Illy-Chan HimuraWakai

Illy-chan: 28 de Junho, Mês do Orgulho, Dia dos Namorados, Homenagem Parte 2 & Mangás da Quinzena o/

.
.
.
Illy-chan:
28 de Junho & Mês do Orgulho,
Homenagem Parte 2,

Dia dos Namorados & Mangás da Quinzena \o/
.
.

YES!! YEEESSSS!!!!!!!


Para todas & todos fãs que vivem se perguntando… Como é a maluca da Illy? Pois bem, Migas & Migos: inicio este post do dia 28.06.2020 - dia que motivou mundialmente a criação do Mês do Orgulho LGBTQI+ - onde também estarei trazendo um pouco do Dia dos Namorados com, nada mais, nada menos… que EUZINHA!!!


YU-HUUUUUUUUU!!!!!


Eu, Illyana Paula - mais conhecida como Illy-chan HimuraWakai - com OS AMORES DA MINHA VIDA:  Wang Yibo & Xiao Zhan!!!

.

.

Esta lindeza foi um mimo foférrimo da minha queridíssima MARP! *SURTA* MEGA OBRIGADA, DARLING!!! \O/\O/\O/

Foto
LINDA, ne? Afinal, não é todo dia que você vê uma foto com duas potências mundiais do Mundo BL: Illy-chan & Yizhan!!!

.
.

E agora, que já nos conhecemos, hohohohoho Bora para o meu post - que está saindo 03 dias atrasado... Mas quando vocês virem o TAMANHO dele, irão entender a demora!!! XDDDDDDDD


Cliquem nessa fanart MARAVILHOSA de YiZhan aí embaixo para acessarem meu post, Migas & Migos \o/\o/\o/

.
.

Meu São Yaoi do Céu, GENTEIM OLHA QUE MARAVILHA ESSA FANART!P.E.R.F.E.I.T.A. para minha fic!!!! * BERROOOOOO*

.
.

Beijos mil a todas & todos Migas & Migos!

FELIZ MÊS do ORGULHO & FELIZ DIA DOS NAMORADOS para todxs!!!


Illy-chan

^~

Illy-Chan HimuraWakai

Illy-chan: Junho - Mês do Orgulho, Curiosidade, Homenagem c Fotinhas dos Babys & Mangás da Quinzena!

.
.

Illy-chan: Junho - Mês do Orgulho, Curiosidade, Homenagem com Fotinhas dos Babys & Mangás da Quinzena \o/

.

.

YES!! YEEESSSS!!!!!!!

.

Olha só quem anda brilhando e ajudando este mês LINDO DE JUNHO a brilhar?

Euzinha, a Illy-chan!!! EEEBAAAAAAAAAA!!!!!!! \o/\o/\o/
.

A MARAVILHOSA Pablo Vittar, DIVINA em sua fantasia inspirada na bandeira LGBTQI+ como destaque da Beija-flor de Nilópolis, escola ganhadora do Desfile das Escolas de Samba no Carnaval de 2018.

.
AMORES DA MINHA VIDAAAA!! XDDDD
.
Meu post SÓ FICOU E.N.O.R.M.E., como sempre KKKKKKKKKKKKKK e bom, para ter acesso a ele, vocês só precisam clicar nesta fanart LINDA de The Untamed aí em baixo, ó:
.
Lan Zhan & Wei Ying... *suspiros mil*
.
Cliquem e divirtam-se!!!! Abraços de panda fofinho para todo mundo!!!
.
Illy-chan
^____^
Illy-Chan HimuraWakai

Illy-chan - Dia Internacional contra a Homofobia & Mangás da Quinzena \o/

.
.
Illy-chan - Dia Internacional contra a Homofobia & Mangás da Quinzena \o/
.
.

E pela milionésima vez… gif pertencente a um site de Desfiles da Victória’s Secret, hein? ^~

.

.

AEEEEEEEE!!!! Boa noite, pipowz!!!

