?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
07 December 2015 @ 12:17 am
Hellooooooooooooooooooo babys!

Sensualizando aqui, com licença!



It's me, Maaaaaaaaaaaaaaaaaaria!





Correndo feito flash no último minuto do segundo tempo! XD
*Disfarçando o atraso do post*





E bem, hoje eu já aviso que meu post não será grande!

Leitores:



É sério gente kkkkkkkk vem, senta aqui perto da fogueirinha e vamos conversar.

Esse post me custou a sair. kkkkkkkkkk Eu estou escrevendo agora na noite do domingo e estou exatamente assim:




Ok, não exatamente isso, mas quase isso tá? u-u kkkkkkkkkkkkkk


Na verdade, tirei até uma foto marota neste momento: recarregando meu estoque de pirulitos, porque é, a noite vai ser longa kkkkkkk e pra pessoas gordinhas como eu, em vez de sair comendo praticamente a casa toda, tenho que chupar pirulitos. Culpada. u-u


Olha o nível do meu desespero kkkkkkkkkkkkkk




Bom, mas vamos lá que eu falei que não iria ser um post grande e to saindo totalmente do assunto XD
Quero começar agradecendo imensamente toda homenagem feita pra mim no dia do meu niver, essa staff é muito zueira, me enganaram direitinho, só na poker face! (Lady Gaga manda lembranças pra vocês kkkkkkkk) Acreditam que ninguém me deu parabéns, eu já tava me sentindo um pintinho abandonado na chuva kkkkkk Mas fiquei muito contente por todo carinho e também triste pois foi a despedida do meu eterno Tetsu, que sambou nas provas inclusive e arrasou meu bem! kkkkkkkkkk falo mesmo!

Tetsu nas paradas de sucesso!!!!!





Mas muito obrigada amores, vocês fizeram meu aniversário ser simplesmente: DIVO!






E para o meu querido Tetsu: Saiba que meu coração será sempre seu meu amor! E meu corpinho também! kkkkkkkk E olha, só pra constar, o teu corpinho é meu também viu. kkkkkkkk

Sempre lembrarei dos nossos momentos like a diva! kkkkkkkkkkkkkkkkk






E se você ousar me esquecer sabe o que te acontece né, xuxu? ^^



(É muito amor né <3 kkkkkk)


Eu quero aproveitar e pedir desculpas, sim, desculpas sinceras e de coração por não estar podendo seguir com meu ritmo alucinado e vem bicth! de sempre kkkkkkkk Pois é, a vida nos prega peças e as vezes ela te dá uma rasteira que tu fica: "Choque de monstro meu amor!"

Eu e a vida. (nem preciso dizer quem é quem né kkkkkkkkkkkkkk)





Leitores:




Bom e por conta de problemas pessoais eu estou respondendo e-mails e mensagens do whatsapp com um delay do capiroto kkkkkkkk então não se assustem, eu estou viva, e vou te responder.... um dia... quem sabe... kkkkkkk brincadeira, eu respondo sim, só tenham um pouquinho de paciência comigo >.<

*Dramatização*



Então, por favor, continuem me amando que eu assim que possível respondo vocês! ahuahuahuahu <3

Maaaaaaaaaaaaaaaaas, simbora menino! Porque né, vocês sabem, temos que lacrar! kkkkkkkkkkk




Vaaaaaaaaaaaaaamos aos mangás de hoje, vamos ao nosso momento go call the police!
No estilo, sambando na cara da sociedade!





E vamos começar com uma estréia maravilhosa! Em parceria com os lindinhos do Fascinio Asiatico!

É Ten Dance! Chegando dançando e divando meu amoooor!





E eu assino embaixo e recomendo muito esse mangá! Só deus sabe o quanto eu fiquei louca por Ten Dance! e essas danças, sim, acreditem editei ele ao som de rumba! Yeaaah! dança latina? Opaaaa, pode vir! Eu sou muito suspeita pra falar algo e nem preciso dizer que a parte de danças latinas foi o que me conquistou e me fez ir atrás e ficar louca e quem dera que eu tivesse corpitcho e estrutura pra ser uma dançarina, nem nos meus sonhos, infelizmente kkkkkkkkkkk


Eu dançando ta mais pra isso:




