?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
10 December 2016 @ 10:01 pm
OI GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE! AI, QUE SAUDADE DE VOCÊS!

Aqui quem vos fala é a Haru, la traductora más caliente que veio aquecê-los neste domingo com aquele fogo alarmante que vocês A-M-A-M que eu sei <3





Vocês estão bem? Eu estou ótima e cheia de vários nadas pra contar! Como vocês sabem, sou uma das que mais falam em posts aqui no Scan, até caço coisas bem nada a ver para descontrair vocês! Nem todos leem, eu sei. Mas é aquele ditado, né:







Agora sim, deixa eu oficializar minha chegada de forma triunfal:






E colocar aquela musicazinha que fica boa com tudo que você faz <3







Pronto. Vamos seguir com nosso bate-papo XD

Comecemos o post falando que eu estou sem óculos!






Acho que nem todo mundo sabia que eu uso óculos, procede? Pois bem, como tenho uma vista meio ruim devido a esforços diários e por trabalhar de cara para o pc, acabei comprando um para auxílio. Mas enfim, Tudo começou quando eu estava dentro de um shopping, numa sexta-feira de dezembro (conhecida popularmente como sexta-feira passada) em busca de roupas para sair (fato que será revelado logo mais abaixo).

Em uma destas lojas havia um espaço para óculos de sol, e eu não posso ver óculos que já quero coloca-los até no olho do rabo XD Daí o que eu fiz: fechei as “perninhas” da minha armação, coloquei os óculos sob o suporte que tinha por lá e fui experimentando os da loja. Até aí, tudo numa boa.







Como eu não decidi levar nenhum, coloquei o último que havia experimentando no seu devido lugar e voltei a pegar a minha armação, cuidadosamente. De repente, a perninha esquerda declarou independência após ouvir a voz de Satanás e puft! Lá estava ela no chão XD Ela simplesmente CAIU! Eu fiquei boquiaberta, sem saber o que fazer e incrédula com a forma que minha armação quebrou xD







Daí lá vou eu tentar achar o parafuso para poder arrumar... mas nada. Como a perninha direita também estava quebrada, decidi deixar para lá e ir no oftalmo para fazer uma nova receita e então encomendar um óculos novo kkkkk porque sério pipou:







Daí vocês me perguntam: - Mas Haru, por que tu tava comprando roupas na sexta-feira de dezembro?
(Eu sei que vocês não perguntaram, mas me deixem ser feliz)

Simples, meu povo. Para quem não sabe, São Paulo nunca dorme, sempre tem coisas para aprontar. E onde você poderia ir com seus amigos que amam música numa noite de sábado? KARAOKÊ!!!!!!!







Sim, aqui choooooooove de karaokês, dos mais variados para todos os tipos de pessoas e gostos. Acabei comprando algo novo para ir com a galera do meu trabalho, e também porque precisava de roupas novas :P

Eu sempre tive vontade de ir em um karaokê, então foi uma ótima noite com o dinheiro bem gasto! Eu sou super eclética e A-M-O música brasileira, escuto de tudo, do MPB a sertanejo universitário (não me julguem <3).





No fim, meu grupo cantou Raça Negra – Cheia de Manias (Então me ajude a segurar, / essa barra que é gostar de você~), Mamonas Assassinas – Robocop Gay (Abra sua mente, / Gay também é gente~) e Jorge Versilo – Que Nem Maré (A saudade bateu, / foi que nem maré~). Pra quem não conhece nenhuma destas canções, dá um Google XD (ou não).

Foi muito divertido! É ótimo, porque você vê gente pior do que você cantando sem se importar com nada kkkkkkk Vocês deveriam ir algum dia também, só acho #HaruIndica





Este mês e novembro tem sido os meses perfeitos para eu ir à falência. Eu tenho um carinho ENORME pelo bairro da Liberdade, e dei as caras por lá no mês passado para comer um lámen! E sério, eu me apaixonei! Vou deixar uma imagem aqui para vocês verem e morrerem de inveja <3








Vocês precisam experimentar isso algum dia! O melhor é que o restaurante que comi tem um karaokê no andar de cima e tem muuuuuuuito mangá pra quem quiser ler! É uma pena todos eles serem em japonês, mas super legal e muito fofo <3







E bem, meu povo, temos aniversariantes na área! Lembro que meu primeiro post foi no meu aniversário, porém hoje é niver do meu velho! Meu pai faz 63 anos, com muito humor e rabugentagem <3 Ele é um ser bem inusitado, vive aprontando alguma coisa pelas nossas costas e é meio intolerante, mas no fundo é gente boa. Se tem algo que ele ama fazer é perturbar minha mãe e vender as coisas da própria casa! Parece até um usuário de drogas às vezes XD
Certa vez ele vendeu uma tv, e foi bem no dia que era o último capítulo da novela que minha mãe gostava. Imaginem a DR que eles tiveram?



