BLScanlations (blscanlations) wrote,
BLScanlations
blscanlations

É difícil a vida do crente

Hey, dengos do meu coração!

Adivinha quem veio trazer o post de domingo na terça? Eu mesma: a primeira de meu nome Lana!



Como vocês estão, meus anjinhos? A Laninha aqui tá quase dando um treco de doideira. Me mudei de volta para minha cidade natal já tem alguns dias, mas ainda estou resolvendo um monte de coisa, aproveitando pra fazer check up médico e essas coisas. Passei pelo risco de cirurgia, mas então mudamos o colírio e a pressão ocular diminuiu e agora está tudo bem por enquanto.



O bom de ter vindo para cá é que eu voltei a pintar tecido e a escrever também. O problema é ter que conciliar tudo com os estudos para concurso e para a pós graduação. Me pergunto como que tem gente que consegue fazer tudo isso e ainda trabalhar, haja organização para aproveitar cada minuto do dia. Quando eu estudava e trabalhava, parecia uma marmota cansada e mal arrumada.



Pelo menos se tudo der certo, vou começar a vender meus paninhos para ganhar um dinheirinho em cima da minha arte. Uns trocados para pagar umas contas e uns mimos seria bom, nee? Enquanto estamos desempregados, vamos nos virando com o que tem, certo? Só fico esperando o dia de eu ter dinheiro pra me sustentar, porque tá foda demais.


Eu tentando flertar com um emprego

Passado momento reclamar da minha vida, como não tenho muita coisa interessante para contar para vocês, vamos para as indicações da Lana. Eu acho que já devo ter indicado aqui um tempo atrás, mas vou indicar de novo porque é bom. Estou revendo Bungou Stray Dogs para relembrar e assistir à terceira temporada, e como esse anime é bom! Sério, eu gosto bastante mesmo. Amo animes meio policiais, e quando junta com poderes especiais, meus olhinhos chegam a brilhar. Só o Dazai que me mata de irritação, mas consigo relevar a maioria da vezes.



Momento panfletagem do EXO, porque sou dessas sim e eles não dão sossego esse ano. Meu integrante preferido aka único macho possível aka Baekhyun, lançou um mini álbum solo semana passada e está incrível. Sabe aquela playlist para transar? Poisé, vocês tem mais seis músicas para acrescentar nela agora. Brincadeiras à parte, o álbum, que chama City Lights, assim como diz o nome tem uma vibe bem urbana mesmo e as músicas são super envolventes, dá para ouvir em muitas situações, seja passeando pela cidade, seja pra ficar de fundo numa reunião com os amigos, seja pra transar mesmo… o que vocês quiserem. Vou deixar uma amostrinha para quem quiser conferir.




Agora sim, a pequena dose de felicidade de todos nós: MANGÁS DA QUINZENA!



Infelizmente dessa vez, não li nenhum dos mangás, então não posso fazer muitos comentários, mas a gente sempre tem o selo BL de qualidade da história de todos os mangás trazidos aqui.


KIMI GA NAITA KARA - CAP 06 e 07:


~~~~ Parceria - BL Scans & Fascínio Asiático ~~~~
Tradução: Hikari-chan (FA) / Revisão: Naine (FA) / Clean & Edição: ShijimaOHomemSilencioso (BL Scans) / QC: Yuuta (BL Scans)



KONOYO IBUN - CAP 29 VOL 06:


~~~~ Projeto BL Scans ~~~~
Tradução: Spica (FA) / Revisão: Nathy (FA) / Clean & Edição: Lenale-Lee (BL) / QC: Yuuta (BL)



SWEET HEART TRIGGER - CAP 04 VOL 01:


~~~~ Projeto BL Scans ~~~~
Tradução: Suna / Revisão: Illy-chan HimuraWakai / Clean & Edição: ShijimaOHomemSilencioso / QC: Yuuta



Então é isso, meus amores. Desculpa o atraso para um post tão pequeno, mas é que passei o fim de semana fora de casa e o computador também não colabora (normalmente eu demoro umas cinco horas só pra postar).

Beijinho e byebye

Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your reply will be screened

    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 3 comments