?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
OLÁÁÁÁÁÁÁÁ GALERINHA LINDA!!!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ COMEÇANDO 2017 COM VOCÊS!!!


Aqui quem fala é a Illyana HimuraWakai, mais conhecida por vocês como Illy-chan, a tradutora de alguns mangas e manhuas aqui do BLScan que – tenho certeza – vocês adoram!!

No início do ano, houve uma reformulação no BL, acabou pintando um convite e... tá-dá!!! Pois é, meus fofos: a partir de agora, vou fazer parte deste time de malucas e malucos que trazem muitos mangas Yaoi/Boys Love para vocês nos fins de semana!!

Para os que ainda estão se perguntando: “Illy-chan?! Ué... Quem é esta?”, ou “Hmmm... Sei lá, acho que já ouvi falar, mas...” , umas dicas, ehehheeheheh

Comecei minha vida no Yaoi/BL de fato em 98 (mas olha que descobri essa delícia em 95 XD) ao ter meu Batismo de Fogo lendo a fanfic ‘Primeira Vez’ da autora Lalachan, Hiei e Kurama (Yu Yu Hakusho)...


Kurama, o meu raposa tão lindo em sua forma humana – e Hiei * suspira * Eu SEMPRE me apaixono pelos baixinhos e invocados! KKKKKKK

A partir daí, comecei a escrever fanfics yaois – no Fanfiction, estão as minhas de Yu Yu e da minha eterna paixão, tara, obsessão: Gundam Wing. Um anime tão phoda que me faz amar todo mundo com todo mundo, mas cujo casal do coração é Trowa Barton & Duo Maxwell.



Ah, o Trowa TEM PEGADA, ehehehehhe E o Duo, com esta trança hipnótica... * SUSPIRA *

O AMOR por Yaoi/BL & Gundam Wing me levou para o mundo das fanfics estrangeiras e das Traduções. Em 2002, fui Co-Fundadora do XYZ Yaoi; Em 2009, criei um Grupo de Tradução de GW no FF.Net; em 2010 fui uma das Organizadoras do Desafio Yaoi GW 2010, com a Ilia Verseau (do fandom de Saint Seiya); betei fanfics Yaoi/BL de 6 autoras nacionais de vários fandons; betei os 1º Contos Yaoi/BL lançados em livro de três autoras brazucas: Aryam MacAllister, Astasia e Blanxe; fui Beta durante anos do roteiro de Entropia, uma WebComic Yaoi/BL nacional; continuo mantendo minhas fics de Yu Yu e traduzindo novas fanfics Yaoi/BL (Gundam Wing) em minha página no Fanfiction.

Bem, depois de tudo isso ae, pode-se ver que fui bastante ativa no cenário de Yaoi/BL no país, ne? E agora? Agora estou fazendo parte do BLScans – já faz quase dois anos, revisando muito e traduzindo mais ainda, hohohohoho, onde sempre agradeço pelo convite para participar desta família extremamente especial!!!

Falando um pouco sobre minha pessoa, aproveito para dar PARABÉNS PARA MIM, pois este mês estou fazendo 19 ANINHOS COMO FÃ DE YAOI!!! YEAHHH!!   
  



Isso mesmo, queridos!! 19 ANINHOS AMANDO VER RAPAZES MARAVILHOSOS COMENDO RAPAZES MARAVILHOSOS... E SENDO MARAVILHOSAMENTE COMIDOS POR ELES TAMBÉM, HOHOHOHO



É, comemorar 19 anos sendo fã de: animes, mangas, OVAs, CDs Dramas, jogos, calendários, tapetes, posters, almofadas, travesseiros, movies, filmes, romances, porn... enfim, TUDO que tenha Yaoi/Boys Love e MM (homem pegando homem XD) não é bolinho não!!! Só o Djabo sabe o que já passei na vida, perseguindo este meu sonho Yaoístico, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Por isto, o mundo comemora comigo este momento tão fantástico!



O quê? Ainda curiosos por minha pessoa? Oras... Acessem a página do Perfil do BL e me catem – vocês irão me achar por lá...  Sem falar que vai ser muito interessante você conhecer os outros participantes do BL, saber alguns gostos, séries que gostam ou desgostam, onde moram (ou se escondem, sabe como é!! KKKK). Administradores, Tradutores, Revisores, Editores, Cleanners, QC’s... estamos todos lá! Você vai se divertir nos encontrando, com certeza! ^~

E agora que parei de falar de mim, passemos para o...


Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 1
No post de duas semanas atrás, nossa tradutora mais-do-que-caliente, a Haru, anunciou Hidamari Ga Kikoeru como o mangá mais FOFO do dia... E não é para menos, Hidamari é muy fofo mesmo! Eu garanto o//




Como vocês sabem, sou eu quem traduzo o Hidamari, da Fumino Yuki no BL, ne? Pois bem, venho com MUITA ALEGRIA dizer a vocês que Hidamari ganhou um LIVE ACTION!! YEEEESSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!! \o/\o/\o/\o/

A primeira vez que ouvi falar sobre uma possível adaptação para filme foi em maio do ano passado, na página do Shoujo Café no FB e bom, fiquei maluca, ne? XD Durante o correr de 2016, fui acompanhando as infos, até que finalmente, veio a confirmação, pelo Chuva de Nanquim, em outubro!! De acordo com a reportagem, a Canna Comics (revista onde saem os capítulos de Hidamari), afirmou na conta oficial de Twitter que o mangá estava sendo adaptado para filme – e que ele vai estrear em julho de 2017. * Pausa para a gritaria *

Os atores escolhidos foram Hideya Tawada, que fará o Kouhei:




E o Akira Onodera vai ser o Taiichi Sagawa:



Vamos torcer para não dar problema, pois estou com minha imaginação a 120Km/h desde então... Façamos nossas preces a São Yaoi, meninas!


Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 2
E enquanto aguardamos a confirmação da tão ESPERADA 2ª temporada de Yuri on Ice – quer dizer, do formato que virá a 2ª temporada, ne? Se em série de  TV, se em OVA’s, se em Movie, enfim... Sabe como é, por mim viria nas três que EU é que NÃO IRIA reclamar, kkkkkkkkk - deixa eu SURTAR MAIS UM POUCO COM AQUELA MARAVILHA DE OUTRO MUNDO que foi este anime, meu São Yaoi!!!

Que mandinga do Demo são as músicas de abertura, encerramento e o TEMA do Yuri Katsuki? Gente do Paraíso, essas músicas NÃO PARAM de tocar na minha playlist!
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!


Como sei que NÃO SOU A ÚNICA amante de Yuri on Ice por aqui, vamos nos enlouquecer mais um tico – vou deixar aqui um dos centenas de AMV’s que fizeram de Yuri on Ice e que, através dele, consegui enlouquecer mais 9 amigos e amigas para assistir YOI, muahahuhauaha




Como se isso não bastasse, ne, você abre a porra do Youtube e do nada, vem isso na sua cara:



NADA MENOS que uma entrevista relâmpago com o LINDO, FOFO, CARISMÁTICO E PATINADOR (Victor, é você?) do Johnny Wear, um dos melhores patinadores do mundo... E de quem eu sou fã há anos!!! Sim!! Patinação no gelo masculina individual é paixão da Illy-chan desde 2001!! Saber que um cara que acompanho TAMBÉM chorou, riu, se emocionou assistindo este anime em especial... Ai, Ai, Ai... Momentos enfartantes, pipowz!!!! Sério!!

Eu já sabia que ele tinha virado fã de YOI em dezembro do ano passado... Na época, o tadinho explicou que resistiu ao ‘apelo’ de YOI o quanto pode, mas quando foi atingido pelo trem descarrilhado que é a sequência daqueles 12 episódios M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S, Johnny foi flechado direto no coração – e assistiu os 12 eps em dois ou três dias!!

Imagina o que não é ter uma agenda super corrida como a dele – que ainda patina, é designer de roupas para patinação, coreografa, enfim, para DEIXAR DE DORMIR para assistir Yuri on Ice, tudo de uma vez! O Dimitri, esposo dele – e um russo muito, muito, gostoso!!! – foi que teve de dar apoio, kkkkkkk

A entrevista está é inglês, infelizmente e não existe legenda dela ainda - mas dá para o leitor ir acompanhando, se empolgando e reconhecer algumas referências e outras. Assistam! É muuuuuuuuuuuuuuuuuita fofura junta! AWWW

Uma palhinha para vocês, do Johnny... Que, aliás, é o único patinador gay assumido no cenário da patinação artística masculina individual:





Notícias do MUNDO YAOÍSTICO!!! – Parte 3
Vocês sabem, caríssimos mortais... Quem são Baozi e Hana?

Não?

Não sabem da existência dessa dupla de Cosplayers chineses que há anos vivem fazendo cosplay de personagens de animes, mangas e games... E principalmente, dos nossos personagens dos games, mangas e animes YAOIS/BL?

