March 15th, 2015

Poker Face! <3


Olá meus queridos leitores gostosinhos!! *O*


María chegooou! \o/




E Sim, hoje tem meus amores!! *perva*


superthumb.gif




Se preparem porque este post vai ser simplesmente fofo!!!


Mas anteeeees, comentários a parte! xD

~ Genteeem!! Fiquei sabendo que saiu o segundo volume de Tsurugi To Kiri!! Siiim, a Kuku nos presenteou com mais um volume, o que foi tipo, super inesperado! xD E sim, nós iremos continuar o projeto só que em parceria com o Suiren, então né, nem preciso falar mais nada! *O* E logo teremos Junketsu Drop meus amores, iremos continua-lo também em parceria com as fofissímas Nemu e Viih do Suiren!! Só amor né? <3 E se preparem porque termos muitos projetos em parceria, um deles será uma parceria tripla (Threesome? :O) que estamos trabalhando, simplesmente divo!!
E deixo aqui a capa pra fazer vocês babarem! ~ Vide capa ~


E pois é, acreditam queriiiidos, estava lá eu comentando com o Tetsu sobre “The Walking Dead”
Embora eu esteja mais na vibe:


images



Enfim, estávamos discutindo quem deveria morrer e chegamos na ideia de ter um personagem Gay em The Walking Dead, estranho né? Mas me pareceu promissor, o Tetsu até comentou “Maria tem um tal de Jesus que vai ser personagem gay e tals” eu nem ri né, tu me coloca um gay chamado Jesus, poxa gente também não é pra avacalhar né hauhau e coincidentemente (?) no novo epi que saiu da série tivemos um… CASAL GAY! eu fiquei tipo “WTF?!” E lá se vai minha obsessão por Zumbis e Yaoi se misturando loucamente hauhauhau enfim, nada muito útil mas achei interessante isso kkkkkkkkkkkkkk


Ahhh outra coisa antes de irmos pras “preliminares” kkkkkkkkkk Gente, me desculpem não fazer um super mega ultra post com mil capítulos kkkkkkkkk digamos que este post está light e elegante! Porque só tem mangás TOP! (Falo mesmo!!! u-u)

Mas enfim, eu infelizmente acabei me redendo gente, sim, meu amigo gay (...oi? kkk) me emprestou o livro ”50 tons de cinza” e eu fui ler desprentesiosamente, até porque não curto muito “modinhas”, mas pra que genteeeeee, que livro vicianteeeeeeeeee!!! Gente, eu me assumi como sadomasoquista no trabalho kkkkkkkkkkk esse livro me libertou das minhas algemas -SQN’ kkkkkkkkk

Mas voltando ao ponto, eu simplesmente endoidei e passei as noites lendo e lendo, lendo, lendo, tipo, no metrô, no trabalho, em casa, no banheiro, no quarto, na sala, eu meio que fiz amor com o livro em todos os lugares kkkkkkkkkk *exagero* então quem já leu e gostou do livro vai entender porque eu piro nesse livro kkkkkkk Mas prometi ao Tetsu que não iria ler enquanto não editasse os capítulos e bem, aqui está *sai correndo pra ler o livro*


Mas bem, chega de blá blá né? Ok xuxxus, vamos ao post!


E pra comemorar esse post rosa recheado de coisinhas kawaii que nos faz suspirar e amar, vou lhes contar uma história de amor! Yeaaah baby! *O*

A minha história de amor com o Tetsu! kkkkkkkkk



anigif_enhanced-buzz-2868-1384740344-16.gif




Teremos de tudo, desejo, sexo, intrigas, traição, ganância e acima de tudo, amor.
Porque o que seria da nossa vida sem um final feliz?


Mas vamos a nossa pequena história de amor.


tumblr_lolstq1vhl1qddpyh.gif




Por uma sorte do destino (ou cagada kkkkkkk) acabei encontrando o Tetsu, em uma página do projeto Porno Superstar em que o bixinho foi reclamar de link quebrado de um mangá que ele até hoje não leu kkkkkkkkkk E ele foi tipo assim, super discreto né kkkkkkkkk



tumblr_lo52ak6isi1qdbuq1.gif



E quando nos encontramos, foi amor a primeira vista. Eu senti como se finalmente tivesse encontrado o meu “Alejandro, Roberto e Fernando” kkkkkkkkkkk



alejandro2.jpg




Quando eu o encontrei, essa foi minha reação:


meme-4452-calma-jovem--senta-aqui--vamos-conversar--.jpg

E o resto vocês já imaginam né... kkkkkkkkkk ~ Teste do sofá? Adorooooooooo! kkkkkkkk



Depois de um tempo ele acabou entendendo porque meu nick é "María", siim, me identifico muito com a Maria, a “Maria do bairro”, com mucha honra!! kkkkkkkkkkk



E foi ai que ele percebeu como eu realmente era, que eu falo, bato, insisto, dou tapa na cara e ainda chuto se eu realmente achar que estou certa. Faço barraco mesmo meu bem, não levo desaforo! E por causa disso ele começou a me chamar de “Mari-Mar “ Porque será né? kkkkkkkkkkkkkkkk



4aV2uEc.gif





Depois disso, eu simplesmente não podia deixar ele escapar, eu disse “EU TE QUERO TETSU!!”



tumblr_lzx7odhsTW1rpv0pgo1_400.gif




O resultado disso? SUCESSO meu bem! O mundo nos pertence amor! kkkkkkk



blades_of_glory.jpg



Passamos por muitas coisas, mas sempre unidos, confiantes e nos amando! <3
Acho que isso define muito bem a nossa luta no Bl, nossas conquistas, nosso esforço e dedicação!




