?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
11 November 2015 @ 06:37 am
Saaaaaaaaaaai da frente que eu tô chegaaaaaaaaando!!




E aí amores, beleuza Creuza? Maria-chan tá na área, meu bem!!!!






E hoje, amores, lhes trago nada mais e nada menos que 13 FUCKING capítulos! Então apertem os cintos e se preparem, porque meu post vai ser assim:






Então vem! Vamos arrasar porque hoje eu tô que tô! Levantaaaaa, meu povo, e vamos comemorar os 13 capítulos, porque esse sábado vai ser lindo! Hoje teeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!!  \o/





Vocês devem estar se perguntando: "Como assim Maria? 13? O que aconteceu??? Tá de brinks!" Pois é, eu criei vergonha na cara e minha diva editora interior reapareceu!




Essa semana foi meio tensa pra mim, mas graças ao deus yaoi eu consegui me dedicar à edição e o ritmo foi louco, mucho louco! kkkkkk E as coisas estão a voltar nos trilhos, queria muito voltar com meus posts recheados de capítulos e minhas edições, e confesso que praticamente virei uma psicopata editando e não foi fácil, mas consegui trazer os capítulos que eu queria tanto compartilhar com vocês. Como já diria Rupaul:


(Faça essa porra acontecer.)

E eu fiz, pra vocês! <3


Mudando de assunto, hoje temos também o resultado da enquente Junjou Romantica versus Sekaiichi Hatsukoi!!! \o/
E foi por pouco, beeeem pouco, então não cantem vitória porque Junjou sempre vai reinar, é isso mermo!!! u-u
Quem quiser conferir o resultado, só clicar aqui.

Agradeço a todos aqueles que votaram e compartilharam suas opiniões, nós lemos tudinho e confesso que fiquei impressionada com esse resultado, mas fazer o que, né?

Tenho certeza que o Yuuta deve estar assim nesse momento kkkkkkkk




Mas calma, meu querido Yuuta, se Soraya Montenegro reviveu 500 mil vezes na novela então quem disse que a Maria do Bairro também não pode? Em outras palavras:



Sem mais. Vamos prosseguir, ainda estou muito abalada com essa situação u-u kkkkkkkk


Maaaaaaaaaaaaas, antes de falar dos mangás quero agradecer de coração a toda staff do Boys Love Scans, e nossas Adminstradoras lindas e divantes, meus amores, obrigada por toda dedicação, esforço e por tudo que fizeram por mim e pelo BL scans, sem vocês nada disso seria possível, nossa maior força, nosso maior trunfo e nossa base são vocês! Vocês são o coração do BL Scans, e é por isso que estamos de pé firmes e fortes até hoje! <3
E fala sério, a gente manja dos paranauê, né? kkkkkkkk



SQN' kkkkkkk

Okaaaaay! Agora é sério, sem zueiras. u-u

Maria-chan e a Staff <3 kkkkkkkkkkkk




Aproveitando o assunto Staff, quero dar boas vindas pra senhorita Tomoe-Chan! *O* Siim, ela é nossa nova Scanner <3 Que já se tornou cobiçada por nós u-u Seja muito bem-vinda a essa loucura toda minha flor! *O*

E quero também desejar meus parabéns pra nossa querida revisora, Liesel <3 Mais conhecida por Bond, Liesel Bond kkkkkkkkkkkk trocadilho que só alguns entenderão u-u Amore, desejo tudo de bom pra ti *O* Muitos capítulos pra revisar, muito dinheiro, um boy magia porque não tá fácil pra ninguém (com pipi grande) e de preferência rico, e claro não vamos esquecer de muito sexo selvagem! Rwr! ;@ Parabéns gatchêêênha! <3







E quero fazer um agradecimento especial para o Yuuta, nosso tradutor e editor! *O*
Pois é, o Yuuta que foi muito gentil como ele sempre é *cof cof* e embarcou nesse barco furado de editar like a crazy bitch, claro que eu confiando no trabalho dele *cof cof* a cada cinco minutos perguntava "Yuu, você vai conseguir editar?" e ele "Sim, Maria" e dez minutos depois eu perguntando a mesma coisa de novo, foi isso a semana inteira, e ele ficou tipo assim:



(Sim, eu sei que ele me ama u-u kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Então muito Obrigada meu amor por todo seu esforço! <3


E agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa simboooooooooooora menino!