Mas tenho que mencionar também a tensão sexual desse mangá, eu fiquei subindo pelas paredes, ainda mais esse ambiente de danças sexys, estilosas, elegantes, tem todo tipo de dança que tu imaginar, eu particularmente amei as danças latinas XD (okay, eu to falando isso de novo, mas é porque eu realmente amei kkkkkkkkkkk) Quero também agradecer ao Luigi do FA pela parceria nesse mangá, ele havia comentado comigo em um dos nossos emails sobre Ten Dance e como eu já tinha visto fui reler e me apaixonei de novo, e ai como nossos santos se cruzaram por assim dizer kkkkkkkkkk Sempre <3 foi que foi! Muito obrigada pela parceria querido! <3 A tradução do Jp foi do Luigi, porque né, ele é chique e nós somos reles mortais kkkkkkkk a edição e clean minhas, Maria do Bairro e revisão da minha linda Aryam!!


E olha só que delicious! Temos mais um capítulo de Koi Nanka! Esse amorzinho proibido com traços divantes da Itsuke Kaname que se garante e já se tornou uma das minhas mangakas preferidas me conquistando com Mede Shireru e agora querendo roubar meu coração de novo com Koi Nanka! Vê se pode! u-u Muita ousadia dessa Itsuke Kaname né, só observo. Ele foi editado pela Seth dos teclados, como sempre, chega chegando senhorita Seth! <3 Traduzido pela nossa querida Yopo, responsa na área meu bem! E revisão da Master dos Master's, Aryam! *o*

E por falar em ousadia, temos nosso querido Hidoku Shinaide, voltando divante e sei que ele arrasta muitos fãs, eu adoro Hidoku, confesso, mas gente o tanto de gente que gosta dele me deixa com uma cara de "WTF?" a Nekota é amor da nação fujoshi, só pode! E amor foi a Myuu que editou ele (Parabéns novamente meu amor! <3) e a dona Haru Caliente que traduziu com muito charme como sempre! <3 E a belissíma Vicky, muito eficiente essa guria *-* e nossa, "Vicky" me lembra a série que amo "Vikings", nada a ver com o assunto mas tudo bem kkkkkkkkkk xD Sem contar na Seth que está fazendo os Qc maroto para mim *O*  e que me fez rir como sempre <3 Seth, amo-te.


E vindo também, todo fofinho, meiguinho, mais um capítulo do fofissímo, sério, quando eu digo fofo é porque esse mangá é realmente fofo minha gente!! Nosso kigurumi planet! Ele é gigante kkkkkkkkk gente, que mangá grande kkkkkkkkkkkk como assim, socorro kkkkkkkk mas é tão fofo que tu nem percebe, só agora fui reparar kkkkkkkkkkk A edição foi feita pela Nejibana que já entregou outros capítulos e sempre se esforça pra xuxu pra nos ajudar! <3 A tradução da Shinzinha, sai da frente! <3 E a revisão ficou por conta da Kinder (kinder ovo kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa Kinder não aguento meu amor kkkkkk) e da Aryam sunshine! E claroooo, o Qc da Seth dos teclados!


(trono da seth, queen!!! <3)

E é isso cat's!

Me retiro, com muito estilo, só observando esse seu sonho lindo.



Beijos e boa leitura meus amores!

María.
Menção Honrosa 1: Quero agradecer especialmente a minha querida amiga, Lady Megan, ela é fofíssíma, além de me aguentar e me ajudar, ela ainda nos fez uma doação, muita generosidade dela, admitam! *Palmas* Obrigada minha linda! <3

Menção Honrosa 2: Manju, sorry te fazer refazer os banners. kkkkkkkkkkk
Menção Honrosa 3: Alex, não me mate, sei que te falei que ia trazer o que ia trazer kkkkkkkk mas a vida brinca com a gente e gosta de dar uma de "é cilada, bino!" só que eu não sou o bino e cai na cilada. Trágico. kkkkkkkkkkkk

Menção Honrosa 4: Eu, você, dois filhos e um cachorro... kkkkkkkkkkkkkkkk Post meu sem coisas no sense? até parece que vocês não me conhecem! XD

Menção Honrosa 5: Na minha ausência, Seth, fora do cativeiro, solta e descontrolada, só observo.

Menção Honrosa 6: Não sei que acontece com essa fonte, mas enfim kkkkkkkkkkkkk