Boa madrugada de domingo p segunda, Migas & Migos!!! \o/\o/\o/


Illy-chan aqui, aparecendo para trazer capítulos de LINDOS MANGÁS YAOI/BL feitos com todo carinho e amor pelas Staffs do BL Scans e Fascínio Asiático para vocês se DELICIAREM, hohohohoho
.
MUITO BEM!!! Para acessarem meu post, é só clicar no beijo dos meus môzinhos de Hitorijime my Hero aqui embaixo, ok?

.

Awwwwwww!!! Setagawa e Kousuke... MEUS FOFOS!!! *______*
.
.
Tão esperando o quê, amorecos?
É só clicar nos meus mozinhos e fazer a festa!!
OH YEAH!!!
.
Illy-chan
^~
Illy-Chan HimuraWakai

Illy-chan & Mangás da Quinzena \o/

.
.
.
Illy-chan & Mangás da Quinzena \o/
.
.

Taemin jogando a camisa fora - e MATANDO a gente de um E.N.F.A.R.T.O.O.O.O!!

.
.
.

Boa madrugada de segunda feira, Migas & Migos!!! \o/\o/\o/

Para acessarem o meu post, please, cliquem no gif aí embaixo:

.
.


.
AWWWWWWW eu DERRETOOO toda vez que vejo essa cena do casal MALEC (Magnus & Alec), da série de TV Instrumentos Mortais,
baseada na série de livros do mesmo nome, da autora Cassandra Clare.

.

.
Como já avisei, cliquem no gif de MALEC aí em cima, acessem meu post e DIVIRTAM-SE!
.
MIL BEIJOKAS E ABRAÇOS (VIRTUAIS) DE PANDAS PARA TODO MUNDO! *______*

iLLY-CHAN ^~
Illy-Chan HimuraWakai

Illy-chan: volta após as férias + Novidades BOMBÁSTICAS & Mangás da Quinzena \o/

.
.
.

Illy-chan: volta após as férias + Novidades BOMBÁSTICAS & Mangás da Quinzena \o/

.

.

YES!! YEEESSSS!!!!!!!


Olha só quem está de volta, linda & maravilhosa, depois das férias! Há!

Euzinha, a Illy-chan!!! EEEBAAAAAAAAAA!!!!!!! \o/\o/\o/

Ansiosa, ansioso para ler meu post?

Não tem problema, Migas & Migos!!

Cliquem na arte MARAVILHOSA com o casal do meu coração de Mo Dao Zu Shi & The Untamed aí embaixo e:
leia post inteirinho,
ria, xingue,
se emocione com as Novidades BOMBÁSTICAS que estou trazendo
e baixe os mangás da quinzena, hohoho!


Wei Ying/Wei WuXian & Lan Zhan/Lan WangJi

DESEJANDO MUITO AMOR YAOINIANO ATÉ DAQUI A 15 DIAS E...

FIQUEM EM CASA!!!!

Illy-chan

Gabi

FIQUEM EM CASA

HELLO HELLO HELLO
Aqui quem está falando é Gabizinha diretamente do meu quarto, na minha casa, de onde não saio a exatas duas semanas *desespero interno*


Bom, sei que muita gente não está realmente fazendo a quarentena por precisar ir trabalhar, mas galera, se você pode ficar em casa então FIQUE EM CASA.
Para o pessoal que infelizmente não pode, não esqueçam de tomar muito cuidado, lavam sempre bem as mãos, andar sempre com o álcool em gel e nunca esquecer de retirar toda a roupa, colocar pra lavar e tomar banho assim que chegar em casa.
Vamos ser responsáveis, por favor.

