?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
OI MEU POVOOOOOOOOO! Cês já sabem quem é? Tentem adivinhar, quem será este serumaninho que veio apareceu no finalzin do mês de Janeiro pra tombar vocês?





Se disseram Haru, acertaram em cheio! Hahahhaha Olá, pipiu <3 La traductora más caliente apareceu para dar um gostinho agridoce transbordando de alegria no último finde do mês de vocês <3 Como estão? Passaram bem as festas de Final de Ano? Quem já vai voltar de férias da escola e da facul? Beijaram muito na boquinha? ( ͡° ͜ʖ ͡°)





Gente, hoje tenho muita coisa para contar, porém terei que resumir, porque é muita coisa meeeeeeesmo! Preparados?





ANTES DE MAIS NADA, DEIXA EU PANFLETAR O ONE OK ROCK PRIMEIRO





Ok, seguindo... Era para eu ter escrito o post ontem/hoje, mas acabei indo em um casamento que gente, foi maraaaaa! Minha amiga se casou, e na festa acabei reencontrando meus amigos e amigas que não via há anooooooos! Imaginem o quanto nos divertimos? Eu pude extrair o que há de mais louco de mim, e isso inclui danças, piadas sarcásticas, imitações... um leque de variedades que fariam qualquer um sentir dor de tanto rir XD





Dadas as justificativas, vamos para o conteúdo do post? SIMBORAAAA !





Comecemos pelas festas de final de ano. Natal, para mim, não é nada mais que uma data comercial estipulada para um único propósito: COMER! Gente, sério. Eu engordei uns 3 kilos só no dia 25, já que os pratos escolhidos para a ceia são os meus preferidos: CHURRASCO E LASANHAAAAAA! Só de churrasco eu comi uns oito pratos, e lasanha foram dois. Acham poco? Eu quase pedi o meu terceiro prato predileto para completar o banquete: PIZZA!!! No final, acabei dormindo cedo e nem deu tempo de pedir coisa nenhuma XD Só sei que eu comi bem, e vocês já sabem pelo meu histórico o quanto amo comida, né? Pois bem *o*





Já meu Réveillon não foi tão bom quanto esperado. Acabei indo para a Paulista com uma amiga, vi os fogos de artifício e depois voltei para casa kkkkk O que me abasteceu foram os casais que estavam por lá, gente, cara seme e uke lindo, parecia até competição





No final, tentei pedir um Uber para voltar pra casa e resultado? Tive que mandar uma mensagem para meu amigo ir me buscar, já que TODOS os ubers decidiram tirar folga no Ano Novo na minha cidade kkkk Foi meio Black Mirror, mas sobrevivi.





Daí vocês perguntam: - Como você gostaria de ter passado seu ano novo, Haru?
Eu? Bem... vamos lá, uma imagem vale mais que mil palavras, então fiquem com o gif abaixo.





Depois, saltamos para uma das datas mais esperadas do mês: MEU ANIVERSÁRIO! EEEEEEEE, PARABÉNS PRA MIM! \O/





Meu primeiro post aqui no BL, vulgo Kampai e Mansae, foi no dia do meu niver! Como esquecer o medinho que senti ao falar com vocês pela primeira vez? Lembro que, no dia 16 de Janeiro de 2016 (data do post, meu niver é dia 17) foi minha primeira aparição por aqui, e fiquei mó feliz com as mensagens que vocês mandaram *o* Eu pensei: “será que consigo ser tão divertida quanto o Tetsu, Ary, DinoManju e a Maria?” hahahhaha No final, deu tudo certo, e até uns fãns eu conquistei.





AH! Tem uma leitora que também aniversariava no mesmo dia que eu, não lembro quem, mas é uma capricorniana linda que eu demorei para responder, mas eu lembro de você, viu?! S2





Este ano eu estava doooida para comemorar, sair, beber umas caipirinhas e dançar É o Tchan, mas acabei indo trabalhar porque caiu numa terça-feira ._. Rolou um bolinho surpresa por lá, mas nem deu para comemorar porque minha amiga passou mal e a outra que também organizou a surpresa, acabou levando-a ao médico. Como não tenho costume de comemorar esta data, só comi o bolo mesmo e agradeci os parabéns, porque a vida é assim hahahahhaa Como fiquei meio sem graça (não curto essa ideia de estar no centro das atenções), só fiquei, desengonçadamente, agradecendo os outros assim:





Logo após estas coisas, fui fazer minhas contas e percebi que tenho mais dívidas a pagar que o Governo BR. Gente, como pode?! XD E para piorar, a empresa da qual trabalho está se mudando para outro lugar, muito mais distante da minha casa, e infelizmente terei que acompanhar esta nova etapa. Estou bem bolada com isso, mas é a vida pipou, peões como temos que nos sacrificar para dar resultados aos reis e rainhas deste império capitalista -_-





