?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
04 October 2015 @ 03:23 am
Olá meus gatyyyyyyyyyyyyyynhooooooooooooooooooooooooooos!
Adivinhaaaaaaaaaaaaa quem é! *u*




Sou eu, Mari-Mari Maria, voltandooo para os bracinhos de vocês, mesmo que na verdade eu não esteja voltando já que eu nunca fui! Mas ok kkkkkkkkkkkkkk


Maria antes do Post:


(Pessoal, se afaste! Eu cuido disso! kkkkkkk)

E por isso estou aqui xuxus, eu tinha que vir postar o mangá de hoje que vocês vão ficar sabendo o motivo logo mais abaixo, mas relaxa baby's, semana que vem a Aryam tá na área e eu vou simplesmente hibernar kkkkkkkk

Maria depois do Post:



kkkkkkkkkkkkkk

E sai da frenteeeeeeeeeeeeeee que eu to chegandoooooo com o post e com os Megazord's, porque hoje meu bem, a zueira está pesada! kkkkkkkkkkk




Pois é meu amor, hoje eu estooooooou virada no modo Megazord!
E fala sério pra fazer isso tem que manjaaaaaaaar! kkkkk Do you manja? kkkkkkkk





Mas simbora que hoje temos muita zueira pela frente!

E pra começar esse sonho lindo, quero falar da staff *u* Senta que lá vem história! kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, gente calma ai e-e No fecha a página do Chrome ai não, vem aqui! Não desista de mim ainda! ç__ç

Leitores:




Obrigada u-u

Então amores, como sempre não vou deixar de falar nos meus post's e agradecer aos meus lindinhos, minha inspiração, nossa staff *o* Lembrem-se amores, eu levo um pouquinho de cada um de vocês comigo, sempre! <3





A luta é árdua e o tronco nos chama, pois é, mais aqui no Bl o pessoal se garante, matando um leão por dia kkkkkkkkkkkkk
Me observem! C
hega mais, vem, só vem!



Mas no fim, sempre ganhamos! <3


Ainda falando sobre a staff, temos novos membros que decidi junto da Aryam apresentá-los oficialmente no post dela já que a maioria são as novas revisoras totosas, maaaaaaaaaaaaaaaaaas, minhas meninas lindas, eu vou deixar aqui minha boas vindas pra vocês com uma música que genteeeeeeeeeeeeeeeee, eu ri, porque é totalmente a cara do BL, essa música é pra voces xuxus!

Observem a tradução kkkkkkkkk Deixo pra imaginação de vocês quem é quem da staff, só sei que eu quero ser o policial, claro u-u kkkkkkkkkk






Agora vamos falar sobre o mangá de hoje, vamos ao nosso momento íntimo, uuuuuh lala, Momento Go CALL THE POLICE!!

Estão prontos? Então simbora!

Leitores:






ÉÉÉÉ isso mermo! Hoje temos um lindo Threesome, afinal nesse mundinho Yaoi sexo nunca é demais! kkkkkkkkk Vem dlça! *aquelas*



(Claro que o Bl é o uke da relação, afinal dar é o que fazemos de melhor kkkkkkkkkk Não pensem besteira, estou falando de dar amor, com licença sou uma moça de família u-u Sim, da família mais pervertida que já vi, família Bl Scans <3 Ouuun *u* Essa foi fofa, admitam! kkkkkkkkkk Cara, como eu to viajando nesse post O.O kkkkkkkkkk vamos prosseguir, vocês não leram isso, ok? kkkkkkkkk )

O mangá de hoje está sendo entregue em parceria com nossos gostosinhos do Fascinio Asiatico e do Masoquist Scans br, nesse Threesome muito lindo! Então agradeçam a eles também! <3 E um dos motivos de estarmos postando hoje, inclusive, é que justamente hoje é o aniversário do nosso querido, parça, Fascínio Asiatico! <3 Parabéns queridos!




E olha, eu nem sei como o Luigi (do FA) não me deu uma vuadora monstra porque eu pra variar fui entregar o volume dois dias antes do Post e com a maior cara de pau kkkkkkkkk falo mesmo, vocês sabem que comigo não tem essa, vocês são meu confessionário então xiu, vamos guardar segredo que ele não pode saber u-u kkkkkkkk Mas sério gente, essa semana foi realmente complicada pra mim, mas entre mortos e feridos aqui estamos nós, olhar pra frente sempre! <3

Mas do que estou falando?
Estou falando de Host Furachi na Love Game!

Maaaaaaaaas, antes de falar sobre o mangá quero agradecer a todos envolvidos no projeto, a Vanessa made in japan, Seth dos teclados, Yamhaira princesa da disney, Aryam master chief, Yasu dos paranauês, Lady Megan sedución e eu Maria do bairro! Com mucha honra! kkkkkkkk

Iniciamente esse mangá foi shippado por mim, pela Megan e pelo Yasu, e como vocês devem saber ou não kkkkkkk nós temos um projeto dessa mangaka em parceria com o Masoquist, meu queridjeênho Wagamama Honey! que foi finalizado faz um tempo. A partir dai eu comentei com a Lady Megan sobre os trabalhos dessa mangaka e então pensamos: "Porque não fazer uma parceria de 3?" Claro que seria bem mais gostoso de quatro, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkk

Pooooooooorém, querer é uma coisa e fazer já é outra, por isso desde então trabalhamos duro, desde na compra do mangá já que não tem scans decente dele na net, na tradução direto do japonês pois só tem um capítulo em inglês, na edição hard do capiroto dos infernos porque a mangaka gosta de colocar onomatopeia até no cú dos personagens, na revisão que nem hércules aguentaria, enfim, em tudo! E sim, isso levou um bom tempo, bom tempo mesmo kkkkkkk Então palmas! Pois todos eles merecem! \o/


E como o nome do post é minha homenagem a minha pupila muito da zueira, Seth! Eu havia comentado com ela que iria zuar, aiii e ia zuar bonito! Só o que eu não falei era que eu iria zuar ELA! kkkkkkkkkkkkkkkk

Então vamos ao momento "de volta pra minha terra" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Seth dos teclados é uma das nossas editoras mais ativas e também Quality Checker com meu querido Yuuta, que eu meio que "promovi", Bah, mentira, isso é um nome bonito pra "entuxar trabalho neles" kkkkkkkkkkkkkkk Prevejo dois editores saindo do Bl depois de ler esse post kkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira, eles são uns amores!

Afinal o que seria da Maria do bairro sem a Soraya Montenegro (Yuuta) e o que seria de mim sem o tubarão mais zueiro que conheço (Seth). Porque estou falando da vida de escrava isaura da Seth no Bl? Porque ela é foda! kkkkkkkkkkkkkkk






E claaaaaaaaaaro que a nossa querida Seth aceitou me ajudar com Host por livre e espontanea vontade e tem uma página do mangá de Host que ilustra isso exatamente kkkkkkkkkkkkkkkkkk Com a participação da Aryam jogando a Seth pra mim kkkkkkkkkkkkk





Tá, mentira!! u-u
Okaaay, na verdade foi tipo assim... kkkkkkkkkkkkk



\ Dramatização /


Pedindo pra Seth editar um Capítulo ~

Seth: "Deixa comigo muié!"





Pedindo pra Seth editar 3 Capítulos ~

Seth: "Mas gente, eu não estou aqui! Você não me viu :v"




Pedindo pra seth editar praticamente o volume todo ~

Seth: "No. :v"




Brincadeiraaa, claro que ela aceitou e e ela editou 6 fucking capítulos absurdamente rápido, e ai tu pensa: "Ah táá, ela deve ter editado correndo e horrível!" Mentira! Ela me deixou passada, editou tudo lindamente! *o*
Por isso agradeço a ela, vocês não fazem ideia do quanto essa menina edita, meio que me faz lembrar de mim nos meus anos dourados *escorre uma lágrima* e acreditem, infelizmente não é de felicidade kkkkkkkkk Abafa o caso ~

Lembrando que se ela quiser sair do Bl eu vou caçar e contar pra todo mundo que ela tem um caso de amor com o Tubavalo! (Isso que eu chamo de sexo selvagem kkkkkkkkkkkkkkkk)

E como meu post nunca é pequeno, tenho mais uma zueira pra compartilhar com vocês! kkkkkkkkkkk

E AGORA VAMOS A TRETA! kkkkkkkkkkkkkk
Uaaaaaaaaaaaaaaaaat Maria?!!!

É meus neguinhos, sei que muitos amam Yokozawa e gritinhos histéricos pelo Kirishima e sei que ele devia ta no meio, mas hoje vamos falar da rixa: Junjou Romantica e Sekaiichi Hatsukoi.
Clarooooooo que nós adoramos as duas séries, porém alguns gostam mais de uma do que da outra, que inclusive é o meu caso xD (Time de junjou ever!)
Mas pera lá, pra mostrar isso melhor, estou trazendo pra vocês, adivinheeeeeeeeeeem: CASOS DE FAMÍLIA: A treta! kkkkkkkkkkkkkkkk
Pra quem ler, perceba que nós da staff estamos em crise, como assim??

Tudo começou comigo e o Yuuta, que é a Soraya Montenegro na minha vida de Maria do bairro, já que ele sempre tenta me contrariar! kkkkkkkk <333 Ele ama semes fofos e Ukes a lá estilo shota e eu claro, de semes que se garantem na sedução e na cama (o que isso tem a ver com a treta? Nada, só falei pra trolar vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ) e ai se iniciou a batalha, ele de um lado com bandeira de Sekaichi e eu do outro com a bandeira de Junjou Romantica. E ai que nossa querida Carol (Usagi-san) nos deu a ideia de fazer uma enquete e deixar que vocês, é isso mermo, vocês resolvam essa treta!

A staff está dividida! E precisamos de vocês pra desempatar isso, por isso criei uma enquete que deixarei aqui no site por um tempo e claro que irei divulgar o resultado! xD pra rolar uma zuação marota aqui no Bl hahauhauuha

A enquete também vai ficar ali no canto do site e confesso que estou curiosa pra saber o resultado!!




Então, qual vocês preferem? Junjou Romantica ou Sekaiichi Hatsukoi?
Venham participar da treta e isso vale pra staff também!
Vamos decidir isso de uma vez! kkkkkkkkkk é só clicar no Banner e votar ;)



E é isso meus amores! Espero que gostem do mangá e divirtam-se! *o*

Beijos meus lindinhos! Até nossa próxima noite de sexo selvagem! <3

María ~