Bom, se conhecem tá de boas!!! Se não sabem, vão passar a conhecer, pois eles são uma das minhas mais fortes paixões nesta vida linda que levo!!

Agora vejam este vídeo... E ENFARTEM com tanta lindeza e sex appel!!!
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW




No meu próximo post, falo mais deles para vocês, não se preocupem ^~


E SIMBORA PARA OS MANGÁS DA SEMANA!!

Brother Shuffle – Extra - Concluído!!
Na Tradução: Usagi (BLS)!
Na Revisão: Shizuo (KL)!
Na Edição e Clean: Anderson (KL)!
Projeto em parceria com o Kokoro Lovers!

E eis que chega ao fim mais um mangá fofo aqui no BL, trazido para vocês por meio da parceria com os nossos miguxos do Kokoro Lovers! Yeah!! Parabéns a todos os envolvidos no projeto, muitas lembranças presenteadas para nós! ^~





Tora-san to Okami-san – Capítulo 7.5
Na Tradução: Aryam (BLS)!
Na Revisão: Aryam (BLS)!
Na Edição e Clean: Yoshiyuki (FA)!
No QC: Cecília (FA)!
Projeto em parceria com o Fascínio Asiático!

Seguindo em frente com nossa festa, mais uma parceria: apresentamos para vocês o capítulo 7.5 de Tora-san to Okami-san – VALEU, Fascínio Asiático!!




Jigoku Meguri – Capítulo 4
Na Tradução: Illy-chan HimuraWakai!
Na Revisão: Aryam!
Na Edição e Clean: Yopo!
No QC: Maria!

AMOAMOAMOAMOAMO Jigoku, pessoas. Há anos que sou PROFUNDAMENTE APAIXONADA por esta obra da Kuju Siam... Vocês não sabem o quanto *_* Leiam e emocionem-se, como eu, enquanto o traduzia, pois as emoções são o forte neste capítulo 4, em que Enma confronta Takimura com revelações do passado do jovem humano!




Hua Hua You Long – Capítulo 5.3
Na Tradução: Illy-chan HimuraWakai!
Na Revisão: Aryam!
Na Edição e Clean: Maria!

Oba!!! OBAAAAA!! MANHUAAAAA!!! * Illy solta fogos em Natal/RN*

Jing! JING!!!! Se querem um personagem forte e extremamente impenetrável – perdão pelo trocadilho infame, KKKKKK - em matéria de personalidade, JING é o personagem, pessoas!! Sério, meu Deus!!! E o Lu?? Ah, meu São Yaoi... O Lu... Sofreu horrores nas mãos de um Jing aviltado no capítulo passado. O que irá acontecer agora? Algumas coisas podem ser desfeitas... Outras não? É isto o que o enigmático Jing terá que descobrir. LEIAM!!!




Feng Yuu Jiu Tian - Capítulo 6.B
Na Tradução: Stela & Illy-chan HimuraWakai!
Na Revisão: Illy-chan HimuraWakai!
Na Edição e Clean: Maria!

MANHUAAAAA!!! MANHUAAAAA!!! MANHUAAAAA!!! MANHUAAAAA!!! * Illy surtada, continuando a soltar fogos em Natal/RN *

PELOAMOR de São Yaoi, pessoal!!! COMO VIVER com manhuas TÃO MARAVILHOSOS?!?! E justamente... Feng!??!?! AWWWWWWWWWWWWW!
É tudo MUITO LINDO, a arte é um DESLUMBRAMENTO de encher os olhos, o roteiro é phoda – se bem que não teve isso ainda com os principais, hehe - e os personagens... AI MEU CORAÇÃO!! Preparem-se para ENFARTAR com este capítulo – é só o que eu vou dizer!!! MUAHAHAHAHAHAH




Pois é, pois é!!! Aqui encerro o meu post! Isso! Isso mesmo!! Podem dizer que a.r.r.a.s.e.i., ne?



Illy-chan escuta todas as leitoras e leitores dizerem em coro:



Só avisando que estão TODOS INTIMADOS a comentarem sobre os capítulos desta semana, hein? Quero SURTAR com vocês!!! BORA SURTAR JUNTOS, pipowz!!!! XDD

MEGA ABRAÇOS DE PANDA PARA TODAS E TODOS!!!
E UM HARÉM SEM FIM DE RAPAZES E HOMENS SE PEGANDO PARA TODOS NÓS!!! ^~











Illy-chan
^~