E agora.... TAKING OFF DA MINHA BANDINHA DE JROCK FAVORITA PARA UMA QUE NEM TANTO








GENTE! O BL TÁ PRECISANDO DE VOCÊS! Caso alguém possua interesse em entrar para o nosso time, ter noches calientes conmigo e com nossa família, só veeeem! Precisamos muito de ajuda de vocês para dar aquele QC em nossos projetos, assim postando cada mangá com a qualidade BLS que vocês já conhecem! Entrem em contato com nossa staff através do e-mail informado no panfleto para saber mais informações de como não deixar o samba morrer, nem o pagode acabar! Estaremos esperando por vocês <3





E GENTEEEEEEEE PARA TUDO QUE TEMOS ANIVERSARIANTE HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! AAAAAAAAAAAAAAAH! USAGI-SAN, MEU AMOR, MINHA SINA, MEU BEM MAIOR, MEU TREVO DE QUATRO FOLHAS, SEME DE NOITE E DE DIA!





Parabéns por mais um ano de vidaaaa! Obrigada por fazer parte da staff, por cuidar de nós e por ser tão fofa comigo <3 Te quero pra mim, deixa eu te guardar num potinho e te eternizar? Hahahhaha Você é muuuuito importante para nosso time, mesmo tu sendo tão ocupada ainda deixa um pouco de ti pra nós, sério, é de umedecer a pantsu. Você é uma pessoa incrível, linda, fofa, responsa, inspiradora e admirável. De verdade, gracias por conocerte <3 Teu presente sou eu, me pega de noite que vai ter party hard in your bed





PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUUUUDOOOOOOOOO! TOCA A SIRENE, CHAMA O SAMU, DRIBLA A POLICIA, PORQUE TEMOS UMA INVASÃO AQUI!



Quem está invadindo?

Dá play nessa música e vem.





Aqui é a Maria-Chan, toda bandida e seduzente num sofá segurando uma taça de champanhe, só esperando, vem, só vem! VEM NIVER DA USAGI!
Hoje meu corpinho é de graça pra Usagi, então aproveite u-u (rezando pra Seth não ler isso kkkkkkkkkk) *aquelas*




Mas falando sério, gente que dia especial de uma pessoa tão especial, aniversário da nossa linda Admin Usagi que além de ser uma ótima administradora, super responsável, prestativa, inteligente (meia hora depois... e eu ainda elogiando a Usagi, é tipo assim meu bem) e tudo mais que essa pessoa linda tem direito, além de ser fodastica, é uma amiga maravilhosa, sempre disposta a ouvir, mesmo que as vezes sabe-se lá Deus como ela me entende! kkkkkkkk


Nosso dia a dia maroto:



E que recentemente se tornou nossa mais nova administradora (olha a responsaaaaaaaaaaaaaa! )




Mal sabendo ela o que ia encontrar quando entrasse na Administração do BL:


(E verdade seja dita, eu me sinto assim toda vez que abro o e-mail do BL kkkkkkkkkkkkk adm's entenderão kkkkkkkkk)


Minha linda Usagi!!



Feliz aniversário moun amour, queria te dar o mundo hoje, mas não posso, porque eu sei que você vai conquistá-lo com garra e força, como sempre! Minha linda tu arrasa na vida e no BL, só digo isso. <3 Pera, só isso não :v digo mais! Obrigada por ser minha inspiração, trabalhar ao seu lado é simplesmente incrível, por toda sua dedicação, comprometimento e amor ao BL, muitos não sabem como é dificil manter um fansub e fazer as coisas andarem e pra manter tudo isso aqui de pé precisamos de pilares fortes, que aguentem qualquer tranco e barranco e você é um deles, parte fundamental de tudo isso. Obrigada por fazer parte da família BL Scans e obrigada por fazer parte da minha vida. <3

(Ah, e claro, obrigada por me aguentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)



E Claroooooooooo, quero aproveitar e dar Parabéns pra nossa Haruzinha Caliente, assim de supetão mesmo!

Perdoe essa sua amiga inconsequente e que mesmo com meus tropeços te considera e te estima muito! Parabéns Haruzinha, cada vez mais quente, quero ver pegar fogo meu bem!!! Kkkkkkkkkk
E voltamos agora a nossa programação normal com a Haru. Beijos a todos. Até breve meus amores!


E gente, post de comemoração requer o quê?? MUITOS MANGÁS! Então vamos porque no BL vocês sabem, o niver é da Carol, mas quem ganha o presente são vocês <3 Simbora, mininu!


