?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
13 June 2016 @ 12:32 am

Alôôôôôôôôôôôôôôôôôô galera de pião!

Adivinhem quem é? Sim, eu mesma! A Capricorniana mais gostosa do Brasil (se pah do mundo todo) e muy loca sem precisar fumar umas Marijuanas para se chamar de Smith, Haru! Tudo bem com vocês? Porque aqui tá tudo beleza \o/

Sentiram minha falta? Pois não precisam mais ficar na escuridão! Saiam da toca porque eu cheguei para aquecer vocês, naquela paixão caliente que eu sei que vocês A-D-O-R-A-M!

Vamos começar esse Dia dos Namorados na fossa? Então aumenta o som porque minha bandinha de J-Rock favorita tá na área pra ganhar seu coração e te trazer pra “sofrência” junto comigo <3

(Adoro esta versão acústica de Heartache *-*)

Adivinhem só quem vai passar mais um dia dos namorados em casa, mais solitária que o Akon no clipe Alone, enrolada no cobertor, tomando aquele todinho quente com bolachinhas doces e imaginando como a vida seria bela com aquele crush que eu não peguei, mas desejo pacas?!

Pois é meu povo e minha pova. Se você também está na solidão, se aproxime e vamos compartilhar nossas histórias de amor, afinal de contas todo mundo tem ou já teve aquela paixãozinha de escola/trabalho/Transporte Público/Filme/Novela/Série e entre outros, né nom?

Eu mesma sou colecionadora de amores platônicos, já fui admiradora secreta de um amigo na minha pré-adolescência, já gostei do namorado de uma amiga, já fui iludida por um boy, já me apaixonei pelo povo no meu trabalho e por ai vai. Até alucinada pelo Leonardo DiCaprio eu já fui, tinha pôster e tudo. Até beijava ele galera, por todas as partes (Olha o cio! Chama a carrocinha kkkkkk)

Hoje estou na casa dos 20 anos só observando meus amigos namorarem, casarem e já estarem até aumentando a família enquanto eu estou aqui, pensando seriamente como ficar rica logo pra morar na Inglaterra, já que houve uma frente fria muito forte junto com uma ventania do capiroto que fez a cegonha desviar o caminho e errar a entrega, então eis que eu nasci brasileira! (Brinks gente, adoro o nosso país, geografia, música e cultura em geral <3 Exceto algumas coisas que não falaremos aqui porque não convém) u.u

O mais interessante é que sempre que chegava nesta data, eu sofria de algum azar. Uma vez eu caí no meio da rua e na minha frente estava o menino que eu gostava, acreditem ou não! Isso foi em meados de 2012, enquanto eu andava de bota com salto plataforma num calor desgraçado que apareceu repentinamente. Neste dia eu ainda tinha perdido meu bilhete para pegar o  ônibus de volta pra casa, meu cabelo estava possuído pelo ritmo ragatanga e eu estava usando uma calça jeans com detalhes em couro. Certas coisas jamais serão esquecidas xD

Daí vocês: — Mas Haru, no seu outro post você falou que também caiu! Você se joga ou estas coisas são acidentes mesmo?

Resposta: São acidentes, meu povo XD Eu sou bem atrapalhada, então é normal eu tropeçar um bocado e cair dentre um destes “trupicos” XD

Ainda falando de amor, eu gostaria de saber: Qual é o couple em mangás favorito de vocês? Os meus são o Chiga x Kokusai de Seito Kaichou (Que aliás, é meu mangá predileto). Também tem o Fumi x Shunpei de Elektel (primeiro mangá da Nekota que eu li), que sério, adoro a personalidade do Fumi, até ser passivo ele está disposto a ser, já que o amor dele pelo Shun é maior que uma posição sexual <3 O Maya de Hidoku é um dos meus semes preferidos, porque convenhamos, o Maya é o Maya né amores <3

Aliás, graças ele eu tenho percebido que homens branquinhos com cabelo preto comprido são tão sexys quanto meus morenos de olhos verdes! Vide o “Miguel” da novela “Velho Chico” e o cantor super fofo Tiago Iorc. Estou vendo o Maya em todos os lugares!!! Tô doida, tô doida! *O*

Existem muitos outros casais pelos quais eu tenho um carinho muito grande de autoras como:

·        Nakamura Asumiko (Doukyuusei e Anata no Tame Nara = minha vida <3);
·        Takarai Rihito (Seven Days *O*);
·        Yoneda Kou (Saezuru, Deus Todo Poderoso);
·        Hideyoshiko (Udagawachou é minha arte);
·        Sakyo Aya (Kuronekoooooooooo <3);
·        Moegi Yuu (Katekyo!).

