?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
24 October 2015 @ 12:01 pm
Hola Muchachos!
Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeey! Maria-Chan aqui!! \o/



Leitores:



E sim, hoje o post está recheado e com mangás lindos que me gusta, então bora descansar pós enem *jogados no chão* lendo meu post ou não kkkkkkk porque esse fim de semana vocês ficarão beeem ocupados, daquele jeito que a gente conhece né! *aquelas*




Pois bem, quero avisar sobre a enquete de Junjou e Sekaiichi amores, no meu próximo post vou divulgar o resultado, então quem não votou aproveita e vota em junjou romantica que eu ficarei muito grata! u-u E claro, eu vou colocar nesse post gif de junjou, afinal tivemos o post da Aryam master chief com gifs de sekaichi, e eu como representante da série Junjou venho aqui também trazer gifs dele e levantar a bandeira do time Junjou! \o/

Entoooooonces, vocês já imaginam como certas pessoinhas tipo Soraya Montenegro vão ficar né! kkkkkkkk
E no próximo post da maria, Yuuta Revolts! kkkkkkkkkkkkkkk Manju e Aryam tentando me proteger do Yuuta kkkkkk =X





Falando sobre assuntos random, porque sim, meu post é grande por natureza kkkkkkkkkkkkk Então por favor, se conforme kkkkkkkkk

Pois é, começou a nova temporada de The Walking Dead *-* E boatos de que essa temporada promete! Mas nem tudo é felicidade afinal não tive tempo de ver nem sequer de ver o primeiro episódio até o fim! Vida de fujoshi *chora*





E ao invês de assistir estou aqui escrevendo post, porque sim eu deixo meu post pronto alguns dias antes e vou acrescentando durante a semana por isso no fim da semana o negócio fica gigante kkkkkkkkkkkkkk Então por favor levem em conta esse meu sacrificio de escolher vocês em vez de TWD kkkkkkkkkk

E continuando com Informações desnecessárias a parte kkkkkk

Genteeeeeeeeeeeee, reencontrei meu filho, NANDINHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Que eu acidentalmente acabei dando pra um desconhecido no meio da rua, um ato que irá me perseguir por vários episódios de Maria do bairro kkkkkkkkkkkkkkkk Mas finalmente eu encontrei meu filho, que por sinal é a minha cara né?



E muitooooooooooooo zueiro! Puxou a mãe! kkkkkkkkkk


Mas vamos aos mangás divos porque hoje eu quero vocês assim:




E agora, diminui a luz, toca uma música romântica de fundo e vem! Yeah, só vem!

Ohhhhhh!!! Huummmm! Yeah baby, Go call the police seduction, uhhhhh, yeah! kkkkkkkkkk





E começamos com um novo projeto do Bl Scans! Uhuuuuuuuuu \o/ É nada mais e nada menos, que o divo Koi Monogatari!

Que pra quem não conhece é da mesma mangaka que nosso querido *escorre uma lágrima* Dear Brother! <3

Ele está sendo feito lindamente em parceria com nosso novo parceiro: Demoisielle Scanlations! Isso ai, o fansub é da nossa querida Maribelle que foi a editora do projeto, e que aliás ela tem outro mangá que é Kimi ni Ageru que vale a pena dar uma conferida no site dela, além de Doujinshis que eu sei que vocês gostam, então né, mais uma escrava pro mundo Yaoi, abusem do corpinho dela, eu deixo! kkkkkkkkkkk

E a Mari já chega chegando!




Ela é um amor de pessoa e se esforçou muito editando os capítulos, chegou um certo ponto que quando fui fazer o Qc fiquei assim kkkkkkkkk




Então não deixem de agradecê-la, por favor!