[...]

Enquanto todos na casa se silenciaram, Milton decidiu romper a quietude com sua voz rouca e baixa, dizendo:

-- Você ainda está brava, Dé?
­-- Eu lavo suas cuecas cheias de bosta para você fazer isso comigo, Milton?! O que você acha?!

Milton, ao ver o semblante de sua esposa frustrada com seu comportamento, não se intimidou e soltou uma escandalosa gargalhada, ao perceber que seu plano que irritá-la foi bem-sucedido.

Nesta mesma noite, Milton dormiu no sofá.

[...]



E é isto! XD Ele é bem falso algumas vezes, se fingindo de bom moço para os outros acharem que ele é santo. Mas bem, hoje é o dia do palhaço também, sabiam? Coincidência? Acho que não kkkkk #CoisasDeSargitarianos






Enquanto isso, aqui em casa... #PaisFight






E bem... Acho que é isto! Tenho muuuuuuuuita coisa pra falar, poderia comentar sobre os filmes que tenho assistido (Ouija, Dr. Estranho), poderia falar da minha vida amorosa (que anda uma merda, mas agora tenho um crush #VaiHaruzão), poderia falar sobre meu novo vício, que é ver minha linda e adorável Mako com mais frequência, poderia falar dos livros que tenho lido e de outras News, as acho que tá bom por hoje kkkkkk




Vamos para a mensagem dos nossos patrocinadores! \o/


Kimi no Karada Koishiteru?! - Extra [Concluído]

Na Tradução: Usagi
No Clean: Tamy
Na Edição: Tamy
Na Revisão: Vicky
No Qc: Maria

Mais um projeto que vai para nossa lista de concluídos! \o/ Confesso que este extra não me cativou :( Hoje temos uma relação meio SadoMaso, mas com “instrumentos” inusitados kkkkk Obrigada Staff pelos projetos! Obrigada por completarem mais um projeto! <3






19 Days - 83, 84 e 85
Na Tradução: Iris
Na Edição e Clean: Lucy
Na Revisão: Lucy

AAAAAAAAAH! Nosso xodozinho está aqui entre nós! *O* Gente, sério. Eu quero MUITO um Zheng Xi ou Jian Yi para mim T.T Eu me apaixonei por esta webcomic assim que a Maria me mostrou, e se fosse para falar sobre ele, certamente eu escreveria um livro de tanta coisa que amo! *O* nas páginas de hoje temos os nosso casalzinho lindo molhando o bumbum na água XD Obrigada staff pelo projeto!!!






Pelas minhas contas este será meu último post do ano! E eu, curiosa que só, gostaria de saber: O que vocês farão nestas datas comemorativas? Vão viajar? Ficar com a família? Sair com os amigos? Ficarão em casa? Dormirão? Eu geralmente passo em casa, mas já passei um Réveillon na Paulista! Não foi lá aquelas coisas, mas foi bacana kkkk





Bem, por via das dúvidas irei desejar, super antecipado, um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para vocês! Que este novo ano seja cheio de descobertas, de muito Yaoi e de muita paz e amor! Agradeço do fundo do meu coração por todo carinho e apoio que nos deram por mais um ano! Passamos por momentos difíceis, mas vocês sempre ficaram de olho em nós, e nós em vocês! Trabalharemos por um BL que fique a cara do povo, com muita informação, mangás, comics, amor, carinho, mucho sexo, muita selvageria e muito, muito bem animado!!! \O/

Se eu for resumir meu 2016, diria que foi um ano meio pombo... Mas 2017 será diferente, e espero que vocês também se renovem a cada dia! Não deixem para amanhã o que vocês podem fazer hoje! Mas sejam cautelosos e façam coisas boas, para que a positividade os cerquem. Amamos vocês, leitores <3







Bem, esta é a mensagem que gostaria de passar kkkkk agora é sério, eu fui!





Foi muito bom conhecer vocês, até 2017! õ/ #Vem13FeriadosProlongados XD

BESOS CALIENTES! Mordida na bunda de cada um de ocês <3





#Haruneyde