Agora para as pessoas com alguns probleminhas de ansiedade assim como eu, vou fazer aqui uma listinha de coisas que venho fazendo que me ajudam muito:
- Não fiquem olhando as noticias o tempo todo, tire um tempinho do dia para isso e façam isso apenas nesse tempo, coisa de 10 a 15 minutos, não precisa ser mais que isso.
- Sei que a situação pede isolamento, mas se você mora com outras pessoas não deixe de pssar um tempo com elas, caso more sozinho tire sempre um tempo pra conversar com os amigos e família seja por vídeo, celular ou mensagens, apenas não se isole completamente das pessoas que ama.
- se você tem algum bichinho de estimação passe um tempo com ele, brinque bastante, dê muito carinho. Não esqueçam que os bichinhos que estão acostumados a passear fora de casa também acabam mais estressados por causa do confinamento.
- Quando precisar sair de casa (mercado, farmácia ou algum outro lugar onde PRECISE ir) tentem cobrir o corpo o máximo que o calor do lugar onde more permitir, utilize mascara e passe álcool em gel SEMPRE que tocar em qualquer lugar fora de casa. (Não sei se ficar com o corpo bem coberto por roupas consegue evitar, de alguma forma, a contaminação mas faz com que nos sintamos mais seguros e menos ansiosos)
- Não fique sem fazer nada. Sei que muitas pessoas que antes passam o dia todo trabalhando agora não sabem o que fazer, mas ficar sem fazer nada acaba piorando a ansiedade por isso peguem aquele violão empoeirado que vocês juraram que iam aprender a tocar dez anos atrás, o material de inglês que ta no fundo do armário, arrumem aquele quartinho bagunçado no fundo da casa. Encontrem algo que faça com quem vocês sintam que o tempo de vocês está sendo útil, estudem alguma coisa que sempre quisera, mas nunca tiveram tempo.
- Façam exercícios físicos. Eu sei que as academias estão todas fechadas, mas existem inúmeros tipos de exercícios que podemos fazer em casa, desde aqueles tipo HIT que são bons pra perder peso, até Yoga e dança. Vocês podem fazer o que mais ggradar, não precisa ser muito, apenas de 15 minutos até 1 hora, apenas exercitem o corpo durante um tempinho todos os dias.
- TOMEM SOL. Sei que não pode sair de casa, mas abram alguma janela, qualquer uma e tomem um pouco de sol por pelo menos meia hora todos os dias. O sol é fundamental pra produção de vitamina D no organismo então é completamente necessário que a gente tenha contato direto com os raios solares durante um tempo todos os dias.
- Se alimentem direitinho e se hidratem.

Bom gente, sei que é muito difícil para a maioria ter que ficar trancado em casa, mas pensem não apenas em vocês, mas em seus avós, tios, pais ou qualquer pessoa mais velha que tenha ao seu redor. Infelizmente essa situação tende a se estender por mais uns meses, mas nós vamos conseguir sair dessa se Deus quiser com a menor quantidade de vítimas possível, então vamos fazer a nossa parte.



Agora quero dar dicas pra quem está entediado não sabe o que assistir, ler ou o que fazer agora que tem tanto tempo livre kkkk
E juro que de tempo livre ninguém melhor que eu entende.

Primeiramente vocês podem fazer uma maratona por todos nossos mangás que já estão concluídos e é claro pelos em andamento também porque aqui só tem mangá top, como todos já sabem <3

Quem curte uma série, eu indico The 100, a sétima e última temporada vai começar a sair em maio, então da tempo de ver tudo e eu juro que é uma série incrível que dá muita visibilidade a causas importantes como Feminismo e LGBTQ+ (Eu simplesmente amo como as lideres são quase sempre mulheres e como eles conseguiram criar um universo sem desigualdade de gênero).



Quem gosta de Kpop e ainda não conhece Seventeen, então vai lá conhecer, tem tempo agora né? Eles são maravilhosos, as músicas são maravilhosas, não tem defeito neles, além de que eles mesmos se auto produzem, ou seja, as músicas e até as coreografias são feitas por eles mesmos. Tem vários programinhas legais pra quem tá querendo conhecer, eu indico One Fine Day, tem 2 temporadas com eles mas elas não tem relação uma com a outra, e também indico Going Seventeen 2019 que mostra muito do processo de criação deles, além de mostrar bastante a personalidade de cada um.