(Cachorrinho: O que???? já saiu post no Bl?!!!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



E vamos ao momento GO CALL THE POLICE !!! No estilo Sissy that Walk! ;*





E hoje temos tantos mangás que nem sei por onde começar! kkkkkkkkkkkk
Mentira! *caida no chão* é claro que eu sei com qual vou começar, com o mangá lindo da minha diva eterna eternity, Ougi Yuzuha!


Leopard Hakusho!

O que não é novidade pra ninguém que sou completamnete apaixonada por essa mangaka, aquela situação que se eu visse ela na rua, iria desmaiar e claro depois acordar só pra pedir pra ela colocar mais sexo em Star Right e desmaiar de novo u-u E é ai que entra nosso primeiro mangá de hoje, Leopard Hakusho! <3

E agora aquele momento que eu saí gritando pela casa toda que eu tinha acabado de editar: LEOPAAAAARD! LEOOOOOPARD!! LEOPAAAAAARD!!! kkkkkkkkkk





Pois é, acho que todo editor ou tradutor já deve ter passado pela situação de encontrar "o mangá", aquele mangá que você pega pra editar e você fica com cara de besta porque em vez de editar você relê o mangá D: *Gente, isso não é de deeeuzzz* e quando tu vai ver o tempo passou, e quando tu vai ver de novo não editou porra nenhuma! kkkkkkk E dps de uma bisoiada louca tu percebe que a semana passou e você poderia ter feito antes e deixou pra última hora e Welcome to BL Scans! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai, essa vida bandida de editor não é fácil u-u mas continuando... aí, ao se deparar com aquele mangá, ahhh aquele mangá, seus olhinhos brilham e você pensa: "o mangá consegue ser melhor do que da primeira vez que eu li? O_O" como pode isso? como? Não! É muito pra mim! Não quero mais viver essa vida. Adeus.




Mas o amor é maior, e estou sã e salva, o que posso dizer, né <3 Kokoro batendo forte aqui <3 E bem, iniciamos o segundo volume de Leopard, e é a história do novo casal que é MARAVILHOSO! PQP! Esse capítulo é muito "WTF?????????????" Boatox de que o Uke é super parecido com a Aryam (nem imagino quem esteja espalhando esses boatos sobre você, viu Aryam u-u) Então não percam tempo e vão ler AGORA!


Staff do projeto: Tradução: Yopo /  Edição e Clean: Maria-Chan / Revisão: Asleep
Parceria: Suiren

Classificação:
(Yaoi maroto, sem cenas fortes, mas nada de inocente, POR ENQUANTO, calma que muita água vai passar por esse rio *O*)



Star na Koi

E nosso segundo mangá de hoje, outro que veio e que estava há um tempinho parado, adivinha de quem? Quem? Queeeem? OUGI YUZUHA!

Meu querido, Star na Koi! E o que posso dizer? Só a Myuu me entende com a Ougi <3 Myuu, vamos montar um fã-clube de duas pessoas pra Ougi Yuzuha kkkkkkkk Que horror XD Quero agradecer a Myuu pela edição e por cuidar do meu bebê e a Hinata minha xuxu linda pela tradução! <3 Obrigada amores! E claro, nesse capítulo de Star Na Koi vemos o nosso Uke na sofrência, o porque vocês são vão saber lendo, então né. kkkkkkkkkkk


Staff do Projeto: Tradução: Hinata / Edição e Clean: Myuu / Revisão: Aryam / Qc: Maria-Chan


Classificação:
(Lemon safadinho, sexo é o que não falta, pode sentar que é de qualidade kkkkkkkkk (Y) Chuck Norris aprovou :v)







Hajimari Wa Sayonara

E agora *tambores* a nossa estréia divosa de hoje! Hajimari Wa Sayonara! Estamos fazendo esse mangá exclusivamente e diretamente do japonês! E com nosso mais novo parceiro: Paradise Love Scanlations, obviamente eles com a versão em inglês e nós em português, então sintam-se especiais <3 é o yaoi unindo países! *O*

Bem, não vou falar muito dele porque não quero spoilar, maaaaaas! Segura o kokoro que tem muito mistério, muita coisa louca, o gráfico é lindo e adoro quando tem chibi no meio, e sexo claro! *O* mas o que realmente me fez apaixonar pelo mangá foi o seme, ahh e que seme, PQP versão 2.0, o que o seme faz pelo uke (pelo que eu espiei dos outros capítulos) é foda. Enfim, deixa eu me calar kkkkkkkk Espero que gostem! <3

Staff do Projeto: Tradução: Shin / Edição e Clean: Maria-Chan / Revisão: Aryam
Parceria: Paradise Love Scanlations


Classificação: (Yaoi mediano, tem sexo e muito sexo o.o mas nada muito "tchum".)





