?

Log in

 
 
12 May 2011 @ 05:27 pm
Koi Nanka Shitakunai  


Koi Nanka Shitakunai

Mangaka:
Itsuke Kaname
Gênero: Drama, Romance, Yaoi
Volume: Em andamento...
Staff: Yopo, Seth, Aryam e Maria-Chan
Obs: Capítulo 1 feito em parceria com Suiren.


Sinopse: Quando a mãe de Nakajima resolve se casar de novo, ele fica com medo, mas tudo corre melhor do que ele esperava. Seu novo irmão mais velho o ajuda e o mima muito e eles se dão bem até o momento em que Nakajima volta mais cedo para casa e ele vê seu irmão mais velho brincando com outro cara em sua cama. O que vai acontecer a partir de agora?
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4 ~ Novo!!





Da mesma autora:

 
 
 
(Anonymous) on August 29th, 2015 11:58 pm (UTC)
obg
eu ja tinha lido Koi ni Nare q foi concluido recente mente pelo suiren >< nem sabia q tinha um manga relacionado! mt obg por nos darem a chance de ler a continuaçao staff =D
Alexs alealexsale on August 30th, 2015 01:41 am (UTC)
Quando vi que o novo mangá é da mesma autora de "Mede Shireru Yoru No Junjou", pensei: Dedinho de Maria-sama! kkkkkkkk
Brincadeiras à parte, eu estou duplamente feliz, pois além de ser um projeto da Kaname-sensei (de quem sou muito fã), também é um mangá que está relacionado a outro que gostei muito: "Koi ni Nare". Já tinha me apaixonado pelo personagem Nakajima, o fofo e audacioso colega de quarto do Komatsu. Nem acredito que agora vou por poder ler uma história com esse personagem tão cativante. Cativante tbm é esse "irmão" mais velho. Já me apaixonei pelo casal! Fofos! Fofos! Fofos!
Obrigada e Parabéns pela escolha do projeto! Estou realmente muito feliz!
(づ ̄ ³ ̄)づ amores!
Daniela HeancioDaniela Heancio on November 15th, 2015 08:37 pm (UTC)
Koi Nanka Shitakunai
Muito bom ansiosa pelos próximos capítulos
(Anonymous) on November 18th, 2015 11:43 pm (UTC)
maravilhosoooo
kyaaaa aguardando o próximo capitulo.
(Anonymous) on March 22nd, 2016 01:25 am (UTC)
Misa
Muito fofo. Obrigada!!!
Ana Carolina VenturaAna Carolina Ventura on May 30th, 2016 12:29 am (UTC)
Muito obrigada pelo maravilhoso mangá!!
(Anonymous) on October 16th, 2016 03:39 am (UTC)
Oii mt obrigado por traduzirem já tinha lido e gostado mt de koi ni nare fico feliz q tenha uma com o Nakajima eu gostaria de saber quantos capítulos e previsão pra ter? E de q dia vcs traduzem um capítulo novo obg
BLS: Maria ~ Ougiblscanlations on November 15th, 2016 06:16 am (UTC)
Olá Honey!
Não temos dia fixo e o projeto está um pouco parado no momento por conta da versão inglesa que está horrível a tradução, como não queremos fazer de qualquer jeito estamos tentando continuar com uma tradução decente XD
Nathalia NobregaNathalia Nobrega on December 17th, 2016 01:48 am (UTC)
Adorando!!
Ansiosa pelo próximo capitulo, gostando muito!!!
BLS: Usagiblscanlations on December 19th, 2016 07:57 am (UTC)
Re: Adorando!!
Que bom que você está gostando!!

Em breve o próximo capítulo!! ;)

Obrigada por ler conosco!!

~ Usagi
Usagi 🐻 vai na twt: pic#126994143jungbaeks on January 12th, 2017 06:05 am (UTC)
Amando!!
Estou amando!! Quando li Koi ni Nare tinha me apaixonado pelo Nakajima e agora que descobri que tem um mangá dele estou surtando 💙💙 obrigada por traduzir! Esperando ansiosamente pela continuação!
Sara Moreti on January 13th, 2017 08:22 pm (UTC)
por favor continuem
eu necessito terminar de ler essa maravilhosa historia, por favor continuem