November 8th, 2015

Quando a vida te der um soco, passe a rasteira nela que vcs ficam quites. Obg. De nada.

Heeeeeellllooo,




Can you hear me?
Manju na parada.
Adooooooorooo essa musica gente.





Tão "estou dançando no ritmo do soar dos céus e embalada no berço do vento"




[Juro que quando eu escrevi essa frase, nem tinha encontrado essa gif]



Ai ai,  vou contar uma treta vish pra vocês meus queridos leitores. Resumidademente, porque eu não aguento escrever tanto. HUAUHAUHAUHAHAU Sente só o drama.


tumblr_m9xrhzE2ij1r5tvu7.gif


Sempre achei que minha vida fosse pacata, e pq isso? Pq nada realmente acontece, sério. Muito normal. Amizades, romances[nem tem], família, etc. Meu amigo disse que ele acha isso totalmente o oposto, porque eu vivo viajando e conhecendo pessoas novas. Enfim, eu sempre achei isso e imaginei que viveria assim forever and ever. Engano meu, kiridos.


11698870_663610987106567_36685944178295409_n.jpg

Nãaaao, só tá começando...


Comecei facul nova e conheci pessoas novas, e é claro, fiz amizades, mas depois de meeeeses de interação com as pessoas, descubro que a pessoa mais próxima minha[de amizade que fiz] estava mentindo loucamente em tudo que fazia e me contava, me isolando das pessoas, fazendo com que eu achasse que as pessoas pensavam mal de mim, e criando um mundo de mentiras. É claro que o buraco é BEM mais fundo e eu não vou entrar em detalhes, só digo que se isso continuasse, quem ia se ferrar totalmente era eu, e quando descobri isso e comentei com meus dois outros amigos que são da 'panelinha', tbm disseram que desconfiavam e conversando mais ainda descobrimos que realmente ela era louca. Tá, não louca, mas que não valhia a pena como amiga, pois tudo o que ela fazia era se fazer de vítima, e contando absurdos. E juro, fizemos testes antes de ter uma opinião final, pra saber se ela mentia mesmo e quantas vezes durante a conversa. E qual a surpresa?

Ela. Mentia. Toda. Hora.


10013492_10204145649631828_3287400777020359962_n.jpg

Gente, a decepção que eu senti quando descobri isso foi a pior em toda a minha vida!





Porque meus amigos são cuidadosos quando fazem as coisas, e se teve alguma vez que eu fiquei chateada, não era tanto, porque com ela[a mentirosa] eu realmente me importava, por causa da situação familiar, da sexualidade dela que os pais não sabiam, da saúde dela por causa do pulmão ruim, ou outras coisas. Me entreguei de corpo e alma para auxiliar ela e deixá-la feliz.
E só sei disso porque me contaram! Imagina se não tivessem?






Demorei a acreditar, mas no final, as provas estavam lá. E depois foi só desconfiança em tudo o que ela falava.


10407228_789865234467285_8384532156120478721_n.jpg


Tenho até um livro sobre perdoar pra ler, de tão tenso que está.



[Estou tãaao brava!]


Mas é isso aí. Ainda estamos em fase de teste. Logo mais mando notícias.
Depois dessa história tão bad...



kkkkkkkkk, não pude evitar falar isso.
Vamos falar de MANGÁAAS. YAAAAOIIIII!!
Então tranquem as portas dos seus quartos e venham ler!


download.jpg
[Verdadeiros pervertidos nunca são pegos]


Huhuuh, hoje temos muitos queridinhos meus, e talvez de vocês tbm huhuhuhhu.
E como sempre, fazendo de forma mais simples que já existiu, pois eu sou uma pessoa simples.


Leitores:



Eu:

huhuhu


Prometo que no próximo post me esforço mais. Irei escrevendo meu post durante a semana para que no final vocês possam ler tanto, mas TANTO, que vão até falar " E esse texto? Vai descer até o centro da terra?" Esperem só.


[Aquele capítulo de Hidoku que pulamos...]

^ [Tradução: Haru / Edição e clean: Myuu / Revisão: Aryam / Qc: Seth]




^[Tradução: Shin & Aryam / Revisão Vicky / Edição e clean: Mako-Chan / Qc: Yuuta]




^[Revisão: Aryam / Tradução: Gabi / Edição e Clean: Seth]



^[Tradução: Nick / Edição e clean: Seth / Revisão: Aryam]



^[Revisão: Aryam / Edição e clean: Chopper / Tradução: Yopo / Qc: Maria]


Uma salva de palmas para a staff, que sempre morre pra nos trazer esses mangás divooooos.







PS: Só um adendo sobre os mangas da Nekota.





PS2: Sobre o calor.





PS3: Pra vc que riu da imagem acima, já sabe.

hidoku.png



Boa leitura seus gostosos.