?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
11 October 2016 @ 01:22 am
Não reparem na criatividade do título... U_U
Então... Minha veeeeezzzzzz..............................

Yuuta here!!! o/
Receba minha energia...



Pra mim essa foi aquela semana que você chama de mais ou menos sabe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aquela em que agente diz que não saiu ganhando nem perdendo...



Então vamos com o ritmo das ondas do mar hoje...



Mas deixando o momento depressivo de lado, eu até que tive sorte essa semana... o ônibus parou onde eu queria descer sem eu ter dado o sinal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra você ver o nipe da minha sorte...



Pior que eu ainda tive uma “sorte” em outras coisa inúteis... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não apostei em nada, deveria ter aproveitado... kkkkkkkkkkkkkkk

Mas já mudando um pouco o assunto... tem alguém assistindo os novos animes da temporada? o/
Eu estava esperando o "Watashi ga Motete Dousunda", que é da nossa querida Junko!
Primeiro anime dela... pena que não é um yaoi, mas conta a história de uma fujoshi que tem 4 caras atrás dela mas ela só pensa em shippar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito esgraçado!


Outra coisa é que essa temporada temos nada mais nada menos que haikyuu! U_U
Se tenho haikyuu então eu não preciso de mais nada! U_U
Porque haikyuu é vida! U_U
Haikyuu é S2 U_U
Haikyuu é love forever S2 U_U

Antes de irmos para os finalmente eu queria lembrar duas coisa...

A primeira é o aniversário da Lana!!! o/



Lana S2, lembro das altas tretas que agente já teve... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, qualquer dia agente pode tretar mais se você quiser, então vá preparando o dedo aí!!! ^^

Segundo é que eu quero meu presente do dia das crianças... U_U



Ma é sério!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ainda recebi essa mensagem no whats:

“Preciso conversar com você. Mas não queria que fosse por mensagem porque o assunto é muito sério. Não quero que fique triste comigo, nem se magoe. Não sei se você já está sabendo, mas acho que não. Prefiro que fique sabendo por mim do que por outra pessoa. Por favor, não se assuste, mas preciso realmente dizer: você não vai ganhar presente do Dia das Crianças porque você já está grande!”



Certo que eu posso comprar "o que eu quero", mas né... (sqn, porque eu prefiro gastar o dinheiro dos outros... kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Mas enfim...


VAMOS AGORA COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS PATROCINADORES!



Primeiro temos Kamatte Hoshii No? capítulo 04!!! Agora é aquele momento em que eu pensei "lascou"... kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não li ele então nem posso falar muito... (Posso dizer que passei por causa do seme de cabelo longo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk) Mas o traço dele até que é bem bonito, e gostei desse uke.. talvez eu leia depois... o/


Tradução: Gabi / Clean: Seth / Edição: Seth / Revisão: Kinder

Depois temos Koi To Wana capítulo 05!!! Dele (sendo sincero), eu só gosto de uma história, então nem vou entrar em detalhes... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu amo essa história... XD
Fora que ele é da Yamamoto Kotetsuko, então né... ela diva quando quer divar... U_U


Tradução: Nathy / Clean: Nathy / Edição: Kooan / Revisão: Malow / Qc: Maria

E por último, mas não menos importante, temos Kachou Fuugetsu capítulo 06!!! Agora é aquele momento em que eu penso de novo "o que falar agora?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nao lembrava desse mangá, mas se não me engano os traços não são ruins... XD


Tradução: Lana / Edição: Tasha / Clean: Tasha /  Revisão: Kinder


Eu deveria ter colocado no título "mangás do k", tudo começou com k... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois dessa eu vou me retirar porque né... a piada não deu certo...



Mas antes agradecer a staff dos projetos! Obrigado pessoal! o/

E.......... fui!!! o/



Vlw!!!