E tem muito mais, porém acho que aqueles casais foram os que mais marcaram porque foram meus primeiros (no quesito mangà gente, anime è outros 500) :P

E bem, como toda boa paulistana não poderia de deixar de comentar sobre o frio lascado que está fazendo por aqui. Para vocês terem uma noção, minha mão até está meio dormente! O meu quarto é gelado até no calor, neste instante a temperatura ambiente é de 6®C. Me sinto no Alasca, isto porque estamos no finalzinho de outono! Imagina no inverno? Adoro frio, mas gente, passar o final de semana doente e congelando não é legalLE ir para o trabalho então? Tomar banho pela manhã se tornou uma espécie de castigo, já que quando vou sair de casa parece que estou levando um tapa na cara do vento gelado ¬¬


E bem, desabafo dado. Sem mais delongas, vamos para o que interessa!!!!

Mede Shireru Yoru no Junjou - Extra

Na Tradução: Stella!
Na Edição e Clean: Maria-Chan
Na Revisão: Stella e Maria!

Olha um dos queridinhos da galera chegando na reta final do segundo volume, minha gente! Graças a Maria eu aprendi a gostar de mangás com esta arte, aliás, eu queria ter um Kichou desses para mim! Imagina um loiro lindo destes te carregando no colo?? É o que acontece no capítulo de hoje <3 Obrigada Staff!

Ten Dance - Capítulo 4

Na Tradução: Luigi!
Na Edição e Clean:Maria-Chan!
Na Revisão: Nathy!

Um dos melhores mangás de 2014 vem fazer parte da nossa lista para deixar nossa noite ainda mais animada! Não estou acompanhando o mangá, no entanto espionei a história de hoje e, resumindo: Tem encoxada, quem nariz sangrando, tem pegada, tem hormônios atacados (eu ri nessa parte XD) e tem uma mini promessa, ou seja, não façam como eu e leiam este mangá! XD (Aliás, já estou baixando os capítulos para eu ir lendo amanhã no caminho do trabalho u-u). Mais um projeto em parceria com Los Hermanos do Fascínio Asiático, então não esqueçam de agradecer eles também, ok? Obrigada pelo projeto, Staff! <3

Michiru Heya - Capítulo 12

Na Tradução:Shin e Aryam!
Na Revisão:Vicky!
Na Edição e Clean:Tasha!
No QC: Seth!

Olha a Nekota aêêêêê! \o/ Mais um lindo e maravilhoso capítulo de Michiru, desta vez o nosso lindo Roger arma um plano para proteger o Reno! Mas parece que tudo não acaba exatamente como planejado, e pra não soltar spoiler só digo uma coisa: Baixem logo! Hahahha Mais uma vez, gracias staff! <3

Sweet Pool - Vol. 02 Cap. 03 Pt. 04

Na Tradução: Manju!
Na Revisão:Usagi!
No Cleaner:A-rystar
Na Edição:Ka!

Mais um capítulo de Sweet Pool!!! Ainda não peguei o segundo volume para ler, mas vi que no capítulo de hoje tem treta, chuva e mais treta! Tens aqueles momentos de tu ficar pensando “beija logo, beija ele!” kkkkk Mas também irei segurar os comentário e falar para vocês baixarem correndo pra saber mais do que está acontecendo u-u Em parceria com o Antique Mangá, não esqueçam de agradece-los também! Obrigada, Staff!

E bem, vou finalizar o post com aquela mensagem fofa para ficar no coração de vocês:

Hoje é dia dos namorados, mas todos os dias nós temos a chance de amar o próximo e respeitar as diferenças, portanto ame sem medo das peripécias do futuro. Há muitas formas de amor a serem praticadas e descobertas, portanto solte um sorriso frouxo, demonstre o quanto você ama seu namorado ou namorada, seu amigo, sua amiga, sua família e principalmente, se ame. Incondicionalmente. Amor nunca é demais, seja entre Homem x Homem, Mulher x Mulher ou Homem x Mulher. Experimente, se arrisque, e lembre-se que o amor é uma palavra intensa demais para se resumir em um único significado ;) Não limitem o amor!

E claro, depois desta, vou sair com o Estilo Haru de ser porque meu lado Sargitariano tá gritando aqui XD

Para quem tá querendo pegar o crush: Seduza! Pega na mãozinha e lança aquele olhar 43! É infalível, super dá certo, vai na tua que é sucesso!


E sobre meu adorável depoimento:

Obrigada por lerem até aqui, aproveitem cada mangá, foi feito com muito carinho para todos vocêsJMil beijos, cheiros e mordidas, até a próxima!

OBS: Para quem já achou a tampinha da sua panela, Feliz Dia dos Namorados! E para quem não achou, calma que milagres acontecem XD

~ Haru