?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
03 October 2016 @ 11:31 pm
Hola, meus migos e migas. Como tem andado a vida de vocês? A pé ou por algum meio de transporte? Hahahahahaha!! Eu sou muito boa nas piadas, nosfa, demais.




Tá, vamos parar a sua programação normal para dizer que..... SETH CHEGOU!!! Cadê meus fãs? Cadê?!



Aiai, zenti... AIAI, ZENTI!!
Eu achei que meu post fosse mês que vem, que ainda estava longe... Mas aí no post da Maria ela diz que o próximo era o meu.



COMO ASSIM?! Eu achei que estivesse tão longe, mas tão longe.... Estava tão relaxa, consumindo minha preguiça e PAH!!! Já é "mês que vem". RUARUARAURAUAURAU O tempo passa muito rápido, mal consigo ver seus movimentos.
Porém!!! Estou aqui, né no?!




Cofcof.... Domingo foi dia de votação (ontem), achei que iria ser um dia bem agitado, com paredões e pah! Ainda bem que nem foi (acredito que não podem fazer isso nesse dia ruaraurua). Apenas uma coisa.... OBRIGADO, DEUS!! Mas mesmo assim fui obrigada a acordar cedo pra ir votar.
Man.... Eu acordei as 7hs da manhã pra ir votar em dois serumaninhos.... 7hs da manhã.... SETE HORAS DA MANHÃ!!!




Eu poderia ter dormido até tarde, mas noooooooooooooooo. E justamente euzinha, que é uma pessoa super simpática logo pela manhã e um bando de gente fica te perguntando se vai votar em sicrano, outros vem perguntar se vou confirmar em fulano... Man...... MAN!!!




Zenti, ninguém manda em mim, voto em quem eu quiser. vlw, flw!! (apesar do candidato que votei perder pro do PT.... esse mundo ta froide.)
Todavia ainda bem que amanhã não tem aula, amém. :'D
Bem, e-- *interrompida*


PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! CHEGUEEEEEEY!





Olá pessoas! Maria-chan aqui invadindo post da minha marida, Seth, apenas pra falar sobre o aniversário de uma pessoa especial, advinha quem? quem? queeeem? quem? QUEEEEEEEEM SERÁ?!
Vou dar uma dica:




kkkkkkkkkkkkkkk Sim, a aniversariante da vez é a nossa querida Aryaaaaaaaaaaaaaaaaaam!!!!

Aryam:


Isso mesmo, meu queridos, hoje todos nós somos PANDAS!


(Mesmo que nem todos tenham o talento pra ser kkkkkkkkk)


Então bora lá comemorar o niver da nossa panda master,  então vem, dê play nessa musiquinha marota e vem ler o post de niver da Aryaaaaam! kkkkkkkkkkkkkkk




E eu vou começar dando os parabéns pra essa pessoa maravilhosa que sempre nos apoia e nos ajuda, tantas vezes, tantos erros (principalmente das minhas traduções kkkkkkkkkk), tantas coisas passamos, não é Aryam? Eu tive o prazer de conhcer a Aryam, (que eu sempre insisto em chamar de May), há muitos anos e ver o quanto passamos e que estamos aqui em pé, firmes e fortes, de tantos momentos que ela me salvou, que ela salvou o BL, como iríamos deixar isso passar em branco? Então, vamos lá, temos alguns pandinhas querendo te parabenizar e eu vou comandar a night, só vem! Vem!


Manju em: Ai Chessus, Socorro!












Comentário da Manju...

Aryaaaaaammmmm ~
Caramba, já faz quase uma semana desde o seu niver e só resolvemos postar agora. AUHUHAAUAUA, Foda a vida de posts semanais né? Mas deixemos isso para lá. Dia 26 foi seu niver, e mais um ano nos agraciando com sua divina presença, exalando brilhos por onde passa, distribuindo conhecimento científicos de revisão, debatendo sobre os novos yaois, sumindo de vez em quando como eu (trágica essa vida acadêmica né não?) mas que sempre está a espreita nas conversas, dando suporte ao BLS sempre que precisamos, ajudando a carregar o peso da administração com glória e zoeira. Amém. Enfim, uma companheira, amiga, e chefe sem igual. Desejo toda a felicidade, saúde, dinheiro, homens, yaois, mulheres, fama, magia, dinheiro (duas vezes pra dar sorte), sorte, uma casa, um carro ou dois, um harém se quiser! coxinha também pq é muito bom, e que você consiga terminar com glória nos estudos, pq isso todo mundo quer. UHAUHAUHUAHUHA. Espero que continue conosco por muito tempo, não desista!!! HUUHAUAU,
Att.,
Manju.


