?

Log in

No account? Create an account
 
 
05 November 2018 @ 11:48 pm
SOMEONE CALL THE DOCTOR BECAUSE I CAN'T BELIEVE!!!  

.

Hey, girls and boys! Como vocês estão?

.

Se passa o sábado, passa o domingo e até passa a segunda sem post, vocês já sabem quem vem, nee? Sim! É a Lana!

.

Chegando na seduzência pra ver se vocês perdoam meu atraso.

.
Desculpe o atraso gente, mas tive dois motivos importantes. O primeiro é que estou sem computador, então estou tendo que aproveitar os momentos que minha irmã não está em casa para roubar o notebook dela, então já viram. O pior de tudo mesmo foi que ela viajou e levou o notebook com ela. Ou seja, fiquei na mão. ¬¬
.

.

O segundo motivo foi que fui aplicar o ENEM no domingo. Vocês fizeram ENEM? O que acharam da prova? E o tema da redação? Achei muito interessante, extremamente necessário nos dias de hoje, não acham? Teve gente que disse que a prova tava babadeira, toda ativista. Achei o máximo.
.
Aí vocês me perguntam o quê que eu fui caçar aplicando ENEM? Bom é um dinheirinho extra porque além de estar desempregada, eu estou viciada em um certo grupo de Kpop e essas criaturas acabaram de fazer um comeback e os goodies não são de graça (a menos que você tenha uma sorte do c*r*lh* e ganhe todos os sorteios das lojinhas).
.

.
Gente, não fiquem desempregados, por favor! Eu sei que é difícil, mas evitem, por favor. Ficar desempregado é muito ruim, porque você fica dependente de outras pessoas e isso não é legal. Se for possível, conquistem sua independência financeira o mais rápido possível. Porque a gente perde muita da nossa sanidade, mesmo.
.

Aqui na minha cidade está realmente difícil de conseguir emprego, então eu vou ter que me mudar pra uma cidade maior pra tentar conquistar alguma coisa. Acho que era para eu estar feliz, mas a cidade não era bem a que eu queria e também não estou indo embora da forma que eu queria, então eu estou meio meh. Também estou com muito medo porque estou saindo do interior de Minas Gerais pra um grande centro do Sul. E eu não vou falar nada, mas vocês sabem como está preocupante lá no Sul.
.

.
Mas tirando isso, eu estou muito feliz e animada porque tô me sentindo uma adolescente de novo com o comeback do EXO. Gente, sério, tá muito legal fazer stream, votar nas coisas, conversar com pessoas que curtem também. Tô amando mesmo.
.
Minhanossenhora! Eu nunca participei de um comeback antes e estava toda empolgada! Aí a doida aqui resolveu aproveitar que foi no feriado e acordou de madrugada pra poder assistir o programa ao vivo, o MV e a live do showcase. Acho que não recuperei meu sono até hoje. E ainda tive minha mãe meio assim querendo encher o saco porque eu não tenho costume de acordar cedo.

.

.
Mas valeu a pena, viu? E como valeu a pena! Foi maravilhoso ver as apresentações em primeira mão assim. Sem contar em ver eles todos felizes com o comeback e com o evento. E ainda teve brinde de momento do shipp, nee? Porque não existe live do EXO sem momento ChanBaek. Eles estavam se divertindo tanto! Uns amorzinhos.
.
E o álbum, gente! O ÁLBUM!!!! Tá incrível! Tá maravilhoso! Tá lindo! O EXO resolveu fazer umas músicas com um nível de maturidade, envolvência e sensualidade que tá me deixando louca de paixão por eles. O álbum está sem nenhum defeito. Quem não conhece por favor, ouça. Este comeback salvou meu ano.

.

.

O MV de Tempo tá perfeito com uma super produção que me faz surtar por cada coisa perfeita que eu percebo cada vez que assisto! A fotografia… os figurinos… a dança… o conceito.. O ACAPELLA, GENTE!!! O ACAPELLA!!! Ninguém fica com fôlego depois do acapella! Sem contar na quadrilha de ladrões que eles formaram! Chanyeol roubando posto de vocal line… D.O roubando posto de dance line… Chen roubando posto de dono da porra toda… Xiumin roubando suspiros… Sehun roubando linhas… Kai roubando a sanidade… Yixing roubando sua voz (de tanto que você grita pelo OT9)... E Suho e Baekhyun roubando a cena, porquê, nee? Só quem assistir vai entender!

.

.

Não vou me alongar mais porque estou cansada e vocês devem estar sedentos, então.. vamos pro que interessa que são os mangás!

.
.
Hoje tem o amorzinho Saezuru (xodó da Lana que só perde pra Kachou Fuugetsu), Yuugure no Machi que comecei a ler a achei uma fofura, e Slow Starter que faz tanto tempo que li o primeiro capítulo que até fiquei na dúvida, mas lembro que achei uma gracinha também.
.
Saezuru Tori wa Habatakanai - Capítulo 25
Tradução: Stella / Edição e Clean: ShijimaOhomemSilencioso / Revisão: Illy-chan HimuraWakai / Qc: Maria
(Link Corrigido)
.
.
Slow Starter - Capítulo 11
Tradução: Stella / Revisão: Illy-chan HimuraWakai / Clean e Edição: ShijimaOhomemSilencioso / QC: Yuuta
.
.
Yuugure No Machi - Capítulo 05

Capítulo 5 - Tradução: Paulinha / Revisão: Wen Let e Aryam / Clean e Edição: IzzyI / QC: Yuuta
Capítulo 6 -Tradução: Paulinha / Revisão: GaaraBriefs e Aryam / Clean e Edição: IzzyI / QC: Yuuta

.
.
Desculpa por não dar um post escândalo, mas é porque privacidade tá difícil aqui em casa. Mas continuo amando vocês de montão e fazendo meu máximo pra não deixar vocês sem os mangás maravilhosos dessa equipe divina que o BL tem.

Então é isso. Byebye! Bjus.

.
 
 
 
Li riosLi rios on December 1st, 2018 02:55 am (UTC)

kkkk adorei as histórias me diverti com elas de verdade adorei obrigada por dividir com agente até bjossss