?

Log in

No account? Create an account
 
 
19 June 2019 @ 11:39 pm
E os rins, como estão?  
Olá olá meu povo abençoado, Gabi aqui, com dias de atrasos, dessa vez, infelizmente o motivo não era parentes em casa e primos pequenos competindo pelo único computador. E se eu disse Infelizmente, então, minha gente, já da pra saberem que o motivo é dos grandes.
Acontece que dessa vez o problema não é no computador, ou a falta dele, e sim no meu rim, ou melhor, na pedra que apareceu nele. Olha, só posso dizer que to pronta pra dor do parto, porque é impossível ser pior que essa cólica maldita, além de que no parto ainda tem aquele prazer todo de ter colocado uma criança no mundo e tals, no caso do rim é só dor extrema e de graça mesmo kkk



Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de...
Desculpa gente, infelizmente não tenho nada de bom pra falar. Como a vida não é um anime (infelizmente) o menino do ônibus da minha irmã continua com a menina, o outro menino continua pegando o outro ônibus e eu continuo sem histórias pra contar.
Sem contar que não estou conseguindo ler mangás, ou assistir animes nos últimos meses, isso porque tenho uma prova bem importante mês que vem e eu to tendo desde agora pesadelos envolvendo provas zeradas, enxaquecas diárias, e uma falta de foco inacreditável na ora dos estudos. Ou seja, venho estudando a meses e sinto que não aprendi nada.
Alias, esse é o motivo pra eu estar enrolando de assistir o anime chinês preferido da Illy-chan até hoje. Desculpa Illy, juro que foco nisso quando essa prova maldita passar. Não desiste de mim.
A vida de concurseiro é difícil demais.



POIS BEM AGORA TENHO UMA BOA NOTÍCIA.
Parei aqui pra ir lá na cozinha comer alguma coisa antes dos remédios pra dores e a nóticia que recebo é que uma das minhas tias, a irmã mais nova de minha mãe, finalmente se assumiu.



E não só isso, falou pra geral (menos pra minha vó porque ela já é de idade e minha tia ta com medo da velha ter um infarto) que ta noiva. As duas pretendem se casar daqui 2 anos e elas vem almoçar aqui no domingo.
A verdade é que eu sempre soube né, na minha adolescência ela namorou durante uns anos uma tal de Sam, elas viviam juntas pra cima e pra baixo e ela sempre falava, “Ai a minha amiga Sam isso, ai a minha amiga Sam aquilo” e ai um dia do nada Sam desapareceu de nossas vidas. Claramente um termino de namoro, né gente. Qualquer pessoa que quisesse ver via e óbvio que eu queria ver, queria muito né.
Enfim, a Sam é passado e eu ainda não sei o nome da noiva do presente. Mas felicidades ao casal e só alegria nessa vida fora do armário da minha tia.



Agora vamos para o evento principal, porque como sempre não tenho muito mais o que contar para vocês, e acho que já to começando a sentir dor de novo. #jesusmeleva


AITSUU NO DAIHONMEI - CAP 09 VOL 03:

Tradução: Nick  / Revisão: Aryam  / Clean & Edição: Lenale-Lee / QC: Yuuta


KOI NANKA SHITAKUNAI - CAP 09 VOL 02:

Tradução: Yopo / Revisão: Yuuta  / Clean: Nathy / Edição: Izzyl  / QC: Yuuta


KONOYO IBUN - CAP 27 VOL 05 E CAP 28 VOL 06

Parceria com Fascínio Asiático
Tradução: Spica (FA)  / Revisão: Nathy (FA) / Clean & Edição: Lenale-Lee (BL) / QC: Yuuta (BL)

Tradução: Luigi (FA) / Revisão: Nathy (FA) / Clean & Edição: Lenale-Lee (BL) / QC: Yuuta (BL)


É isso meus anjos, aproveitem muito bem esses capítulos nesse feriado lindo, se hidratem e usem protetor solar.
Agora me despeço com esse novo MV do meu bebezinho de 34 aninhos:



Até a próxima e beijinhos no kokoro <3
 
 
 
Adri J VicenteAdri J Vicente on June 20th, 2019 04:08 am (UTC)
Obrigado pelo trabalho <3
Gleicy ❄: pic#128940680Gleicy422 on June 29th, 2019 01:33 pm (UTC)
Aaaaahhh Aitsu no Daihonmei voltou ((o(*>ω<*)o)) muito obg pela tradução 😘💕❤
Deise SantosDeise Santos on July 1st, 2019 05:02 pm (UTC)
Obrigado pelos capítulos!
E melhoras com o seu rim! Meu pai também tem pedras nos rins, sei que não é fácil...