Embrace of the Beast

E agora, Embrace Of The Beast nas paradas de sucesso, meu bem! kkkkkkk Fugindo da Mako, Vicky e Aryam kkkkkkkkkkkk Elas sabem porque, né <3 kkkk deixa em off. kkkkkkkkkk
Ai gente, sou loucamente apaixonada por esse mangá, sou mesmo, culpada, não nego! u-u E esse capítulo, além de cenas de sexo deliciosas, que nossa, socorro, tem um seme que é totalmente meu tipo, o tipíco seme Yakuza filho da mãe, mas que sabe fazer e faz gostoso kkkk e o uke novinho, inocente e rebelde, mas um bom garoto que acredita nas pessoas mesmo que elas o decepcionem. <3

A arte do mangá é maravilhosa e isso me surpreendeu nesse capítulo, pois tem uma cena que revela um pouco do passado do nosso Yakuza Badass que a imagem é simplesmente linda (de quando ele era criança). Em poucas palavras, Embrace me seduz e quero que ele seduza vocês também, então dê uma chance pra ele, não vão se arrepender, tenho certeza! Vejo muito potencial nesse mangá e confesso que é um dos meus Yakuzas preferidos, totalmente no sense kkkkkk E quero agradecer a Mako-Chan por estar assumindo a tradução de Embrace of the Beast a partir daqui, que por sinal ela adorou <3


Staff do Projeto: Tradução: Manju & Mako-chan / Edição e Clean: Maria-Chan / Revisão: Vicky & Aryam & Maria-chan (Não tentem entender porque teve três revisores e muito menos o que diabos eu to fazendo na função de revisor kkkkkkkkkk Dona Aryam aprontando, só observo essas suas rebeldias Aryam! u-u)

Classificação: (Yaoi, é Yaoi. Poderia ser mas não foi kkkkkkk (rimou! kkkkkkkk) Tem cenas de sexo DELICIOSAS, sem brincadeira gente, eu subi pelas paredes nas cenas de sexo e-e enfim, esse é classificação abacaxi assanhadinho u-u)





Hua Hua You Long

E olhaaaaaaaaaaaa só eu quase tendo um treco aqui, gente, vou cair, socorrooooo! Me segura, me segura que é meu querido Hua Hua You Long, é ele! É ele! <3 Genteeee, como amo esse manhua <333 vocês não tem noção, sério, Hua Hua dá um baile lindo, uma vuadora diva em muito mangá jp meia boca por aí, por isso não troco Hua Hua por nada! <3 E digo que todos estão amando o projeto, que nos rendeu inclusive booooas conversas (que obviamente, com minha inteligência incrível, não agreguei nada D: Desculpa Illy-Chan e Aryam e-e). As meninas fizeram um trabalho incrível na tradução e revisão, ganharam meu respeito e um lugarzinho no céu, meninas! <3 Então vai lá, corre, e baixa Hua Hua porque, gente, esse volume 2 tá tenso kkkkkkkkk E estamos chegando a uma das minhas partes favoritas do manhua, a luta que termina em sexo, maravlhosaaaaaaaaa!! *O*



Staff do Projeto: Tradução: Shin & Illy-Chan HimuraWakai / Edição e Clean: Maria-Chan / Revisão: Illy-Chan HimuraWakai e Aryam

Classificação: (LEMON, e que limonada, hein! *3*)




Kachou Wa Kakko Li

E ele voltoooooooooooooooou!!! KACHOU WA KAKKO LI! Sim, com nosso uke safadinho e nosso seme no sense que pelo amor, gente ver as reações dele é hilário! kkkkkk Ele gosta do uke, se sente atraído por homens, mas não consegue admitir que é gay, e aí eu te pergunto: por cima ou por baixo? Ahahaha, leiam pra vocês entenderem o que quero dizer kkkkkkkk Quero agradecer ao Yuuta, que está assumindo a tradução desse mangá e é o debut dele como tradutor (além de ser editor, porque eu não abro mão do corpinho, né?) Ou como diria ele, a visão dele sobre minha pessoa:

(Aryam e Manju de fundo só observando? kkkk)


(diga-se de passagem, difamação viu senhor Yuuta!)


