?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
21 November 2016 @ 06:52 pm
Ai meu Dedeusu!!
SAI DA FRENTE, PQ EU TO CHEGANDO!!!


E é assim, desesperada, que Seth da Silva das Bananeiras está chegando. Sim, eu quase esqueci que era meu post hoje, e pq a Mary havia me falado dias antes, só que minha memória não colabora.
Eu sofro, ta?!



E para começar esse post maraviliendo que não tem sentindo nenhum, eu quero compartilhar a minha indignação por ser pobre. Isso mesmo! Eu sou pobre, pobre, pobre de marré deci. E eu nunca cantei a parte “eu sou rica, rica, rica de marré deci” pq eu sou uma pessoa realista desde criança.


-e eu só sabia essa parte da música mesmo-

Sério, vontade de já colocar os meus planos de virar funkeira e ganhar grana fácil, e eu estou inspirada para escrever músicas pornozão. RURAURAURAURAU Mitira, eu só escrevi uma musiquinha no comentário de uma fanfic, pq a porra da autora pegou meu ponto fraco colocando um uke bem travesso e fodão!! CARALHO, ELE É ARQUEIRO, MAN!!! EU DISSE ARQUEIRO, VEADO!!!!




Repara só na vibe da garotona aqui pra produzir. ¬u¬





É, eu tenho problemas.... Mas meu psicólogo disse que sou normal, ta? .... Mitira, nem fui em um psicólogo. RUARUARUARUARUA Mas sou normal.

E falando em uke lecal, uke bacana. Maria me recomendou uns doramas que, pqp, são muito bons!!! Eu nem assistir ainda, pq preciso de fones para poder apreciar os gemidos que podem rolar, então tenho que me contentar até eu ter um fone ou eu ficar sozinha de novo em casa. Pq na minha casa uma coisa vc que vc não vai ter é privacidade.

Então fico na sofrencia.



POOOORRÉÉÉMMM!!! Maria gosta de soltar aqueles spoiler, né. :v A safrada me mandava vídeo das cenas marcantes, man. RUARUARUARUARUA Sem contar dos áudios me contando das paradas.




Mas escutar a voz da Maria é sempre bom, zenti. É tão fofinha. <3
Eu piro.




OK!!

Vamos para o que interessa, né no? :v

Vamos lá, queanças, venham comigo!





Mangás!


Primeiro vamos com Ten Dance!!!!



Ainda não li, meu deusu!!! Tenho que ler pra aprender a dançar e usar os passos para a life, se é que me entendem os passos que quero aprender. ¬u¬ Principalmente pq amo dança, então vai ser o primeiro que irei ler ao acabar com o meu hiatus. :v
Parceria lienda com o Fascínio Asiático!! Que está aí com nozes para sambar na cara das zamigas. <3
Na tradução temos Luigi, revisão com a Nathy ( do Fascínio), Clean da Nathy das quebradas(a nossa Nathy do BL. Meu deusu que tanto de Nathy existe neste mundo?!) e a edição com a Maria-Chananananana~



Agora com Neon Sing Amber!!!
Cheirinho de mangá novo é maravilhoso, né no?! :v
Vai pra minha lista também. ruaruaruaraurau Minha listinha ta grande, meu deusu, sem contar dos mangás antigos que baixei e deixei por lá....
PQ, FANFICS???!! PQ???!!! Me tirando do mundo dos mangás, caralho. :'D



Tradução, edição e clean com a Kooan (se pah, ela também desenhou o mangá ufhaifua menina tu faz muito coisa :v obregada <3), revisão com a Misaki e Qc da Maria! ¬u¬


Agora estou bem triste, pq o mangá que todos amam acabou..... ACABOU!!!!
Infelizmente estou falando de Boys, Be Ambitious!

E eu to como:


Wow, zenti. Uns dos meus mangás preferidos, meu deusu... PQ???!!!!!! Foi desesperador ver a palavrinha "Final" quando me mandaram o cap......  EU VOU TER UM TROÇO!!! ;---------;
Ai, vou sofrer tanto quando eu for ler de onde parei, já sabendo que ta finalizada.... Acho que será a primeira vez que vou me sentir triste por ler um mangá finalizado. :v Moh roleh...
Tradução com a Aryam, clean com a Maria-chananananana (vai vai vai!! chananananana), edição com Uzu e Qc com o bixo loko Yuuta (já faz 84 anos que não respondo ele no whats... xorry afhsfiau).
E CABOU O QUE ERA SALGADO!!! :'D
Agradecemos a nossa staff de cada dia pelos caps maraviliendos. <3

TILOVI TODO MUNDO!!!
Um dia vou pegar cada um e dar um beijo!!!




Mordidinhas no bumbum pra ficar a marca das presas da Daddy Seth. ¬u¬
Byebye!!




Seth ~