E não para por ai, a tradução do mangá foi feita pela Yopo Power, alguém segure esta mulher, a Yopo está descontrolada! kkkkkkkk



Porque digo isso? Ela sabe pegar no batente! kkkkkkk A Yopo traduziu super rápido e me ajudou em meu momento dramático tentando traduzir o primeiro capítulo, é, sabe aquele momento que você tenta traduzir, senta e tchum o mundo desaba, porque né o capiroto quando faz capricha na desgraça! Eu tentei do fundo do meu coração, até que falei "fudeu" e a Yopo em seu cavalo branco apareceu! kkkkkkkkk Então muito obrigada por nos ajudar com este mangá! <3


E claro, a revisão ficou por conta da nossa querida Carol-quero-teu-corpinho-nu! #Usagi Que eu pra variar cheguei e falei, "Ai carol se vira amiga!" kkkkkkkkkkkk Brincadeira, ela foi super solícita, daquele jeito, uuhhh kkkkkkkk Afinal, você sabe que eu sou um garoto pobre né Carol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




*Entenderão a piadinha no vídeo que vou deixar no fim do post*

Eu só posso fechar Koi falando que é maravilhoso, leiam e se apaixonem, vale muito a pena, quando li esse mangá eu peguei os lenços e senti que Dear Brother abriu espaço para mangás lindos, como diria a manju eu me senti simplesmente assim com esse mangá:





E eu tenho certeza que vocês vão voltar pra me falar, é Maria, foi Right in the kokoro mesmo! *abraça*

E claro que novo projeto tem os comentários das nossas gatinhas sobre ele!!!


Comentário da Maribelle

Oi, pessoas! (☆^ᴗ^☆)
Eu sou a Maribelle~~ Fico muito feliz por ter participado da scanlation de Koi Monogatari. (*^▽^*)
Obrigada, Maria Chan, por ter aceitado fazer essa parceria, apesar de eu ser tão inexperiente... E por ter me ensinado tanta coisa! (๑>ᴗ<)و Maria Chan está mais pra Maria-sensei, pessoal!!
Koi Monogatari é um mangá simplesmente incrível, gente... Uma história meiga, personagens simpáticos e um ritmo muito agradável. A autora disse que está planejando quatro volumes, então ainda temos muita água para passar debaixo da ponte, mas, acreditem, esse mangá é tão bom que vai ser uma leitura muito divertida~
Espero que gostem dessa história tanto quanto eu gosto! (๑♡3♡๑)
Beijocas

Comentário da Yopo

Lembro-me de que pedi a Maria e a Aryam um projeto amorzinho para traduzir e para minha surpresa ganhei muito mais do que isso. Gente, que mangá lindo e maravilhoso *-* Foi amor à primeira palavra haha E com certeza vai acontecer o mesmo com vocês!
O enredo e os personagens são muito kawaii... Sem falar, que o Hasegawa e o Yoshinaga são perfeitos juntos (sim, já estou shippando, imaginando cenas de lemon, o casamento, os filhos, e tudo o mais, mesmo não tendo acontecido nada AINDA entre os dois u.u). Enfim, eu super recomendo esse mangá, principalmente, se você é fã de histórias fofas que envolvam relacionamento entre amigos. Beijinhos e até o próximo mangá!


E hoje temos também Houyou Jikken, que eu adorooooooooooooooo!! Tem tudo que eu mais gosto e tu pode imaginar, história diferente, nada daquela coisa clichê colegial, sexo, traços bonito, mistério, sexo, sexo e sexo de novo kkkkkkkkkkkkk Adoro! Esse mangá me deixa doidiinha gente kkkkkkkkk Infelizmente no momento estamos juntos com o gringo então vamos depender deles pra continuar, mas estamos a espreita, sempre! Vem logo Houyou Jikken, a gente te quer!  Ele foi traduzido pela nossa Hinata Hinatinha que está voltando para os nossos braços! <3 E editado pela Ruby Rubyyy Rubyyy ~ (sempre me lembro de kaiser chiefs xD) revisado pela eterna Aryam Master! <3 E nossa linda Seth no Qc! *O*