Agora a minha visão do Yuuta:


(Sempre querendo me trollar kkkkkk)



E quando ele vira as costas... Taco fogo na boate meu bem! kkkkkkkkkkk






Staff do Projeto: Tradução: Yuuta / Edição e Clean: Maria-Chan / Revisão: Aryam / Qc: Yuuta

Classificação: (Yaoi devagar, quase parando, se fazendo de dificil. Só observo e-e)





Samejima-kun to Sasahara-Kun

E vamos ao primeiro projeto concluído de hoje: Samejima-kun to Sasahara-Kun, depois de um booooooom tempo parado, ele volta para nossos bracinhos e volta para se despedir, sem mais, deixo as palavras do Yuuta sobre o mangá já que ele gentilmente aceitou me ajudar e editou os capítulos! <3


Comentário do Yuuta...

Primeiramente quero dizer que esse tronco foi hard de editar... kkkkkkkk (mesmo tendo sido só um), mas apesar de toda a dor e lágrimas junto aos “minha nossa, onde eu tenho que deixar o despacho para dar um jeito nessa página”, foi bem divertido editar ele. Então, voltando um pouco a história, em um belo dia estava lá eu editando e me chega a Maria perguntando se eu gostava e queria editar um capítulo para ajudar, então eu disse que sim e claro, que estava dentro e poderia começar a me chicotear, kkkkkkkk, eu não me arrependo de ter aceitado, até porque StS (chamarei assim pra resumir... XP) foi e é um bom mangá DE SE LER APENAS. (Mentira!!! A edição não é de outro mundo também, kkkkkkkk, acho que estou exagerando já...). Ele não tem um traço que se diga “Oh, que magnífico”, mas compensa em comédia e um pouco de história, além disso os personagens tem algumas características agradáveis... Aí você me pergunta: Pode-se encontrar mangás melhores que ele? E eu respondo: Claro que sim, até porque não existe o mangá perfeito, mas vale a pena ler, até porque sempre sobra aquele tempinho depois de ler o seu preferido, pode enganar pelo traço mas é bem divertido, deixe se enganar um pouco e seja seduzido... XP



Staff do Projeto: Tradução: Faust / Edição e Clean: Yuuta / Revisão: Aryam
Parceria: Antique Manga

Classificação: (Olha, agora tu me pegou e-e kkkkk pra mim é LEMON na cara! PÁ! saca? D: kkkkkkkkk Não? Nem eu kkkkkkkkkkkkkkkkk)




Koi Nanka shitakunai

E agora aquele mangá que veio me conquistando e me fez me apaixonar por ele, sim, estou falando de Koi Nanka! Genteeee, eu fiquei passada quando fui mandar as scans pra Seth editar, manooooo, que mangá maravilhoso! Não, não, eu queroooooooooooo o segundo volume *em posição fetal no cantinho chorando* Gente, tô muito ansiosa pros próximos capítulos, sério e olha que é bem dificil eu me apegar tanto a um projeto, tem que ser realmente bom e Koi Nanka é! <3

Esse mangá está sendo continuado por nós, pois nosso parceiro Suiren está dropando esse projeto e alguns outros em maioria das nossas parcerias e por motivos que cabem a eles explicarem XD Mas desde já agradeço pelo esforço e trabalho feito até aqui e espero continuar honrando isso não só nesse projeto, mas nos outros, afinal amamos eles <3 *-*

E claro, agradecer a Vivi que traduziu algumas partes do japonês que a versão inglesa pulou, coisa pouca, só umas duas páginas inteiras, quem vai reparar né? kkkkkkkkkkkkkkk Eu ainda falei "Seth, ninguém vai saber, pula ai as páginas e já era!" altas aventuras com a Seth kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira, claro que a gente foi atrás e a Vivi nos ajudou pra ficar tudo bonitinho e completinho pra vocês, muito amor né? <3



