?

Log in

No account? Create an account
 
 
BLScanlations
22 February 2015 @ 08:14 pm

Atualização!

Olá meus queridos!

Tetsu na área! Tudo bom? u-u

Já começo o post agradecendo todos os comentários no meu último post, sim eu li todos, só não tenho o hábito de responder, mas eu leio todos os comentários nos meu posts. Mais uma vez muito obrigado. <3

giphy

Bom, semana passada minhas aulas voltaram e tudo ficou mais difícil, pra completar eu estou atrás de um estágio, então eu estou fazendo tudo o que eu posso pra adiantar o máximo de conteúdo que puder pra não deixar vocês sem post.


tumblr_mvcf8nbxVB1rxrioao1_500

Mas é isso aí nada de descanso!


tumblr_mn1hjo6lPa1spdokxo1_500

Imagem meramente ilustrativa representando um dia de trabalho no Blscans, Maria reclamando de dor nas costas e eu mandando ela ir trabalhar. xD kkkkk

Por falar nela, minha linda, obrigado pelos elogios no post de domingo. <3

Agora vamos aos dramas de um administrador do Blscans parte 2. 
“O menino da informática”, sim meus caros, esse é um dos meus títulos aqui no Bl. huehuehuehue

Vocês não sabem o tanto de problemas que eu já, remotamente, corrigi no pc dela. Em um breve resumo eu vou colocar uma imagem representando os mais “básicos”.

O menino da informatica

Bom, agora falando da nossa staff diva e maravilhosa, queria avisar que a Maria reorganizou a página da equipe, então passem lá (Equipe) e se familiarizem mais com essas pessoas maravilhosas. <3


Continuando meu blá blá, sim, estou com vontade de falar hoje. u-u kkkkkk

Um dia desses Maria e eu estávamos lembrando de quando eu entrei na staff então eu lembrei que no primeiro dia que entrei, sem saber porcaria nenhuma de edição e limpeza, a dona Maria me passa um capítulo para fazer! Sim, isso mesmo. Até hoje eu me vingo porque sou rancoroso. u-u kkkkkkkkk

E como se não bastasse ela me passar um capítulo assim logo de cara, em seguida ela me passa um lemon! Sim, um lemon, eu era novo no mundo do yaoi e fiquei basicamente assim.

large3

O projeto é Bed Room Tour e já está na lista de concluídos. xD

Lembro ainda a sensação de quando conclui o projeto, lembro dos momentos em que editava escondido porque…. né, eu me senti completamente assim no final:



Like a virgin

Touched for the very first time                                      

Like a virgin...♫♪♫♪

muacot

Após isso eu me esforcei e a Maria me chamou para a administração, subi até o topo mesmo com o recalque das inimigas. Bom, sambei e continuo sambando. u-u

tumblr_mjcjhkk7WB1s4iyexo1_500

Bom, sem mais delongas vamos aos nossos divos e queridos mangás. <3

Se preprarem porquê só tem coisa chique. u-u

get

O primeiro da lista é Slow starter capítulo 5, que eu insisto em confundi como 4, mas vamos em frente. Este projeto foi maravilhosamente traduzido e revisado pela Aryam! Sim, aquela do especial que eu fiz um tempo atrás, e ainda vou fazer um especial pro Faust também porque ele merece. Enfim, obrigado Aryam. <3


O segundo é o nosso lindo e divo Maya tesão. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Hidoku Shinaide capítulo 2. Bom, mais um capítulo desse gostoso que arrasa corações. *-*

Editado divamente pela Maria e claro, traduzido pela traductora más caliente del Blscans, Haru! Suas lindas obrigado por todo o esforço para fazer esse projeto. <3


O terceiro é o extra de Udagawachou, concluindo assim mais um mangá no Blscans! Yaaaay! \o/

Muito obrigado a Sayuri, que traduziu perfeitamente como sempre faz, e a Nejibana que editou com aquela velocidade dela que me deixa passado, edita demais essa menina. e-e


E por último, Boys, Be Ambitious capítulo 4 esse projeto foi traduzido pela Faust, o rei, e editado pela minha parceira de todas as madrugadas, Maria! Obrigado pelo esforço lindas. <3

E o retorno deles! *-* 19 Days! *O*
Traduzido e revisado pela diva da
Elaine . <3
Lembrando que 19 Days é um Manhwa e deve ser lido da esquerda para a direita.


Sim, Maria, todos os meus posts são entregas do Oscar porque eu faço questão de valorizar meus lindos, divos e maravilhosos membros da staff. <3


Bom, é isso queridos, está na hora de eu ir embora. Um grande abraço a todos e domingo que vem tem mais! o/

Slow Starter

Hidoku Shinaide


Udagawachou De Mattete Yo

Boys Be Ambitious

19 Days


~Tetsu.