E como a gente não brinca em serviço, olha nosso amado Mad cinderella ai *O*

É, Mad foi editado por, tcham tcham,
Yuuta returns! (gente, ele é homi tá? kkkkkkkkkkkkkk) E ele voltou com tudo, pra abalar as estruturas do BL Scans! kkkkkkkkkkkkkk Mad é nosso bebêzinho <3 Eu realmente amei esse mangá, os primeiros capítulos me deixaram louca! Me vuelvo loca nivel mil! E estamos terminando o primeiro volume, no melhor estilo simbora menino! Ele foi traduzido por mim, Maria do bairro, e revisado pela Usagi, que só digo uma coisa! kkkkkkkkkk

Nosso sentimento neste projeto:




E agora a sessão retorno dos que nunca foram! kkkkkkkkkk

Olha só quem está de volta! Kimi no Hajimete! Amooooooooooo esse mangá! É fofo, engraçado e te deixa com cara de boba porque você quer mais xD Essa mangaka realmente me conquistou com kimi no hajimete e tenho planos pra outros mangás dela, vale muito a pena gente! Então aproveitem porque é só fofura! Ele foi traduzido pela Nick Backstreet Boys hauhau e editado pela nossa Seth dos teclados e como sempre revisado pela Aryam Master Chief! o/ Rawr! Suas gostosinhas! u-u

E o retorno tem que ser épico! Pra lacrar! Olhaaaa ele ai, Mousou cherry, sendo finalmente atualizado depois de um bom tempo e queira deus yaoi que seja finalizado em breve também! E por falar em finalizar, calma pequenos gafanhotos, temos mangás vindos para serem finalizados e desfilarem na Bl Fashion Week, nos aguardem! ;* E olha, Mousou é o debut da nossa tradutora May Maya, uma das nossas beiby's que foi seduzida pelo corpinho do Maya :3 Editado divinamente pela Seth dos teclados, essa menina não descansa! E revisado por quem? Nossa master, Aryam! *O*


E fechando o post abruptamente! Stranger!




Pois é, o índio e cowboy mais conhecidos entre as fujoshis, e cavalgando na nossa frente, que ousadiaaa! kkkkk É o capítulo 3 de Stranger exclusivo em parceria com nossos queridos do Masoquist scans br! O mangá foi traduzido pela Juin e Akira, editado pela Seth dos teclados e revisado pela Aryam, novamente mostrando porque é Master!

E minha tequila hoje vai pra Seth!

Sim, Seth! A nossa Seth!




Nossa babytcheenha que editou os 3 capítulos da volta revoltada desses mangás lindos e me mandou tudo nessa semana!


Maria-Chan e leitores neste momento para Seth:



E olha esse pintinho tem história viu! Não vou contar porque o post vai ficar mega gigante, mas envolve assassinatos de pintinhos, nuggets e a Seth se revelando para a sociedade! kkkkk Fica entre nós né Seth! <3


E antes de encerrar oficialmente o post de hoje, vou deixar um vídeo que me deixou em posição fetal no chão sem aguentar de tanto rir! kkkkkkkkkk É muita zueira cara, meu deus, acho que o vídeo por si só já explica tudo, pra quem quer se rachar de rir, aconselho a colocar os fones de ouvidos e assistir longe das pessoas e claro sentado porque vocês vão rir até umas horas! kkkkkk







É isso meus amores, mais uma semana bandida! \o/ Espero que gostem, nos esforçamos muito pra trazer tudo isso pra vocês toda semana, então não custa vocês tirarem as roupas e nos dar seus corpinhos né! u-u

E obrigada staff maravilhosa! Vocês fazem as estrelas do Boys Love Scanlations brilhar, poder estar aqui trabalhando ao lado de vocês é o que faz valer a pena, me sinto tipo Brasil ganhando copa no mundo, o mundo é nosso, e vamos trazer yaoi pra esse nosso mundo! Yeah!

Beijos meus lindos!

Pego minhas trouxinhas e me retiro! Com mucha honraaaaaaaaaaaaaaaa!




María.