Staff do projeto: Tradução: Yopo / Edição e Clean: Seth / Revisão: Aryam / Qc: Maria-Chan

Classificação: (Gente, isso é muito subjetivo, socorro! xD OKaaay, pra mim tá mais pra Shonen ai, mas que tem futuro e potencial como Yaoi, pelo menos eu torço pra isso, já me basta a decepção de Super Lovers do enrola enrola kkkkkkk)




Hana To Usagi

E olha quem voltooooooooooooooooooou! Isso mesmo, não é miragem! Nem pegadinha do malandro! É Hana to Usagi causando e voltando pra pista pra arrasar! Pois é queridos, haviam dois capítulos do mangá que não tinham sido feitos em inglês, então imaginem minha cara ao me deparar com os dois capítulos faltantes de Hana, foi tipo, UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? kkkkkkkk E claro, na hora, nossa linda Usagi (Carol) e nosso pestinha Yuuta toparam trabalhar no projeto, então agradeçam a eles <3 E eu sei, admitam, vocês adoram esse mangá, né, gente não tem como resistir a tanta fofura *-* Então corre pra baixar, corre como se não houvesse amanhã ou como se tivesse encarnado o Forrest Gump! (wtf?) kkkkkkkkkkkkkk

Aryam se intrometendo na cara dura: só avisando que esses dois últimos capítulos não seguem o casal principal (quero evitar decepções como a minha ;_; *drama*) <<<< eu to falando que ela anda Rebelde, gente a Aryam está descontrolada, acho que ela anda passando tempo demais com a Manju kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seguranças!!! Seguraaanças! kkkkkkk <3

Staff do Projeto: Tradução: Usagi / Edição e Clean: Yuuta / Revisão: Aryam / Qc: Maria-Chan

Classificação: (Yaoi e com orelhinhas de coelho kkkkkk)




Koi Monogatari

E olha quem chega ai pra conquistar mais corações, nosso amado Koi Monogatari! *O* Rápido não? Graças a Yopo que se empenhou na tradução e a nossa querida Maribelle, que já considero parte da familia BL <3 e meu bem, ela editou no estilo juvenal, mata a cobra e mostra o pau! kkkkkkkkkkkkk e a Usagi (Carol) xuxu que pra variar fui entregar as coisas super em cima da hora *chora no cantinho* e ela deu conta do recado, como sempre *escorre uma lágrima*
Mas gente, o que eu posso falar desse mangá lindoooo? Me deu aquele aperto no coração quando li esse capítulo, tipo, mano e.e sério mermo? faz isso com a tia não mangá D: judiação com meu kokoro ;_;
É como diz o Yuu "É! Onde eu assino pra protegerem essa espécie em extinção?!" kkkkkkkkkkk


Staff do Projeto: Tradução: Yopo / Edição e Clean: Maribelle / Revisão: Carol (Usagi) / Qc: Maria-Chan

Parceria: Demoiselle Scanlations

Classificação: (Com uma pequena luz no fim do túnel pra que role algo mais que um simples beijo u-u)




Mad Cinderella
Ahhhhhhhhhhhh, para tudo que agora eu vou ficar é muito louca! Mad literalmente kkkkkkk Porque aí vem nosso querido Mad Cinderella da nossa querida Yamamoto (mesma mangaka de Chun Chun Ga Chun) que, por sinal, mesmo sendo bem leves os mangás dela, ele se torna tão envolvente que quando você vai ver não consegue mais parar de ler, a mesma sensação que tive com Chun Chun, e outros da mangaka, só amores <3 E olha só, finalizando o primeiro volume, simbora pro volume dois?


Staff do Projeto: Tradução: Maria-Chan / Edição e Clean: Yuuta / Revisão: Usagi / Qc: Maria-Chan

Classificação: (Sim, shonen ai, Yamamoto vamos agilizar, amiga? D:)




Chun Chun Ga Chun
E por falar em... Chun chun ga Chun! Hoje estamos aqui finalizando ele e que mangá divo! Eu lembro quando trouxe ele pro BL e o quanto fiquei apaixonada por ele, meu béibi! <3 E por isso fico feliz de ele ser concluído com muita competência, dedicação e amor. Obrigada, meninas, arrasaram! E agora, peguem os lencinhos, porque sim, a cortina se fecha, mas lembrem-se meus queridos...que o show continua! E Mad Cinderella tá ai pra provar isso! E que show, hein?! xD

E simbora pros comentários da Gabi e da Seth, as envolvidas no projeto, é hora de dizer adeus, meninas. *chora no cantinho*
Comentário da Gabi...

