March 22nd, 2015

Post de domingo!

Já de início informo que esse post não vai ter meus amados gifs e todas aquelas viadagens que eu amo colocar aqui. </3

Olá queridos, um bom sábado? domingo a todos.



Bom, tinha que ter pelo menos um gifizinho, né gente? xD

Esse post era pra ter saído ontem, sábado, mas eu estava em um mundo paralelo chamado: “Fique louco estudando!”. Estou só o pó e abase de café.



Para vocês terem uma noçãozinha ainda sobre o post sair ontem, sexta-feira a Vih chegou falando que íamos postar amanhã e eu fiquei tipo “ UAAAT? Amanhã já é domingo?! Estou atrasado um dia no meu planejamento de estudos! O-O “. E lá se foi eu correndo loucamente atrás de um calendário físico pra confirmar, já não confiava mais no meu pobre pczinho. </3

Então, estou naquela maldita época de estudos pré-provas, minhas provas só são daqui a 2 semanas, mas eu estou matriculado em 6 disciplinas do capeta e resolvi que não vou dar brecha pras notas baixas, então estou estudando, fazendo trabalhos e o caramba desde o começo do mês, por isso esse post é bem rápido, só que nunca! afinal hoje tenho trezentas coisas pra estudar. e-e

Mais porquê está saindo só agora? Então estou desde as 7 da manhã estudando e ajeitando trabalhos de uma professora abençoada. Gente, eu odeio essa ABNT. Até comentei com a Elaine que ia fazer esse post todo desestruturado em forma de protesto. -q kkkkkk



E meu, tenho que falar a respeito de um dos tipos de pessoas que eu considero uma das mais nojentas do mundo! As que se acham a última bolacha do pacote e pouco são. Essa semana presenciei algo extremamente idiota na faculdade, pros que não sabem eu estudo em uma faculdade particular, sou bolsista, então pense num lugarzinho pra ter gente mimadinha e metido a besta, também já digo que se quiserem encontrar gente assim vá em uma faculdade particular que contenha o curso de direito lá. Claro que também não vou generalizar. E gente o que eu tenho mais nojo é o tal do Whey Protein, ¬¬ a boca dos caras é isso, mas eles não passam de palitos de assar churrasco. Tipo se acham demais e são tudo um bando de flopados.



Então, uma dica que eu dou pra você caro leitor é que não seja assim. Se você se acha a última bolacha do pacote, sinto muito em te dizer, mas você não é. e-e

Também queria mais uma vez pedir desculpas por não responder aos comentários dos que postaram em meu último post, como Htinha.elisa, Victor, Flor do luar e muitos outros fofos. <3

Eu li cada um e respondi sim, vocês apenas não sabem disso. u-u kkkkkkkk

Ah, um recadinho especial, queria informar que infelizmente Hidoku vai entrar em uma leve pausa, pois o computador da Made resolveu somente pifar. Bom, só nos resta orar pra que o técnico não formate e a gente perca o que ela já fez. D:

Já são 02:50! Bora acelerar esse ritmo, Tetsu! O-O

Após todo esse palavreado vamos aos nossos divos e gostosos lançamentos. o/

Que abram as cortinas do desfile!



Com participações especiais de: Made, Aryam, Maria, Asleep, Nejibana e Viih. Só gente bonita. u-u
E os mangás são Slow Starter, Ouji no Kikan e Junketsu Drop (feito em parceria com as meninas do Suiren fansub. <3 )


Bom, isso é tudo pessoal! Bom fim de semana e torçam pra que eu tire boas notas, please! <3

E sim, vocês devem estar se perguntando: “Ué, ele  não disse que não ia colocar gifs?”.

Eu disse?

hahahahahah eu amo esse gif! xD

Beijos, até! Domingo vem o furação espanhol, Maria. ;*

~Tetsu.