?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
21 December 2015 @ 09:49 pm
Manju na paradexxxx!
Oi





Tudo bem com vocês? Essa semana eu comecei a escrever beeeeem mais cedo, tipo, duas semanas antes de postar. Então podem acreditar que esse post será caprichado. Espero.






Queria antes de mais nada passar uma filosofia para vocês, com o insight que tive no bus quando viajei. Estava eu lá comendo uma goiaba no ônibus.Por que uma goiaba? Porque era o que eu tinha e porque eu estava com fome. Não vamos enxergar além do que não tem galera, calma. Enfim, eu comendo me veio um pensamento: “Vivemos aventuras a todo o momento, apesar de acharmos que nossa vida é normal na maioria das vezes.” Temos como exemplo eu comendo essa goiaba inteira. Viverei sempre na incerteza se comi outro ser vivo ou não. Devo me deixar levar pela satisfação do sabor da goiaba ou o medo de encontrar um bicho nela? Comer ou não comer, eis a questão”. E assim passei o resto do lanche pensando se deveria ou não comer até que em um certo momento, a goiaba acabou! E é claro, eu peguei outra pra continuar a comer. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.






Pra falar a verdade, depois desse parágrafo acima eu não escrevi mais, KKKKKKKKKKKKKKKKK, e hoje estou eu atrasada. WHY GOD?





Como eram minhas ultimas semanas de aula até o meu recesso eu fiquei realmente ocupada. Na verdade, eu ainda estou, e já estou no recesso. Foda a vida de quem ainda está na metade do semestre. Vocês devem estar pensando, “Nossa, a Manju tá doida. Estamos em dezembro e ela ainda está na metade do semestre?”. Pois é meus gafanhotinhos, eu ainda estou. Posso explicar em 3 palavras: Unesp, greve, atraso.

Pois é.





Chegou dezembro e eu vendo pela rua enfeites de natal: Masoq, já é natal? Eu tava tão avoada com as datas que nem o natal me chamou a atenção. E nem acredito que já tá chegando!! Kedê meus presentes queridos amigos do meu kokoro? #FalsianeDoNatal






Bom, tenho alguns recadinhos que gostaria de dar para vocês. Primeiro, a Maria está no meio do mato caçando onça pro almoço, pescando magikarp pro jantar e aprendendo uma nova língua numa tribo isolada e por isso ela raramente poderá manter contato com todos. Não sabemos até quando ela irá se aventurar por aí, mas desejamos boa sorte.
Maria caçando:





Brinks, ela só tá com 3g mesmo então é tenso para ela estar muito ativa. Mas não se preocupem, em meio a isso ela ainda irá continuar com as edições dela, e apesar disso, ainda temos o apoio da staff nessa época que não podemos ter a Maria por aqui, por isso, obrigada pessoal da staff, continuem trabalhando porque se não, como a própria diz, o chicote vai soar.





O outro recado é que o próximo a postar será o Yuuta. Era pra ser a semana da Maria, mas ela não poderá, por isso pedimos a ajuda ao Yuuta para nos socorrer, e eis que ele aceitou. Obrigada desde já Yuuta \o\





Bom, hoje não teremos muito a postar, apesar de já estar chegando o natal, buuuut, melhor algo do que nada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.  Trágico...

Enfim, vamos aos mangás. Hoje teremos Kimi no Hajimete, Kigurumi Planet e 19 Days.




Kimi no Hajimete, se eu for comparar com todos os mangás yaois que eu já li (e foram muitos), esse envolvendo uma casa de banho e líder de gangue. Huhuhuhu. Muito fofo e divertido de se ler *-* Nesse capítulo temos uma reviravolta e uma... huhu, além do...., fufufu , NÃO VOU CONTAR! KKKKK
A staff que trabalhou nele foi a Nick com a tradução, Seth com a edição e QC, e a Aryam com a revisão. Obrigada meninas por mais um capítulo divo.
Alerta para o capítulo: jojo-dance.gif


19 days.png


O próximo a sair é o Kigurumi Planet. Confesso que na época que li ele, eu li apenas uns poucos capítulos e parei. Não lembro se era porque não tinham traduzido tudo ainda ou por causa do começo com essa história. Quando resolvi pegá-lo para ler de novo devorei em pouco tempo. Uma história cativante e inovadora com lindos alienígenas de cosplay, UHAUHAUHAUHA. Há muitas reviravoltas nesse mangá e a mangaka soube utilizar muito bem esse tema alienígena. Nesse capítulo mostrará as escolhas que o Daisuke terá de tomar para o bem de todos. O que será que irá acontecer?
Quem participou desse capítulo foi a Shin com a tradução, Nejibana com a edição, Kinder com a revisão e a Seth com o QC. Obrigada meninas pelo esforço e vamos continuar nos esforçando nos próximos ~
Alerta para o capítulo: jojo-dance.gif





E o último mas não menos importante é o 19 days ~ Gente, esse manhua é comédia demais. FALA SÉRIO. É incrível como a(o) old xian consegue criar esse ambiente descontraído e hilário, pois sempre as atitudes dos dois protagonistas não são intencionais, mas o resultado é sempre algo constrangedor. Eu rio demais toda vez. É claro, 19 days não vive apenas de comédia, há momentos fofos, de bromance, de drama, de romance. Espero que consigamos chegar nos atuais, pois vocês irão morreeeeer como eu estou morrendo aqui. UHAUHAUHAUAH.  Mas não se preocupem, que já já conseguiremos . Aproveitem a leitura dele. É um dos meus preferidos.
Nessas páginas, temos a Ruby como editora, Aryam de revisora, a Seth de QC e eu de tradutora (milagre).
Obrigada meninas por mais um trabalho ~
Alerta para o capítulo: jojo-dance.gif

19 days.png




PS: Me desculpem por não ter respondido meus últimos posts, mas não estava tendo tempo nem para mim mesma :/ Esse eu responderei. KKKKKKKKKK
PS: Não sei se vocês perceberam(a fonte), mas resolvi fazer no word mesmo, KKKKKKK. Menos problema.

Boa leitura meus queridos