Olá pessoal bonito!
Eu sou a Gabi. Chunchun foi meu primeiro projeto e estou um pouco triste por ter terminado, pra ser bem sincera enrolei bastante porque não queria que acabasse. Me desculpem por isso. Chunchun é uma das minhas histórias preferidas e eu simplesmente amo os traços da Yamamoto-sensei. Tão fofos . Mas Chunchun foi um mangá bem trabalhoso de se traduzir, acho que porque tudo que eu sabia de beisebol antes disso era que usavam tacos e luvas engraçadas. Mas depois de tantos capítulos eu acho que entendi esse esporte e até mesmo passei a gostar um pouco.
Espero que gostem desse final, pessoalmente eu achei super amorzinho, assim como toda a história.
Enfim, convido todos a saudarem a Maria-diva-chan por sua incrível paciência comigo. Obrigada Maria-chan.
É isso ai.
Até o próximo projeto e muitos beijinhos <3
Comentário da Seth...

E acabou... *vai pro canto da depressão*
Quando eu cheguei no BlS, Chun Chun foi o primeiro mangá que editei e amei de coração. Agora acabou e eu estou nada feliz. :c Mas é a vida e Chun Chun ficará sempre no nossos corações. Entretanto, ainda continuo a pedir a Deus pra mandar um Chun na minha vida. :3 Pense num uke fofo. E o Taka? Gostei dele por causa da altura. <3 Eu tava era torcendo pro Reiichi ganhar. *corre*
Foi muito bom trabalhar ao lado da Gabi e agradeço a ela por traduzir divamente esse mangá divo. *3*
Espero que tenham gostado de Chun Chun (e espero mesmo... *pega fuzil*) e que o BLS traga mais mangá da Yamamoto. :3
Obrigada por lerem e até o próximo. <3

Seth indo se suicidar:


Bye (._.)

P.s: *Maria correndo atrás da Seth com chinelo na mão* volta aqui, menina, vai se matar coisa nenhuma, volta já pra casa!!



Staff do projeto: Tradução: Gabi / Edição e Clean: Seth / Revisão: Aryam / Qc: Maria-Chan
Classificação: (Yaoi, Shonen ai, tudo e um pouco mais! kkkkk)




E agora, Menções Honrosas ~
Menção honrosa 1: Seth interagindo com o pessoal no grupo do BL no Whatsapp. kkkkkkkkk



(Se socializar, pra que né? kkkkkkkkkkkkkkkk)
Menção honrosa 2: 1 sentimento 1 pombo = Seth contra a sociedade!  kkkkkkkkkkk


(Como sempre like a ninja vuadora kkkkk)


Menção honrosa 3: Só eu que me senti seduzida por essa bananinha shonen ai?  É claro, criação da nossa querida Aryam Jobs! <3 Como não se deixar seduzir né? kkkkkkkkk

Menção honrosa 4: Manju no melhor estilo escrava Isaura com o tanto de banners que eu pedi pra ela fazer pra esse post kkkkkkkkkkkk *cadê a musiquinha da escrava isaura?* kkkkkkkk

Menção honrosa 5: Descobri o motivo das rebeldias da Seth, ela está me traindo e desoconfio que o Yuuta também, então, por favor, se alguém souber de algo in box please! u-u kkkkkk

Menção honrosa 6: Se a Alex, nossa leitora prisioneira não comentar acho que teremos greve de Hua Hua You Long! kkkkkkkkkkkkk Só acho u-u E também só acho que a Illy e a Aryam vão me matar e jogar pros Aliens comerem, novamente, só acho. kkkkkkkkkkk

Menção honrosa 7: Cala a boca Maria! ;-;


É isso meus queridos! Chegou a hora de ir embora...


(kkkkkkkkkkkkkkk)


Espero que tenham gostado e...




Maria-Chan.


Cenas da Maria sendo retirada pela Aryam e a Manju após o post. Motivo? A sofrência foi demais. kkkkkkkkkk




/o/