?

Log in

No account? Create an account
 
 
12 May 2011 @ 05:05 pm
Hana to Usagi  


Hana to Usagi

Título Alternativo: Flor e Coelho
Mangaka: Kashima Chiaki
Gênero: Fatos da vida, Yaoi
Volume: 1 (Completo)
Permissão: Moi-xRyu Scanlations
Scans: (Boys Love Scanlations)


Sinopse: Kajiyama Ryouta começa a trabalhar em um serviço de entregas e, no seu primeiro dia, vai entregar um pacote para um cliente regular, Aizawa Mamoru-san. Quando a porta do apartamento 411 se abre, ele dá de cara com um cara super-alto usando uma máscara de coelho. Ele já é conhecido por três coisas: por receber e enviar pacotes muito frequentemente, falar quase nada e por usar sempre a tal máscara de coelho. Ryouta não consegue evitar, mas começa a se perguntar o porquê de ele fazer isso. Ele é um criminoso? É um pervertido fetichista? Entretanto, em um dia, Aizawa-san além de falar mais do que o normal, se mostra muito gentil com Ryouta, só aumentando a curiosidade. Também inclui duas oneshots.
 
 
 
(Anonymous) on September 7th, 2014 12:22 am (UTC)
jo
continue postando as temporadas dos manguas porque eu to adorando tudo
aryam_mei: Edoaryam_mei on September 7th, 2014 10:37 pm (UTC)
Awwww, que meigo! Meigo e meio assustador pq me fez lembrar Rabbits do David Lynch... Mas bem fofo esse capítulo 1.

Edited at 2014-09-07 10:38 pm (UTC)
setsuscarlletesetsuscarllete on September 19th, 2014 03:58 am (UTC)
: )
delicia de manga paixonei
kao's: • myungkao_dix on September 30th, 2014 06:41 am (UTC)
por favor continuem postando *-*
esse mangá é lindo ♥
Letícia Assunção on February 9th, 2015 12:41 pm (UTC)
ahhh esse manga eh mto fofoooo :3 qro le o proximo capitulo logooo *----* ♥
(Anonymous) on March 11th, 2015 09:05 pm (UTC)
ஐﻬﻬஐ
woooooo q fofinho (>_<)
obg scan (#^.^#)
Cely GabrieleCely Gabriele on April 6th, 2015 11:06 pm (UTC)
vai ter mais?
Natalia LimaNatalia Lima on April 22nd, 2015 01:39 am (UTC)
KAWAAAIIII *---*
É MUITO MEIGO ESSE MANGÁ *0*
Clari Nanamiclarinanami on April 22nd, 2015 04:47 pm (UTC)
Ameii
Que kawaii mds
ótimo trabalho o de vcs '3'
Gabriela Morais on May 4th, 2015 03:34 am (UTC)

Cara, amei demais esse mangá. Eu raxei de rir "se afoga no pudim" kkkkkkkkkk
Muito fofo *---*
Melina DuchannesMelina Duchannes on May 5th, 2015 02:51 am (UTC)
Esse mangá é mega fofo e engraçado. Ri muito com o extra, kkkkkkkk
Amei demais, *_________*
scarlescarle on May 31st, 2015 06:51 pm (UTC)
Gente, mto foofo =3= , tive que rir mto no final do cap 3 uasuasuhauhsauhsa
kaukira on June 24th, 2015 04:51 am (UTC)
Re: Fórum de discussão
Muito Fofo................................. quando que sai mais capítulos?
BLScanlationsblscanlations on June 25th, 2015 12:20 am (UTC)
Re: Fórum de discussão
Ele está completo meu amore ;)
Cris-chancris_senpai on July 7th, 2015 02:07 am (UTC)
OMG que fofo ♥ A história, o traço, tudo.. muito lindo. Adorei <3
Obrigada!!
Andressa Ss on September 12th, 2015 01:43 am (UTC)
Outra fofura
É cada projeto mais lindo que outro! Obrigada staff ~~
Erika MoreiraErika Moreira on November 17th, 2015 12:39 am (UTC)
muito engraçado e fofo *-*
(Anonymous) on February 1st, 2016 04:20 am (UTC)
esta faltando o cap.5
muito amorzinho esse manga,eu adorei
Deise SantosDeise Santos on February 12th, 2016 09:15 pm (UTC)
Obrigada por traduzirem!!!
Adorei as histórias, e o extra foi muito fofo! ^^
Anna CarlaAnna Carla on June 3rd, 2016 12:02 am (UTC)
Fofo forever
Uma coisa linda demais. Leve, porém cativante :D
Thaís ' on June 14th, 2016 05:18 pm (UTC)
Fiquei super curiosa e pensando várias coisas como Ryouta sobre essa cabeça de coelho rsrs Aizawa-san é tão fofo e muito lindo ♥ ♥ ♥ Amei... Obrigadaaa BL!
Tati MadarameTati Madarame on July 22nd, 2016 12:49 am (UTC)
muito engraçado e fofo esse manga, obrigada pelo trabalho <3
(Anonymous) on October 26th, 2016 03:42 am (UTC)
kawaiiiiiiii gabriel
mt fofo msm esse manga!! eu gostei mais do entregador do que do coelhinho, mas o final, aquela cena final do cap 3 quando o coelho tira a cabeça e sorrir, ai meu kokorooooooo que lindo kkkkkkkkkkkk enfim amei demais heheh
BLScanlations: Aryamblscanlations on March 10th, 2017 05:24 pm (UTC)
Re: kawaiiiiiiii gabriel
Esse mangá é doidão! Não te culpo por gostar mais do entregador; adoro coelhos, mas o cara com aquela cabeçona é meio assustador!
*chu
(Anonymous) on August 16th, 2017 09:14 am (UTC)
Cara eu to soutando faixca
De tanta fofura me gcronômetro ate espludiu
Aline Maia Costa on October 11th, 2017 08:02 pm (UTC)
muito obrigada pelo manga ^^
(Anonymous) on November 4th, 2018 07:27 am (UTC)
Que mangá maravilhoso e o casal é muito fofo.
Nanami RinNanami Rin on March 9th, 2019 01:42 am (UTC)
*-*
Amooooooooo <3