E para os otakinhos que ainda não assistiram One Piece com a desculpa esfarrapada de que é grande demais, bom... Essa é a hora, vão lá no site da One PIece ex e assistam online ou baixem os episódios. É O MELHOR ANIME DO MUNDO E VOCÊS TEM TEMPO.
Alias, para quem não ta sabendo, Netflix ta fazendo uma Live Action de One piece. A serie vai contar com primeiramente 10 episódios, que acho que cobrira todo a primeira saga do anime (East Blue). E se tiver um bom retorno eles podem acabar adaptando mais.
É claro que estou com o cu na mão porque sempre que Live Action e Netflix vem na mesma frase eu lembro da de Death Note e quero chorar e rir ao mesmo tempo, MAS, confio demais no Senhor Oda já que ele havia dito a muitos anos atrás quando fizeram a oferta pra ele (sim ele ficou anos analisando a ideia) que ele só aceitaria algo do tipo se tivesse confiança de que algo legal sairia disso.
De qualquer forma sendo ruim ou bom vocês precisam assistir o anime pra comparar, então VÃO ASSISTIR ONE PIECE.



Acho que esse é o maior post que eu já fiz até hoje por aqui, e a maior parte provavelmente é com coisas que vocês já devem estar cansados de ler por ai kkkk Mas se estou aqui é pra tentar ajudar, né?

Agora antes de irmos para os tão desejados mangás quero mostrar pra vocês algumas fanarts maravilhosas que recebi no email da nossa Illy-chan.
Confesso que ainda não assisti esse anime, nem vi o drama, nem li a novel kkkk
Mas juro que dessa quarentena não passa ;D

Quem traduziu foi a Marp, da staff de edição <3

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Illy: Essa última é impagável: são Lan XiChen e Lan Zhan, morrrrrrrrtos de bêbados!! XiChen, todo empolgado "Bora atrás dos nossos machos, mano!" e Lan Zhan: "Eu... só quero... Wei Ying" e o tio, Lan Qiren, lá embaixo: "DESÇAM DAÍ VOCÊS DOIS, AGORA!!"
Nota: os dois estão no telhado do templo do clan Lan


A sequência seguinte está em espanhol, mas acho que dá pra entender <3

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI DEMAIS DESSA XD



Bom, gente, agora sem mais enrolações aqui estão os mangás quentinhos dessa quinzena <3

10 DANCE – CAP 22 – VOL 05


~~~~ Parceria - BL Scans & Fascínio Asiático ~~~~
Tradução: Luigi (FA) / Revisão: Nathy (FA) / Clean: & Edição: Seth (BL Scans) / QC: Maria-chan (BL Scans)



AITSU NO DAIHONMEI – VOL 03 – CAP 10:


~~~~ Projeto - BL Scans ~~~~
Tradução: Saito Tachibana / Revisão: Aryam / Clean & Edição: Lenale-Lee / QC: Yuuta



AMEIRO PARADOX – VOL 02 – CAPÍTULO 06:



~~~~ Projeto BL Scans ~~~~
Tradução: Sweet Usagi / Revisão: Aryam / Clean & Edição: Nejibana / QC: Yuuta



KACHOU FUUGETSU – VOL 02 – CAP 13:



~~~~ Projeto BL Scans ~~~~
Tradução: Lana / Revisão: Azumi & Aryam / Clean & Edição: Nejibana / QC: Yuuta