E com o tempo acabei ensinando minhas técnicas milenares de sedução pra ele, nossa marca registrada! ;*



bumbumcaes.jpg


E a partir dai nos esforçamos muito pra tornar o que o Bl Scans é hoje, em meio a todo esforço, carinho, dedicação, amor e sexo selvagem, ele se tornou Administrador do Bl Scans, nesse ciclo sem fim! kkkkkkkkkkk


BZU2FDA.gif





E desde então o Tetsu se tornou mil e umas utilidades!!!


video.gif




Como por exemplo, consertar meu computador um milhão de vezes enquanto eu dava ataques histéricos. (Leia-se Spock = Tetsu) kkkkkkkk


NZQhi.gif




Ou passar noites de puro sexo selvagem!!


tumblr_lk2clukuG91qdq6eso1_500.gif




Deixar ele constrangido traficando aúdios dele do Whatsapp pra toda Staff do BL e sair correndo kkkkkkkkk Adoroooo!!


Manaus-Amazonas-Amazonia-Humor-famosos-viram-memes-Internet_ACRIMA20130520_0026_15.jpg




Aguentar os meus chiliques e confusões, mesmo que no fim sobre até pra ele, porque quando estou nervosa, sai da frente! e.e kkkkkkkkk



soraya-doidona-o.gif





E a melhor de todas elas? Estar sempre ao meu lado.


kurt-blaine-i-love-you-kurt-and-blaine-24097212-375-210.gif




E assim nossa administração e amizade segue firme e forte! Apesar das nossas confusões kkkkkkkk
Mas no fim, tudo dá certo! *O*


tumblr_lnl36tmzkF1qbsnex.gif


E claro, nada sairia sem não tivéssemos uma staff tão linda, dedicada e competente, que faz meu bem e faz bonito!!


youpix-memes.jpg




E aqui estamos nós prontos para arrasar, porque agora meu bem, sente a pressão!



magicmike.gif



Vamos aos nossos amados mangás!!! \o/



Começo divamente apresentando o primeiro projeto do post de hoje, que é tipo "PQP caraaaaaaaaaaaaa!!! que porra é essa? Eu adorei!! u-u" Siim, ele tem um pintinho na cabeça, que coisa fofamente fofaaaa!! É Kamatte Hoshii No? Vou deixar aqui o comentário da Haru sobre esse projeto, trabalhamos juntas nele e amamos! <3

"Bem, esse mangá é muito fofo! Eu amei o traço da autora, que por coincidência tem o nome igual ao meu nick (eu acho). A história é doce, e o uke é uma graça! A Hiyo é um passarinho fofo também (prevejo Maria rindo por eu comentar do pintinho), e o seme é tão atraente que até os cachorros o ama! Estou falando demais novamente, irei parar agora." (Haru)



E como disse, fofura é o que não falta hoje! Pois bem, aqui está amores, Monster Petit Panic! Pois é, os Monsters estão invadindo o Bl Scans!!! *O* E sim, esse mangá é simplesmente lindoo!! Sério, quando eu li ele eu fiquei tipo "OMG!!!!!" e já fui encher o saco do Tetsu com os olhos brilhando dizendo que estava completamente apaixonada pelo mangá! Eu estou tipo, quase chorando de emoção em poder compartilhar ele com vocês!! <3333 É como a Haru havia comentado, tô me sentindo como se estivesse levando um filho pra escola no primeiro dia de aula kkkkkkkkkkkkkk

Bom, esse projeto está sendo feito em parceria com o Masoquist Scans, arrasamos meu bem!

Fico imensamente feliz de finalmente poder trazer o projeto pra vocês, eu havia acordado esse projeto com o Yasu (adm do Masoquist) há um booom tempooooo! (Na verdade no meio do ano passado e_e) Compramos o mangá e quando íamos fazer puff, pra variar, meu pc tinha quebrado e tipo fudeu né kkkkkkk (de novo!) mas agora o que importa é que ele tá aqui, lindo e maravilhoso porque esse projeto é nosso xuxuzin! *O* Quero todos vocês se deliciando com esses monstros lindos e perfeitos! (E claro agradecimentos especiais ao Canis Major e Sweet Yaoi por nos permitir usar suas traduções! <3)


Yeah, vou me despedindo depois de tanto bla bla bla kkkkkkkkkkk eu sempre me empolgo, sorry =X

Aproveito também para desejar um feliz aniversário para nosso leitor querido Tohru!! Sei que está meio atrasado, mas tudo de bom pra ti amore, muito, muitoo, muitooo yaoi pra você!! <3

Obrigada por nos apoiar e nos acompanhar, você são leitores maravilhosos!


Boa leitura xuxus e até Domingo com post do Tetsu gostosinho, moreno e sensual! <3


Maria do Bairro.


Komatte Hoshii No


Monster Petite Panic!