Comentário do Yuuta...

Parou que agora é minha vez! U_U



Yuuta Aqui!!! o/ o/ o/
O que falar da Aryam? kkkkkkkkkkkkk
Obviamente como administradora é um dos nossos pilares e já trabalhou bastante, fazendo parte das maravilhosas revisões... XD
Está um pouco ausente de algumas coisas mas sempre aparece pra ajudar em outras, e da sempre a opinião quando é preciso.



Desejo muito yaoi na sua vida e que nós duremos muito mais ainda nesse mundo de loucuras! o/
(Assim como que você tenha sucesso, ganhe muito dinheiro e se lembre de quem desejou feliz aniversário pra você... kkkkkkkkkkkkkkk)


Comentário da Seth...
Aiai, hoje é o dia dela, hoje é ela que diva e samba na nossa cara, mas ela sempre faz isso, então não podemos reclamar, pq sabemos que ela faz isso bem e muuuiiitttooo beeemm!! (muitas vírgulas, eu sei)
ARYAM, A GATENHA DO MOMENTO TÁ PASSANDO!!

Por favor, deem espaço para a aniversariante passar.




Desejo essa coisa lienda de Deus muitos anos de vida, que continue conosco sendo essa pessoa maravilhosa. <3 <3 <3
Aquele parabéns gostoso e maroto, beibi. ¬u¬
Agora pode ir lá brincar com seus abiguinhos. <3

Aryam:



A-ARYAM!!! Não essa brincadeira, minina!! Oxe... U///U

Aryam²:

Seth.

E não acaboooooou não! Rufem os tamboooores!!!! Dá um close aqui, camera-man!!!
Aryam, temos uma surpresa pra você bem especial, feita com muito amor e carinho. A pessoa me pediu sigilo total e eu quase gritando o nome da pessoa aqui mas ok kkkkkkkk, então você vai descobrir de quem é o presente quando você abrir e ler o comentário da pessoa! ^^

Leitores:
(E eu também kkkkkkkkkkk)

É pessoal, bora baixar também porque é Yaoi e deliciem-se com essa exclusividade também!

E agora voltamos a nossa programação normal com a Seth!

Maria some *puf*


Depois dessa invasão master, vamos para uma filosofia básica para começar a sua semana bem...... bem bugada.
Saibam que tudo que acontece é por consequência sua, porque é a life, e se é a life, é a vida. Mas tem uma coisa que eu sei, é que não sei de nada, só sei que sabendo do saber, o importante é o que importa.


Agora vamos para os mangás, negada!!


Mangás



Saezuru Tori Wa AlgumaCoisa
Vamos começar com esse mangá liendo, onde o cu doce passa é longe e a pika doce reina. <3
Essa dlç veio para as mãos de vcs com a equipe diva, né. :v Haru tocando loucamente na tradução, edição e clean de alguém que não faço a mínima ideia, só sei que essa pessoa demorou muito (e ta) pra enviar cap (prazer, Seth) e na revisão a nossa amada Usagi-san. <3







Koi To Wana
É um mangá que posso afirmar está na minha lista de mangás para ler, produção?! Vou confiar em vcs, meu amores. <3
Na tradução e clean temos a Nathy metaleira (olha as zideia), a edição com a monamu da Kooan, revisão com a nossa miga Malow e o QC de uma pessoa que sempre está no meu kokoro.... Maria. <3






Renai Kaizou No Susume
Sinto uma coisa bem loka nesse mangá, é como se me chamasse, mas algo dentro de mim diz que é apenas atração por traços. - Seth, 2016
MAS TA NA MINHA LISTA, TO NEM AÍ!!! Cofcof. U_U
Na tradução temos ele, isso sim, o divoso do Faust, a edição da bela Ayaka-chan e aquele loko migo do Yuuta e na QC temos ele também, esse homem batalhador, guerreiro Yuuta ao lado da gloriosa Megan. E em parceria com o Fascinio Asiátco, que faz aniversário hoje também, parabéns!

Tamos aqui pra arrasar, beibi!!

Agradecemos a staff de cada dia por seu trabalho para trazer o bom e do melhor que é esse mundo cheio de viadagem. <3
Amém, irmãos?!
AMÉM!!
Mordidinhas no bumbum de cada um, especialmente para a minha marida Mary (que fiquei sabendo hoje que nozes é marida). ¬u¬ Tilovi. <3
Byebye!!