mais um capítulo de Kuroneko, um dos mangás mais populares do BL! <3 E obrigada, FA, pela parceria!!



Ikemen-kun to Saenai-kun – Capítulo 2
Na Tradução e Revisão: Aryam!
No Clean e na Edição: Lenale-lee!
No QC: Yuuta!

Aaaah, esse mangá é muito lindo, gente!! Não dou conta, rs.


Katappashi Kara Zenbu Koi – Capítulos 1 e 2 – Estreia!!
Na Tradução: Iara Rivelli (KL)!
Na Revisão: Yumi (KL)!
No Clean: Nathy (BL)!
Na Edição e no QC: Maria (BL)!
Projeto em parceria com o Kokoro Lovers!

Esse BL não para!! Mais uma estreia lacradora! <3 Obrigada ao KL pela parceria!! <3



Hidamari ga Kikoeru – Capítulo 7
Na Tradução: Illy-chan (BL)!
Na Revisão: Aryam (BL)!
No Clean e na Edição: Anderson (KL)!
No QC: Shizuo (KL)!
Projeto em parceria com o Kokoro Lovers!

Gente, eu li esse mangá há muito tempo e ainda não consigo descrever o que sinto toda vez que vejo esse banner, rs. UM MUST-READ!! Obrigada ao KL pela parceria!! <3



Mas é CLARO que não paramos por aí! Este post também contém...

COMICS DA SEMANA

Agora vocês vão poder ficar por dentro do que rolou na semana na página do BL! ;)


Perfect Mistake – Capítulo 1
Na Tradução e na Revisão: Usagi!
No Clean: Maria/Lucy!
Na Edição: Maria/Lenale-lee!
No QC: Usagi!

Gente, finalmente finalizamos o capítulo 1 de Perfect Mistake (obaaa)!! <3 E os próximos já estão a caminho! <3
Handcuffs – Capítulo 1
Na Tradução e na Revisão: Usagi!
No Clean e na Edição: Thai!
No QC: Usagi!

Particularmente, minha comic favorita! Adoro o Yrkki e o Taavi! <3


Bom, gente, tudo que é bom dura pouco... O post acabou!


Mas logo estamos de volta com mais yaois lindos e perfeitos!! <3 Uma semana passa rapidinho! ;) Se a saudade bater, é só clicar nas abas de Projetos Concluídos ou na de Ativos, há MUITOS MANGÁS (não estou zoando) pra deixar o dia de vocês mais caliente! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

É isso, gente! Fui~