KONOYO IBUN – VOL 06 – CAP 34:


~~~~ Parceria: BL Scans & Fascínio Asiático ~~~~
Tradução: Spica (FA) / Revisão: Nathy (FA) / Clean & Edição: Lenale-Lee (BL Scans) / QC: Yuuta ( BL Scans)


Bom, galerinha, é isso.
Espero que gostem dos mangas e que tenham gostado das dicas, não se esqueçam de assistir One Piece rsrs
Encerro com meus filhos Seventeen




OBS:  FIQUEM EM CASA, LAVEM BEM AS MÃOS E USEM E ABUSEM DO ALCOOL EM GEL!!!


 Beijos no kokoro e até a próxima <3
Aryam

Feliz dia das mulheres e retorno


Olá leitores! Bem-vindos a mais uma atualização do BLScanlations.

Hoje é dia de celebrarmos as conquistas dos direitos femininos. Hoje é  dia de lembrarmos que temos direito a voto, podemos adquirir terras e  imóveis, tirar carta de motorista, estudar, trabalhar, sermos creditadas  pelas nossas conquistas nos campos acadêmicos e termos nossa  independência sem precisar pedir permissão para um marido ou pai.  Parabéns para todas e obrigada mulheres que lutaram para que tudo isso  fosse possível. Não podemos nunca nos acomodarmos, pois tem quem queira  nos tirar esses direitos e em muitos países essas conquistas ainda não  foram alcançadas. Quem sabe num futuro próximo tenhamos um dia de celebração mundial reconhecendo a luta pelas causas LGBT+? Ainda existe um longo caminho para alcançarmos uma  sociedade igualitária, mas enquanto isso… bora ler mangá?


Bora!




Parceria BL Scans & Fascínio Asiático
Tradução: Alêssa (FA) / Revisão: Clara (FA) / Clean & Edição: Seth (BL Scans) QC: Maria-chan (BL Scans)



Parceria BL Scans & Fascínio Asiático
Tradução: Alêssa (FA) / Revisão: Clara (FA) / Clean & Edição: Seth (BL Scans) QC: Maria-chan (BL Scans)


Parceria - BL Scans & Yaoi 150%
Tradução & Revisão: Harumiwa (Yaoi 150%) / Clean & Edição: Marp (BL Scans) / QC: Yuuta (BL Scans)



Tradução e Revisão: Aryam / Clean & Edição: Lenale-Lee / QC: Yuuta

Estamos preparando muitas novidades para o futuro do BLS, obrigada por nos apoiarem até aqui e espero que gostem dos projetos!

Boa leitura!!
Aryam

Illy-Chan HimuraWakai

Illy-chan: JANEIRO É MÊS DE FÉRIAS, OH YEAH!!!

.
.
.

Illy-chan:

JANEIRO É MÊS DE FÉRIAS, OH YEAH!!!

.
.

Praias: para mim, quanto mais tranquila e sem 1.000.000 de pessoas, melhor!


.
AEEEEEEEEEEEEEE, PESSOAL!!!! ILLY-CHAN na área, trazendo férias, praia, sereias, tritões, despedidas... e fotinhas, fotinhas, fotinhas, fotinhas, fotinhas, e... mais fotinhas, junto com os mangás da quinzena (1 semana atrasado, maaaaas... cá estou, ne?) então BORA SE DIVERTIR, EHEHEHEHEHHE
.
Para os incautos, só avisando que meu post FICOU KILOMÉTRICO AGAIN... e bem, vamos clicar na imagem com a MINHA RAZÃO DE VIVER aí embaixo para poder acessar o danadinho, ne? XDDDD

.

YIZHAAAAAAAANNNNNNN!!!!!!!
.
Beijos e Pandinhas de Chocolate para todas & todos!!

Illy-chan
^~


Illy-Chan HimuraWakai

Illy-chan: FELIZ ANO NOVO, PESSOAL!!! UM 2020 REPLETO DE FELICIDADE YAOINIANA!!

.
.

Illy-chan: FELIZ ANO NOVO, PESSOAL!!!

UM 2020 REPLETO DE FELICIDADE YAOINIANA PARA TODAS & TODOS NÓS!!!

.

Lan Zhan (Wang Yibo) & Wei WuXian (Xiao Zhan) em uma arte MARAVILHOSA.

EXISTE maneira MAIS LINDA do que começar o post do que com The Untamed?

.

.

BOA MADRUGADA, MEU POVOOOOOOO!!!

.

Illy-chan chegando aqui para dizer que meu post MARAVILHINDO ficou kilométrico, como sempre... KKKKKKKKKKKKKKK

Então para não explodir o LJ, vocês terão que clicar na imagem logo aí embaixo, para ter acesso aos meus XILIQUES, NOVIDADES DO MUNDO YAOINIANO E OS MANGÁS DE FESTAS NATALINAS/VIRADA DE ANO 2019/2020, OK? ^~
.


Yibo, apresentando sua mais nova música "Wu Gan" (No Sense), no concerto de virada de ano 2019/2020 da TV Hunan/China. 


FELIZ 2020 PESSOAL!!!!

Illy-chan
^________^