Kuroneko Kareshi - Capítulo 05
Na Tradução: Misaki (FA) e Luigi (FA)!
Na Revisão: Nathy (FA)!
No Clean: Misaki (BL)!
Na Edição: IzzyI (BL)!
No QC: Yuuta (BL)!
Projeto em parceria com: Fascinio Asiatico!

GENTE, PARA TUDO! Kuroneko na área para alegrar o dia de vocês! No capítulo passado Shingo saiu de casa com Rio devido à discussão dos irmãos Kagami. Porém, será que o relacionamento entre Yuujin e o Keiichi se estabilizará? Leiam o capítulo para se deliciarem com esta obra de arte *o* Parceria com os deliciosos Fanáticos Asiáticos, Staff, muchas gracias por los proyectos!





Kamisama Ude no Naka - Extra
Na Tradução: Manju!
Na Edição e Clean: Tamy (FA)!
Na Revisão: Megan (FA)!
No Qc: Maria (BL)!
Projeto em parceria com o Fascínio Asiático!

NEKOTA MEU POVOOOOO! Segura Kamisama, com esse extra de hoje que fez meu coração palpitar <3 Gentêe, a Nekota tem um dom pra fazer personagem bonito, não é? Hahahhaha Fico besta! Nosso inocente e amado Etta hoje mostra um pouquinho do quanto é bom estar nos braços do deus Meredith <3 OBRIGADA PELO TRABALHO DURO, STAFF!





Brother Shuffle - 5
Na Tradução: Usagi (BLS)!
Na Edição e Clean: Anderson (KL)!
Na Revisão: Shizuo (KL)!
Projeto em parceria com o Kokoro Lovers!

Olha Brother Shuffle aí, minha gente! Em parceria com os lindos do KL, no capítulo de hoje vemos nosso Haruki preocupado com o que o Akiyama vai pensar a respeito de sua “mudança”, enquanto Mafuyu e o Hajime no finalzin do ep demonstram seu amor sem rodeios <3 Obrigada staff!






Hidamari Ga Kikoeru – Extra
Na Tradução: Illy-Chan HimuraWakai (BLS)!
No Clean: Pam (KL)!
Na Edição: Sophia (KL)!
Na Revisão e Qc: Sumire e Ueta (KL)!
Projeto em parceria com o Kokoro Lovers!

O MANGÁ MAIS FOFO DO DIAAAA! Hoje vemos o Sugihara recebendo atenções após mudar o visual, e o Kouhei sentindo ciúmes por isso(?) hahahhaa Gente, eu AMO  este mangá, sério <3 Mais uma parceria!!!! KL, obrigada pelo trabalho duro, e staff BLS também! Gracias!





19 Days - Caps 91 a 97
Na Tradução, Edição, Clean e Revisão: Lucy!

Palmas para o Tio Lucy que tá ralando com 19 Daaaaays! E eu já falei, mas vou repetir, se tem um manhwa que eu amo é este! Ahahahahaha E nas páginas de hoje temos nosso tchutchuco Jian Yi zoando com a irmã do chuchu Zheng Xi, tocando os glúteos do Zheng Xi, ganhando uma brincadeira, rolando em cima do Zheng Xi, recebendo um elogio do Zheng Xi, e um spin-off curtinho e lindo entre eles <3 GENTE, ETERNIZA ESTE CASAL PELO AMOR DE DIOS HAHAHAHAAH Boa leitura <3





Ten Dance - 11
Na Tradução: Luigi (FA)!
No Clean: Nathy (BL)!
Na Edição: Maria-Chan!
Na Revisão: Nathy (FA)!
Projeto em parceria com o Fascínio Asiático!

O QUERIDINHO DA NAÇÃO! 10 Dance chegou pra ficar, né? Hahahaha Gente, eu não quero falar muito sobre este cap porque eu ri demais no final hahahahahah Então vamos apenas agradecer nossa Staff por este projeto e disparem para o download! *o* Ten dance me mata hahahaha






E bem, povo, hoje o post foi longo, né? Mas desejo do fundo do meu coração que tenham gostado de todos os capítulos soltos hoje, não esqueçam de agradecer a Staff, porque sério, para nós o elogio e críticas construtivas de vocês são um nitrogênio que nos faz melhorar e crescer cada vez mais !




AGORA CHEGAAAAAAAA HAHAHA ATÉ MAIS , GERAÇÃO YAOI <3 Fiquem com mais um vídeo da despedida do meu girl group fav de K-Pop, 2NE1!!!! #NuncaVouSuperar





ATÉ!





~Haruneyde